+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 25 de 25
    Data de Ingresso
    Dec 2004
    Where the grass is green and the girls are pretty
    Poder de Reputação
    21

Juntar area de consoles

Moderas, já pensaram nisso ? Po eu lembro a uns 2 anos atrás era uma delicia visitar a area, sempre com muitos topicos e tals, agora parece que ta tudo morto, ninguem posta mais nada em nenhuma aera quase. Não seria interessante juntar as areas PS3 e XBOX 360, quase 99% dos games saem para os dois consoles, sem falar que deixaria muito mais "viva" a aera de consoles.

Enfim, ta um tédio aquilo
    PSP GO - XBOX 360 - PC - Philco 15006

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    16
    Vamos analisar Elvizin, acredito que até essa semana ja poderemos dar um parecer à você ok?

|| Logitech Anywhere Mx || Notebook Asus U36J || Ipod Touch 4ª Ger. 32GB || Samsung Galaxy Y || Fone Monster Beats By Dr. Dre Solo HD ||
    || Lexuzbox F38 || Tv LG 32LD460 FullHD || Xbox 360 Arcade Jasper + HDD 20GB || Logitech X540 + Sub Pioneer 10" 400W RMS ||

Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    22
    realmente essas areas estao morrendo com o tempo, mas um dos motivos é a quantidade de lançamentos no final do ano, que foi muito pequena, agora que os jogos bons estao começando a ser lançados novamente
    | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 4Gb GSkill Ripjaws X 2200Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD |

Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    3
    E os exclusivos?
    Mas eu ainda acho uma boa idéia juntar a área de consoles...tem como juntar a área retrô tbm?

C2D E7400 @ 2.8GHZ + ZOGIS 8400GS + 2GB DDR2 SAMSUNG @ 800MHZ + PlayStation 2 (SCPH-90006 NTSC-J + Matrix Clone 1.93)

Qualificações e Bad Reports são importantes.

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    21
    e então ?

.......

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    18

Unificação do Fórum Consoles.

Amigos da moderação.

Peço-lhes, com todo o respeito, que avaliem a possibilidade de unificar o fórum consoles, como era antigamente.

Já se passou um longo período desde a separação, acho que agora podemos analisar se isso foi algo produtivo ou não para nossa comunidade.

A meu ver, não foi. Na minha opinião, o fórum multiplataforma e wii, estão aposentados. Ninguém os usa. O movimento no fórum XBOX360, que era significativamente alto, despencou. O Fórum Playstation 3, que é o mais movimentado deles, possui poucos membros.

Não vejo mais tópicos oficiais de jogos como antes, os tópicos de screenshots eram motivados pela possível comparação entre as plataformas, o que não é mais possível. Vários usuários antigos sumiram ou migraram.

Enfim, são inúmeros os prejuízos. Diante disso, reuni alguns usuários e aqui estou pedindo para que o fórum consoles seja novamente unificado.

Afiliados ao movimento:

AJFLevenhagen
    Dr4g0n
    Uria
    viniciusferrao
    DarkCoder
    Taels
    DeadKenny

Eu sei que ainda somos poucos, mas esses são os que se manifestaram a favor da unificação. Tenho Mensagens Privadas de todos eles se unindo ao movimento. Acredito que haja um número muito maior de pessoas interessadas nessa união, mas que não se manifestaram.

Bom é isso, agradeço a atenção. Espero que dê tudo certo.
    Última edição por Alvinho; 11-03-10 às 15:25.
    Xbox Live/Origin: Alvarovisky Battle.net: Alvinho (Cod. 105) Steam: Alvinho
    M4A785TD-V EVO; Phenom X4 970@3,5Ghz; 6GB RAM; HD 6950 2GB

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    8
    Sou totalmente a favor, pelos motivos já citados pelo Alvinho

A parte de consoles realmente está com muito pouco acesso, e isso é prejudicial para todos nós.
    >> Pc: || Intel® Core™ i5 750 @ 3.6ghz | CM Hyper 212 Plus | ASRock P55 Extreme | G.Skill RipJaws 2x2GB DDR3-1600mhz | XFX GT220 1GB | SSD 128GB + 2,75TB ||
    || Satellite SL-8600EPS 600W | Asus 2014L1T | CM 690 Nvidia Edition | Logitech X-540 | Razer DeathAdder | Razer Goliathus Control | Microsoft Sidewinder X6 | Samsung 22" 2233RZ 120Hz ||
    >> Consoles: || Microsoft Xbox 360 Jasper | Sony PlayStation One | Nintendo Super Nintendo ||

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    7
    Coloca meu nick aí tb!!!

Posso aproveitar pra pedir mais alterações? hehehe

- Pelo amos de Deus retirem essa barra lateral, é muito bizarro
    - Parem de colocar notícias pela metade nos tópicos de notícias pra aumentar pagerank no Google.
    Xbox 360 Jasper Go Pro | PS3 Slim | Nintendo Wii | Nintendo DS | PSP

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    21
    Sou completamente a favor, até criei um topico aqui sobre isso

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    7
    Alvinho, só uma correção que vi agora, vc escreveu assim.

Eu sei que ainda somos poucos, mas esses são os que se manifestaram a favor da separação.

Na verdade essa galera é a favor da união não é?

Só completando seu post, no caso de um jogo multiplataforma, podem ser criados 2 ou mais tópicos oficiais pra a mesma coisa, o que é extremamente desnecessário, ja que é um jogo só. Por mais que cada plataforma tenha seu detalhe, a grande maioria dos tópicos falam sobre o game em si, então não compensa fazer muitos tópicos para a mesma coisa.
    Xbox 360 Jasper Go Pro | PS3 Slim | Nintendo Wii | Nintendo DS | PSP

Data de Ingresso
    Jun 2003
    Poder de Reputação
    22
    Tópicos de Evilzin e Alvinho unidos por abordar a mesma proposta no mesmo período.

A proposta é relevante e tem argumentos. Mas no momento não estamos inclinados a reunificar as seções por alguns motivos técnicos e prioritários, já que estamos em fase de mudanças estruturais do fórum. E ainda estratégicos, pois somados os percalços que andamos passando, não podemos diagnosticar se a divisão em seções foi ou não prejudicial sobre o tema Consoles.

Mas sabemos e lembramos que a seção Consoles, mesmo unificada, não tinha a movimentação que alguns gostariam, principalmente em relação a consoles menos populares e de antigas gerações. E a divisão foi mais uma tentativa, baseada inclusive em sugestões, de alavancar sua movimentação, além de uma melhor organização.

Talvez a movimentação aquém do esperado não esteja na unificação ou divisão, ou qualquer recurso que o fórum possa apresentar, sendo imprescindível maior interesse do próprio público.

No momento estamos priorizando as resoluções estruturais do fórum. E quando estas estiverem satisfatórias, poderemos analisar se, e de que forma unificação ou divisão do tema interferem em sua freqüência.
    [ Adrenaline.com.br > Administrador ]

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    18
    Polacho,

deixando o fato da diminuição de movimentação, gostaria de acrescentar mais um argumento.

A movimentação de hoje em dia é muito diferente. Não são usuários da comunidade. É gente que visitará o fórum uma única vez, apenas para tirar sua dúvida básica sobre consoles. Ou seja, não há mais tópicos sobre jogos, dicas, gamers e etc..

Há apenas um e outro perguntando se XBOX é melhor que PS3 ou não. Dúvidas simples. A qualidade dos tópicos caiu muito!!! A qualidade do fórum despencou. A movimentação também.
    Por fim, espero que resolvam os percalços prioritários e que a tempo venham a se preocupar com o que restou da comunidade consolista.

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    9
    Aproveitando o tópico, queria que fosse permitido postar screenshots de emuladores no tópico de screenshots de jogos de pc.
    O tópico é pouco movimentado, alias ninguém posta, então não faria nem diferença praticamente.
    /...
    < | ___< | _______________________________________________ ..__
    ._/\_...._/\_ .................................................. ...................... /| ||

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    16
    Quando era unificado o movimento era muuuito maior. Só os meus posts da era unificada já movimentava o fórum mais do que hoje. É um saco ter que criar dois tópicos em duas áreas. E nesses casos, fica difícil debater sobre um jogo. Pois duas pessoas que podiam estar conversando sobre um mesmo jogo estão em áreas separadas. Tópicos de eventos como a E3 bombavam muito. Agora nem vale muito a pena fazer tópicos grandes, quase ninguém posta.
    Check'em!

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    18
    Pois é, ninguém mais debate os jogos, ou o videogame.

O fórum se resume a tópicos como

"XBOX 360 é 220V ou 110V"

Ou seja, usuários que frequentam o fórum esporaticamente.

Éramos felizes e não sabíamos!

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Poder de Reputação
    12
    Pelos menos o losel parou de criar tópicos com flame

Totalmente a favor da unificação aqui.
     iPhone 4; Macbook Air 13" Late-2010
    Razer Orochi

Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    22
    os topicos flammes do apollo eram os melhores
    | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 4Gb GSkill Ripjaws X 2200Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD |

Totalmente a favor..

nos exlcusivos colocavam a tag( X360)(PS3).. ne ambas as plataformas normal mesmo..

ex:

Grand Theft Auto - [TÓPICO OFICIAL]
    Heavy Rain - [TÓPICO OFICIAL] [PS3]
    Forza Motorsport - [TÓPICO OFICIAL] [X360]

entenderão?

Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    3
    Eu ainda quero a área consoles unificada...
    C2D E7400 @ 2.8GHZ + ZOGIS 8400GS + 2GB DDR2 SAMSUNG @ 800MHZ + PlayStation 2 (SCPH-90006 NTSC-J + Matrix Clone 1.93)

Qualificações e Bad Reports são importantes.

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    7
    Mais um no movimento hehehehhe

eu infelizmente nao peguei essa epoca, mais acredito, como o pessoal tah falando, que era mto mais movimentado e etc..
    e ultimamente eu tenho visitado a parte de Xbox e Wii, tah SUPER parado, na real

eu como jah vendi meu xísboca, num iria visitar tanto, soh de vez em quando pra dar uma olhada nos lançamentos e etc, mais tem MTA galera que tem o Xbox, PS3 ou Wii
    entao, estou torcendo por vcs hehehe

FLWS
    Shit happens. Fazer o quê?
    [ i7 2600K@HD6970L | X2 P560@HD6370 | X360 S 4gig ]
    [ Steam ]
    But there's no sense crying over every mistake,
    You just keep on trying untill you run out of cake.

Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    22
    eu tb prefiro que volte como era antes, essas areas estao cada dia mais desertas do jeito que esta

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    19
    Não sei se vai valer de algo as opiniões desse tópico, mas gostaria que voltasse a ser como antes. Eu não era frequentador assíduo, mas percebia que tinha mais movimento.

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    13
    Eu concordo com o amigo gato preto e com a galera que está pedindo. Por favor pensem com carinho quando forem decidir sobre unir as seções novamente. Não deixem que esta parte da comunidade morra.

Era mais agitado sim, mais bate-boca, mais "porradaria saudável" e depois que separaram as seções e cada um foi para seu canto ficaram todos tristes.

Contamos com a vossa sabedoria usual.

Citação Postado originalmente por Panda Ver Post
    Não sei se vai valer de algo as opiniões desse tópico, mas gostaria que voltasse a ser como antes. Eu não era frequentador assíduo, mas percebia que tinha mais movimento.

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    21
    Que com a separação o movimento diminuiu bastante, isso não se discute, o problema é que, quando eram juntas, só rolava discussãozinha besta dos istas, a moderação tava sempre tendo que fechar tópico, editar msg e bla bla bla.

Pra mim, foi ótimo separar, acabou com o mimimi dos istas. Se juntar outra vez, com certeza vai rolar mimimi novamente.

E cá entre nós, o que bem existe neste fórum são sonystas e caixistas extremistas.
    Chimera Project v5.0
    [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | Extream Superflower 600W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ]

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    16
    Irei colocar esse assunto em pauta ainda essa semana!! Peço que aguardem!

|| Logitech Anywhere Mx || Notebook Asus U36J || Ipod Touch 4ª Ger. 32GB || Samsung Galaxy Y || Fone Monster Beats By Dr. Dre Solo HD ||
    || Lexuzbox F38 || Tv LG 32LD460 FullHD || Xbox 360 Arcade Jasper + HDD 20GB || Logitech X540 + Sub Pioneer 10" 400W RMS ||

Marcadores

Permissões de Postagem