+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 7 de 7
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    7

User roubando vendas

Caros moderadores, segue meu tópico de venda:

http://adrenaline.com.br/forum/bazar...00gx2-1gb.html

um user que esta interessado na placa, me mandou mp avisando que tem um cara querendo roubar minhas vendas

gostaria que alguma atitude fosse tomada,

segue:

Att
    Zoiow
    PC NOVO!!
    Core i5 2500K @ 4500mhz 1.31v | 2x4gb Corsair Vengeance 1600 CL9 | Asus P8P67 PRO | EVGA GTS450 1Gb | 500gb Seagate 7200.12 | Spire Rocketeer IV 600w | CoolerMaster CM690 | LG W2284F

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    15
    Véio, por mais qu eu ache errado o cara fazer isso... nome MP significa "Privada", moderação não tem acesso. Isso sempre é assunto particular entre 2 pessoas.

Seria ridículo o cara comprar com o noob sem referencia, sendo q vc tem de sobra e bem mmais tempo de fórum.....

Gostaria q algo fosse feito nesse sentido, mas não sei se tem o que fazer..... ou tem?
    Fun Rig - i5 2500k + Hyper 212PLUS // Asus P8P67-M PRO // Vengeance 8gb 2000mhz // Zogis GTX560ti TwinTurbo// Corsair NOVA 128GB // Corsair HX650 // X-Fi Titanium Fatal1ty
    MediaServer - Corei3 540 // Zotac H55ITX WIFI // 2x2GB Markvision 1333 // 6TB Western Caviar BLUE

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Where the grass is green and the girls are pretty
    Poder de Reputação
    21
    Citação Postado originalmente por miptzi Ver Post
    Véio, por mais qu eu ache errado o cara fazer isso... nome MP significa "Privada", moderação não tem acesso. Isso sempre é assunto particular entre 2 pessoas.

Seria ridículo o cara comprar com o noob sem referencia, sendo q vc tem de sobra e bem mmais tempo de fórum.....

Gostaria q algo fosse feito nesse sentido, mas não sei se tem o que fazer..... ou tem?
    que seja, o topico é para vender os produtos dele. Seria a mesma coisa que vc abrir uma loja bebidas e um ambulante parasse na frente da sua loja pra vender as bebidas dele.

Sacou ?
    PSP GO - XBOX 360 - PC - Philco 15006

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    15
    posso ligar pra prefeitura cobrar alvará dele..... se ele paga, eu não posso nada.
    Não é o ponto.

O ponto é: Como controlar o que a moderação não tem acesso?

se o user não tivesse avisado o Zoiow, quem ia saber?
    Fun Rig - i5 2500k + Hyper 212PLUS // Asus P8P67-M PRO // Vengeance 8gb 2000mhz // Zogis GTX560ti TwinTurbo// Corsair NOVA 128GB // Corsair HX650 // X-Fi Titanium Fatal1ty
    MediaServer - Corei3 540 // Zotac H55ITX WIFI // 2x2GB Markvision 1333 // 6TB Western Caviar BLUE

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por Evilzin Ver Post
    que seja, o topico é para vender os produtos dele. Seria a mesma coisa que vc abrir uma loja bebidas e um ambulante parasse na frente da sua loja pra vender as bebidas dele.

Sacou ?
    É totalmente diferente cara, se o cara tiver autorização pra vender pra ser camelo com a prefeitura, eu nao poderia fazer nada. E que eu saiba todos os users tem "autorização" pra mandar MP, né? É uma situação chata e dificil, se acontecesse comigo eu ficaria p***, mais fazer o que..
    Msi Big Bang Xpower | Intel Core i7-920@3.8Ghz watercooled by Swiftech Apogee XT + MCP655B + EK XT 360 + XSPC DualBay + Compression Fittings + Ac Mx-4 | Nvidia GTX 570@SLI | Kingston HyperX DDR3 6GB 2000mhz w/ Ocz XTC 2 | XFX 1250W | Ocz Agility 3 120GB@RAID0 + Vertex 120GB | Asus Xonar Essence STX + Sony Receiver 5.1 DD/DTS 700W RMS + Plantronics GameCom 377 | Corsair Obsidian 700D | Sony Bravia 32" EX4 | Logitech G19 + G700 + Razer Goliathus | Pioneer BDR-206DBK

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    61
    É como disseram aí: não moderamos MPs, não temos acesso; o que rola nas MPs é problema das partes envolvidas.

Bom, eu entendo que vc se sentiu incomodado, mas nesse caso basta ignorar a mensagem. Você inclusive pode colocar esse usuário na sua lista de users ignorados, e não receberá mais mensagens dele, nem verá os posts dele pelo fórum. Esse recurso todos os usuários possuem, só não podem adiconar à lista de ignorados o pessoal da moderação/administração, o restante todos podem ser adicionados. Mas falando francamente, tem que ser bem ingênuo pra cair numa dessas, o cara é relativamente novo aqui no fórum, e nem possui quantidade de posts necessária para anunciar no Bazar. Se está com essa sede de vender, algo errado tem aí, podem ter certeza.

E outra, se por acaso ele descobrir o msn de alguém e adicionar, é só não aceitá-lo como contato, ou adicionar e bloquear

Agora, se ele anunciar na assinatura qualquer venda, ou sair postando nos tópicos, vocês por favor dêem bad report que tomaremos as devidas providências
    [ Adrenaline.com.br > Administrador ]

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    8
    Mas Zoiow, todos tem o direito de anunciar no forum, só q vc teve a falta de sorte do cara ter uma VGA igual a sua e querer vende-la agora. Em contra partida, sua VGA esta novissima e vc tem referencias sobrando, ao contrario dele.

vlwzxx..
    Asus P6X58D Premium Core i7 960 Zalman CNPS 10X Extreme 4GB Corsair XMS3 1600Mhz PowerColor HD5850 PCS+ 760/1050 @ 800/1075 HD 500GB Seagate Samsung SH-S223C Samsung P2270H Corsair HX 750 Cooler Master CM 690 Modded + 5 Xigmatek Logitech EX 100 Philips SHM 1900 Windows 7 Ultimate x64 Panasonic Mash 2.1 45W Xbox 360 Go Pro Jasper Nokia N95-3 HP Deskjet 3550 Net Virtua 10MB

vlwzxx.. - Copyright © All right's reserved (to me).

Marcadores

Permissões de Postagem