+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 7 de 7
    Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    12

sub forum de compras?

nao seria bom um fórum para comprar tbm?
    [B]xbox live salim1942 @ ps3 Fat CFW 3.55 // Sandy Bridge@ 4.3 // Gigabyte GA-Z68MA-D2H-B3 //Corsair Vengeance 12g. 2ghz// SLI 580 GTX MSI Twin Frozer 2 //LG W2363D //

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Poder de Reputação
    21
    Na verdade não é nada bom um fórum de compras, pois qualquer usuário poderia se oferecer para vender algo que alguém queira comprar, correto?
    Dessa forma, perde-se o controle sobre quem está vendendo o que, e a confiabilidade que se pode ter em quem está vendendo.
    Teríamos muito mais problemas do que já temos hoje em dia, para fiscalizar quem fosse oferecer um produto para vender, o que poderia ser feito inclusive por MP ao user interessado, já que o comprador colocaria exposta a todos sua intenção de compra de determinado produto.

Enfim, não acho que a idéia daria certo por esses motivos..
    i7 2600 | CNPS10X Flex + 2 Akasa Viper | Gigabyte P67A-UD7-B3 | 2x4Gb G.Skill DDR3 1600 | GeForce GTX 470 1280MB | Dell U2410 H-IPS | SSD OCZ Vertex 3 120Gb | WD: 3x1Tb Caviar Black | Seagate: 1Tb SATAII 32MB | X-Fi Titanium Fatal1ty Professional | Samsung SH-S223F | Corsair 620HX | CM Cosmos 1000 | Logitech Performance Mouse MX | S&S Steel | Logitech Illuminated Keyboard | Controle Microsoft X360 e PC | APC BR1500

Data de Ingresso
    Feb 2007
    Poder de Reputação
    8
    Daria margem para estelionatarios e eu não gosto de estelionatarios...
    To sem controle porque quem tem limite é municipio!

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    3
    Nao penso dessa forma, pois quem quer comprar e nao tem aki no forum como eu MSG sufucientes, nao consegue, ou seja, se eu quero comprar um q9550, eu abro um topico dizendo isso, se tem alguem querendo vender, vai me oferecer o produto ( esse sim tem que ter referencias aki, ou vender fora do forum, isentando ele totalmente de qualquer problema posterior ). Mais eu que nao tenho referencias tenho que DEPOSITAR O DINHEIRO, ou seja se eu nao fizer nao vou receber nada e a fila anda como ja e assim em relacao as compras/vendas.
    Caloteiro, que caloteiro ?? Estelionatarios, que estelionatario. Se nao DEPOSITAR NUM VAI LEVAR NADA.
    I7 2600K @ 5.0GHZ \ / WC H100 \ / P8P67-DELUXE \ / EVGA GTX580 \ / 2X4 GB GSKILL SNIPER \ / 1X SSD 120GB OCZ VERTEX 2 \ / 1X BACKUP SEAGATE 1TB SATA II 32MB \ / DVD LG RW \ / 700WTS REAL COOLER MASTER PRO RS700 \ / LG LED E2360V FULL HD \ / CM 690 NVIDIA

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    eu penso igual ao SVK, ja tem um forum concorrente q faz isso e acho que não tem problema algum.
    Mesmo com todo cuidado ainda tem gente q leva cano , ou seja, ninguem hj em dia ta passível desse tipo de gente, lógico que tendo todo o cuidado a chance de levar um cano é menor.
    É so os administradores criar um topico pra q todos q queiram comprar alguma coisa peçam todo tipo de referencia, e na hora de liberar o tópico criado pelo usuario deixar ele fechado pra q possa aparecer só a msg de quem quer comprar, ai a negociação seria toda por MP

Fica ai me sugestão, eu pensei nisso pq to precisando de umas coisas pro meu wc e nao encontro aki no brasil :/ Abraços!
    ┌ ------- MOBO: ASROCK EXTREME 7 GEN3 -------- ┐ ┌ ----------- CPU: COOLER: CORSAIR H100 ------------ ┐ ┌ ------------- MOUSE: Clone + Mantis --------------- ┐
    ├ ---- CPU: INTEL i7 2600k @45000MHz 1.31v --- ┤ ├ ----------- PSU: CORSAIR AX1200 1200W ------------- ┤ ├ ---------- KEYBOARD: LOGITECH G15 ----------- ┤
    ├ ------ RAM: GSKILL 2x2GB @1877MHz 1.5v ----- ┤ ├ ------------ CASE: Corsair Obsidian 800D -------------- ┤ ├ ------ JOYSTICK: M$ 360 Controller Wi-Fi ------ ┤
    ├ -------- VGA: ASUS GTX580 Matrix @Stock ------- ┤ ├ --------- AUDIO: BRITANIA HT6000 + Realtek --------- ┤ ├ ----- STORAGE: 500GB + 2TB Caviar Black ---- ┤
    └ --- VIDEO: SAMSUNG TV-LCD 32" LN32A550 -- ┘ └ ----------------------------------------------------------------- ┘ └ ---------------------------------------------------------- ┘

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    61
    Citação Postado originalmente por celoF2K Ver Post
    eu penso igual ao SVK, ja tem um forum concorrente q faz isso e acho que não tem problema algum.
    Mesmo com todo cuidado ainda tem gente q leva cano , ou seja, ninguem hj em dia ta passível desse tipo de gente, lógico que tendo todo o cuidado a chance de levar um cano é menor.
    É so os administradores criar um topico pra q todos q queiram comprar alguma coisa peçam todo tipo de referencia, e na hora de liberar o tópico criado pelo usuario deixar ele fechado pra q possa aparecer só a msg de quem quer comprar, ai a negociação seria toda por MP

Fica ai me sugestão, eu pensei nisso pq to precisando de umas coisas pro meu wc e nao encontro aki no brasil :/ Abraços!

Não encontrou o que procura nem com os vendedores lojistas?

http://adrenaline.com.br/forum/115-vendedores-lojistas

Esse assunto já foi amplamente discutido aqui no fórum, e todo ano alguém volta a bater nessa tecla. Não vamos liberar área/espaço para tópicos de pedidos de compras; porque abriria muito mais margem para oportunistas, e não teríamos controle sobre isso.
    [ Adrenaline.com.br > Administrador ]

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    Não tem panzer :/

então... eu so quis abrir a mente, mas ja imaginava q alguem criou um tópico como esse, não custava nada tentar.
    ┌ ------- MOBO: ASROCK EXTREME 7 GEN3 -------- ┐ ┌ ----------- CPU: COOLER: CORSAIR H100 ------------ ┐ ┌ ------------- MOUSE: Clone + Mantis --------------- ┐
    ├ ---- CPU: INTEL i7 2600k @45000MHz 1.31v --- ┤ ├ ----------- PSU: CORSAIR AX1200 1200W ------------- ┤ ├ ---------- KEYBOARD: LOGITECH G15 ----------- ┤
    ├ ------ RAM: GSKILL 2x2GB @1877MHz 1.5v ----- ┤ ├ ------------ CASE: Corsair Obsidian 800D -------------- ┤ ├ ------ JOYSTICK: M$ 360 Controller Wi-Fi ------ ┤
    ├ -------- VGA: ASUS GTX580 Matrix @Stock ------- ┤ ├ --------- AUDIO: BRITANIA HT6000 + Realtek --------- ┤ ├ ----- STORAGE: 500GB + 2TB Caviar Black ---- ┤
    └ --- VIDEO: SAMSUNG TV-LCD 32" LN32A550 -- ┘ └ ----------------------------------------------------------------- ┘ └ ---------------------------------------------------------- ┘

Marcadores

Permissões de Postagem