Resultados da Enquete: Sobre o "Tópicos Oficias" ?

Votantes
21. Você não pode votar nesta enquete
  • Criar um grupo de pessoas feitos para criação do tópicos...

7 33,33%
  • Reservar o jogo para criar o tópico....

1 4,76%
  • Outro método...

0 0%
  • Deixar como está...

13 61,90%
+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 18 de 18
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    12

Dúvida Sugestão - "Tópicos Oficiais"

Queria dar um sugestão ao fórum...
    Adoro criar tópicos oficias dos jogos,alem de gostar de saber sobre o jogo eu ainda treino minhas habilidades ,criando os baners e etc...
    Estou aki para pedir para criar um grupo de pessoas para criar os tópicos,colocando aqueles mais aptos a passar informaçoes sobre o jogo,mas caso não ocorra poderia ter ao lado do jogo (exemplo ; no tópico de lançamentos do mês) o nome da pessoa que ira criar o tópico,com a escolha dos adm. do modo que sera escolhido (ordem de chegada,etc...)...
    Falo isso pois fico triste ao saber que um tempo dedicado ao topico seja jogado ao lixo (mesmo que eu adore fazer),ja ocorreu isso umas 3 vezes,mas a última em que demorei mais foi fechado...
    peço isso para que pelo menos ninguem passe por isso,para que seu topico em que vc se dedicou seja simplismente jogado fora...
    + claro que a sugestão q citei possa ser alterada,portanto que resolva este problema...
    vlw galera:
    [ INTEL Core 2 Quad Q8200 / GIGABYTE GA-EP43-DS3L / ZOTAC GeForce 9800GT 1GB / G.SKILL 2x2GB DDR2 800MHz Dual-Channel / EXTREAM 450W / SEAGATE SATA 500Gb / SAMSUNG 2033SW 20" / WINDOWS 7]

Jogando: NBA 2K12 / Total War: Shogun 2 / Kingdoms of Amalur: Reckoning

[Adrenaline GOTY 2011 - Confira os Ganhadores ]

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    12
    faz um comentario depois de ler e votar...
    [ INTEL Core 2 Quad Q8200 / GIGABYTE GA-EP43-DS3L / ZOTAC GeForce 9800GT 1GB / G.SKILL 2x2GB DDR2 800MHz Dual-Channel / EXTREAM 450W / SEAGATE SATA 500Gb / SAMSUNG 2033SW 20" / WINDOWS 7]

Jogando: NBA 2K12 / Total War: Shogun 2 / Kingdoms of Amalur: Reckoning

[Adrenaline GOTY 2011 - Confira os Ganhadores ]

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    6
    eu acho que devia ser reservado pra certo user

criar um grupo seleto de pessoas acho horrivel...pq tem gente que só faz um topico quando gosta do jogo ou quando acha que o jogo vai ser bom...mas faz muito bem feito...soh que esse user nao tem saco pra ficar fazendo topico oficial direto (se houvesse um grupo seleto de pessoas pra isso, o user seria "obrigado" a fazer topicos oficiais)
    E8500 | 4gb | 9600GT | GVT 10mb | GRÊMIO!!!

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    8
    Eu tambem ja fiz tópicos atoa, mas, é assim mesmo, não vejo motivo pra se preocupar com isso.

Se o cara fez o tópico, mas outro postou antes, qual o problema? ele postou antes e pronto né, são só tópicos cara.

Deixar como está é o mais certo, assim todos tem a oportunidade de criar um tópico.
    >> Pc: || Intel® Core™ i5 750 @ 3.6ghz | CM Hyper 212 Plus | ASRock P55 Extreme | G.Skill RipJaws 2x2GB DDR3-1600mhz | XFX GT220 1GB | SSD 128GB + 2,75TB ||
    || Satellite SL-8600EPS 600W | Asus 2014L1T | CM 690 Nvidia Edition | Logitech X-540 | Razer DeathAdder | Razer Goliathus Control | Microsoft Sidewinder X6 | Samsung 22" 2233RZ 120Hz ||
    >> Consoles: || Microsoft Xbox 360 Jasper | Sony PlayStation One | Nintendo Super Nintendo ||

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    7
    Um grupo de pessoas selecionadas na minha opinião seira o melhor. Se existem redatores do fórum e só eles podem postar as matérias, porque não fazer o mesmo como os TO's? Isso aumentaria a qualidade dos tópicos e consequentemente do fórum.

Eu realmente fico de cara as vezes, tu faz um tópico bem trabalhado e legal, dai ums egundo antes de você alguem vem e posta um tópico sem nada, e é preciso aceitar
    go hard or go home

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Where the grass is green and the girls are pretty
    Poder de Reputação
    21
    Citação Postado originalmente por Death.drK Ver Post
    Um grupo de pessoas selecionadas na minha opinião seira o melhor. Se existem redatores do fórum e só eles podem postar as matérias, porque não fazer o mesmo como os TO's? Isso aumentaria a qualidade dos tópicos e consequentemente do fórum.

Eu realmente fico de cara as vezes, tu faz um tópico bem trabalhado e legal, dai ums egundo antes de você alguem vem e posta um tópico sem nada, e é preciso aceitar
    Mesma opiniao

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    15
    Não gostei da idéia, prefiro do jeito que está...
    Corsair TX 750W | AMD Phenom II X4 955BE + Hyper TX3 | Asus M4A785TD-V EVO | Markvision 8GB DDR3 1333MHz| PowerColor HD5870 1GB
    OCZ 100GB SSD Vertex 2 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung SH-S223F | Samsung P2470HN | Logitech G15
    A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | ADSL Velox 10Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por GoatSucker Ver Post
    Não gostei da idéia, prefiro do jeito que está...
    De acordo.
    Vendas realizadas: -Intel Corei7 920 para chantal2007
    - KIT G.Skill 2x1Gb DDR2 800MHz. VENDIDA para (Top)_Gui
    - MSI GTX 260 OC 896mb - VENDIDA para Fins
    - AuzenTech AZT-XPCINE 7.1 Channels PCI Interface X-Plosion 7.1 Cinema - VENDIDA para Terror_Inc.

- HD5870 Vendida para chantal.

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    0
    Reservar o jogo para criar o tópico ou deixar como está.

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Poder de Reputação
    16
    Deixar como está...
    "O homem honesto não será desviado do que é digno por coisa nenhuma" Sêneca | "Por trás de cada crime há uma mulher" Provérbio Shogun
    AMD Phenom X4 965|Asus M5A97 Evo|Corsair XMS3 2x2 1600|Corsair HX850|MSI Radeon 6850 Cyclone Power Edition OC|Samsung T220 Sapphire 22|Samsung SH-S223F|Samsung SATA2 320GB|Seagate SATA3 1000GB|Logitech Momo Racing|Zalman VF2000 Led|Creative SB X-Fi|Akasa Pax-mat|Adsl 2048/500|Win7 U64|Canon PS SX20

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    15
    Do jeito que estah, tah legal. Mas fazer um topico oficial e ser jogado no lixo tmb eh foda...

Então acho que fazer um grupo pra fazer topicos seria bom. Mas um grupo bem grande, pra todo mundo poder fazer seu serviço.
    go ahead, make my day

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    14
    Acho que pessoal que gosta de fazer topicos OFICIAIS, deveria ficar de plantão, e não precisa elaborar muito bem, lança lá qualquer coisa, depois que você tem certeza que o seu foi o 1° topico OFICIAL do GAME, você simplesmente pode EDITAR, e começar a deixar o seu TOPICO, bem legal para impressionar a todos nós , fazendo assim você não terá perdido seu tempo , dedicando-se a um tópico que nem tem a certeza será o OFICIAL .

Essa é uma Boa dica . Porque todos nós temos o DIREITO de postar TOPICOS OFICIAS , se tirar até isso de nós , o que vai sobrar ?!?!

EDIT : Nem vi que a enquente estava fechada já,
    SORRY
    A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn
    Muteki 6.4 1500RMS
    Live : Bugaedo sama Steam: r4faelreis
    " Você treinou para ser um grande perdedor ..."" Minha força é muito
    maior do que a sua..." [ Zangief ]

Data de Ingresso
    Feb 2007
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por thifreedom Ver Post
    eu acho que devia ser reservado pra certo user

criar um grupo seleto de pessoas acho horrivel...pq tem gente que só faz um topico quando gosta do jogo ou quando acha que o jogo vai ser bom...mas faz muito bem feito...soh que esse user nao tem saco pra ficar fazendo topico oficial direto (se houvesse um grupo seleto de pessoas pra isso, o user seria "obrigado" a fazer topicos oficiais)
    Concordo plenamente contigo. É sempre assim: você cria um grupo, mas muitos somem e não aparecem mais, ou entram pouco por algum motivo (falta de tempo e etc).

Aí fica um grupo parado, com boas pessoas mas sem movimento, quase abandonado. É igual o que tá acontecendo com moderadores, tem muitos que são mas estão ausentes, entram pouco e não visitam mais as áreas para moderar.

Prefiro que deixe o esquema dos TO's do jeito que tá mesmo, pelo motivo acima. Quem está aguardando o jogo e tem interesse muito provavelmente tá por dentro do jogo, então, quem estiver mais apto, que crie.
    "Em toda e qualquer cultura, imaginamos o Universo governado por algo parecido com nosso próprio sistema político. Poucos acham a similaridade suspeita" - Carl Sagan
    PC: Gigabyte GA-P35-DS3 | Intel C2D E8400 | Markivision 2x2GB DDR2 | ECS Geforce 9500GT | Seagate 7200.10 320GB | Zalman 460B-APS | Alessandro MS1i | LG W1952TQ
    Notebook: HP G42-230

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    7
    Minha opinião é que deveria ter um pouco mais de flexibilidade e bom senso nesta questão de tópicos oficiais.

As vezes, um jogo já é antigo e quando surge uma notícia nova e relevante, o moderador vem e tranca o tópico novo, obrigando e forçando a pessoa a postar no velho tópico oficial de trocentas páginas, onde ninguém vai ler e o assunto vai passar batido.

Fica a sugestão.
    Intel Core i7 860 | Asus Maximus III Formula | LG W2353V | 6 GB DDR3 | Geforce GTX 470 | 2x Seagate 7200.12 1 TB Raid-0 | ASUS Xonar DX | Windows 7 Professional 64 Bits Genuíno

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    0
    Eu também acho que deve haver bom senso de ambas as partes

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    6
    Acho que deve ficar como está.

Acho injusto criar um 'grupo' de pessoas que são 'MAIS APTAS' para criar tópico do que outros.

Po, assim, um user que nunca fez 1 tópico, nao vai ter chance de fazer 1 e ir aprendendo ateh virar uma pessoa 'MAIS APTA' para fazer tópicos ?
    Eh o meu caso.
    Esse mes foi o 1° tópico que fiz aki, olhando o modelo de outro tópico.
    Sempre vi os tópicos e talz e sempre quis fazer, mas axando que nao ia ficar legal, ateh que vendo que nao tinha saido nenhum do Virtua Tennis 2009, resolvi tentar, tanto eh que fiz, e recebi elogio dizendo que o tópico ficou bom.
    Olha que legal, eu que nao sou um exepert em criar tópicos oficiais, fiz meu 1° e ja tenho base em como fazer um segundo para ir melhorando cada vez mais.
    Por isso axo que deve ficar como esta!
    PC_1: AMD Phenom™ II X3 720@3.5ghz Black Edition | Evercool BuFFalo*Lapping | Biostar Tseries TA790GXE 128M @NB2600mhz | 2x2gb DDR2 G.SKILL PI Black 800mhz | ATI Radeon XFX HD5850 1Gb Black-Edition | HD Seagate 160gb Sata II | Satellite 600W | AOC 19' Wide | Windows 7 Ultimate

Data de Ingresso
    Apr 2004
    Poder de Reputação
    17
    Eu acho que poderia fazer um topico pre-oficial.
    E nele todos que quiserem fazer um topico oficial faça, e poste nele como ficaria.
    Dai o melhor juntaríamos os melhores esquemas de todos os topicos e faríamos 1 único formado por varias pessoas, caso tivesse somente uma pessoa o topico dele sozinho seria o oficial...
    C2D E8200 / MB GA-P35-DS3, 4GB DDR800 / HD samsung 120GB / Geforce 9600GT FX XXX/LCD 24' SAMSUNG P2470HN/ZALMAN 360W/GRAVADOR DVD LG/VIRTUA 12MB/Logitech 5.1 X-530

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    37
    Do jeito que está.

Marcadores

Permissões de Postagem