+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 5 de 5
    Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    11

Dúvida na criação de tópico de vendas.

Olá a todos,

Já li o tópico de novas regras dos classificados, mas gostaria de esclarecer uma coisa. Estou de mudança para outro país e irei me desfazer de muitas coisas em parte para evitar gastos com mudança e parte pois enjoei.
    Há um limite de itens por anúncio?

Pois tenho um Xbox 360 com 8 jogos, 2 guitarras e bateria. Camera, 2 oakleys, laptop, hd externo, som do carro (falantes, dvd, amplificador e sub woofer) e celular.

Posso anunciar tudo isso em um tópico só?

Cheers Mates!

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    8
    Nas próprias regras é para estar escrito a quantidade de ítens, mas, são 10 ítens por tópico.

Na medida que você vai vendendo alguns itens, pode ir criando novos tópicos para adicionar novos ítens.
    >> Pc: || Intel® Core™ i5 750 @ 3.6ghz | CM Hyper 212 Plus | ASRock P55 Extreme | G.Skill RipJaws 2x2GB DDR3-1600mhz | XFX GT220 1GB | SSD 128GB + 2,75TB ||
    || Satellite SL-8600EPS 600W | Asus 2014L1T | CM 690 Nvidia Edition | Logitech X-540 | Razer DeathAdder | Razer Goliathus Control | Microsoft Sidewinder X6 | Samsung 22" 2233RZ 120Hz ||
    >> Consoles: || Microsoft Xbox 360 Jasper | Sony PlayStation One | Nintendo Super Nintendo ||

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    11
    Então mas no caso do Xbox que é o aparelho, 2 controles, 8 jogos, 2 guitarras e 1 bateria. Poderia colocar tudo isso em tópico só? Pois são todos produtos relacionados.

Cheers Mates!

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por Cheers Mates! Ver Post
    Então mas no caso do Xbox que é o aparelho, 2 controles, 8 jogos, 2 guitarras e 1 bateria. Poderia colocar tudo isso em tópico só? Pois são todos produtos relacionados.

Cheers Mates!
    Creio que vc possa anunciar isso tudo como um "kit" ocupando apenas 1 slot no seu tópico de vendas.

Só não sei se pode colocar um preço individual em cada peça do "kit" ou se tem que ser um preço pra tudo.
    Corsair TX 750W | AMD Phenom II X4 955BE + Hyper TX3 | Asus M4A785TD-V EVO | Markvision 8GB DDR3 1333MHz| PowerColor HD5870 1GB
    OCZ 100GB SSD Vertex 2 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung SH-S223F | Samsung P2470HN | Logitech G15
    A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | ADSL Velox 10Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    61
    Se for um kit não pode vender separado, senão passa dos 10 itens oras
    [ Adrenaline.com.br > Administrador ]

Marcadores

Permissões de Postagem