| | | -
Poxa! Porque meu tópico de mod p/ pes2010 foi fechado? O que tem demais abrir um topico de mod p/ pes2010?
Só há um só para o mod do Crysis!
Caramba, eu li com ateção as regras de postagens, e vcs fazem isso .
Gostaria de ter o meu tópico pes2010 Pes-Patchs HQ' aberto -
Já existe um tópico oficial para discussão sobre o PES 2010, por esta razão seu tópico foi fechado. -
Levando em consideração o fato de que existe um tópico só para um mod do Crysis, acho valida a idéia do tópico em questão. Tem tbm o fato dele não ser o criador do tópico do PES, logo as informações pelo dud postadas seriam perdidas no meio de tantos outros posts. E são informações bem interessantes, inclusive...
Fica ai meu voto para reabertura do tópico.
Abçs -
Mas brother, esse tópico não é pra falar do 'jogo' pes2010.
É um tópico só pra mod do jogo, e esse tipo de tópico não tem aqui!
Pô Cara, não precisasava fecha );
Obrigado cherojr!
Valeu man   Postado originalmente por cherojr Levando em consideração o fato de que existe um tópico só para um mod do Crysis, acho valida a idéia do tópico em questão. Tem tbm o fato dele não ser o criador do tópico do PES, logo as informações pelo dud postadas seriam perdidas no meio de tantos outros posts. E são informações bem interessantes, inclusive...
Abçs
Ai meu brother!
Obrigado pelo apoio!
Com eu disse, é um tópico de mod p/ o pes2010. Esse tipo de tópico não existe ainda.
Última edição por poisonmaniac; 04-03-10 às 07:48.
Razão: Agrupando comentários que poderiam estar em um mesmo post
-
 Postado originalmente por cherojr Levando em consideração o fato de que existe um tópico só para um mod do Crysis, acho valida a idéia do tópico em questão. Tem tbm o fato dele não ser o criador do tópico do PES, logo as informações pelo dud postadas seriam perdidas no meio de tantos outros posts. E são informações bem interessantes, inclusive...
Abçs Realmente, se há um tópico para um determinado mod de jogo porque não para o outro?
Se não me engado também tem aqui um tópico para o Project Reality, um mod de BF2...
Não faz sentido ter "um peso e duas medidas"...
Fica ai minha opinião diante do assunto. ::: HAF912 ::: P8P67 LE ::: i5 2500 ::: TX3 ::: 8gb Ripjaws 1600 ::: HD6870 1gb ::: T220 blue ::: HX650w :::  -
 Postado originalmente por japamd Já existe um tópico oficial para discussão sobre o PES 2010, por esta razão seu tópico foi fechado. Aproveitando, me tira uma duvida, japamd...
Um tempo atrás um user postou SS's do ARMA2, mas colocou outro nome, algo do tipo: "Crysis" ou "Crysis 2"; alguma coisa parecida e teve as SS's sumariamente removidas com o motivo de "não poste imagens que não sejam realmente do jogo citado".
Atualmente, tem uma SS bem legal do que pode a vir ser uma "palinha" do Crysis 2... É ou não permitida SS's que não tiradas pelos próprios users de seus jogos?? Quer dizer, posso postar coisas além de SS's de jogos sabidamente rodando num PC ou que talvez esteja rodando num PC que pode muito bem ser uma artwork ou coisa do tipo?
Abçs -
japamd, tem tópicos oficiais dos games: rfactor, GTR2, Crysis, etc... e tmb dos seus mod's. Qual é o problema de não ter p/ o game do pes2010 tambem?
Brother, esse tipo de tópico não é pra falar do 'jogo' pes2010.
Ne sobre seus updates.
É um tópico só pra os mod's do jogo, e esse tipo de tópico não tem aqui.
Poxa colega, por favor! Quebra essa pra mim, vai.  Postado originalmente por R1C8 Realmente, se há um tópico para um determinado mod de jogo porque não para o outro?
Se não me engado também tem aqui um tópico para o Project Reality, um mod de BF2...
Não faz sentido ter "um peso e duas medidas"...
Fica ai minha opinião diante do assunto.
Pois é isso! Por que não um para o pes2010?
Última edição por poisonmaniac; 04-03-10 às 07:48.
Razão: Agrupando comentários que poderiam estar em um mesmo post
-
Calma galera, um de cada vez.
dud, vá com calma nos posts, isso que está fazendo é flood.
Vou analisar junto com os outros moderadores de PC Games pra ver se um tópico à parte pro PES 2010 é viável ou não.
cherojr, seu bad report também está sendo analisado. Por favor aguarde.
Última edição por japa; 03-03-10 às 12:16.
-
japamd, desculpa pelo "exagero de posts, brother.
Não foi com intenção de desrespeitá-lo.
Esperando pelo julgamento de vcs.
abraço. -
Daew japamd, meu brother!
Posso continua com o meu Tópico?
Já tenho vários mods p/add nele, brow.
abraço -
Tenha só mais um pouco de paciência, ainda está em discussão se vai ser ou não liberado. -
-
 Postado originalmente por dud Ok champz! Bem... se não for liberado, já podem começar a "rever" essas idéias de "Garage NFL/Grill/rSector" e "Hot Laps afins" e agrupar tudo nos seus respectivos tópicos oficiais - afinal, é para isso que o oficial serve, correto?? Agrupar toda e qualquer informação de determinado jogo num único lugar, centralizando e "organizando" a coisa; não deixando "espalhado"/bagunçado...
Abçs -
 Postado originalmente por cherojr Bem... se não for liberado, já podem começar a "rever" essas idéias de "Garage NFL/Grill/rSector" e "Hot Laps afins" e agrupar tudo nos seus respectivos tópicos oficiais - afinal, é para isso que o oficial serve, correto?? Agrupar toda e qualquer informação de determinado jogo num único lugar, centralizando e "organizando" a coisa; não deixando "espalhado"/bagunçado...
Abçs Não necessariamente funciona deste jeito, certos assuntos quando separados podem render melhor conteúdo e organização, enquanto que para outros se provou ser ideal agrupar as informações num mesmo tópico. Veja que GTA IV também possui inúmeros mods e todos são discutidos no respectivo tópico oficial, já que as alterações feitas pelos mods são meramente visuais.
Por favor aguardem pela definição. -
japamd, não estou fazendo floods, estou aqui a + de 2 anos e nunca me prestei ai isso.
Brow vc citou o GTA IV! Mas ele é fichinha perto dos números de mods que saem p/ o pes.
Só para citar alguns, o game tem uma variedade de patches como:
Narrações, Balls, Boots, Kits, Faces, Scoreboard, com tudo isso saindo semanalmente.
O os times estão sempre se atualizando, praticamente todo dia. Eu entendo q seja impossível manter tudo isso num só tópico.
Veja o exemplo q o amigo[B cherojr][/B] deu. O pes precisa ser atualizado com uma frequência muito além desse jogos.
Até entendo q não queiram liberar o meu tópico.
Mas o fórum precisa muito de um como ele.
Um abraço brother!
Bom começo de semana pra todos ai! -
Tenho o GTR 2 aqui. O jogo puro tem em torno de 1.4gb se ñ me falha a memória.
Só de mods, ou seja, pistas e carros extras eu tenho quase 12gb... 12gb de mods num jogo que só tem 1.4gb de tamanho. Todos eles instalados e ativos (tanto que meu jogo demora 3-4 minutos para abrir).
Enfim, mods sustentam minha jogatina aqui. Assim como a jogatina de muitos outros jogadores, que esquecem dos jogos "puros" para jogar apenas mods.
Tópicos sobre mods tem que ser encorajados. Existe tantos tópicos extras (mods, voltas rápidas de jogos de corrida etc) além dos oficiais na área de jogos que sinceramente ñ dá pra entender pq um tópico específico de um mod tenha sido trancado.
Ñ dá pra entender tb pq uma tamanha demora para haver uma decisão, que ao meu ver, diante de tamanha falta de critério, é óbvia...
Mas enfim, ñ foi pra isso que eu vim aqui nessa área do fórum. Mas ñ pude me conter ao ver esse tópico. -
dud, seu tópico foi reaberto, porém o título do tópico foi editado pois todo assunto referente à Mods do PES-2010 será incluso neste tópico pois não podemos permitir vários tópicos sobre mods de um mesmo jogo.
Espero que entenda.  Postado originalmente por Danelon Ñ dá pra entender tb pq uma tamanha demora para haver uma decisão, que ao meu ver, diante de tamanha falta de critério, é óbvia... Por que a demora? Porque não existem regras sobre a criação de tópicos de mods e o assunto estava sendo discutido internamente pelos moderadores da seção. Se a decisão demorou mais do que devia, tente lembrar que o fórum ficou dias fora do ar e nós, inclusive, ficamos sem acesso durante este tempo e que todos temos afazeres fora do fórum e nem todos puderam opinar até então para chegarmos a uma conclusão.
Os Tópicos Oficiais foram criados com um intuito, os critérios não foram definidos por mim e não concordo com todos estes critérios, porém regras foram definidas internamente sobre o assunto e apenas as cumprimos. Se isto desagrada à parte da comunidade é algo que teremos que conviver, mas quando há debate sadio boas soluções geralmente são encontradas. Agora chutar o pau da barraca ao dizer que não temos critério, somos lentos, enfim, que não sabemos o que estamos fazendo, é falta do que fazer ao meu ver.
Última edição por japa; 08-03-10 às 18:33.
-
 Postado originalmente por japamd dud, seu tópico foi reaberto, porém o título do tópico foi editado pois todo assunto referente à Mods do PES-2010 será incluso neste tópico pois não podemos permitir vários tópicos sobre mods de um mesmo jogo.
Espero que entenda.
Por que a demora? Porque não existem regras sobre a criação de tópicos de mods e o assunto estava sendo discutido internamente pelos moderadores da seção. Se a decisão demorou mais do que devia, tente lembrar que o fórum ficou dias fora do ar e nós, inclusive, ficamos sem acesso durante este tempo e que todos temos afazeres fora do fórum e nem todos puderam opinar até então para chegarmos a uma conclusão.
Os Tópicos Oficiais foram criados com um intuito, os critérios não foram definidos por mim e não concordo com todos estes critérios, porém regras foram definidas internamente sobre o assunto e apenas as cumprimos. Se isto desagrada à parte da comunidade é algo que teremos que conviver, mas quando há debate sadio boas soluções geralmente são encontradas. Agora chutar o pau da barraca ao dizer que não temos critério, somos lentos, enfim, que não sabemos o que estamos fazendo, é falta do que fazer ao meu ver.  Bom, a questão era óbvia... Por isso é que eu acho que ñ precisaria de tanto tempo para resolver.
Eu ñ chutei o pau da barraca. Só opiniei referente a ESSA questão. Ñ falei que vcs ñ sabem o que fazem. Repito: só me referi a ESSA questão. E ñ mudo o que eu falei. Faz um suco de maracujá e acalme aí...
Falta do que fazer ñ é até pq eu tenho uma monografia pra fazer. -
A questão é que a decisão não era sobre o tópico do PES 2010, mas sim sobre tópicos de MODs criados por users, e qual critério adotar para estes tópicos.
Se simplesmente liberássemos, amanhã poderiam ter 20 novos tópicos só de MODs, sendo às vezes vários para 1 só jogo.
O ideal pelo que discutimos é, se houver um número considerável de MODs para um jogo, pode ser criado um tópico para agrupar esses MODs, mas não um tópico para cada MOD existente. i7 2600 | CNPS10X Flex + 2 Akasa Viper | Gigabyte P67A-UD7-B3 | 2x4Gb G.Skill DDR3 1600 | GeForce GTX 470 1280MB | Dell U2410 H-IPS | SSD OCZ Vertex 3 120Gb | WD: 3x1Tb Caviar Black | Seagate: 1Tb SATAII 32MB | X-Fi Titanium Fatal1ty Professional | Samsung SH-S223F | Corsair 620HX | CM Cosmos 1000 | Logitech Performance Mouse MX | S&S Steel | Logitech Illuminated Keyboard | Controle Microsoft X360 e PC | APC BR1500 -
Pode ter o tópico oficial, para tratar assuntos relacionados ao jogo; e o tópico oficial de MODs praquele jogo em questão (PES 2010 por exemplo). Só será permitido 2 tópicos oficiais para cada jogo: o tópico Oficial e o Oficial de MODs. Centralizem tudo nesses 2 tópicos -
 Postado originalmente por japamd dud, seu tópico foi reaberto, porém o título do tópico foi editado pois todo assunto referente à Mods do PES-2010 será incluso neste tópico pois não podemos permitir vários tópicos sobre mods de um mesmo jogo.
Espero que entenda. japamd, sem problema. O importante é que teremos um tópico só p/ os mods do pes 
Sobre o ponto de vista do user Danelon, ele se referiu somente a esse assunto, não teve a intenção de desvalorizar o trampo de vcs aqui.
Todos nós sabemos q não é facil organizer tudo isso aqui.  Postado originalmente por PanzerOps Pode ter o tópico oficial, para tratar assuntos relacionados ao jogo; e o tópico oficial de MODs praquele jogo em questão (PES 2010 por exemplo). Só será permitido 2 tópicos oficiais para cada jogo: o tópico Oficial e o Oficial de MODs. Centralizem tudo nesses 2 tópicos
Champz, agora sim! Adrenaline owned! -
 Postado originalmente por dud japamd, sem problema. O importante é que teremos um tópico só p/ os mods do pes
Sobre o ponto de vista do user Danelon, ele se referiu somente a esse assunto, não teve a intenção de desvalorizar o trampo de vcs aqui.
Todos nós sabemos q não é facil organizer tudo isso aqui. Aproveite, lembrando que outros mods podem ser adicionados pela moderação a pedido de outros users.
E sobre o comentário do user Danelon, é claro que ele se referiu ao assunto deste tópico, tachando a moderação de lenta e sem critério sem ao menos saber o que estava acontecendo nos bastidores. É óbvio que ninguém é obrigado a saber o porquê de tanta demora, porém chegar esculachando nosso trabalho, sinceramente, causa mal estar, principalmente porque em momento nenhum foi dito que seu tópico jamais seria reaberto.
Enfim, não vem ao caso continuar discutindo sobre isso, os pontos de vistas divergentes já foram explicados e chegamos todos a um consenso.
Obrigado à todos que criticaram construtivamente trazendo argumentos válidos. -
-
Bom, assunto resolvido, tópico fechado i7 2600 | CNPS10X Flex + 2 Akasa Viper | Gigabyte P67A-UD7-B3 | 2x4Gb G.Skill DDR3 1600 | GeForce GTX 470 1280MB | Dell U2410 H-IPS | SSD OCZ Vertex 3 120Gb | WD: 3x1Tb Caviar Black | Seagate: 1Tb SATAII 32MB | X-Fi Titanium Fatal1ty Professional | Samsung SH-S223F | Corsair 620HX | CM Cosmos 1000 | Logitech Performance Mouse MX | S&S Steel | Logitech Illuminated Keyboard | Controle Microsoft X360 e PC | APC BR1500
Permissões de Postagem