+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 7 de 7
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    8

Edição de topicos no Classificados

Não entendo, pra que ter a opção de editar titulo de topico se não é permitido?

Não vejo logica nesta "proibição".... É até melhor, pois gera menos topicos, pois se eu posso editar um, pra que fechar e abrir outro?

qual seria o motivo real?
    >>ALERTA, FIQUEM ATENTOS COM O E-MAIL/MSN bian18.a@hotmail.com, mrware@uninove.edu.br E MAGAVE2010@HOTMAIL.COM, CONTA EM NOME DE jorge batista
    E JEAN JEFFERSON MAGAVE POIS ESTA PESSOA É UM VIGARISTA

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    61
    Na verdade essa opção não era pra existir; foi um bug que afetou unicamente o Bazar, e o povo se aproveitou. Se vc ver as regras, está lá que só pode 1 alteração de título, e apenas para alterar preço.

Não ficaria melhor, porque nós temos um sistema de referências (o iTrader) em que, ao inserir uma qualificação, precisa pôr o nome do item comprado e o link do tópico da negociação; aí vc coloca lá que comprou uma HD 5850 e coloca o link do tópico. No título desse tópico deveria ter a HD 5850 e no 1º post também, mas aí chega lá e vê um 1º post todo editado, não tem a HD 5850, o título já contém outras peças...ficaria um sistema de referências desorganizado e sem crédito. Quem irá acreditar que ali realmente houve tal negociação de tal peça?

Tem novos itens? Peça o fechamento do tópico atual e abra um novo, esse é o esquema.
    [ Adrenaline.com.br > Administrador ]

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    8
    mas até ai, se é permitida a edição do topico, por mais que tenha lá no titulo, não vai ter no seu "corpo".

ou seja... vai dar na mesma. é o mesmo que eu vender uma peça que não está no titulo e está só no post...posso apagar...e nem no titulo ficará.
    Sendo que nas regras, não tem nenhuma proibição na edição do topico, apenas do titulo.
    Então esta "explicação" fica sem sentido.
    Só seria possivel seguir essa "regra" se o topico em si não fosse editavel.
    E todo esquema pode ser mudado. Aqui serve pra isso né panza.
    "Sugestões, Dúvidas & Reclamações"...
    Ou seja... fica ai a sugestão... pois tudo que não está explicito, está a cargo de interpretação!
    >>ALERTA, FIQUEM ATENTOS COM O E-MAIL/MSN bian18.a@hotmail.com, mrware@uninove.edu.br E MAGAVE2010@HOTMAIL.COM, CONTA EM NOME DE jorge batista
    E JEAN JEFFERSON MAGAVE POIS ESTA PESSOA É UM VIGARISTA

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    37
    Parece que existe um plugin/mod (não sei se de desenvolvimento externo ou próprio, free ou pago), utilizado pelo fórum Hardmob que organiza as peças vendidas no tópico, além de impedir edições de título e corpo.

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    61
    Nós proibimos edições uns dias atrás para fazer um teste; e vimos que não é o ideal, bom seria se voltasse a ser como antes; edições de títulos bloqueadas para usuários.

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    8
    Senti falta da "ediçao de titulo" quando abri meu segundo topico lá no bazar, pq o primeiro topico ficou inutil, pois já qualifiquei e recebi as qualificaçoes dos compradores e agora já finalizei o anuncio do segundo topico tbm, ou seja, mais um pra poluir por lá.

vlwzxx..
    Asus P6X58D Premium Core i7 960 Zalman CNPS 10X Extreme 4GB Corsair XMS3 1600Mhz PowerColor HD5850 PCS+ HD 500GB Seagate Samsung SH-S223C Samsung P2270H Corsair HX 750 Cooler Master CM 690 Modded + 5 Xigmatek Logitech EX 100 Philips SHM 1900 Windows 7 Ultimate x64 Panasonic Mash 2.1 45W Xbox 360 Go Pro Jasper Nokia N95-3 Net Virtua 10MB

vlwzxx.. - Copyright © All right's reserved (to me)

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    61
    Não, não é mais um pra poluir, até porque tópicos inativos entram logo no esquecimento devido ao grande movimento que tem no Bazar; e todos os dias surgem novos tópicos

Marcadores

Permissões de Postagem