+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 3 de 3
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    0

[Duvida] Quotar imagens nao e mais proibido?

galera, tipo eu nao frequento o forum a um tempo, mas antes nao podia ficar quotando imagens tanto como esta agora

na parte de fotos dos games de PC ta toda hora com as mesmas imagens quotadas

so nesta pagina de casemod entao tem umas 5 img igual quotada

http://adrenaline.com.br/forum/gabin...4x768-193.html

afinal, quotar imagens nao da mais nada? posso cotar? (nao sei se e cotar ou quotar mas ok)

porque ta foda, aqui a velocidade da minha net e 6MB (nem quero imaginar quem usa menos de 1 MB a raiva que passa), entao nao demora para carregar, mas voce espera abrir o topico e ver imagens diferentes mas é sempre as mesmas, e pra piorar com coments do tipo "boa Ss" (FUUUUUUUUUUUU)

se for assim libera entao avatar de 600Kb e assinaturas animadas tambem, porq mais pesado que isso nem da pra ficar mais
    Última edição por Operaçao Meteoro; 02-02-10 às 20:46.

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Poder de Reputação
    16
    Sim esta proibido, o que aconteceu foi que tinha um plugin que não deixava aparecer a imagens em quote (citar) com algumas atualizações do fórum esse plugin ainda não foi ativado. Quando você ver alguma imagem assim, denuncie a mensagem para que possamos tomar providências.

Obrigado
    "O homem honesto não será desviado do que é digno por coisa nenhuma" Sêneca | "Por trás de cada crime há uma mulher" Provérbio Shogun
    AMD Phenom X4 965|Asus M5A97 Evo|Corsair XMS3 2x2 1600|Corsair HX850|MSI Radeon 6850 Cyclone Power Edition OC|Samsung T220 Sapphire 22|Samsung SH-S223F|Samsung SATA2 320GB|Seagate SATA3 1000GB|Logitech Momo Racing|Zalman VF2000 Led|Creative SB X-Fi|Akasa Pax-mat|Adsl 2048/500|Win7 U64|Canon PS SX20

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    39
    Se for a mesma imagem o navegador faz o download da imagem apenas 1 vez, independente do número de vezes que ela aparece na tela. O inconveniente é ter que olhar as mesmas imagens várias vezes.

O plug-in que remove imagens de quotes vai ser implementado, já estão trabalhando nisso.

Marcadores

Permissões de Postagem