| | | -
Seguinte, eu tenho 2 pcs em casa.. o meu mesmo eu uso na resoluçao 1680x1050 e fica tudo certinho, mas hoje entrei no forum com o outro pc que tem a res. 1024x768 e certas coisas ficam fora de ordem:
1ª Nao dá pra clicar na ultima pagina dos topicos, sempre fica alguma coisa na frente, como os anexos e tals..  2ª Alguns links ficam errados (fora de ordem) 
Mesmo sabendo que a maioria aqui usa um monitor maior, acho que é uma boa arrumar essas paradinhas pra quem nao tem né! rsss
abraço
Última edição por KNC //_\\; 02-05-10 às 15:15.
XBOX 360 120GB @ x KaCiLdS x PS3 320GB @ x_KaCiLdS_x -
Aqui eu uso 1440x900 e tá perfeito... estranho isso. PC: AMD Phenom II X4 955 Black Edition | ASUS M4A79T Deluxe | Corsair XMS3 DDR3 2x 2GB | Sapphire ATI Radeon HD5770 1GB | Maxtor 500 GB + Seagate 250 GB | Seventeam ST-550P-AM ASM | LG L196WTQ | Windows 7 Ultimate x64 -
 Postado originalmente por KNC //_\\ Seguinte, eu tenho 2 pcs em casa.. o meu mesmo eu uso na resoluçao 1680x1050 e fica tudo certinho, mas hoje entrei no forum com o outro pc que tem a res. 1024x768 e certas coisas ficam fora de ordem:  Postado originalmente por Leon Aqui eu uso 1440x900 e tá perfeito... estranho isso. Isso é porque 1440 é bem mais largo que 1024. 
@topic
Percebi que apareceu isso no primeiro post de cada tópico: Aproveite e veja mais Tópicos nesta categoria:
e mais três links
Particularmente acho isso desnecessário...
Última edição por nome_do_usuario; 02-05-10 às 20:07.
Razão: Adicionei primeira citação.
"Não importa quantas pessoas a compartilhem, a idéia não se reduz. Quando escuto sua idéia, ganho conhecimento sem diminuir nada seu. Da mesma forma, se uso sua vela para acender a minha, eu me ilumino sem escurecê-lo." (Thomas Jefferson) -
Achei essa cor bege quando você responde (cor de fundo) estranha. Acho que poderia deixar como estava antes (cor branca no fundo). -
 Postado originalmente por _AntLion_ Achei essa cor bege quando você responde (cor de fundo) estranha. Acho que poderia deixar como estava antes (cor branca no fundo). Cor bege?? Ué... aki ta cinza e branco normal | Note LG P420-5300 || Intel SB i5 2410M || 8GB DDR3 1333 || nVIDIA GT520M @ 965/1930/1010 || HD 640GB Toshiba |
| HD Externo 750GB Seagate || LCD LG 19 wide L196WT 2 ms || Home Theater 5.1 Philco || X360 Controller USB | -
o forum ta carregando todo deformado aqui | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 8Gb GSkill Trident X 2400Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD | -
 Postado originalmente por raphahxb o forum ta carregando todo deformado aqui aeuhahueauhea, aqui também... Vendas realizadas: -Intel Corei7 920 para chantal2007
- KIT G.Skill 2x1Gb DDR2 800MHz. VENDIDA para (Top)_Gui
- MSI GTX 260 OC 896mb - VENDIDA para Fins
- AuzenTech AZT-XPCINE 7.1 Channels PCI Interface X-Plosion 7.1 Cinema - VENDIDA para Terror_Inc.
- HD5870 Vendida para chantal. -
parabéns ao Mike por adicionar o contador de posts lá em cima, junto ao username.
Ficou muito bom clicar nele e REALMENTE ver suas msgs postadas......
a busca de msg por usuário na aba "busca" ainda não funciona, mas ao menos as minhas eu acho agora -
 Postado originalmente por miptzi parabéns ao Mike por adicionar o contador de posts lá em cima, junto ao username.
Ficou muito bom clicar nele e REALMENTE ver suas msgs postadas...
a busca de msg por usuário na aba "busca" ainda não funciona, mas ao menos as minhas eu acho agora  realmente muito boa essa sacada, e não precisarmos ir lá no painel... parabéns. flickr Você vai ser a pessoa que nunca foi, quando fizer coisas que nunca fez. "Não sois máquinas! Homens é que sois'' -
Mike, fui usar hoje a ferramenta de MP, e notei que a mesma só é acessada no perfil do usuário e não como antes, em que a opção da mesma já era oferecida apenas clicando no avatar do user.
é possível visando a praticidade voltar com esse comando? Agradeço a atenção. flickr Você vai ser a pessoa que nunca foi, quando fizer coisas que nunca fez. "Não sois máquinas! Homens é que sois'' -
 Postado originalmente por Wagx Mike, fui usar hoje a ferramenta de MP, e notei que a mesma só é acessada no perfil do usuário e não como antes, em que a opção da mesma já era oferecida apenas clicando no avatar do user.
é possível visando a praticidade voltar com esse comando? Agradeço a atenção. Não lembro de ter essa função ao clicar no avatar de um user, mas seria a opção que está presente ao se clicar no nick do user?
Clicando no nick aqui em qualquer post, abre um menu com opções, inclusive a de envio de "Mensagem Particular" i7 2600 | CNPS10X Flex + 2 Akasa Viper | Gigabyte P67A-UD7-B3 | 2x4Gb G.Skill DDR3 1600 | GeForce GTX 470 1280MB | Dell U2410 H-IPS | SSD OCZ Vertex 3 120Gb | WD: 3x1Tb Caviar Black | Seagate: 1Tb SATAII 32MB | X-Fi Titanium Fatal1ty Professional | Samsung SH-S223F | Corsair 620HX | CM Cosmos 1000 | Logitech Performance Mouse MX | S&S Steel | Logitech Illuminated Keyboard | Controle Microsoft X360 e PC | APC BR1500 -
 Postado originalmente por Wagx Mike, fui usar hoje a ferramenta de MP, e notei que a mesma só é acessada no perfil do usuário e não como antes, em que a opção da mesma já era oferecida apenas clicando no avatar do user.
é possível visando a praticidade voltar com esse comando? Agradeço a atenção.  Postado originalmente por poisonmaniac Não lembro de ter essa função ao clicar no avatar de um user, mas seria a opção que está presente ao se clicar no nick do user?
Clicando no nick aqui em qualquer post, abre um menu com opções, inclusive a de envio de "Mensagem Particular"  Opa Wagx, é exatamente isso que nosso amigo poison disse.
Abraçãoo -
Parabéns pela nova Skin, gostei do visual, aparência leve e não está carregada visualmente. flickr Você vai ser a pessoa que nunca foi, quando fizer coisas que nunca fez. "Não sois máquinas! Homens é que sois'' -
 Postado originalmente por miptzi parabéns ao Mike por adicionar o contador de posts lá em cima, junto ao username.
Ficou muito bom clicar nele e REALMENTE ver suas msgs postadas......
a busca de msg por usuário na aba "busca" ainda não funciona, mas ao menos as minhas eu acho agora   Postado originalmente por Wagx realmente muito boa essa sacada, e não precisarmos ir lá no painel... parabéns. realmente essa ferramenta ficou muito util e pratica!!!
parabens!!
aos poucos o forum melhora cada vez +!
edit: parece que tiraram!!!
Última edição por dani5lo; 23-05-10 às 19:44.
[i5 2500k @ 4.5Ghz w/ CM V6GT ◆ Gigabyte P67A-UD4-B3 ◆ 4GB DDR3 GSKILL RIPJAWS ◆ EVGA GTX 480 (LOADING GTX 680) ◆ 1TB WESTERN DIGITAL ◆ 2x 500GB SAMSUNG RAiD0 ◆ PHILIPS 40PFL4606D] YouTube HD "High-Def 1080p Gameplays" -
mas já mudaram! estava tão bom aquela de antes! flickr Você vai ser a pessoa que nunca foi, quando fizer coisas que nunca fez. "Não sois máquinas! Homens é que sois'' -
OH MAI GODI
Voltaram o skin escuro.... brigado, admins. | DELL Vostro 3450 | i5 2450m | 4Gb DDR3 1333 | HD6630m | 750Gb 7200rpm |
»» INTEL Core 2 Duo E6300@3,1Ghz | ABIT AB9 Pro s775 | GIGABYTE Nvidia GTX 460 1Gb UDV | CORSAIR 4096Mb (2x 2Gb) DDR2 800@886 «« »» SEVENTEAM 700EAD | WESTERN DIGITAL SATA II 160Gb | AOC 193FW LCD 19" wide | CHIEFTEC BX-01B-B-SL «« -
A versão V2 está muito bacana. Parabéns. -
Valeu pessoal, estou fechando este tópico.
Qualquer outro comentário, pode ser lido ou comentado aqui: http://www.adrenaline.com.br/forum/s...ologia-v1.html
Abraços galera!
Permissões de Postagem