| | | -
Contas + Pwned + e PwneD Boa tarde,
Tive problemas com minha outra conta no Adrena no qual fui banido sem informação alguma, criei um tópico pedindo ajuda aqui mesmo e não fui respondido. Creio que fui banido pois meu e-maul de cadastro tinha alterado aqui na empresa e nao consegui altera-lo no fórum. Agora recuperei essa acc antiga e gostaria de saber se é possível juntar a quantidade de post e referências que eu tinha na outra conta?
Conta banida: + PwneD + = antes (amaury.damiane@vidax.com.br)
Conta que uso agora: PwneD = depois que a empresa arrumou (amaury.damiani@vidax.com.br)
Agradeço desde já. -
Não sei se eu posso postar aqui ( possivelmente não ) mas se não ajudar em nada pode apagar a msg.
O usuario + PwneD + não está banido não... http://adrenaline.com.br/forum/members/2327242--pwned-/
+ PwneD + + PwneD + está offline
Usuário Registrado
deve ser algum bug, falou [QUOT=DOHC VTEC SIR]kra esse SS-Elite tá meio chapado ultimamente. -
Elite, essa é a mensagem que aparece na conta "banida"
Mensagem do Fórum
Você foi banido pelas seguintes razões:
Nenhuma razão especificada.
Você será desbanido em: Nunca
Att, -
Será que alguém pode pelo menos consultar a situação da minha conta?????? Faz mais de uma mês e meio que to nessa *****. -
Sou Brasileiro, não desisto nunca:
Algum Moderador pode consultar o porque da minha conta "+ PwneD +" está banida? Desde dezembro estou com esse problema e ninguem sequer responde? Quando se é para dar PUNIÇÃO a AÇÃO é instantanea, quando é pra resolver, é uma demora. Será que temos alguém capacitado a me ajudar? -
Tópicos unidos.
A conta + PwneD + não foi banida. Com a mudança na empresa, o antigo e-mai se tornou inválido.
Em todo caso, reconfigurei sua conta + PwneD +. Veja, por favor, se resolveu o problema. Se resolveu, não esqueça de atualizar a conta com seu novo e-mail. E se ainda houver problemas, nos comunique.
Estando tudo certo, a conta PwneD será deletada, já que como não existem nem posts ou referências atreladas a ela, não existem razões para unir a conta original.
Desculpe a demora. -
Cara muito obrigado, depois de tanto tempo querendo uma ajuda, você conseguiu resolver meu problema.
Agora está tudo funcionando 100%
Obrigado! Xeon W3520 @ 3.8GHz + Noctua U12 Dual Fan
MSI X58 Platinum + 3x2 G.Skill 1600MHz
XFX HD4890 RED PCB + Corsair 650TX
Cooler Master 590 CaseMod + RAID 0 2x250 Seagate 7200.12
Permissões de Postagem