| | | -
avalie o user acima, fechado!? orrraa, eu curtia pra caramba aquele tópico, dava altas risadas e tal, e era até bom pra galera se conhecer melhor. 
acho que a briga de um, dois ou tres usuários nao é causa suficiente pra fechar o tópico né, porque 99% dos que acessam nao tem NADA a ver com isso.. beleza que voces querem dar de exemplo mas sinceramente é sacanagem com a galera fechar assim.
Link: http://adrenaline.com.br/forum/geral...ser-acima.html
em nome do pessoal, to pedindo de boa pra reabrir aqui.
mauri, tem que ver esse close ae riariri d:
abcs
Última edição por bierre; 01-03-10 às 13:42.
go hard or go home -
Mais um a favor de reabrirem o tópico o/ Corsair TX 750W | AMD Phenom II X4 955BE + Hyper TX3 | Asus M4A785TD-V EVO | Markvision 8GB DDR3 1333MHz| PowerColor HD5870 1GB OCZ 100GB SSD Vertex 2 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung SH-S223F | Samsung P2470HN | Logitech G15 A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | ADSL Velox 10Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64 -
bom, eu ontem mandei uma mp pro mauri pedindo pra banir quem tava criando confusão e reabrir o tópico. só resta esperar a resposta agora. enquanto isso, no bat-chat...
Yan Silva diz:
E EU SOU *****, ******* -
Outro a favor,até coloquei a mão no fogo para acabar com a briga mais pq sabia que ia dar ***** e sempre o mari bloquei os toipicos com brigas e etc com um comentario sarcastico no final. > [ Double D System - i7 2600k - Corsair H100 - 2x 4gb DDR3 1866 Ripjaws X - Gigabyte Z68XP-UD3 - Sapphire HD5850 - Corsair SSD F60 - 1tera Seagate - HAF912 - XonarDS - Philips SHP2700 - XFX 650w - Sony 32" EX525 - Logitech G15v1 - Razer Deathadder - Goliathus Control ] < > [ Immortality is for those who aren't afraid to die for their own kind, if you die for your loved ones you will rise as a dragon, if you don't, you will be born as a human. ] < > [ XboX 360 Slim 60gb - Galaxy SII Branco - Logitech Momo - Philco PHN15008 - Positivo Z85 - Dragon Lover ] < -
soh pq o Mipitzi.... bem, vamos acabar com isso
eu soh falei q ele era fanboy da intel, e ele jah veio querendo me esculachar O.o
po
idai q o cara eh de 2008
msm assim num tem moral pra isso hahahaha
anyway, reabre o topico ae mauri, nem vo mais chingar o Mipitzi.... -vou pensar.... Shit happens. Fazer o quê?
[ i7 2600K@HD6970L | X2 P560@HD6370 | X360 S 4gig ]
[ Steam ] But there's no sense crying over every mistake,
You just keep on trying untill you run out of cake. -
Por enquanto o tópico fica fechado pra vocês aprenderem a se comportar.
Parecem um bando de menininhos mimadinhos que só sentem falta de algo quando não conseguem.
Já que é assim, vão sentir um pouco a falta do tópico, assim, aprendem a respeitar aquilo que gostam.
É muito fácil desandarem um tópico e, depois dele fechado, virem aqui pedir pra abrirmos e acatarmos aos pedidos. Pra desandarem novamente não custa nada.
Pô, gente, o fórum é feito por vocês. E vocês me aprontam uma daquelas no tópico?? Vergonhoso, hein!! Phenom II 940 X4 -> 4 GB 1066MHz -> Asus M3A78 -> Samsung HD080HJ -> 3x Barracuda ST3320620AS (2 em RAID 0) -> DVD-RAM GSA-H42N -> DVD SH-S203D (Sata) -> Mouse Razer Diamondback -> Soundblaster Audigy SE @X-Fi -> ECS Geforce GTX460 1GB Black Edition -> Samsung 931Bw --> All powered by Thermaltake TR2 RX 750w PSU Laptop Acer 1410: Celeron 743 -> 4GB DDR2 800MHz -> 11,6" LED -
 Postado originalmente por Maurivillas Por enquanto o tópico fica fechado pra vocês aprenderem a se comportar.
Parecem um bando de menininhos mimadinhos que só sentem falta de algo quando não conseguem.
Já que é assim, vão sentir um pouco a falta do tópico, assim, aprendem a respeitar aquilo que gostam.
É muito fácil desandarem um tópico e, depois dele fechado, virem aqui pedir pra abrirmos e acatarmos aos pedidos. Pra desandarem novamente não custa nada.
Pô, gente, o fórum é feito por vocês. E vocês me aprontam uma daquelas no tópico?? Vergonhoso, hein!! soh falei q o Mipitzi era fanboy da intel, soh isso
e depois ele vem praticamente me "chingando" O.o
po, ele acha q tem moral soh pq entrou em 2008 ? ¬¬
e ainda achou q eu q tinha q respeita-lo
anyway
nem vo mais falar sobre esse assunto, nao quero mais arrumar "confusao"
FLWS Shit happens. Fazer o quê?
Falar que ele é fan-boy já é querer ser chato né cara.. -
isso no 1º post q entrei no topico, sem nem ter falado dele ou com ele. Fiz uma referência ao avatar de outro user, e nem negativa foi...
E quando respondi o Rick, após ter me trollado DE GRAÇA imediatamente após, botei um : fun: no fim pra manter o bom humor,
mas veja resposta do guri:  Postado originalmente por Rick mipitzi de ** eh r*l*, moh v***** *** no ** e fanboy da intel
tah precisando de uma ******** ** **** do **
cheguei depois mais eu represento, tah ligado
sua biba
#prontofalei
FLWS tinha tanto asterisco q acho q só tinha palavrão...
me diz ai Rick, PQ vc falou akilo, se nem tinha a ver com o tópico.... vc trouxe isso pra vc.
Se vc chama todo mundo q ve na frente de *****, ***, ***, *** ,******, aki não guri.
Última edição por miptzi; 01-03-10 às 21:19.
Fun Rig - i5 2500k + Hyper 212PLUS // Asus P8P67-M PRO // Vengeance 8gb 2000mhz // Zogis GTX560ti TwinTurbo// Corsair NOVA 128GB // Corsair HX650 // X-Fi Titanium Fatal1ty MediaServer - Corei3 540 // Zotac H55ITX WIFI // 2x2GB Markvision 1333 // 6TB Western Caviar BLUE -
 Postado originalmente por miptzi isso no 1º post q entrei no topico, sem nem ter falado dele ou com ele. Fiz uma referência ao avatar de outro user, e nem negativa foi...
E quando respondi o Rick, após ter me trollado DE GRAÇA imediatamente após, botei um : fun: no fim pra manter o bom humor,
mas veja resposta do guri:
tinha tanto asterisco q acho q só tinha palavrão...
me diz ai Rick, PQ vc falou akilo, se nem tinha a ver com o tópico.... vc trouxe isso pra vc.
Se vc chama todo mundo q ve na frente de *****, ***, ***, *** ,******, aki não guri. vc tipo q botou um "-----" pra falar como se fosse outro post ( entendi errado? O.o )
como eu jah disse
nao vale a pena ficar "estendendo" a briga
de minha parte, acaba por aq....
Última edição por DOHC VTEC SIR; 01-03-10 às 21:35.
Shit happens. Fazer o quê?
ai fica claro q vc queria uma flamewar....
vc puxou para uma briga.
e NADA no mundo justifica sua resposta. Era só me reportar. Fun Rig - i5 2500k + Hyper 212PLUS // Asus P8P67-M PRO // Vengeance 8gb 2000mhz // Zogis GTX560ti TwinTurbo// Corsair NOVA 128GB // Corsair HX650 // X-Fi Titanium Fatal1ty MediaServer - Corei3 540 // Zotac H55ITX WIFI // 2x2GB Markvision 1333 // 6TB Western Caviar BLUE -
Phenom II 940 X4 -> 4 GB 1066MHz -> Asus M3A78 -> Samsung HD080HJ -> 3x Barracuda ST3320620AS (2 em RAID 0) -> DVD-RAM GSA-H42N -> DVD SH-S203D (Sata) -> Mouse Razer Diamondback -> Soundblaster Audigy SE @X-Fi -> ECS Geforce GTX460 1GB Black Edition -> Samsung 931Bw --> All powered by Thermaltake TR2 RX 750w PSU Laptop Acer 1410: Celeron 743 -> 4GB DDR2 800MHz -> 11,6" LED -
EU não tenho nada haver com a briga,só para constar,depois levro infração injustamente. > [ Double D System - i7 2600k - Corsair H100 - 2x 4gb DDR3 1866 Ripjaws X - Gigabyte Z68XP-UD3 - Sapphire HD5850 - Corsair SSD F60 - 1tera Seagate - HAF912 - XonarDS - Philips SHP2700 - XFX 650w - Sony 32" EX525 - Logitech G15v1 - Razer Deathadder - Goliathus Control ] < > [ Immortality is for those who aren't afraid to die for their own kind, if you die for your loved ones you will rise as a dragon, if you don't, you will be born as a human. ] < > [ XboX 360 Slim 60gb - Galaxy SII Branco - Logitech Momo - Philco PHN15008 - Positivo Z85 - Dragon Lover ] < -
 Postado originalmente por Maurivillas Pois é.
Tô mentindo?? ué, mas bane os usuários do tópico e o mesmo continua sem problemas go hard or go home -
 Postado originalmente por Death.drk ué, mas bane os usuários do tópico e o mesmo continua sem problemas  Não vou explicar novamente o porquê do tópico ficar fechado por enquanto.
É uma pena, por sinal, mas não fui eu quem estragou o tópico. Phenom II 940 X4 -> 4 GB 1066MHz -> Asus M3A78 -> Samsung HD080HJ -> 3x Barracuda ST3320620AS (2 em RAID 0) -> DVD-RAM GSA-H42N -> DVD SH-S203D (Sata) -> Mouse Razer Diamondback -> Soundblaster Audigy SE @X-Fi -> ECS Geforce GTX460 1GB Black Edition -> Samsung 931Bw --> All powered by Thermaltake TR2 RX 750w PSU Laptop Acer 1410: Celeron 743 -> 4GB DDR2 800MHz -> 11,6" LED -
 Postado originalmente por Maurivillas Não vou explicar novamente o porquê do tópico ficar fechado por enquanto.
É uma pena, por sinal, mas não fui eu quem estragou o tópico. "por quanto"..
menos pior (apesar de eu nao saber exatamente o pq riariair)
abcs go hard or go home -
Tipica briguinha idiota, se o cara é fanboy da intel, nvidia, amd, Ati, brahma, Skol, Kaiser, COca Cola, Guaraná Antartica...Não interessa a ninguem, mas agora, vir chingar o outro de pnc e afins...sendo que ambos nem se conhecem, realmente nao precisava disso, antes eu ficava na minha, mas agora eu falo. Maldita safra 2009...
Pior que por culpa de alguns poucos, ou 1 apenas, o tópico, que era bom pra dar umas risadas, como citaram ai, foi e ficara fechado por um tempo. =/
Tah na hora da galera parar pra pensar que o que é dito aqui tah sendo, de certa forma vigiado, querendo ou nao a moderação ficara sabendo. Pensam que só pq é tópico no Geral, podem sair falando o que querem de quem querem e quando querem, mas nao é assim que a banda toca.
Bom, é isso ai...E eu to ligado que o Mauri é bonzinho e vai reabrir o tópico logo logo =P
Ps: Por favor, nao avacalhem aqui tambem...se quiserem se chingar, o façam po MP, MSN, Skype ou o que quer q queiram usar, mas mantenham esse tópico limpo. Sem ter o que colocar aqui -
olha se a galera aprende-se a levar numa boa o que muitos escrevem aqui seria bem melhor.
vejam o buteco: tem altas frases loucas por lá (brincadeiras,e discontração com muito respeito) e todo mundo que por lá passa leva na boa sem agreção ou brigas ideológicas.
o pior é que sempre tem uns ai que por nada ofendem e outros que por nada revidam com baixarias... o ego dos seres humanos é algo muito complicado. -
 Postado originalmente por Maurivillas Não vou explicar novamente o porquê do tópico ficar fechado por enquanto.
É uma pena, por sinal, mas não fui eu quem estragou o tópico. pois é né mauri, quando eu finalmente tenho uma idéia boa de um tópico que não é pra avacalhar com o geral alguém aparece pra estragar enquanto isso, no bat-chat...
Yan Silva diz:
E EU SOU *****, ******* -
Ridículo essa atitude do Maurivillas...
Se dois elementos estão fazendo bagunça no tópico não tem motivos para prejudicar os demais que estavam levando a brincadeira numa boa.
Mas como sempre... Corsair TX 750W | AMD Phenom II X4 955BE + Hyper TX3 | Asus M4A785TD-V EVO | Markvision 8GB DDR3 1333MHz| PowerColor HD5870 1GB OCZ 100GB SSD Vertex 2 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung SH-S223F | Samsung P2470HN | Logitech G15 A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | ADSL Velox 10Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64 -
O Mauri, seria possível reabrir o tópico e o pessoal sério do fórum que por lá passar e notar esculhambação e ofenças gratuitas que façam um report das mensagem e a banimento do users daqueles tópicos. -
 Postado originalmente por GoatSucker Ridículo essa atitude do Maurivillas...
Se dois elementos estão fazendo bagunça no tópico não tem motivos para prejudicar os demais que estavam levando a brincadeira numa boa. Não,velho. Ridículo é, como eu disse, alguns usuários não saberem se comportar.
Por conta desses, os outros vão ter que se conformar e esperar até que o tópico seja reaberto.
Talvez seja hora de começarem a pensar que certos comportamentos na internet são mesmo serious businesses.  Postado originalmente por wagx O Mauri, seria possível reabrir o tópico e o pessoal sério do fórum que por lá passar e notar esculhambação e ofenças gratuitas que façam um report das mensagem e a banimento do users daqueles tópicos. Wagx, eu recebi, por ocasião das discussões, vários Bad Reports referentes àquele tópico. Por isso que fui lá e, depois de ver o que estavam fazendo, decidi fechá-lo.
Como eu disse, o meu intuito foi justamente fazer com que vejam que o comportamento de vocês é o que faz com que esse fórum funcione. Se querem, a exemplo de alguns usuários, causar, então as conseqüências serão pra todos.
Acho que tá começando a funcionar, salvo algumas excessões. Phenom II 940 X4 -> 4 GB 1066MHz -> Asus M3A78 -> Samsung HD080HJ -> 3x Barracuda ST3320620AS (2 em RAID 0) -> DVD-RAM GSA-H42N -> DVD SH-S203D (Sata) -> Mouse Razer Diamondback -> Soundblaster Audigy SE @X-Fi -> ECS Geforce GTX460 1GB Black Edition -> Samsung 931Bw --> All powered by Thermaltake TR2 RX 750w PSU Laptop Acer 1410: Celeron 743 -> 4GB DDR2 800MHz -> 11,6" LED -
Uma pena mesmo,aquele topico estava muito legal e interessante. > [ Double D System - i7 2600k - Corsair H100 - 2x 4gb DDR3 1866 Ripjaws X - Gigabyte Z68XP-UD3 - Sapphire HD5850 - Corsair SSD F60 - 1tera Seagate - HAF912 - XonarDS - Philips SHP2700 - XFX 650w - Sony 32" EX525 - Logitech G15v1 - Razer Deathadder - Goliathus Control ] < > [ Immortality is for those who aren't afraid to die for their own kind, if you die for your loved ones you will rise as a dragon, if you don't, you will be born as a human. ] < > [ XboX 360 Slim 60gb - Galaxy SII Branco - Logitech Momo - Philco PHN15008 - Positivo Z85 - Dragon Lover ] < -
Eu voto pra reabrir... =D -
Permissões de Postagem