| | | -
Porque o usuario ThomazMartins ainda continua no forum? O cara ja mentiu tanto aqui no forum, coisa que é contra as regras 1.8 Ocultar/mentir sobre sua identidade.
e ja criou outra conta que também não é permitido 1.7 Criar mais de um login por pessoa. Sua conta é pessoal e intransferível.
E ainda continua enchendo o saco no tópico http://adrenaline.com.br/forum/geral...ro-post-1.html
e no tópico http://adrenaline.com.br/forum/geral...t-leiam-1.html
Moderadores e/ou Admins por favor, retirem esse moleque do forum ou pelo menos desses dois tópicos pois 99% dos outros usuarios não gostam e não querem ele naqueles tópicos. | TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T |
-
Eu apoio a idéia. O cara mente, e ainda só posta besteira, coisa errada. Core i5 2500 3,3GHz by IceAge | MSI P67S-C43 B3 | EVGA GTX 460 1GB | 4x2GB DDR3 1333 Markvision | HD Sata II Seagate 3x 2TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V Central Mídia PSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouzaRJ / DaniloSouza1 -
esse menininho ja era pra ter levado ban 0 faz tempo, viu. Cara, acha que entende tudo de carro. -
honestamente não vejo pq vcs se estressam tanto com ele. simplesmente ignorem e o problema ta resolvido. enquanto isso, no bat-chat...
Yan Silva diz:
E EU SOU *****, ******* -
Tambem concordo que ele ja deveria ter sido espirrado daqui faz tempo, mas...de quem iremos rir e quem iremos zuar?? Sem ter o que colocar aqui -
BAN BAN BAN! Eu nao gosto dele também. Operação 4100 : 25%  -
Apóio a idéia, não estou postando ultima mente, mas li todos os post.. e realmente esse usuário vem tirando a paciência de várias pessoas por aqui! ____________________ Elvis™ ____________________ -
Apoio a ideia tambem!
O muleque só mente nos tópicos, principalmente no Papo é Carro! -
 Postado originalmente por palma honestamente não vejo pq vcs se estressam tanto com ele. simplesmente ignorem e o problema ta resolvido. [2]
Enfim, acho que ele só é assim porque alguns dão bola pra ele, na hora que ele perceber que não consegue mais chamar a atenção ele vai parar, pode ter certeza
Abraço
Última edição por T.Probo; 09-03-10 às 16:52.
Na derrota procuro o erro na vitória encontro a humildade  -
ban 0 é ainda mais rápido e facil.
Uns 2 seg de um moderador e pronto, adrena está salvo! Fun Rig - i5 2500k + Hyper 212PLUS // Asus P8P67-M PRO // Vengeance 8gb 2000mhz // Zogis GTX560ti TwinTurbo// Corsair NOVA 128GB // Corsair HX650 // X-Fi Titanium Fatal1ty MediaServer - Corei3 540 // Zotac H55ITX WIFI // 2x2GB Markvision 1333 // 6TB Western Caviar BLUE -
Passei só pra testemunhar que ele torra sim, e mente sim, e só fala abobrinha mesmo... mas por mim, precisa banir não. Thomaz é garantia de boas risadas. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
Sou mais uma testemunha das ****** que ele falou ( no tópico do mostre sua cara ), onde ofendeu e tirou sarro de um outro user por lá ... CM HAF 932 Mobo: GA EP45 UD3P | CPU: Q9650@4050 + CM V8 | Memos: 8GB Gskill PI 1100@1080 | VGA: CFX Sapphire 5850@900/1200 | HD's: 2x500GB RAID 0 + 1TB WD Caviar Green | PSU: CM R Power 700W ! Gostou do conteúdo postado por mim ? Me qualifique, basta clicar na estrelinha logo ali no canto esquerdo ! -
Sou pleno favor de banir tb. além de tudo que os amigos acima falaram, ainda por cima fica de mimimi quando fala com ele. Mlk irritante d+! !Leo Plataform! 1055T X6@3.8Ghz + Corsair H80 + 8GB Corsair Vengeance 1600 + HD 5970 800/4160+ Asus 890GTD PRO + RAID 0 Samsung F1 640GB + 1,5TB Samsumg Powered by Cooler Master 520 Modular + HAF 912 PLUS Viera Panasonic 32" + Play 3 160GB XI-FI Pro USB 5.1 + Sony STD 597 + Modulo ExploSound 650RMS + Corzus CR704 340RMS -
Só proibe ele de postar nesses 2 tópicos específicos, e quando ele começar a encher o saco em outros vão exclusindo até não poder mais usar o Fórum todo 
Mas o fato é... se todos não ficassem retrucando o moleke o negócio daria certo!
Mas Banir é bem mais rápido { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN } { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" } -
-
alguem mostra ESSE topico pra ele..... Fun Rig - i5 2500k + Hyper 212PLUS // Asus P8P67-M PRO // Vengeance 8gb 2000mhz // Zogis GTX560ti TwinTurbo// Corsair NOVA 128GB // Corsair HX650 // X-Fi Titanium Fatal1ty MediaServer - Corei3 540 // Zotac H55ITX WIFI // 2x2GB Markvision 1333 // 6TB Western Caviar BLUE -
sem falar dos diversos fakes que ele criou, inclusive o do antigo "@ss" que postava foto do A4, ae quando descubriram ele teve a cara de pau de falar que era o primo dele naquela conta PSP GO - XBOX 360 - PC - Philco 15006  -
os caras tem ódio mortal dele só pq o cara fala o que não sabe nos tópicos de carro. chega a ser quase tão ridículo quanto aieuhaieuhaiuheiauheiuah enquanto isso, no bat-chat...
Yan Silva diz:
E EU SOU *****, ******* -
Concordo com o ban.
O problema é que a moderação sabe dos inumeros problemas que ele tem causado, do fake, e nunca tomam nenhuma providencia. O que pensar disso? -
-
Tô sabendo do topico..
cara, o @ss não fui eu, já disse, o usuario era meu primo e tem até ele nas fotos.. uhauah
no mais, faz o movimento ai champz, prova uma mentira dps do que eu fui punido(qndo falava de um Jetta Azul..) -
Fora os 3 usuários que tu já teve, que é contra as regras? -
 Postado originalmente por plyndagos Fora os 3 usuários que tu já teve, que é contra as regras? Fui ban no 1º por causa de um canto fake, que era o tomateferrari..
já resolvi essa pedência e o 2º é o ThomazMartins.. SÓ. -
Mentiroso compulsivo e inútil...
Se infringiu as regras deve ser banido. -
 Postado originalmente por [pacman] Mentiroso compulsivo e inútil...
Se infringiu as regras deve ser banido.  não infrige regra nenhuma champz..
o que era pra ser resolvido em 2006(tomateferrari) já foi resolvido..
esse usuario teve punições como qualquer outro por flood etc, etc..
Permissões de Postagem