Tópico Fechado
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 26 a 47 de 47
    Data de Ingresso
    Feb 2008
    Citação Postado originalmente por ThomazMartins Ver Post
    não infrige regra nenhuma champz..

o que era pra ser resolvido em 2006(tomateferrari) já foi resolvido..

esse usuario teve punições como qualquer outro por flood etc, etc..
    E suas mentiras que continuam rolando?

Amigo,eu faço faculdade,tenho 19 anos,trabalho.

e ainda tenho carteira amigo
    1.8 Ocultar/mentir sobre sua identidade.

Assinatura totalmente fake.

Postou no tópico do Alien versus Predator dizendo ter o jogo original, que não consegue jogar, que comprou o mesmo jogo três vezes, alguns ingênuos até perderam tempo tentando ajudar.

3. Citação Postado originalmente por aristeu Ver Post
    E suas mentiras que continuam rolando?

1.8 Ocultar/mentir sobre sua identidade.
    essa daê é a mentira do Jetta Azul o qual TAMBEM foi resolvida, e eu já falei lá atras..

4. Citação Postado originalmente por [pacman] Ver Post

Postou no tópico do Alien versus Predator dizendo ter o jogo original, que não consegue jogar, que comprou o mesmo jogo três vezes, alguns ingênuos até perderam tempo tentando ajudar.
    não conseguir jogar, comprei o jogo 3 vezes, e não to suportando mais a Steam..

Data de Ingresso
    Apr 2004
    Não presenciei os post desse thomaz,mas se esta apenas enchendo o saco e não foi punido por isso, não vai ser por mimimi que vai levar ban, a menos que tenha feito algo grave e nao tenha sido punido ainda.Mas é fato que esse pessoal dos carros são meio apeloes com quem não tem doutorado em mecanica...
    i5 2500K@4.2 / MB Z68MA-D2H-B3 8GB DDR1333 GEIL / HD samsung 1.5TB /SSD 120GB/HD 320GB SEAGATE / RADEON HIS HD6970/LCD 24' SAMSUNG P2470HN/ANTES GAMER 520W/Logitech 5.1 X-530

D3 BATTLETAG: Stronks#1289

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Não querendo criar polêmica nem nada, mas você não tinha criado um Fake de uma mulher e postou fotos dela, como se fosse ela e depois admitiu que tinha criado e tudo mais?
    Última edição por Crow; 09-03-10 às 17:57.

Data de Ingresso
    Feb 2008
    essa daê é a mentira do Jetta Azul o qual TAMBEM foi resolvida, e eu já falei lá atras..
    foi não, quem mente rouba, quando você mente uma vez, perde toda a credibilidade.
    mentir é a mesma coisa que quebrar um cristal, depois que quebra, vc pode pegar a melhor cola do mundo que nunca vai ficar a mesma coisa
    e tem mais, não é nem por causa de suas mentiras mas sim de seus atos, ta sempre querendo se passar por entendedor mas no fundo não sabe de absolutamente nada.

Citação Postado originalmente por [pacman] Ver Post

é verdade, o pc dele é tosco, ainda é com aqueles gabinetes que tem um fan de 8cm colorido na lateral, ai fica colocando na assinatura um pc melhor q o q tem
    enfim, sempre querendo ser o que não é!

8. Citação Postado originalmente por aristeu Ver Post
    foi não, quem mente rouba, quando você mente uma vez, perde toda a credibilidade.
    mentir é a mesma coisa que quebrar um cristal, depois que quebra, vc pode pegar a melhor cola do mundo que nunca vai ficar a mesma coisa
    e tem mais, não é nem por causa de suas mentiras mas sim de seus atos, ta sempre querendo se passar por entendedor mas no fundo não sabe de absolutamente nada.

é verdade, o pc dele é tosco, ainda é com aqueles gabinetes que tem um fan de 8cm colorido na lateral, ai fica colocando na assinatura um pc melhor q o q tem
    enfim, sempre querendo ser o que não é!
    Tá cara, e daí? prova que eu não tenho meu pc, vo te dar o endereço tu vem na minha casa e confere.. isso não é motivo de ban.

Citação Postado originalmente por Crow Ver Post
    Não querendo criar polêmica nem nada, mas você não tinha criado um Fake de uma mulher e postou fotos dela, como se fosse ela e depois admitiu que tinha criado e tudo mais?
    Sim, fui punido por isso, tá até hoje na minha caixa de mensagens, ban por 2 meses..

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Citação Postado originalmente por Stronks Ver Post
    Não presenciei os post desse thomaz,mas se esta apenas enchendo o saco e não foi punido por isso, não vai ser por mimimi que vai levar ban, a menos que tenha feito algo grave e nao tenha sido punido ainda.Mas é fato que esse pessoal dos carros são meio apeloes com quem não tem doutorado em mecanica...
    Se você acompanhasse o tópico desde o início, iria ver a besteiras que ele posta, além das mentiras.
    Core i5 2500 3,3GHz by IceAge | MSI P67S-C43 B3 | EVGA GTX 460 1GB | 4x2GB DDR3 1333 Markvision | HD Sata II Seagate 3x 2TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V
    Central Mídia PSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouzaRJ / DaniloSouza1

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Citação Postado originalmente por Danilo Souza Ver Post
    Se você acompanhasse o tópico desde o início, iria ver a besteiras que ele posta, além das mentiras.
    mas mesmo assim, não creio que existam regras no fórum que apóiem movimentos para banir qualquer usuário.
    Q8200 @ 2.3 + Zalman 8700 | Asus P5QC | 4GB DDRII 800 Corsair | GTX 275 MSI Twin Frozr OC | Seventeam 750W | Akasa case

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por MalkavianGuy Ver Post
    mas mesmo assim, não creio que existam regras no fórum que apóiem movimentos para banir qualquer usuário.
    Então nós vamos criar esta regra!!

12. Se vocês não sabem tem como ignorar o usuario no painel de controle, assim você vê todos os posts menos o do dito cujo.
    "Falo nada de nego que fica falando que tem nego que e doido de falar quem e doido de paga 40k em um Gol."
    By Geraldão

Citação Postado originalmente por kym3ra Ver Post
    Se vocês não sabem tem como ignorar o usuario no painel de controle, assim você vê todos os posts menos o do dito cujo.
    nem precisa fazer isso
    eh soh ver o nick THOMAZMARTINS e n ler o q ele ta escrevendo

Obs: pqp to em uma lan que o dono da lan nem pra por teclados em PT/BR
    Notebook: Acer Aspire 5750-6874
    I3-2330m 2.2GHz 3Mb L3 cache
    500Gb HD / 4Gb RAM DDR3
    INTEL GRAPHICS HD 3000 / WINDOWS SEVEN PROFESSIONAL 64Bits
    9Centavos - Impressão colorida a R$0,09.

Data de Ingresso
    Apr 2004
    Citação Postado originalmente por Danilo Souza Ver Post
    Besteiras, não vejo problema, o forum esta na Geral certo?

Agora isso de mentiras, bom, se vocês tem certeza e podem provar, é so reportar ora.Report é pra isso.
    i5 2500K@4.2 / MB Z68MA-D2H-B3 8GB DDR1333 GEIL / HD samsung 1.5TB /SSD 120GB/HD 320GB SEAGATE / RADEON HIS HD6970/LCD 24' SAMSUNG P2470HN/ANTES GAMER 520W/Logitech 5.1 X-530

D3 BATTLETAG: Stronks#1289

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Nenhum moderador vai se pronunciar?

Acho que não é extremamente necessario banir eternamente ele, basta ignorar suas postagens...

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Citação Postado originalmente por sMoKe_ Ver Post
    Então nós vamos criar esta regra!!
    não que eu ache que isso vai dar em alguma coisa, mas eu te sugiro abrir uma enquete...
    Q8200 @ 2.3 + Zalman 8700 | Asus P5QC | 4GB DDRII 800 Corsair | GTX 275 MSI Twin Frozr OC | Seventeam 750W | Akasa case

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Qnta tempestade por causa de uma criança hein.

Saiam do pc.

[VENDO] Blu-ray Sony S360 | Conta de jogos GamersGate | Pacote de filmes em DVD
    Veja o último post para atualizações de preço

Data de Ingresso
    Feb 2008
    acredito que os tópicos dos carros seguem sem a necessidade dos moderadores ficarem de olho se alguém desrespeita alguma regra
    a unica coisa q incomoda lá é justamente esse pivete, fica falando as coisas que não sabe e ainda quer tirar onda com os outros.
    se fosse em outros tópico do forum, ja teria sido banido

Citação Postado originalmente por .:: Chico ::. Ver Post
    Qnta tempestade por causa de uma criança hein.

Saiam do pc.
    Porque você não sai? ja que você se deu o trabalho de vim aqui? Eu fico no pc a hora que eu quiser

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por aristeu Ver Post

Porque você não sai? ja que você se deu o trabalho de vim aqui? Eu fico no pc a hora que eu quiser
    EXATAMENTE!.
    Fica no PC a hora que quiser se estressando também porque quer por causa de UM MOLEQUE com síndrome de grandeza. hahaha

[VENDO] Blu-ray Sony S360 | Conta de jogos GamersGate | Pacote de filmes em DVD
    Veja o último post para atualizações de preço

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Citação Postado originalmente por .:: Chico ::. Ver Post
    EXATAMENTE!.
    Fica no PC a hora que quiser se estressando também porque quer por causa de UM MOLEQUE com síndrome de grandeza. hahaha
    quem disse q me estresso com ele?
    ahhahaha

apenas não quero ele no tópico e nem no fórum por ser um mentiroso e que fica ocupando posts fazendo os usuarios rodarem mais a barra de rolagem do navegador.

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Se não querem ver as mensagens de um usuário X, é só ir no painel de controle e marcar para ignorar o usuário, pronto, simples e problema resolvido. Enquanto o usuário não infringir as regras do fórum, não podemos fazer nada, tópico fechado, pois já esta virando bagunça.

Lembrando que o usuário já pagou as infrações que recebeu.

Obrigado.
    "O homem honesto não será desviado do que é digno por coisa nenhuma" Sêneca | "Por trás de cada crime há uma mulher" Provérbio Shogun
    AMD Phenom X4 965|Asus M5A97 Evo|Corsair XMS3 2x2 1600|Corsair HX850|MSI Radeon 6850 Cyclone Power Edition OC|Samsung T220 Sapphire 22|Samsung SH-S223F|Samsung SATA2 320GB|Seagate SATA3 1000GB|Logitech Momo Racing|Zalman VF2000 Led|Creative SB X-Fi|Akasa Pax-mat|Adsl 2048/500|Win7 U64|Canon PS SX20

Marcadores

Permissões de Postagem