+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 7 de 7
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    37

Uma melhor comunicação

Olá,
    apesar do motivo de me fazer criar o tópico possa ser pessoal ou egoísta demais, peço a equipe Adrenaline para que se estabeleça uma melhor comunicação com seus usuários.

Esta comunicação somente ocorre quando há a manifestação dos usuários mais apaixonados pelo fórum, e mesmo assim a insistência dos mesmos é obrigatória para que o canal seja mantido.

O fórum vem passando por muitos problemas neste último ano e é de interesse de todos a solução destes.

O meu toque é que esta comunicação da equipe/site e os usuários seja futuramente priorizada e que a equipe do site tome a dianteira.

Em relação ao "pessoal ou egoísta", cabe em relação ao fato de não ter ocorrido uma aviso prévio quanto a manutenção/mudança de servidor do fórum. Quem entende um pouco disto tudo sabe que uma mudança destas é naturalmente demorada devido a migração do banco de dados, levando dias para que seja finalizada.

Negociações ocorrem neste fórum e, particulamente, gosto de mantê-las aqui mesmo, graças as inúmeras funcionalidades que o sistema oferece, entre a principal delas, as mensagens privadas. Uma negociação minha estava em andamento atrelada a um grande valor em dinheiro, e ela não pÔde ser finalizada pela falta de acesso ao fórum, o que naturalmente trouxe estresse na negociação, já que ela estava sendo feita 100% no site.

Imagine o usuário depositar um valor enorme em dinheiro e ficar dias sem contato e segurança?

Enfim, ilustro apenas um exemplo mais grave, que naturalmente poderia ter sido evitado, tanto da minha parte quanto da equipe.

Mas casos mais brandos do tipo vem ocorrendo, basta visualizar os inúmeros tópicos nesta área.

Então fica a dica que o primeiro passo seja tomado pela equipe, principalmente quando imprevistos acontecerem.

Atenciosamente,
    Chico, mais um usuário Adrenaline.

Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    22
    concordo
    muita gente que estava negociando coisas no bazar deve ter se sentido de certa forma um pouco prejudicado nestes dias que o forum ficou off
    | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 4Gb GSkill Ripjaws X 2200Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD |

Data de Ingresso
    Aug 2001
    Poder de Reputação
    16
    Estamos fazendo isso, o problema é que nesse caso estamos em uma fase crucial da mudança para os novos servidores, e com isso algumas coisas acabam sendo detectadas de momento e não podem esperar.

Outra coisa é que essa última manutenção não tinhamos como fazer nenhum calculo de tempo, a ferramenta não fornece absolutamente nada se tratando de previsão, e isso complica bastante.

Mas concordo com o que foi dito e teremos maior cuidado.

[]

Pensar antes de postar, o fórum agradece!!!

Data de Ingresso
    Mar 2010
    Poder de Reputação
    2
    Há previsão legal de indenização em casos assim, sabia? Não que de repente vc vá levar isso adiante, por coincidência anteontem eu vi uma palestra sobre direitos do consumidor que numa hora falou exatamente disso, quando há prejuízos em negociação causados por terceiros, e tanto o código civel quanto do consumidor falam que cabe ação nestes casos.
    * "Your torture chamber is not big enough" * "You need a bigger temple" * "Your graveyard is not big enough" * "Some of your minions are unable to reach their lairs" * "An entrance has been claimed" * "A new room has been researched" * "A new spell has been researched" * "There is nothing left to research" * "A torture victim has died and returned as a ghost" * "The gods are pleased with your sacrifice" * "So be it" * "It is pay day" * "You have conquered this realm" * "The battle is over" * ""You are Victorious, your darkness pervades throughout the kingdom. All Hail the new lord of shadows!" *

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por Devilz Ver Post
    Há previsão legal de indenização em casos assim, sabia? Não que de repente vc vá levar isso adiante, por coincidência anteontem eu vi uma palestra sobre direitos do consumidor que numa hora falou exatamente disso, quando há prejuízos em negociação causados por terceiros, e tanto o código civel quanto do consumidor falam que cabe ação nestes casos.
    Acho um pouco exagerado isso.
    Corsair TX 750W | AMD Phenom II X4 955BE + Hyper TX3 | Asus M4A785TD-V EVO | Markvision 8GB DDR3 1333MHz| PowerColor HD5870 1GB
    OCZ 100GB SSD Vertex 2 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung SH-S223F | Samsung P2470HN | Logitech G15
    A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | ADSL Velox 10Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64

Data de Ingresso
    Mar 2010
    Poder de Reputação
    2
    Citação Postado originalmente por GoatSucker Ver Post
    Acho um pouco exagerado isso.
    Também acho, haha. Por isso eu disse "não que ele vá levar adiante".

Só citei porque ele disse "grande valor em dinheiro". Não sei quanto que ele perdeu nessa, mas é de se simpatizar com o caso dele, que perder uma soma legal sem ter culpa nenhuma é foda.
    * "Your torture chamber is not big enough" * "You need a bigger temple" * "Your graveyard is not big enough" * "Some of your minions are unable to reach their lairs" * "An entrance has been claimed" * "A new room has been researched" * "A new spell has been researched" * "There is nothing left to research" * "A torture victim has died and returned as a ghost" * "The gods are pleased with your sacrifice" * "So be it" * "It is pay day" * "You have conquered this realm" * "The battle is over" * ""You are Victorious, your darkness pervades throughout the kingdom. All Hail the new lord of shadows!" *

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    37
    Nem passou pela minha cabeça.

Marcadores

Permissões de Postagem