| | | -
Usuário enchendo o saco Po esse cara já ta enchendo o saco viu, olha só esse Ygnus http://adrenaline.com.br/forum/members/20838-evilzin/
Esse cara fica toda hora postando essas merdas no meu perfil e eu nao consigo apagar.
Mandei tudo certinho, a placa mae com a ultima bios na caixa dela com um processador ( lapidado ) e ainda dei um pente de memoria de graca. Ae esse filho de uma boa mãe fica postando em tudo quanto é lugar que a embalagem era ruim ae eu refutei esse comentario dele, e agora ele esta falando que as pecas que eu mandei são um lixo.
Detalhe que eu embalei tudinho bonitinho coloquei jornal por dentro da caixa pra nao ter folga, embrulhei em papel por fora pra ninguem ver a embalagem e ele ainda fica falando "coisas inapropriadas e mentirosas".
Posso negativar ?
PS: Já vendi um moooooonte de coisas aqui e ninguem nunca reclamou, sempre tomo muito cuidado pra mandar as coisas
Última edição por EVILZAO; 10-02-10 às 14:06.
PSP GO - XBOX 360 - PC - Philco 15006  -
porra sera q pra vender nego vai ter q tirar foto de como ta mandando as coisas pra evitar isso?
mto chato isso. Sempre negocio na net... mas passar por esses problemas deve ser uma meleca. Espero q resolva logo. Membro da AMPNFPPP: Associação Meu PC Não Foi Pago Pelo Papai i7 860||Evga P55 FTW||2x2Gb Corsair Dominator 1600mhz||EVGA GTX560||C3tech 750w modular||HDs Samsung 750gB + 1.5tB||Casemod Evga Scarlet||Razer DeathAdder 3.5g||LG 32LD650 -
Antes de analisar o caso, edite toda e qualquer ofensa que fez ao usuário, senão o primeiro a ser penalizado será você. Não admitimos esse tipo de comportamento, e você como usuário antigo, sabe bem disso! -
 Postado originalmente por polacho Antes de analisar o caso, edite toda e qualquer ofensa que fez ao usuário, senão o primeiro a ser penalizado será você. Não admitimos esse tipo de comportamento, e você como usuário antigo, sabe bem disso! Pronto querido,
AGORA VC PODE TOMAR ALGUMA PROVIDENCIA ? PQ EU TO RECEBENDO MP DE MUITOS VARIOS USUARIOS INTERESSADOS EM PRODUTOS MEUS QUE FICAM PERGUNTANDO SE EU SOU MESMO DESLEIXADO COM AS VENDAS.
Entende pq estou nervoso caro moderador ? PSP GO - XBOX 360 - PC - Philco 15006  -
 Postado originalmente por Evilzin
Entende pq estou nervoso caro moderador ?  Entendo, mas não justifica. Se existe um problema vamos procurar resolver, mas você como maior interessado precisa ajudar. Até então o que disponho de informações é a insatisfação do usuário na negociação de vocês, uma troca de mensagens nada amigável de ambas as partes e ofensas e ironia de sua parte nesse tópico sem muitas explicações. Assim fica difícil!
Você quer alguma providência, mas antes precisamos ver se é necessário nossa intervenção e qual providencia tomar. Em seu perfil existem 3 mensagens do usuário, sendo que 2 vocês estavam, em discussão. E uma recente. ( não toda hora como você falou).
Se for isso, apaga-se essa mensagem atual e se pede para o outro usuário, caso tenha uma reclamação formal e concreta, que a faça de forma correta. E se não tiver nenhuma reclamação concreta que se encerre o assunto.
Mas tem que se encerrar de ambas as partes também.
Agora, se existem mais coisas, por favor, informe. -
 Postado originalmente por polacho Entendo, mas não justifica. Se existe um problema vamos procurar resolver, mas você como maior interessado precisa ajudar. Até então o que disponho de informações é a insatisfação do usuário na negociação de vocês, uma troca de mensagens nada amigável de ambas as partes e ofensas e ironia de sua parte nesse tópico sem muitas explicações. Assim fica difícil!
Você quer alguma providência, mas antes precisamos ver se é necessário nossa intervenção e qual providencia tomar. Em seu perfil existem 3 mensagens do usuário, sendo que 2 vocês estavam, em discussão. E uma recente. ( não toda hora como você falou).
Se for isso, apaga-se essa mensagem atual e se pede para o outro usuário, caso tenha uma reclamação formal e concreta, que a faça de forma correta. E se não tiver nenhuma reclamação concreta que se encerre o assunto.
Mas tem que se encerrar de ambas as partes também.
Agora, se existe mais coisas, por favor, informe.
Vou contar em partes o que ocorreu:
1 - Ele depositou.
2 - Mandou MP falando que tinha jogado o comprovante de deposito fora
3 - Achei que era calote e esperei o dinheiro cair
4 - Pelo fato de não mandar o produto no dia seguinte ao deposito ele foi no meu topico de vendas falar que eu era irresponsavel e devia seguir melhor as condutas.
5 - Pedi para o PanzerOps ou pro Gargula, nao lembro, pra apagar o post dele.
6 - O dinheiro caiu e mandei o produto.
7 - Depois de uma semana de recebido o produto ele me mandou MP falando que a embalagem era ruim.
8 - Refutei.
9 - Comecou a dizer que as pecas eram um lixo. Detalhe que embalei tudo certinho coloquei tudo na caixa com os acessorios da mobo, assim como quando eu comprei ela, coloquei junto da placa mae o processador e a memoria ( brinde ), coloquei jornal dentro pra evitar folgas, ficou tudo OK. Eu não quero discussão nenhuma com moderador nem com usuário, o que eu nao quero é que de duas em duas semanas esse usuário fique me importunando como ele esta fazendo. PSP GO - XBOX 360 - PC - Philco 15006  -
Ok. Vi o tópico onde os problemas começaram. O que notei foi que ambos não tiveram muita boa vontade um com o outro. Rolou uma divergência lá, seguida de trocas de mensagens no perfil. Um falou o que quis pro outro, mas não houve maiores conseqüências, portanto morreu o assunto.
O que está pegando é essa mensagem atual, e esse assunto que não para.
Bom, o que rolou, rolou. Mas como não existe pendência, não houve problemas, não tem uma reclamação formal ou fatos relevantes, então o outro usuário não tem porque ficar apenas alimentando ressentimentos atualmente. Portanto o que faremos, é apagar a atual mensagem do usuário e pedir que encerre o assunto. E caso ele insista, não o responda. Apenas nos comunique. -
Eu ja tive problemas com o user Ygnus em outros foruns (que depois ele começou a querer trazer pra este e eu picotei tambem).
É um user chato, e se não acontece as coisas DO JEITO QUE ELE QUER EXPLICITAMENTE, ele ja vem com mimimi.
Uma das vezes ele veio oferecer 50% do que eu estava pedindo em uma peça..me encheu a paciencia sobre o valor.... depreciando o produto.... uma Asrock g41.
Ficou falando que pagava 100..pq no ml tava 135 uma g31 e etc...falei que não ia vender por esse preço...e ele ficou ainda tirando uma..
Depois que vendi aki, ainda veio querendo fazer uma de "vc não ia me vender? deu pra tras?"....
Quanto ao caso do amigo, infelismente ja passei por algo igual e hj em dia estou exatamente o que comentaram: Tiro fotos das peças, embalando e da embalagem pronta.
Assim se alguem vier reclamar, tenho as provas pra ficar calado. Tem muito user que quer só ficar pentelhando...em vista de criar uma "comunidade" -
 Postado originalmente por de-sp Eu ja tive problemas com o user Ygnus em outros foruns (que depois ele começou a querer trazer pra este e eu picotei tambem).
É um user chato, e se não acontece as coisas DO JEITO QUE ELE QUER EXPLICITAMENTE, ele ja vem com mimimi.
Uma das vezes ele veio oferecer 50% do que eu estava pedindo em uma peça..me encheu a paciencia sobre o valor.... depreciando o produto.... uma Asrock g41.
Ficou falando que pagava 100..pq no ml tava 135 uma g31 e etc...falei que não ia vender por esse preço...e ele ficou ainda tirando uma..
Depois que vendi aki, ainda veio querendo fazer uma de "vc não ia me vender? deu pra tras?"....
Quanto ao caso do amigo, infelismente ja passei por algo igual e hj em dia estou exatamente o que comentaram: Tiro fotos das peças, embalando e da embalagem pronta.
Assim se alguem vier reclamar, tenho as provas pra ficar calado. Tem muito user que quer só ficar pentelhando...em vista de criar uma "comunidade" Exatamente isso, nao nesse anuncio mas em outro, acho que quando eu vendi a GTX260, ele ficou mandando MP falando que conseguia a VGA no paraguai por 400 reais e ficou me enchendo as paciencias pra pagar quase a metade do preco na VGA ¬¬, cara é um pé no saco.
EDIT ( LINK ): http://adrenaline.com.br/forum/bazar...ta-fiscal.html
Última edição por EVILZAO; 11-02-10 às 13:27.
PSP GO - XBOX 360 - PC - Philco 15006 
Permissões de Postagem