| | | -
User roubando vendas Caros moderadores, segue meu tópico de venda: http://adrenaline.com.br/forum/bazar...00gx2-1gb.html
um user que esta interessado na placa, me mandou mp avisando que tem um cara querendo roubar minhas vendas
gostaria que alguma atitude fosse tomada,
segue: 
Att
Zoiow PC NOVO!! 
Core i5 2500K @ 4500mhz 1.31v | 2x4gb Corsair Vengeance 1600 CL9 | Asus P8P67 PRO | EVGA GTS450 1Gb | 500gb Seagate 7200.12 | Spire Rocketeer IV 600w | CoolerMaster CM690 | LG W2284F -
Véio, por mais qu eu ache errado o cara fazer isso... nome MP significa "Privada", moderação não tem acesso. Isso sempre é assunto particular entre 2 pessoas.
Seria ridículo o cara comprar com o noob sem referencia, sendo q vc tem de sobra e bem mmais tempo de fórum.....
Gostaria q algo fosse feito nesse sentido, mas não sei se tem o que fazer..... ou tem? Fun Rig - i5 2500k + Hyper 212PLUS // Asus P8P67-M PRO // Vengeance 8gb 2000mhz // Zogis GTX560ti TwinTurbo// Corsair NOVA 128GB // Corsair HX650 // X-Fi Titanium Fatal1ty MediaServer - Corei3 540 // Zotac H55ITX WIFI // 2x2GB Markvision 1333 // 6TB Western Caviar BLUE -
 Postado originalmente por miptzi Véio, por mais qu eu ache errado o cara fazer isso... nome MP significa "Privada", moderação não tem acesso. Isso sempre é assunto particular entre 2 pessoas.
Seria ridículo o cara comprar com o noob sem referencia, sendo q vc tem de sobra e bem mmais tempo de fórum.....
Gostaria q algo fosse feito nesse sentido, mas não sei se tem o que fazer..... ou tem? que seja, o topico é para vender os produtos dele. Seria a mesma coisa que vc abrir uma loja bebidas e um ambulante parasse na frente da sua loja pra vender as bebidas dele.
Sacou ? PSP GO - XBOX 360 - PC - Philco 15006  -
posso ligar pra prefeitura cobrar alvará dele..... se ele paga, eu não posso nada.
Não é o ponto.
O ponto é: Como controlar o que a moderação não tem acesso?
se o user não tivesse avisado o Zoiow, quem ia saber? Fun Rig - i5 2500k + Hyper 212PLUS // Asus P8P67-M PRO // Vengeance 8gb 2000mhz // Zogis GTX560ti TwinTurbo// Corsair NOVA 128GB // Corsair HX650 // X-Fi Titanium Fatal1ty MediaServer - Corei3 540 // Zotac H55ITX WIFI // 2x2GB Markvision 1333 // 6TB Western Caviar BLUE -
 Postado originalmente por Evilzin que seja, o topico é para vender os produtos dele. Seria a mesma coisa que vc abrir uma loja bebidas e um ambulante parasse na frente da sua loja pra vender as bebidas dele.
Sacou ? É totalmente diferente cara, se o cara tiver autorização pra vender pra ser camelo com a prefeitura, eu nao poderia fazer nada. E que eu saiba todos os users tem "autorização" pra mandar MP, né? É uma situação chata e dificil, se acontecesse comigo eu ficaria p***, mais fazer o que.. Msi Big Bang Xpower | Intel Core i7-920@3.8Ghz watercooled by Swiftech Apogee XT + MCP655B + EK XT 360 + XSPC DualBay + Compression Fittings + Ac Mx-4 | Nvidia GTX 570@SLI | Kingston HyperX DDR3 6GB 2000mhz w/ Ocz XTC 2 | XFX 1250W | Ocz Agility 3 120GB@RAID0 + Vertex 120GB | Asus Xonar Essence STX + Sony Receiver 5.1 DD/DTS 700W RMS + Plantronics GameCom 377 | Corsair Obsidian 700D | Sony Bravia 32" EX4 | Logitech G19 + G700 + Razer Goliathus | Pioneer BDR-206DBK -
É como disseram aí: não moderamos MPs, não temos acesso; o que rola nas MPs é problema das partes envolvidas.
Bom, eu entendo que vc se sentiu incomodado, mas nesse caso basta ignorar a mensagem. Você inclusive pode colocar esse usuário na sua lista de users ignorados, e não receberá mais mensagens dele, nem verá os posts dele pelo fórum. Esse recurso todos os usuários possuem, só não podem adiconar à lista de ignorados o pessoal da moderação/administração, o restante todos podem ser adicionados. Mas falando francamente, tem que ser bem ingênuo pra cair numa dessas, o cara é relativamente novo aqui no fórum, e nem possui quantidade de posts necessária para anunciar no Bazar. Se está com essa sede de vender, algo errado tem aí, podem ter certeza.
E outra, se por acaso ele descobrir o msn de alguém e adicionar, é só não aceitá-lo como contato, ou adicionar e bloquear
Agora, se ele anunciar na assinatura qualquer venda, ou sair postando nos tópicos, vocês por favor dêem bad report que tomaremos as devidas providências -
Mas Zoiow, todos tem o direito de anunciar no forum, só q vc teve a falta de sorte do cara ter uma VGA igual a sua e querer vende-la agora. Em contra partida, sua VGA esta novissima e vc tem referencias sobrando, ao contrario dele.
vlwzxx.. Asus P6X58D Premium ♓ Core i7 960 ♓ Zalman CNPS 10X Extreme ♓ 4GB Corsair XMS3 1600Mhz ♓ PowerColor HD5850 PCS+ 760/1050 @ 800/1075 ♓ HD 500GB Seagate ♓ Samsung SH-S223C ♓ Samsung P2270H ♓ Corsair HX 750 ♓ Cooler Master CM 690 Modded + 5 Xigmatek ♓ Logitech EX 100 ♓ Philips SHM 1900 ♓ Windows 7 Ultimate x64 ♓ Panasonic Mash 2.1 45W ♓ Xbox 360 Go Pro Jasper ♓ Nokia N95-3 ♓ HP Deskjet 3550 ♓ Net Virtua 10MB vlwzxx.. - Copyright © All right's reserved (to me). 
Permissões de Postagem