O avatar do usuário a_montezano, é uma falta de respeito. É um avatar da garota do filme O Exorcista. Não é nem um pouco cabível, pois não tenho a obrigação de deparar com tal imagem. Com certeza muitos users evitam posts dele por não querer se deparar com tal imagem inapropriada.
O que podem fazer?
Coloquei em Spoiler uma mensagem qualquer dele só para averigaução do avatar.
O avatar do usuário a_montezano, é uma falta de respeito. É um avatar da garota do filme O Exorcista. Não é nem um pouco cabível, pois não tenho a obrigação de deparar com tal imagem. Com certeza muitos users evitam posts dele por não querer se deparar com tal imagem inapropriada.
O que podem fazer?
Coloquei em Spoiler uma mensagem qualquer dele só para averigaução do avatar.
Se você tem alguma criança que acessa o fórum e esta preocupado com essa imagem ou alguma outra com um sentido de "violência" pode configurar sua conta para não exibir os avatares dos usuários. Mas como o Maurivillas informou, não há nada de mais nessa imagem.
Você não é obrigado a se deparar com um avatar a qual considera ofensivo, mas nem por isso outros usuários têm que remover seus avatares, porque você os considera assim. No painel de controle existe a opção Editar Lista de Ignorados. Adicione o usuário em questão e está resolvido o problema.
O coloquei na lista de ignorados, não sabia dessa opção, obrigado por responderem.
Minha filha no meu colo quando eu abri a mensagem e vi aquilo, ela viu e se assustou muito, achei bem inapropriado. Ele não é obrigado a tirar, mas que prejudica algumas pessoas, sim prejudica.
Segui a recomendação de vocês e ficou muito melhor pra mim. Obrigado.
2500k | GA-P67-D3-B3 | Patriot Gamer 4GB | HD5850@950/1200 | 1TB | SL8600EPS > CM Elite 333 | T220 Rose | Steel Series XAi / QcK+
Olha também concordo que essas imagens podem ser fortes para alguns usuários, eu mesmo não curto muito me deparar com tal tipo de coisa, no entanto, ele não quebrou nenhuma regra com isso já que trata-se de uma imagem referente a um filme, porém caso tivesse sido uma foto de uma pessoa morta em estado de degeneração acredito que a moderação iria alertar o usuário para puni-lo ou registrar o fato, acontece que se você se sente prejudicado, desative os avatares pois concerteza você está aqui para ler o conteúdo e não se preocupar com o avatar dos outros.
Já desativei os avatares, está melhor assim, segui recomendaççoes daqui mesmo.
PS: Pra quem não viu nada demais, deve ter algo que eu não dou a mínima que para a pessoa é um absurdo, porém se para a pessoa é um absurdo preciso respeitar isso pois pra ela não é algo normal e ponto.
2500k | GA-P67-D3-B3 | Patriot Gamer 4GB | HD5850@950/1200 | 1TB | SL8600EPS > CM Elite 333 | T220 Rose | Steel Series XAi / QcK+
Marcadores