+ Responder ao Tópico
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 25 de 55
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    7

Indiferente avalie o user acima, fechado!?

orrraa, eu curtia pra caramba aquele tópico, dava altas risadas e tal, e era até bom pra galera se conhecer melhor.

acho que a briga de um, dois ou tres usuários nao é causa suficiente pra fechar o tópico né, porque 99% dos que acessam nao tem NADA a ver com isso.. beleza que voces querem dar de exemplo mas sinceramente é sacanagem com a galera fechar assim.

Link:
    http://adrenaline.com.br/forum/geral...ser-acima.html

em nome do pessoal, to pedindo de boa pra reabrir aqui.

mauri, tem que ver esse close ae riariri d:

abcs
    Última edição por bierre; 01-03-10 às 13:42.
    go hard or go home

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    15
    Mais um a favor de reabrirem o tópico o/
    Corsair TX 750W | AMD Phenom II X4 955BE + Hyper TX3 | Asus M4A785TD-V EVO | Markvision 8GB DDR3 1333MHz| PowerColor HD5870 1GB
    OCZ 100GB SSD Vertex 2 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung SH-S223F | Samsung P2470HN | Logitech G15
    A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | ADSL Velox 10Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    8
    bom, eu ontem mandei uma mp pro mauri pedindo pra banir quem tava criando confusão e reabrir o tópico. só resta esperar a resposta agora.
    enquanto isso, no bat-chat...
    Yan Silva diz:
    E EU SOU *****, *******

Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    11
    Outro a favor,até coloquei a mão no fogo para acabar com a briga mais pq sabia que ia dar ***** e sempre o mari bloquei os toipicos com brigas e etc com um comentario sarcastico no final.
    > [ Double D System - i7 2600k - Corsair H100 - 2x 4gb DDR3 1866 Ripjaws X - Gigabyte Z68XP-UD3 - Sapphire HD5850 - Corsair SSD F60 - 1tera Seagate - HAF912 - XonarDS - Philips SHP2700 - XFX 650w - Sony 32" EX525 - Logitech G15v1 - Razer Deathadder - Goliathus Control ] <
    > [ Immortality is for those who aren't afraid to die for their own kind, if you die for your loved ones you will rise as a dragon, if you don't, you will be born as a human. ] <
    > [ XboX 360 Slim 60gb - Galaxy SII Branco - Logitech Momo - Philco PHN15008 - Positivo Z85 - Dragon Lover ] <

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    7
    soh pq o Mipitzi.... bem, vamos acabar com isso

eu soh falei q ele era fanboy da intel, e ele jah veio querendo me esculachar O.o

po
    idai q o cara eh de 2008
    msm assim num tem moral pra isso hahahaha

anyway, reabre o topico ae mauri, nem vo mais chingar o Mipitzi.... -vou pensar....
    Shit happens. Fazer o quê?
    [ i7 2600K@HD6970L | X2 P560@HD6370 | X360 S 4gig ]
    [ Steam ]
    But there's no sense crying over every mistake,
    You just keep on trying untill you run out of cake.

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    26
    Por enquanto o tópico fica fechado pra vocês aprenderem a se comportar.

Parecem um bando de menininhos mimadinhos que só sentem falta de algo quando não conseguem.

Já que é assim, vão sentir um pouco a falta do tópico, assim, aprendem a respeitar aquilo que gostam.

É muito fácil desandarem um tópico e, depois dele fechado, virem aqui pedir pra abrirmos e acatarmos aos pedidos. Pra desandarem novamente não custa nada.

Pô, gente, o fórum é feito por vocês. E vocês me aprontam uma daquelas no tópico?? Vergonhoso, hein!!
    Phenom II 940 X4 -> 4 GB 1066MHz -> Asus M3A78 -> Samsung HD080HJ -> 3x Barracuda ST3320620AS (2 em RAID 0) -> DVD-RAM GSA-H42N -> DVD SH-S203D (Sata) -> Mouse Razer Diamondback -> Soundblaster Audigy SE @X-Fi -> ECS Geforce GTX460 1GB Black Edition -> Samsung 931Bw --> All powered by Thermaltake TR2 RX 750w PSU
    Laptop Acer 1410: Celeron 743 -> 4GB DDR2 800MHz -> 11,6" LED

[ Adrenaline.com.br --> Super Moderador ]

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Maurivillas Ver Post
    Por enquanto o tópico fica fechado pra vocês aprenderem a se comportar.

Parecem um bando de menininhos mimadinhos que só sentem falta de algo quando não conseguem.

Já que é assim, vão sentir um pouco a falta do tópico, assim, aprendem a respeitar aquilo que gostam.

É muito fácil desandarem um tópico e, depois dele fechado, virem aqui pedir pra abrirmos e acatarmos aos pedidos. Pra desandarem novamente não custa nada.

Pô, gente, o fórum é feito por vocês. E vocês me aprontam uma daquelas no tópico?? Vergonhoso, hein!!
    soh falei q o Mipitzi era fanboy da intel, soh isso
    e depois ele vem praticamente me "chingando" O.o

po, ele acha q tem moral soh pq entrou em 2008 ? ¬¬
    e ainda achou q eu q tinha q respeita-lo

anyway
    nem vo mais falar sobre esse assunto, nao quero mais arrumar "confusao"

FLWS
    [ Steam ]

Falar que ele é fan-boy já é querer ser chato né cara..

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    15
    isso no 1º post q entrei no topico, sem nem ter falado dele ou com ele. Fiz uma referência ao avatar de outro user, e nem negativa foi...

E quando respondi o Rick, após ter me trollado DE GRAÇA imediatamente após, botei um : fun: no fim pra manter o bom humor,
    mas veja resposta do guri:

Citação Postado originalmente por Rick Ver Post
    mipitzi de ** eh r*l*, moh v***** *** no ** e fanboy da intel
    tah precisando de uma ******** ** **** do **

cheguei depois mais eu represento, tah ligado
    sua biba

#prontofalei
    FLWS
    tinha tanto asterisco q acho q só tinha palavrão...

me diz ai Rick, PQ vc falou akilo, se nem tinha a ver com o tópico.... vc trouxe isso pra vc.
    Se vc chama todo mundo q ve na frente de *****, ***, ***, *** ,******, aki não guri.
    Última edição por miptzi; 01-03-10 às 21:19.
    Fun Rig - i5 2500k + Hyper 212PLUS // Asus P8P67-M PRO // Vengeance 8gb 2000mhz // Zogis GTX560ti TwinTurbo// Corsair NOVA 128GB // Corsair HX650 // X-Fi Titanium Fatal1ty
    MediaServer - Corei3 540 // Zotac H55ITX WIFI // 2x2GB Markvision 1333 // 6TB Western Caviar BLUE

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por miptzi Ver Post
    isso no 1º post q entrei no topico, sem nem ter falado dele ou com ele. Fiz uma referência ao avatar de outro user, e nem negativa foi...

E quando respondi o Rick, após ter me trollado DE GRAÇA imediatamente após, botei um : fun: no fim pra manter o bom humor,
    mas veja resposta do guri:

tinha tanto asterisco q acho q só tinha palavrão...

me diz ai Rick, PQ vc falou akilo, se nem tinha a ver com o tópico.... vc trouxe isso pra vc.
    Se vc chama todo mundo q ve na frente de *****, ***, ***, *** ,******, aki não guri.
    vc tipo q botou um "-----" pra falar como se fosse outro post ( entendi errado? O.o )

como eu jah disse
    nao vale a pena ficar "estendendo" a briga

de minha parte, acaba por aq....
    Última edição por DOHC VTEC SIR; 01-03-10 às 21:35.
    [ Steam ]

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    15
    ai fica claro q vc queria uma flamewar....
    vc puxou para uma briga.

e NADA no mundo justifica sua resposta. Era só me reportar.
    Fun Rig - i5 2500k + Hyper 212PLUS // Asus P8P67-M PRO // Vengeance 8gb 2000mhz // Zogis GTX560ti TwinTurbo// Corsair NOVA 128GB // Corsair HX650 // X-Fi Titanium Fatal1ty
    MediaServer - Corei3 540 // Zotac H55ITX WIFI // 2x2GB Markvision 1333 // 6TB Western Caviar BLUE

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    26
    Pois é.

Tô mentindo??
    Phenom II 940 X4 -> 4 GB 1066MHz -> Asus M3A78 -> Samsung HD080HJ -> 3x Barracuda ST3320620AS (2 em RAID 0) -> DVD-RAM GSA-H42N -> DVD SH-S203D (Sata) -> Mouse Razer Diamondback -> Soundblaster Audigy SE @X-Fi -> ECS Geforce GTX460 1GB Black Edition -> Samsung 931Bw --> All powered by Thermaltake TR2 RX 750w PSU

Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    11
    EU não tenho nada haver com a briga,só para constar,depois levro infração injustamente.
    > [ Double D System - i7 2600k - Corsair H100 - 2x 4gb DDR3 1866 Ripjaws X - Gigabyte Z68XP-UD3 - Sapphire HD5850 - Corsair SSD F60 - 1tera Seagate - HAF912 - XonarDS - Philips SHP2700 - XFX 650w - Sony 32" EX525 - Logitech G15v1 - Razer Deathadder - Goliathus Control ] <
    > [ Immortality is for those who aren't afraid to die for their own kind, if you die for your loved ones you will rise as a dragon, if you don't, you will be born as a human. ] <
    > [ XboX 360 Slim 60gb - Galaxy SII Branco - Logitech Momo - Philco PHN15008 - Positivo Z85 - Dragon Lover ] <

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    7
    Pois é.

Tô mentindo??
    ué, mas bane os usuários do tópico e o mesmo continua sem problemas
    go hard or go home

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    26
    Citação Postado originalmente por Death.drk Ver Post
    ué, mas bane os usuários do tópico e o mesmo continua sem problemas
    Não vou explicar novamente o porquê do tópico ficar fechado por enquanto.

É uma pena, por sinal, mas não fui eu quem estragou o tópico.

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    7

"por quanto"..
    menos pior (apesar de eu nao saber exatamente o pq riariair)

abcs
    go hard or go home

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    15
    Tipica briguinha idiota, se o cara é fanboy da intel, nvidia, amd, Ati, brahma, Skol, Kaiser, COca Cola, Guaraná Antartica...Não interessa a ninguem, mas agora, vir chingar o outro de pnc e afins...sendo que ambos nem se conhecem, realmente nao precisava disso, antes eu ficava na minha, mas agora eu falo. Maldita safra 2009...

Pior que por culpa de alguns poucos, ou 1 apenas, o tópico, que era bom pra dar umas risadas, como citaram ai, foi e ficara fechado por um tempo. =/
    Tah na hora da galera parar pra pensar que o que é dito aqui tah sendo, de certa forma vigiado, querendo ou nao a moderação ficara sabendo. Pensam que só pq é tópico no Geral, podem sair falando o que querem de quem querem e quando querem, mas nao é assim que a banda toca.

Bom, é isso ai...E eu to ligado que o Mauri é bonzinho e vai reabrir o tópico logo logo =P

Ps: Por favor, nao avacalhem aqui tambem...se quiserem se chingar, o façam po MP, MSN, Skype ou o que quer q queiram usar, mas mantenham esse tópico limpo.
    Sem ter o que colocar aqui

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    9
    olha se a galera aprende-se a levar numa boa o que muitos escrevem aqui seria bem melhor.

vejam o buteco: tem altas frases loucas por lá (brincadeiras,e discontração com muito respeito) e todo mundo que por lá passa leva na boa sem agreção ou brigas ideológicas.

o pior é que sempre tem uns ai que por nada ofendem e outros que por nada revidam com baixarias... o ego dos seres humanos é algo muito complicado.

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    8

pois é né mauri, quando eu finalmente tenho uma idéia boa de um tópico que não é pra avacalhar com o geral alguém aparece pra estragar
    enquanto isso, no bat-chat...
    Yan Silva diz:
    E EU SOU *****, *******

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    15
    Ridículo essa atitude do Maurivillas...

Se dois elementos estão fazendo bagunça no tópico não tem motivos para prejudicar os demais que estavam levando a brincadeira numa boa.

Mas como sempre...

Corsair TX 750W | AMD Phenom II X4 955BE + Hyper TX3 | Asus M4A785TD-V EVO | Markvision 8GB DDR3 1333MHz| PowerColor HD5870 1GB
    OCZ 100GB SSD Vertex 2 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung SH-S223F | Samsung P2470HN | Logitech G15
    A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | ADSL Velox 10Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    9
    O Mauri, seria possível reabrir o tópico e o pessoal sério do fórum que por lá passar e notar esculhambação e ofenças gratuitas que façam um report das mensagem e a banimento do users daqueles tópicos.

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    26
    Citação Postado originalmente por GoatSucker Ver Post
    Ridículo essa atitude do Maurivillas...

Se dois elementos estão fazendo bagunça no tópico não tem motivos para prejudicar os demais que estavam levando a brincadeira numa boa.
    Não,velho. Ridículo é, como eu disse, alguns usuários não saberem se comportar.

Por conta desses, os outros vão ter que se conformar e esperar até que o tópico seja reaberto.

Talvez seja hora de começarem a pensar que certos comportamentos na internet são mesmo serious businesses.

Citação Postado originalmente por wagx Ver Post
    O Mauri, seria possível reabrir o tópico e o pessoal sério do fórum que por lá passar e notar esculhambação e ofenças gratuitas que façam um report das mensagem e a banimento do users daqueles tópicos.
    Wagx, eu recebi, por ocasião das discussões, vários Bad Reports referentes àquele tópico. Por isso que fui lá e, depois de ver o que estavam fazendo, decidi fechá-lo.

Como eu disse, o meu intuito foi justamente fazer com que vejam que o comportamento de vocês é o que faz com que esse fórum funcione. Se querem, a exemplo de alguns usuários, causar, então as conseqüências serão pra todos.

Acho que tá começando a funcionar, salvo algumas excessões.

Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    11
    Uma pena mesmo,aquele topico estava muito legal e interessante.

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    0
    Eu voto pra reabrir... =D

Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    3
    Eu voto para REABRIR!

Marcadores

Permissões de Postagem