| | | -
Parceria me rigistrei hoje e queria fazer parceria com esse forum aqui eu achei ele bem legal e tals e quero desbancar o maldito forum need for lumbriga pq eles me trataram mal !
bom queria formar uma parceria entre o adrenaline e o all star forum : ((editado pela moderação))
seria bem legal uma parceria com essa ! -

1234567890 Corsair TX 750W | AMD Phenom II X4 955BE + Hyper TX3 | Asus M4A785TD-V EVO | Markvision 8GB DDR3 1333MHz| PowerColor HD5870 1GB OCZ 100GB SSD Vertex 2 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung SH-S223F | Samsung P2470HN | Logitech G15 A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | ADSL Velox 10Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64 -
mais é serio esse forum é novo e como não tenho grana pra pagar server melhor eu usei esse -
topico fechado por que que vcs tiraram o link do meu forum e fexaram o topico por acaso tinha algo abusivo nele?
>
>
>
> -
ja pensou se todo mundo vier aqui pedir parceria com adrenaline?
pensa lindão, pensa! | TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T |
-
puxa ia fica a mo zona vc tem razão ! mas como vô divulgar meu forum ? -
Grato pelo interesse e boa sorte em seu fórum. Porém, no momento, apesar de boa convivência e respeito, não visamos parcerias com outros fóruns. Procure, também, levar em conta, dedicação e tempo suficiente para colher frutos. E ter propostas concretas e interessantes aos seus futuros parceiros.
Atenciosamente, polacho.
Fechado
Permissões de Postagem