| | | -
Assinatura Apagaram minha assinatura, falando que passava de 5 linhas
mas aqui no meu pc n passava de 4
Como vcs querem que eu tenha a minima ideia de quantas linhas vai tar no pc do ADM do forum
com uma tela 640x480 qualquer ass passa de 10 linhas ! ¬¬'
agora o trabalho todo que eu tive digitando, e "desenhando" a assinatura foi apagado....poderiam ter pelo menos me avisado que eu modificava
tsc tsc MSI P55-GD65 || Intel Core i7 860 || Corsair XMS3 2x2GB 1600mhz || ECS 560 Ti 1GB || Creative X-Fi Titanium Fatal1ty || Logitech Z-5500 || Logitech G930 || -
Aqui informa sobre como deve ser a assinatura entre outras coisas. http://www.adrenaline.com.br/forum/1...uncements.html "O homem honesto não será desviado do que é digno por coisa nenhuma" Sêneca | "Por trás de cada crime há uma mulher" Provérbio Shogun AMD Phenom X4 965|Asus M5A97 Evo|Corsair XMS3 2x2 1600|Corsair HX850|MSI Radeon 6850 Cyclone Power Edition OC|Samsung T220 Sapphire 22|Samsung SH-S223F|Samsung SATA2 320GB|Seagate SATA3 1000GB|Logitech Momo Racing|Zalman VF2000 Led|Creative SB X-Fi|Akasa Pax-mat|Adsl 2048/500|Win7 U64|Canon PS SX20 -
aproveitando o tópico q é sobre assinaturas pra evitar criar um só pra tirar essa duvida...
porque proibem a TAG [spoiler] da assinatura? | TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T |
-
Porque poderia ser usada para esconder alguma coisa que é contra as regras 
Pra não virar bagunça com brincadeiras, e etc... "O homem honesto não será desviado do que é digno por coisa nenhuma" Sêneca | "Por trás de cada crime há uma mulher" Provérbio Shogun AMD Phenom X4 965|Asus M5A97 Evo|Corsair XMS3 2x2 1600|Corsair HX850|MSI Radeon 6850 Cyclone Power Edition OC|Samsung T220 Sapphire 22|Samsung SH-S223F|Samsung SATA2 320GB|Seagate SATA3 1000GB|Logitech Momo Racing|Zalman VF2000 Led|Creative SB X-Fi|Akasa Pax-mat|Adsl 2048/500|Win7 U64|Canon PS SX20 -
ah, nada a ve, eu acho q se pudesse, quem ja conhece o usuario XXXXXXX nao vai abrir a assinatura dele e quem nao conhece, so vai abrir uma vez no topico, penso que dessa forma os topicos ficariam mais limpos
e se for pra esconder algo contra as regras nao tem como ja q e so abrir e se for algo proibido, iriam reportar | TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T |
-
Tá, mas e quem não conhece?? Phenom II 940 X4 -> 4 GB 1066MHz -> Asus M3A78 -> Samsung HD080HJ -> 3x Barracuda ST3320620AS (2 em RAID 0) -> DVD-RAM GSA-H42N -> DVD SH-S203D (Sata) -> Mouse Razer Diamondback -> Soundblaster Audigy SE @X-Fi -> ECS Geforce GTX460 1GB Black Edition -> Samsung 931Bw --> All powered by Thermaltake TR2 RX 750w PSU Laptop Acer 1410: Celeron 743 -> 4GB DDR2 800MHz -> 11,6" LED -
 Postado originalmente por Maurivillas Tá, mas e quem não conhece??  Então, mesmo quem conhece vai abrir o spoiler
mas num tópico em que os membros costumam postar muito como tópicos de screen shots, o do acervo de imagens idiotas, o do mostre sua cara, sua caranga, oficiais de jogos em que o pessoal posta muito, ninguém vai ficar abrindo e fechando a assinatura do membro 3, 4, 5 vezes no mesmo tópico, ja q ele vai ler o nome do usuario e vai abrir a assinatura por causa da curiosidade, ai ou ele vai fechar ou vai deixar aberta, beleza, vai rolar a página pra baixo, vai ver novamente outro post do cara q ele tinha visto a assinatura e mesmo q ele leia, ele vai fechar rapidinho, e não é todo mundo que colocaria spoiler na assinatura e mesmo que fosse a maioria, o q dificilmente aconteceria, os tópicos ficariam mais limpos ja que em boa parte dos tópicos, os textos das assinaturas são maiores do que a própria mensagem 
e pra não virar zona, poderia deixar apenas um spoiler pra não fazerem uma cascata de spoilers hhehehe
liberem o spoiler na assinatura por um mês, se não der nenhum problema, deixem liberado | TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T |
-
 Postado originalmente por aristeu aproveitando o tópico q é sobre assinaturas pra evitar criar um só pra tirar essa duvida...
porque proibem a TAG [spoiler] da assinatura? Para não colocarem coisas que não devem na assinatura. Quer exemplos?
1- Venda sem tópico aprovado no Bazar.
2- Links para sites indevidos (adultos, etc.)
3- Mais que 5 linhas
Entre outras coisas que podem estranhas que podem colocar na assinatura (a imaginação é o limite ) -
 Postado originalmente por japamd Para não colocarem coisas que não devem na assinatura. Quer exemplos?
1- Venda sem tópico aprovado no Bazar.
2- Links para sites indevidos (adultos, etc.)
3- Mais que 5 linhas
Entre outras coisas que podem estranhas que podem colocar na assinatura (a imaginação é o limite  ) mas td isso fica visivel pra quem quiser ver, e vendo pode reportar | TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T |
Permissões de Postagem