+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 5 de 5
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    8

Sessâo Wii abandonada pela moderação

Título auto-explicativo, pelo visto a moderação não passa por lá, nem pelo menos uma vez por semana.

O pior de tudo, é que nem os bad reports não estão lendo.

Olhem o seguinte tópico:

http://adrenaline.com.br/forum/wii/2...os-usados.html

Totalmente fora das regras, e já faz vários e vários dias que ele está lá, inclusive já mandei dois bad reports a respeito, e ele continua lá.

Eu gostaria que, a moderação desse mais atenção para aquela sala, ou pelo menos olhasse os bad reports de vez em quando.

A falta de tempo infelizmente não pode ser levada como desculpa, afinal, são 3 moderadores e já faz quase 1 semana que mandei o primeiro bad report. Bem, se o pessoal não tem tempo para moderar o fórum, existem muitos usuários que o poderiam fazer com muita competência.

Só estou fazendo um pedido para darem mais atenção as outras áreas de jogos, todas merecem a mesma atenção que a PC-Games.

Obrigado.
    Última edição por DarkCoder; 03-03-10 às 10:46.
    >> Pc: || Intel® Core™ i5 750 @ 3.6ghz | CM Hyper 212 Plus | ASRock P55 Extreme | G.Skill RipJaws 2x2GB DDR3-1600mhz | XFX GT220 1GB | SSD 128GB + 2,75TB ||
    || Satellite SL-8600EPS 600W | Asus 2014L1T | CM 690 Nvidia Edition | Logitech X-540 | Razer DeathAdder | Razer Goliathus Control | Microsoft Sidewinder X6 | Samsung 22" 2233RZ 120Hz ||
    >> Consoles: || Microsoft Xbox 360 Jasper | Sony PlayStation One | Nintendo Super Nintendo ||

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Poder de Reputação
    21
    Bom, tivemos a saída do Alvinho da moderação há algum tempo, que era um dos moderadores responsáveis pela área de Consoles.
    Mas temos outros moderadores, e estou encaminhando este pedido de atenção a esta área a estes.

Enquanto isso, apesar de não ser moderador específico da área, já fechei o tópico indicado e removi o post do user, obrigado pela ajuda
    i7 2600 | CNPS10X Flex + 2 Akasa Viper | Gigabyte P67A-UD7-B3 | 2x4Gb G.Skill DDR3 1600 | GeForce GTX 470 1280MB | Dell U2410 H-IPS | SSD OCZ Vertex 3 120Gb | WD: 3x1Tb Caviar Black | Seagate: 1Tb SATAII 32MB | X-Fi Titanium Fatal1ty Professional | Samsung SH-S223F | Corsair 620HX | CM Cosmos 1000 | Logitech Performance Mouse MX | S&S Steel | Logitech Illuminated Keyboard | Controle Microsoft X360 e PC | APC BR1500

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por poisonmaniac Ver Post
    Bom, tivemos a saída do Alvinho da moderação há algum tempo, que era um dos moderadores responsáveis pela área de Consoles.
    Mas temos outros moderadores, e estou encaminhando este pedido de atenção a esta área a estes.

Enquanto isso, apesar de não ser moderador específico da área, já fechei o tópico indicado e removi o post do user, obrigado pela ajuda
    Obrigado pela atenção Poison, e por ter fechado o tópico tambem.
    >> Pc: || Intel® Core™ i5 750 @ 3.6ghz | CM Hyper 212 Plus | ASRock P55 Extreme | G.Skill RipJaws 2x2GB DDR3-1600mhz | XFX GT220 1GB | SSD 128GB + 2,75TB ||
    || Satellite SL-8600EPS 600W | Asus 2014L1T | CM 690 Nvidia Edition | Logitech X-540 | Razer DeathAdder | Razer Goliathus Control | Microsoft Sidewinder X6 | Samsung 22" 2233RZ 120Hz ||
    >> Consoles: || Microsoft Xbox 360 Jasper | Sony PlayStation One | Nintendo Super Nintendo ||

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Poder de Reputação
    20
    Hum, curioso, eu confesso que não tenho passado muito mesmo pela area de wii, mas eu olho todos os badreports, e não tenho nenhum da seção de wii

Lembro que o alvinho comentava que não recebia badreports, e será que estou com problema parecido e não sei???

Vou verificar com a administração.

Do mais, muito obrigado pelo toque, DarkCoder, e obrigado Poison pela força
    2º Capítulo em construção

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Future_Shock Ver Post
    Hum, curioso, eu confesso que não tenho passado muito mesmo pela area de wii, mas eu olho todos os badreports, e não tenho nenhum da seção de wii

Lembro que o alvinho comentava que não recebia badreports, e será que estou com problema parecido e não sei???

Vou verificar com a administração.

Do mais, muito obrigado pelo toque, DarkCoder, e obrigado Poison pela força
    Realmente estranho, as vezes algum bug pode estar impedindo o envio (ou recebimento) dos bad report mesmo.

Grato pelo feedback Future.

Marcadores

Permissões de Postagem