| | | -
na boa....... e fescura de mais heim... constantemente meus posts estao sumindo.
se nao pode dar minha opniao, pra serve isso entao ??????????
o meu foi apagado.......
" fanboy nvidia CHUPADOR" nao foi apagado ne....
dois pesos e duas medidas ????????? RAMPAGE II EXTREME/I7 920 @3.0 /3x DDR3 1600/POWERED BY ZOTAC TRI SLI-gtx 480/X-FI/HAF-X/PANA 37 FULL HD 120 HZ/RECIVER SONY STRDN-1000 MONITOR LG W2363D -
Acho que é bug, aqui quando posto tambem esta sumindo as vezes, acabei de postar no topico de fotos artisticas, aparece meu nome como ultimo post mas nao aparece meu POST PSP GO - XBOX 360 - PC - Philco 15006  -
De que está falando colega, posta o link do tópico pra analisarmos. -
Seu posts sempre são flamewar e geralmente flood, por isso é apagado pela moderação!!! Intel Core i5 750 @ 4.200 Ghz I Biostar Tpower i55 I 2x2GB - G.Skill ECO DDR3 1600 Ghz IHD Samsung 2x 160GB Raid 0 I Zogis GTX 480 1.5GB I Satellite 600w 8600Eps I LG W2252TQ -
Quais posts seus foram apagados ?????????????????????????
Acha legal ver uma pergunta assim, com tantos ????????????????????????????????????????? ? -
Na boa, é frescura demais postar esse tipo de reclamação aqui, hein!!
O fórum tem inúmeros tópicos abertos diariamente com inúmeros posts (se somados, claro) e o figura vem reclamar sem sequer postar o link do tópico onde a mensagem dele foi supostamente deletada.
E com péssima redação no título, ainda por cima!!! 
Outra coisa, me recordo que deletei uma mensagem desse tipo "fanboy nVidia" e apliquei uma infração por ofensa, só não lembro onde.
Agora, se a sua mensagem foi no tópico oficial do Fermi, quem deletou fui eu, pois sua mensagem era CLARAMENTE um FLOOD além de provocação não só com os usuários, mas também com a moderação, já que você disse que determinado usuário deve ser amiguinho de alguém da moderação, pois se vocês postarem algo sobre ele, as suas mensagens seriam... APAGADAS, veja só!!
Ninguém é amiguinho da moderação e determinadas mensagens são apagadas (e punidas com infração dependendo do caso) se elas não tiverem nada a ver com o tópico onde elas tiverem sido postadas, como a sua. você floodou, provocou e nem infração recebeu, apesar de a sua mensagem ter sido apagada.
O cara pode até ser fanboy, mas pelo menos o que ele posta tem algo a ver com o tópico. Diferente da sua mensagem, que só fez reclamar, reclamar e reclamar além de, é claro, provocar o seu alvo.
Eu disse e repito, se tem algo contra algum usuário, resolva suas pendengas diretamente com ele; não poste aqui no meio dos tópicos, pois poderá ser (e provavelmente será) punido por ofensa/infração ou o que quer que seja.
Entendeu o porquê do seu post ter sido deletado? Entendeu o porquê da tal frescura?
[]'s
obs: o "demais" é junto, assim como o "sequer", sacou? Phenom II 940 X4 -> 4 GB 1066MHz -> Asus M3A78 -> Samsung HD080HJ -> 3x Barracuda ST3320620AS (2 em RAID 0) -> DVD-RAM GSA-H42N -> DVD SH-S203D (Sata) -> Mouse Razer Diamondback -> Soundblaster Audigy SE @X-Fi -> ECS Geforce GTX460 1GB Black Edition -> Samsung 931Bw --> All powered by Thermaltake TR2 RX 750w PSU Laptop Acer 1410: Celeron 743 -> 4GB DDR2 800MHz -> 11,6" LED -
cara voce tem algum problema comigo ?????????? serio ja virou perseguiçao....... prq apagou minha resposta, no topico do 3d surroud ??????????
prq te respondi ????????
prq falei umas verdades ????????
na boa bote de volta minha resposta..... voce nao teve motivo algum para pagar, serio, se foi voce, voce abusou de poder.
porra ja deram molhe de nao fechar o topico logo de cara, e fica apagando tudo que escrevo, eu heim, ainda fica me dando infraçao, hahahahahahahaha ridiculo heim...
tomei infraçao por explicar uma coisa................ assim e bom...
mais o
"fanboy nvidia chupador" ainda esta la, nao foi apagado....
ai quando eu escrevo, flood, e fanboy......
doi pesos e duas medidas...
por favor, bote a resposta de volta, voce nao teve motivo algum para apagar.
ou melhor posta aki o que voce pagou la do topico 3d surround da nvidia.....
poderia fazer esse favor, vamos ver se flamer, flood......
pode fazer isso ???????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????
Última edição por andrepmrj; 25-01-10 às 22:44.
RAMPAGE II EXTREME/I7 920 @3.0 /3x DDR3 1600/POWERED BY ZOTAC TRI SLI-gtx 480/X-FI/HAF-X/PANA 37 FULL HD 120 HZ/RECIVER SONY STRDN-1000 MONITOR LG W2363D -
A sua mensagem foi apagada porque eu havia pedido pra você não floodar e ser mais educado ao responder, mas mesmo assim você respondeu FLOODANDO novamente, por isso tomou infração; no FLOOD!! Obviamente reclamando do "nVidia chupador".
Agora vamos ao tal "nVidia chupador". A mensagem foi postada pelo usuário maçãetílica no dia 21/01 às 19h52 no tópico sobre o 3D Vision Surround, onde ele disse que o NightRiderX merecia o selo de "chupador da nVidia". A mensagem foi apagada e o usuário punido. A sua mensagem, postada às 20h42 do mesmo dia foi apagada, mas não punida, apesar de representar um flood, já que não acrescentava nada ao post. Mas tudo bem. Então fica aí a pergunta, COMO É QUE NÃO FOI APAGADA?? Será que é alguma outra mensagem, cuja qual você NÃO ENVIOU BAD REPORT (porque aqui eu só tenho um BR dessa que acabei de citar)?? Se não enviou Bad Report (e existe a referida mensagem), QUE DIREITO VOCÊ TEM DE RECLAMAR, já que o fórum é ENORME e tem inúmeras mensagens postadas diariamente dificultando, assim, que a moderação as leia a todas (tarefa quase impossível, por sinal)?
Outra coisa, como posso ter algo contra você se nem o conheço? Fui eu que abri esse tópico aqui? Sou eu que posto mensagens ofensivas chamando de teimoso, dizendo que o cara não entende o que você escreve (perfeitamente compreensível essa parte, vista a sua redação) porque não é grego e nem mandarim? E quando eu, EDUCADAMENTE (sabe o que é isso?), peço pra maneirar nas mensagens ofensivas, recebo uma resposta dizendo, claro, que o "chupador da nVidia" não foi apagado. E AINDA NÃO QUERIA RECEBER INFRAÇÃO POR ISSO!!!
Sim, são dois pesos e duas medidas, portando não reclame quando for punido!!
Não vou postar aqui o que você escreveu lá por ser desnecessário, já que o conteúdo já foi revelado.
Eu pedi uma vez e vou pedir novamente, PARE DE POSTAR MENSAGENS AGRESSIVAS E PROVOCATIVAS. Estamos num fórum, não num ringue de boxe. Se tem alguma desavença com algum usuário, resolva fora desse ambiente, se possível, diretamente com ele.
Será que, dessa vez, VOCÊ vai entender isso? Ou terei que recorrer à linguagem que você tão prontamente usa com algum usuário que não entende o que lhe é explicado? Aposto que não ia gostar; por isso eu falo "trate aos outros usuários como gostaria de ser tratado".
[]'s Phenom II 940 X4 -> 4 GB 1066MHz -> Asus M3A78 -> Samsung HD080HJ -> 3x Barracuda ST3320620AS (2 em RAID 0) -> DVD-RAM GSA-H42N -> DVD SH-S203D (Sata) -> Mouse Razer Diamondback -> Soundblaster Audigy SE @X-Fi -> ECS Geforce GTX460 1GB Black Edition -> Samsung 931Bw --> All powered by Thermaltake TR2 RX 750w PSU Laptop Acer 1410: Celeron 743 -> 4GB DDR2 800MHz -> 11,6" LED -
 Postado originalmente por Maurivillas A sua mensagem foi apagada porque eu havia pedido pra você não floodar e ser mais educado ao responder, mas mesmo assim você respondeu FLOODANDO novamente, por isso tomou infração; no FLOOD!! Obviamente reclamando do "nVidia chupador".
Agora vamos ao tal "nVidia chupador". A mensagem foi postada pelo usuário maçãetílica no dia 21/01 às 19h52 no tópico sobre o 3D Vision Surround, onde ele disse que o NightRiderX merecia o selo de "chupador da nVidia". A mensagem foi apagada e o usuário punido. A sua mensagem, postada às 20h42 do mesmo dia foi apagada, mas não punida, apesar de representar um flood, já que não acrescentava nada ao post. Mas tudo bem. Então fica aí a pergunta, COMO É QUE NÃO FOI APAGADA?? Será que é alguma outra mensagem, cuja qual você NÃO ENVIOU BAD REPORT (porque aqui eu só tenho um BR dessa que acabei de citar)?? Se não enviou Bad Report (e existe a referida mensagem), QUE DIREITO VOCÊ TEM DE RECLAMAR, já que o fórum é ENORME e tem inúmeras mensagens postadas diariamente dificultando, assim, que a moderação as leia a todas (tarefa quase impossível, por sinal)?
Outra coisa, como posso ter algo contra você se nem o conheço? Fui eu que abri esse tópico aqui? Sou eu que posto mensagens ofensivas chamando de teimoso, dizendo que o cara não entende o que você escreve (perfeitamente compreensível essa parte, vista a sua redação) porque não é grego e nem mandarim? E quando eu, EDUCADAMENTE (sabe o que é isso?), peço pra maneirar nas mensagens ofensivas, recebo uma resposta dizendo, claro, que o "chupador da nVidia" não foi apagado. E AINDA NÃO QUERIA RECEBER INFRAÇÃO POR ISSO!!!
Sim, são dois pesos e duas medidas, portando não reclame quando for punido!!
Não vou postar aqui o que você escreveu lá por ser desnecessário, já que o conteúdo já foi revelado.
Eu pedi uma vez e vou pedir novamente, PARE DE POSTAR MENSAGENS AGRESSIVAS E PROVOCATIVAS. Estamos num fórum, não num ringue de boxe. Se tem alguma desavença com algum usuário, resolva fora desse ambiente, se possível, diretamente com ele.
Será que, dessa vez, VOCÊ vai entender isso? Ou terei que recorrer à linguagem que você tão prontamente usa com algum usuário que não entende o que lhe é explicado? Aposto que não ia gostar; por isso eu falo "trate aos outros usuários como gostaria de ser tratado".
[]'s amiguinho, to falando da resposta anterior que voce apagou sem motivo algum.....
voce poderia posta ela aki ?????????????
sim reclamo do...
"fanboy nvidia chupador" prq ate hoje esta la, se isso nao flood, ou nao ajuda em nada o andamento do forun, nao sei o que...
e isso que to reclamando, e tembem nao lhe faltei com respeito e educaçao....
estou me referindo a resposta anterior que voce apagou de sacanagem. poderia postar aki, vamos ver que os outros acham.
facil voce apaga , ninguem ve e fica por isso mesmo,DITADURA, ou, seua palavra contra minha ne...
tambem nao vi motivo para tomar outra infraçao, ainda mais que a resposta anterios de pertinente ao topico.
voce errou , em apagar.
provocativa onde ??????? por causa do " meus pesames", e serio, o que isso tem de agressivo e provocatico ??????
denovo " fanboy nvidia chupador", e o que isso ??????
minha resposta nao tinha nada de agressivo, nada de provocativo, nao e de hoje que so voce, apenas voce vem me dando infrçoes, so voce, se estou errado era pra outra fazer o mesmo, mas nao, so voce ????????
por favor poste aki o que voce apagou, pode ser , afinal servira de prova tanto pra mim como pra voce, nao e verdade ??? RAMPAGE II EXTREME/I7 920 @3.0 /3x DDR3 1600/POWERED BY ZOTAC TRI SLI-gtx 480/X-FI/HAF-X/PANA 37 FULL HD 120 HZ/RECIVER SONY STRDN-1000 MONITOR LG W2363D -
Mas MEU DEUS, como você insiste nisso!!! Cadê o "fanboy chupador nVidia"? Cadê o Bad Report??
Você diz que tá lá, ainda, apesar de eu mesmo ter falado que foi deletada e punida com infração!!
Agora vai vir com essa conversinha mole de DITADURA?? Me poupe, né!!
Antes era porque eu tinha alguma coisa contra você, agora é DITADURA!! Decida-se, por favor.
A sua mensagem não provocava e nem insultava a mim, mas a outro usuário. Por esse motivo ela foi apagada e permanecerá assim.
Vou quotar o que eu disse acima:
Parece que não entendeu, mas não custa nada ler novamente pra ver se dessa vez vai, não é? (Repare que eu não disse que o que eu escrevo não é grego nem mandarim pra você não entender - isso seria ofensivo e provocador da minha parte.)
Agora vai, tenho fé!! Phenom II 940 X4 -> 4 GB 1066MHz -> Asus M3A78 -> Samsung HD080HJ -> 3x Barracuda ST3320620AS (2 em RAID 0) -> DVD-RAM GSA-H42N -> DVD SH-S203D (Sata) -> Mouse Razer Diamondback -> Soundblaster Audigy SE @X-Fi -> ECS Geforce GTX460 1GB Black Edition -> Samsung 931Bw --> All powered by Thermaltake TR2 RX 750w PSU Laptop Acer 1410: Celeron 743 -> 4GB DDR2 800MHz -> 11,6" LED -
 Postado originalmente por Maurivillas Mas MEU DEUS, como você insiste nisso!!! Cadê o "fanboy chupador nVidia"? Cadê o Bad Report??
Você diz que tá lá, ainda, apesar de eu mesmo ter falado que foi deletada e punida com infração!!
Agora vai vir com essa conversinha mole de DITADURA?? Me poupe, né!!
Antes era porque eu tinha alguma coisa contra você, agora é DITADURA!! Decida-se, por favor.
A sua mensagem não provocava e nem insultava a mim, mas a outro usuário. Por esse motivo ela foi apagada e permanecerá assim.
Vou quotar o que eu disse acima:
Parece que não entendeu, mas não custa nada ler novamente pra ver se dessa vez vai, não é? (Repare que eu não disse que o que eu escrevo não é grego nem mandarim pra você não entender - isso seria ofensivo e provocador da minha parte.)
Agora vai, tenho fé!! cara na boa........ voce pode postar a resposta que tem o " meus pasames", pode ou nao ????????????
outra coisa, voce a damin nao eu.... seu trabalho e ficar de olho no forun, entao indepdente de bad report ou nao voce tem vica de olho.....
caso voce nao tenha como postar a resposta que voce apagou, na boa, voce errou, se " meus pasames" e motivo para apagar uma resposta inteira,l no qual voce poderia ter aditado e depois me dar um infraao....
desculpa cara, ditadura, sem provas, como ficamos, eu nao tenho com mostar que voce apagou de raiva, e voce nao tem como provar que eu foi gorosso,´provocativo e sem educaçao.....
blz, fim de papo, daki pra frente tudo que eu postar sera guardado aki...... quem sabe na proxima voce estja certo ne... RAMPAGE II EXTREME/I7 920 @3.0 /3x DDR3 1600/POWERED BY ZOTAC TRI SLI-gtx 480/X-FI/HAF-X/PANA 37 FULL HD 120 HZ/RECIVER SONY STRDN-1000 MONITOR LG W2363D -
 Postado originalmente por andrepmrj cara na boa........ voce pode postar a resposta que tem o " meus pasames", pode ou nao ????????????
outra coisa, voce a damin nao eu.... seu trabalho e ficar de olho no forun, entao indepdente de bad report ou nao voce tem vica de olho.....
caso voce nao tenha como postar a resposta que voce apagou, na boa, voce errou, se " meus pasames" e motivo para apagar uma resposta inteira,l no qual voce poderia ter aditado e depois me dar um infraao.... Putz, difícil entender isso, hein!! Será que dói escrever direito?
Mas, tudo bem, eu vou quotar o que escrevi logo acima:
E não é grego nem mandarim!! 
desculpa cara, ditadura, sem provas, como ficamos, eu nao tenho com mostar que voce apagou de raiva, e voce nao tem como provar que eu foi gorosso,´provocativo e sem educaçao.....
Ou seja, a tal mensagem que você tanto me atazanou sobre o "fanboy chupador nVidia" havia mesmo sido apagada, mesmo você insistindo que não. Por isso não tem como mostrar, o que prova que você está errado, ditadura ou não (se bem que certamente você nem sabe o que é isso).
blz, fim de papo, daki pra frente tudo que eu postar sera guardado aki...... quem sabe na proxima voce estja certo ne...
E ainda o errado sou eu, né?
Tá bom!!! Phenom II 940 X4 -> 4 GB 1066MHz -> Asus M3A78 -> Samsung HD080HJ -> 3x Barracuda ST3320620AS (2 em RAID 0) -> DVD-RAM GSA-H42N -> DVD SH-S203D (Sata) -> Mouse Razer Diamondback -> Soundblaster Audigy SE @X-Fi -> ECS Geforce GTX460 1GB Black Edition -> Samsung 931Bw --> All powered by Thermaltake TR2 RX 750w PSU Laptop Acer 1410: Celeron 743 -> 4GB DDR2 800MHz -> 11,6" LED
Permissões de Postagem