Tópico Fechado
Resultados 1 a 7 de 7
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    0

Contas + Pwned + e PwneD

Boa tarde,

Tive problemas com minha outra conta no Adrena no qual fui banido sem informação alguma, criei um tópico pedindo ajuda aqui mesmo e não fui respondido. Creio que fui banido pois meu e-maul de cadastro tinha alterado aqui na empresa e nao consegui altera-lo no fórum. Agora recuperei essa acc antiga e gostaria de saber se é possível juntar a quantidade de post e referências que eu tinha na outra conta?

Conta banida: + PwneD + = antes (amaury.damiane@vidax.com.br)
    Conta que uso agora: PwneD = depois que a empresa arrumou (amaury.damiani@vidax.com.br)

Agradeço desde já.

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    7
    Não sei se eu posso postar aqui ( possivelmente não ) mas se não ajudar em nada pode apagar a msg.

O usuario + PwneD + não está banido não...

http://adrenaline.com.br/forum/members/2327242--pwned-/

+ PwneD + + PwneD + está offline
    Usuário Registrado

deve ser algum bug, falou
    [QUOT=DOHC VTEC SIR]kra esse SS-Elite tá meio chapado ultimamente.

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    0
    Elite, essa é a mensagem que aparece na conta "banida"

Mensagem do Fórum

Você foi banido pelas seguintes razões:
    Nenhuma razão especificada.

Você será desbanido em: Nunca

Att,

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    0
    Será que alguém pode pelo menos consultar a situação da minha conta?????? Faz mais de uma mês e meio que to nessa *****.

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    0
    Sou Brasileiro, não desisto nunca:

Algum Moderador pode consultar o porque da minha conta "+ PwneD +" está banida? Desde dezembro estou com esse problema e ninguem sequer responde? Quando se é para dar PUNIÇÃO a AÇÃO é instantanea, quando é pra resolver, é uma demora. Será que temos alguém capacitado a me ajudar?

Data de Ingresso
    Jun 2003
    Poder de Reputação
    22
    Tópicos unidos.

A conta + PwneD + não foi banida. Com a mudança na empresa, o antigo e-mai se tornou inválido.

Em todo caso, reconfigurei sua conta + PwneD +. Veja, por favor, se resolveu o problema. Se resolveu, não esqueça de atualizar a conta com seu novo e-mail. E se ainda houver problemas, nos comunique.

Estando tudo certo, a conta PwneD será deletada, já que como não existem nem posts ou referências atreladas a ela, não existem razões para unir a conta original.

Desculpe a demora.
    [ Adrenaline.com.br > Administrador ]

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    3
    Cara muito obrigado, depois de tanto tempo querendo uma ajuda, você conseguiu resolver meu problema.

Agora está tudo funcionando 100%

Obrigado!
    Xeon W3520 @ 3.8GHz + Noctua U12 Dual Fan
    MSI X58 Platinum + 3x2 G.Skill 1600MHz
    XFX HD4890 RED PCB + Corsair 650TX
    Cooler Master 590 CaseMod + RAID 0 2x250 Seagate 7200.12

Marcadores

Permissões de Postagem