+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 3 de 3
    Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    0

Placa de Vídeo Dúvida na sessão classificados!!

Olá Amigos, estava querendo anunciar no forum de voces, mas vi que usuarios com menos de 600 posts nao podem
    Eu nao sei quanto eu tenhu aqui, mas sou cadastrado a pouco tempo, nao conheco ninguem por aqui.
    Mas queria informar que sou usuario do Forum GDH desde 2004, com mais de 2000 posts e na Hardmob desde 2004 com mais de 200posts, tenhu referencias por lá tambem, e sou cadastrado do mercado livre desde 2002, com nick de ALBERTOLIMA2002 com mais de 50 pontos, nos otros forum sempre uso o mesmo nick JohnCarter
    Queria saber se posso anunciar alguns itens de informatica que possuo aqui????
    Estou com essa duvida poderiam me informar

Agradeço

Alberto Salvador de Lima
    JohnCarter

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Poder de Reputação
    21
    Infelizmente não podemos abrir exceções, então mesmo você participando de outros fóruns e sites, a intenção destas regras é fazer com que o usuário participativo no fórum Adrenaline ganhe o privilégio de poder vender por aqui.
    Já que você é participativo em outros fóruns, passe a participar aqui também, e logo logo além de conhecer melhor aqui o fórum, estará anunciando produtos se desejar
    i7 2600 | CNPS10X Flex + 2 Akasa Viper | Gigabyte P67A-UD7-B3 | 2x4Gb G.Skill DDR3 1600 | GeForce GTX 470 1280MB | Dell U2410 H-IPS | SSD OCZ Vertex 3 120Gb | WD: 3x1Tb Caviar Black | Seagate: 1Tb SATAII 32MB | X-Fi Titanium Fatal1ty Professional | Samsung SH-S223F | Corsair 620HX | CM Cosmos 1000 | Logitech Performance Mouse MX | S&S Steel | Logitech Illuminated Keyboard | Controle Microsoft X360 e PC | APC BR1500

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    0
    Bom atualmente mal participo dos foruns e mais esse ainda ate chegar os 600 posts dificil
    Uso mais só pra ver noticias e vender algumas coisas e comprar.
    Bom obrigado
    ate

Marcadores

Permissões de Postagem