+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Posts apagados

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    0

Posts apagados

Gostaria de saber pq quando comentei no tópico do BFBC2 Preview e Beta sobre outros posts que faziam relação com o jogo pirata meu post foi apagado, quando questionei isso lah, foi apagado denovo. Ao invés de apagar o post com spoiler e pirataria apagam o meu q reclamei no intuito de um tópico sem apologia à pirataria. Algum moderador pode explicar?
    Última edição por Grande.Neo; 28-02-10 às 19:29.
    I5 2500K @ 4GHz Corsair H60 + 2x - Arctic Cooling F12 ASUS P8Z68-V Cooler Master 331 Modded
    4Gb DDR3 HyperX Kingston 1600MHz 2x - XFX HD 5850 BLACK EDITION 500Gb + 1000Gb SATA II LG W2243C

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    24
    Leia esse tópico e entenderá perfeitamente a situação, eu já tive a mesma dúvida que você: http://adrenaline.com.br/forum/suges...pirataria.html

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    0
    é, pelo seu tópico deu pra perceber q a "panela" existe e q tah "tudo bem"....
    e q "errado" eh questionar o "errado"...
    vlw
    Última edição por Grande.Neo; 28-02-10 às 23:14.
    I5 2500K @ 4GHz Corsair H60 + 2x - Arctic Cooling F12 ASUS P8Z68-V Cooler Master 331 Modded
    4Gb DDR3 HyperX Kingston 1600MHz 2x - XFX HD 5850 BLACK EDITION 500Gb + 1000Gb SATA II LG W2243C

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    24
    Citação Postado originalmente por Grande.Neo Ver Post
    é, pelo seu tópico deu pra perceber q a "panela" existe e q tah "tudo bem"....
    e q "errado" eh questionar o "errado"...
    vlw
    Eu não diria "panela", já que qualquer pessoa pode postar screenshots sem receber punição por isso. Só não pode é citar, mesmo que de forma velada, as fontes e que se trata de material pirata.

Vou me abster de tecer comentários aqui sobre minhas opiniões pois já o fiz lá naquele tópico.

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    8
    Levei uma infraçao esses dias por "Pirataria", simplesmente pq postei no topico do "Windows 7" q nao conseguia fazer o jogo rodar no Windows 7 Ultimate 64 bits, e falei q o jogo era alternativo (coloquei a palavra "pirat*" ao lado pra galera q nao soubesse o q "jogo alternativo" significa-se poder me ajudar). Agora me diga, se um jogo nao eh original, ele eh pirat*, ou seja, alternativo. Entao qual a diferença de falar pirat* ou alternativo se ambos significam a msm coisa? oO'

PS: Olha ae: http://adrenaline.com.br/forum/area-...ml#post5515882

vlwzxx..
    Última edição por Palmito Loko; 02-03-10 às 21:06.
    Asus P6X58D Premium Core i7 960 Zalman CNPS 10X Extreme 4GB Corsair XMS3 1600Mhz PowerColor HD5850 PCS+ 760/1050 @ 800/1075 HD 500GB Seagate Samsung SH-S223C Samsung P2270H Corsair HX 750 Cooler Master CM 690 Modded + 5 Xigmatek Logitech EX 100 Philips SHM 1900 Windows 7 Ultimate x64 Panasonic Mash 2.1 45W Xbox 360 Go Pro Jasper Nokia N95-3 HP Deskjet 3550 Net Virtua 10MB

vlwzxx.. - Copyright © All right's reserved (to me).

Data de Ingresso
    Jun 2003
    Poder de Reputação
    22
    Citação Postado originalmente por palmitoloko Ver Post
    Levei uma infraçao esses dias por "Pirataria", simplesmente pq postei no topico do "Windows 7" q nao conseguia fazer o jogo rodar no Windows 7 Ultimate 64 bits, e falei q o jogo era alternativo (coloquei a palavra "pirat*" ao lado pra galera q nao soubesse o q "jogo alternativo" significa-se poder me ajudar). Agora me diga, se um jogo nao eh original, ele eh pirat*, ou seja, alternativo. Entao qual a diferença de falar pirat* ou alternativo se ambos significam a msm coisa? oO'

PS: Olha ae: http://adrenaline.com.br/forum/area-...ml#post5515882

vlwzxx..
    Pra nós não tem diferença nenhuma. Seja lá qual termo utilizado, qualquer um que seja sinônimo de pirataria pode ser coibido. E no seu caso, foi isso que aconteceu. Mesmo que não tivesse colocado a palavra (pirata) ao lado, ao ser visto por um moderador, o post seria coibido da mesma forma.
    [ Adrenaline.com.br > Administrador ]

Marcadores

Permissões de Postagem