| | | -
 Postado originalmente por ThomazMartins não infrige regra nenhuma champz..
o que era pra ser resolvido em 2006(tomateferrari) já foi resolvido..
esse usuario teve punições como qualquer outro por flood etc, etc.. E suas mentiras que continuam rolando?  Postado originalmente por ThomazMartins Amigo,eu faço faculdade,tenho 19 anos,trabalho.
e ainda tenho carteira amigo 1.8 Ocultar/mentir sobre sua identidade. -
Assinatura totalmente fake.
Postou no tópico do Alien versus Predator dizendo ter o jogo original, que não consegue jogar, que comprou o mesmo jogo três vezes, alguns ingênuos até perderam tempo tentando ajudar. -
 Postado originalmente por aristeu E suas mentiras que continuam rolando? 1.8 Ocultar/mentir sobre sua identidade. essa daê é a mentira do Jetta Azul o qual TAMBEM foi resolvida, e eu já falei lá atras.. -
 Postado originalmente por [pacman] Assinatura totalmente fake.
Postou no tópico do Alien versus Predator dizendo ter o jogo original, que não consegue jogar, que comprou o mesmo jogo três vezes, alguns ingênuos até perderam tempo tentando ajudar. não conseguir jogar, comprei o jogo 3 vezes, e não to suportando mais a Steam.. -
Não presenciei os post desse thomaz,mas se esta apenas enchendo o saco e não foi punido por isso, não vai ser por mimimi que vai levar ban, a menos que tenha feito algo grave e nao tenha sido punido ainda.Mas é fato que esse pessoal dos carros são meio apeloes com quem não tem doutorado em mecanica... i5 2500K@4.2 / MB Z68MA-D2H-B3 8GB DDR1333 GEIL / HD samsung 1.5TB / SSD 120GB/HD 320GB SEAGATE / RADEON HIS HD6970/LCD 24' SAMSUNG P2470HN/ANTES GAMER 520W/ Logitech 5.1 X-530 D3 BATTLETAG: Stronks#1289 -
Não querendo criar polêmica nem nada, mas você não tinha criado um Fake de uma mulher e postou fotos dela, como se fosse ela e depois admitiu que tinha criado e tudo mais?
Última edição por Crow; 09-03-10 às 17:57.
-
 Postado originalmente por ThomazMartins essa daê é a mentira do Jetta Azul o qual TAMBEM foi resolvida, e eu já falei lá atras.. foi não, quem mente rouba, quando você mente uma vez, perde toda a credibilidade.
mentir é a mesma coisa que quebrar um cristal, depois que quebra, vc pode pegar a melhor cola do mundo que nunca vai ficar a mesma coisa
e tem mais, não é nem por causa de suas mentiras mas sim de seus atos, ta sempre querendo se passar por entendedor mas no fundo não sabe de absolutamente nada.  Postado originalmente por [pacman] Assinatura totalmente fake.
Postou no tópico do Alien versus Predator dizendo ter o jogo original, que não consegue jogar, que comprou o mesmo jogo três vezes, alguns ingênuos até perderam tempo tentando ajudar. é verdade, o pc dele é tosco, ainda é com aqueles gabinetes que tem um fan de 8cm colorido na lateral, ai fica colocando na assinatura um pc melhor q o q tem
enfim, sempre querendo ser o que não é! -
 Postado originalmente por aristeu foi não, quem mente rouba, quando você mente uma vez, perde toda a credibilidade.
mentir é a mesma coisa que quebrar um cristal, depois que quebra, vc pode pegar a melhor cola do mundo que nunca vai ficar a mesma coisa
e tem mais, não é nem por causa de suas mentiras mas sim de seus atos, ta sempre querendo se passar por entendedor mas no fundo não sabe de absolutamente nada.
é verdade, o pc dele é tosco, ainda é com aqueles gabinetes que tem um fan de 8cm colorido na lateral, ai fica colocando na assinatura um pc melhor q o q tem
enfim, sempre querendo ser o que não é! Tá cara, e daí? prova que eu não tenho meu pc, vo te dar o endereço tu vem na minha casa e confere.. isso não é motivo de ban.  Postado originalmente por Crow Não querendo criar polêmica nem nada, mas você não tinha criado um Fake de uma mulher e postou fotos dela, como se fosse ela e depois admitiu que tinha criado e tudo mais? Sim, fui punido por isso, tá até hoje na minha caixa de mensagens, ban por 2 meses.. -
 Postado originalmente por Stronks Não presenciei os post desse thomaz,mas se esta apenas enchendo o saco e não foi punido por isso, não vai ser por mimimi que vai levar ban, a menos que tenha feito algo grave e nao tenha sido punido ainda.Mas é fato que esse pessoal dos carros são meio apeloes com quem não tem doutorado em mecanica... Se você acompanhasse o tópico desde o início, iria ver a besteiras que ele posta, além das mentiras. Core i5 2500 3,3GHz by IceAge | MSI P67S-C43 B3 | EVGA GTX 460 1GB | 4x2GB DDR3 1333 Markvision | HD Sata II Seagate 3x 2TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V Central Mídia PSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouzaRJ / DaniloSouza1 -
 Postado originalmente por Danilo Souza Se você acompanhasse o tópico desde o início, iria ver a besteiras que ele posta, além das mentiras. mas mesmo assim, não creio que existam regras no fórum que apóiem movimentos para banir qualquer usuário. Q8200 @ 2.3 + Zalman 8700 | Asus P5QC | 4GB DDRII 800 Corsair | GTX 275 MSI Twin Frozr OC | Seventeam 750W | Akasa case -
 Postado originalmente por MalkavianGuy mas mesmo assim, não creio que existam regras no fórum que apóiem movimentos para banir qualquer usuário. Então nós vamos criar esta regra!! -
Se vocês não sabem tem como ignorar o usuario no painel de controle, assim você vê todos os posts menos o do dito cujo. "Falo nada de nego que fica falando que tem nego que e doido de falar quem e doido de paga 40k em um Gol." By Geraldão -
 Postado originalmente por kym3ra Se vocês não sabem tem como ignorar o usuario no painel de controle, assim você vê todos os posts menos o do dito cujo. nem precisa fazer isso
eh soh ver o nick THOMAZMARTINS e n ler o q ele ta escrevendo
Obs: pqp to em uma lan que o dono da lan nem pra por teclados em PT/BR Notebook: Acer Aspire 5750-6874
I3-2330m 2.2GHz 3Mb L3 cache
500Gb HD / 4Gb RAM DDR3
INTEL GRAPHICS HD 3000 / WINDOWS SEVEN PROFESSIONAL 64Bits -
 Postado originalmente por Danilo Souza Se você acompanhasse o tópico desde o início, iria ver a besteiras que ele posta, além das mentiras. Besteiras, não vejo problema, o forum esta na Geral certo?
Agora isso de mentiras, bom, se vocês tem certeza e podem provar, é so reportar ora.Report é pra isso. i5 2500K@4.2 / MB Z68MA-D2H-B3 8GB DDR1333 GEIL / HD samsung 1.5TB / SSD 120GB/HD 320GB SEAGATE / RADEON HIS HD6970/LCD 24' SAMSUNG P2470HN/ANTES GAMER 520W/ Logitech 5.1 X-530 D3 BATTLETAG: Stronks#1289 -
Nenhum moderador vai se pronunciar? -
Acho que não é extremamente necessario banir eternamente ele, basta ignorar suas postagens... -
 Postado originalmente por sMoKe_ Então nós vamos criar esta regra!!  não que eu ache que isso vai dar em alguma coisa, mas eu te sugiro abrir uma enquete... Q8200 @ 2.3 + Zalman 8700 | Asus P5QC | 4GB DDRII 800 Corsair | GTX 275 MSI Twin Frozr OC | Seventeam 750W | Akasa case -
Qnta tempestade por causa de uma criança hein.
Saiam do pc. -
acredito que os tópicos dos carros seguem sem a necessidade dos moderadores ficarem de olho se alguém desrespeita alguma regra
a unica coisa q incomoda lá é justamente esse pivete, fica falando as coisas que não sabe e ainda quer tirar onda com os outros.
se fosse em outros tópico do forum, ja teria sido banido  Postado originalmente por .:: Chico ::. Qnta tempestade por causa de uma criança hein.
Saiam do pc. Porque você não sai? ja que você se deu o trabalho de vim aqui? Eu fico no pc a hora que eu quiser  -
 Postado originalmente por aristeu
Porque você não sai? ja que você se deu o trabalho de vim aqui? Eu fico no pc a hora que eu quiser   EXATAMENTE!.
Fica no PC a hora que quiser se estressando também porque quer por causa de UM MOLEQUE com síndrome de grandeza. hahaha -
 Postado originalmente por .:: Chico ::. EXATAMENTE!.
Fica no PC a hora que quiser se estressando também porque quer por causa de UM MOLEQUE com síndrome de grandeza. hahaha quem disse q me estresso com ele?
ahhahaha
apenas não quero ele no tópico e nem no fórum por ser um mentiroso e que fica ocupando posts fazendo os usuarios rodarem mais a barra de rolagem do navegador. -
Se não querem ver as mensagens de um usuário X, é só ir no painel de controle e marcar para ignorar o usuário, pronto, simples e problema resolvido. Enquanto o usuário não infringir as regras do fórum, não podemos fazer nada, tópico fechado, pois já esta virando bagunça.
Lembrando que o usuário já pagou as infrações que recebeu.
Obrigado. "O homem honesto não será desviado do que é digno por coisa nenhuma" Sêneca | "Por trás de cada crime há uma mulher" Provérbio Shogun AMD Phenom X4 965|Asus M5A97 Evo|Corsair XMS3 2x2 1600|Corsair HX850|MSI Radeon 6850 Cyclone Power Edition OC|Samsung T220 Sapphire 22|Samsung SH-S223F|Samsung SATA2 320GB|Seagate SATA3 1000GB|Logitech Momo Racing|Zalman VF2000 Led|Creative SB X-Fi|Akasa Pax-mat|Adsl 2048/500|Win7 U64|Canon PS SX20
Permissões de Postagem