Já tem previsão para quando as referências voltarão? E se realmente vão voltar? E pq quando se faz críticas ao fórum o tópico é fechado?
http://adrenaline.com.br/forum/showt...muda-pior-fica!!!
Eu abri esse tópico colocando minha opinião pessoal que para muitos que querem que o fórum melhore pode ser vista como uma crítica construtiva, mas mesmo que não fosse, que mal há em criticar o fórum? É proibido?
Em relação as referências já foram perdidas uma vez, por isso a preocupação.
Quando criei o fórum veio o administrador Dani Piresk e respondeu minha dúvida educadamente explicando o ocorrido. Depois veio o Maurivillas criticando minha preocupação (sei que ele tb faz parte da administração do fórum). Ora, a referência é uma forma de saber quem é correto no fórum e quem não é. Depois que conquistamos determinados pontos o fórum é mudado e as referências são perdidas, nada agradável né? E acho que o fórum tinha que ser feito para agradar aos usuários e não o contrário. E é claro que quanto mais o usuário acessa, mais usuários tem, etc.... mais valorizado e mais $ rende o fórum. Por isso acho que os moderadores, administradores deveriam tentar melhorar o fórum, aceitar críticas, etc...

LinkBack URL
Sobre LinkBacks
Registre-se para Responder

Marcadores