Tópico Fechado
Resultados 1 a 6 de 6
    Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    11

Não é mais possível editar o tópico de vendas???

Vendi um produto no tópico que tenho aberto de vendas mas não consigo editá-lo. Está proibido editar ou é um erro do site? Obrigado
    i5 2500k / ASROCK P67 PRO3/ 8GB VENGEANCE CORSAIR, CORSAIR 750W/ PV 4890 sapphire vapor x /HD Seagate Sata 2 750GB- TA 550 27"-TV 40 LED 3D SAMSUNG, 2.1 EDIFIER M3310 /TECLADO MICROSOF CONFORT / MOUSE XL-750BK A4TECH

Data de Ingresso
    Jun 2003
    Poder de Reputação
    22
    Por falta de alguns recursos da atual skin, no momento não é possível editar nada na seção. Mas isso não é definitivo e sim um paliativo momentâneo. Se precisar, entre em contato com a moderação solicitando as alterações necessárias.
    [ Adrenaline.com.br > Administrador ]

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    9
    po tambem to precisando editar, quero adicionar um mouse, como faço? escrevo o texto e mando pro adm? mas eu deixo tudo organizado hahaha, letra, cor, etc, e nao sei qual que ta no meu topico.

abraço

Data de Ingresso
    Jun 2003
    Poder de Reputação
    22
    Isso. Por enquanto vai ter que ser assim. Manda uma PM para a moderação da seção, com o texto, ou alterações da forma quer deve ir ao ar.

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    61
    Citação Postado originalmente por thizin Ver Post
    po tambem to precisando editar, quero adicionar um mouse, como faço? escrevo o texto e mando pro adm? mas eu deixo tudo organizado hahaha, letra, cor, etc, e nao sei qual que ta no meu topico.

abraço

Alterações são somente para alterar preços ou escrever "vendido"; adição/remoção de itens favor abrir outro tópico.

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    Tudo bem eu entendo as melhorias do fórum, mas tirar a função Editar do tópico de vendas ficou difícil como faço para deixar reservado ou quebrou um link de imagem... Se for mandar MP para moderação fica difícil pois você nunca saberá quando ele vai estar online... pois não é todo mundo que fica reparando na parte de baixo do fórum quem esta participando do fórum naquele exato momento... Eu só quero um fórum estável e muito bem recomendado por muitos até internacionalmente... só não quero que aconteça a mesma coisa de fórum ficar igual ao Hardmob....

Atenciosamente

Okashira
    Processador: AMD Phenom II X6 1090T / Cooler: Zalman CNPS 9700 NT / Motherboard: Asus M4A78T-E / Memory Ram: 2x2Gb G.Skill RipJaws DDR3 1600 MHz / Hard Disk: 2x Western Digital Green 1TB / Fonte: Corsair GS 800 / Placa de Som: Creative X-Fi Fatal1ty / Sound Case: Onkyo S-5300 / Placa de Vídeo: Palit GTX 580 1.5GB + Sapphire HD 4870 X2 2GB / Monitor: LG W2252TQ-PF / Gabinete: Cooler Master RC-690

Marcadores

Permissões de Postagem