| | | -
Mudanças de Nick's - [ TÓPICO DEDICADO ] Bom, todos que quiserem alterar seus nicks devem postar nesse tópico, sendo que iremos fazer as alterações na medida que formos vendo as solicitações.
Obrigado,
Equipe Adrenaline -
Gostaria de mudar meu nick para Riva.10 se possivel ^^
essa de nick com nome e sobrenome não e mto bom neh 
Obrigado X2 555 BE 3.2 @ X4 , MOBO Asus M4A88T-D-EVO, Memoria Corsair XMS3 4Gb DDR3,PV GTX 275 OC , FONTE CORSAIR CX 600. -
-
Obrigado X2 555 BE 3.2 @ X4 , MOBO Asus M4A88T-D-EVO, Memoria Corsair XMS3 4Gb DDR3,PV GTX 275 OC , FONTE CORSAIR CX 600. -
Oi, gostaria de mudar meu nick para ViniciusRV.
Obrigado! -
Note Asus G51JX-A1 / i7 720QM 1.73/2.93ghz / 6GB DDR3 / GeForce GTS360M 1GB / HD 500GB 7200rpm / LCD 15.6 full-HD / Win7 HomePremium 64-bit / Seagate 1,5TB USB / WD Passport 500GB USB
Samsung Galaxy Tab 10.2 / nVidia Tegra 2 dual core 1ghz / 1GB RAM / 16GB storage / Android 3.1 -
Obrigado -
Por favor, gostaria de trocar meu nick para tuc4no Se o malandro soubesse as vantagens de ser honesto, ele seria honesto por malandragem. (autor desconhecido) -
Gostaria de mudar meu nick para Johnnie Walker
por favor ... -
Diola, poderia trocar meu nick para Allan?
tem um cadastro já, mas a ultima vez que o cara logou foi em 2005, acho que esse nao volta mais
se possivel, fico grato!
:* Intel Core i7 950 3.06Ghz | ASUS Rampage III Formula | Mushkin Enhanced Blackine 6 GB 7-8-7-20 1600Mhz | Sapphire HD6870 1GB| Seasonic X650 Gold 80+ Gold | Samsung F3 1TB | Logitech G500+G110+G35+X240 and Razer Goliathus Control | Belkin Nostromo N52| Cooler Master HAF932 | LG 32LD650 IPS Panel 32" | Seagate GoFlex 2TB USB 3.0 External "This is your life and it's ending one minute at a time." - Tyler Durden -
Diola poderia trocar meu nick para bAndid0 , tipo axo que ja tem o cadastro da epoca que eu jogava na brturbo cs 1.6 mas eu perdi meu email :/
por favor se voce puder
Grato A64 3700+ @ 2.2ghz 2GB DDR400 KINGSTON XFX 7900GS 256mb ASUS A8V-E HD IDE SAMSUNG 80GB + HD Seagate 500GB SATA2 Fonte Huntkey 450w  -
Gostaria de requisitar a mudança do meu nick.
Estou tentando usar o mesmo nick em todos os fóruns que frequento e nesta época ainda criei com um nick que nao uso mais.
A conta é esta mesmo que estou postando, e o nick novo seria "Granola".
Acredito que muitos devem me conhecer de outros locais.
Grato.
conta: http://www.adrenaline.com.br/forum/member.php?u=14423 Intel Core i5 750 @ 2.66Ghz / Asus P7P55D LE socket 1156 / 2x2Gb DDR3 Corsair Xms3 1600Mhz / RADEON HD5770 XFX 1Gb GDDR5 / Seagate 1 Tb Sata 2 32mb / DVD-RW LG 22x Sata / SevenTeam ST550-PAM / R2 Toast GMC preto / Samsung SyncMaster 997mb 19' / Edifier 3300M / Microsoft Desktop 3000 Wireless + Razer Mamba Gaming -
Tambem quero mudar meu nick de kenobi para loadme.tacos
esse kenobi alguns foruns nao ta disponivel e, meu novo acho que nunca vou achar igual.
blza
loadme.tacos
. "os assassinos estão livres, nós não estamos" Proc: Intel Q6600 - MB: Gigabyte GA-P35-DS3 - VGA: EVGA GTX 560Ti - Mem: Corsair 4x1GB DDR2 800Mhz - HDD: Seagate 400GB - Fonte: Seventeam ST-650PWL - Monitor: Samsung T220. -
 Postado originalmente por tuc4no Por favor, gostaria de trocar meu nick para tuc4no  Postado originalmente por Allan Diola, poderia trocar meu nick para Allan?
tem um cadastro já, mas a ultima vez que o cara logou foi em 2005, acho que esse nao volta mais
se possivel, fico grato!
:*  Postado originalmente por loadme.tacos Tambem quero mudar meu nick de kenobi para loadme.tacos
esse kenobi alguns foruns nao ta disponivel e, meu novo acho que nunca vou achar igual.
blza
loadme.tacos
. Feito!!!  Postado originalmente por Johnnie Walker Gostaria de mudar meu nick para Johnnie Walker
por favor ... Feito!!!
Por favor, coloque "Antigo Gui" em seu título de usuário e deixe por uns 15 dias para que os demais saibam quem é você.  Postado originalmente por bAndid0 Diola poderia trocar meu nick para bAndid0 , tipo axo que ja tem o cadastro da epoca que eu jogava na brturbo cs 1.6 mas eu perdi meu email :/
por favor se voce puder
Grato Feito!!!
Por favor, coloque "Antigo MatheusX" em seu título de usuário e deixe por uns 15 dias para que os demais saibam quem é você.  Postado originalmente por Granola Gostaria de requisitar a mudança do meu nick.
Estou tentando usar o mesmo nick em todos os fóruns que frequento e nesta época ainda criei com um nick que nao uso mais.
A conta é esta mesmo que estou postando, e o nick novo seria "Granola".
Acredito que muitos devem me conhecer de outros locais.
Grato.
conta: http://www.adrenaline.com.br/forum/member.php?u=14423 Feito!!!
Por favor, coloque "Antigo eureka2004" em seu título de usuário e deixe por uns 15 dias para que os demais saibam quem é você. -
Por favor troque meu nick para alindr3 [ Wii / 3DS / PS3 ] ID? MP!
PS3 Online Games: SSFIV, GT5, NFS Hot Pursuit, Demon's & Dark Souls -
valeu polacho! Intel Core i7 950 3.06Ghz | ASUS Rampage III Formula | Mushkin Enhanced Blackine 6 GB 7-8-7-20 1600Mhz | Sapphire HD6870 1GB| Seasonic X650 Gold 80+ Gold | Samsung F3 1TB | Logitech G500+G110+G35+X240 and Razer Goliathus Control | Belkin Nostromo N52| Cooler Master HAF932 | LG 32LD650 IPS Panel 32" | Seagate GoFlex 2TB USB 3.0 External "This is your life and it's ending one minute at a time." - Tyler Durden -
 Postado originalmente por alindr3 Por favor troque meu nick para alindr3  Feito!!! Obrigado por trocar o título previamente.   Postado originalmente por Allan valeu polacho!  Show!!! -
 Postado originalmente por polacho Feito!!! Obrigado por trocar o título previamente.
Show!!!  valeu!
troquei já sabendo da eficiência!
ehehehe [ Wii / 3DS / PS3 ] ID? MP!
PS3 Online Games: SSFIV, GT5, NFS Hot Pursuit, Demon's & Dark Souls -
Boa noite!
Gostaria de alterar meu nick para Guto.M
Obrigado!! "Open mind for a different view, and nothing else matters" -
Opa! ^^
Gostaria que trocassem meu nick para:
x7ks.x.rx
E se puder apagar o post após, por privacidade, agradeço... =p
tks -
Gostaria de mudar meu nick para
Markus -
Gostaria de mudar meu nick para
Biscoitoo
por favor ;D -
 Postado originalmente por Guto.M Boa noite!
Gostaria de alterar meu nick para Guto.M
Obrigado!!
Feito!!!
Por favor, coloque "Antigo G.Metz" em seu título de usuário e deixe por uns 15 dias para que os demais saibam quem é você.  Postado originalmente por Markus Gostaria de mudar meu nick para
Markus Feito!!!
Por favor, coloque "Antigo maromano" em seu título de usuário e deixe por uns 15 dias para que os demais saibam quem é você.  Postado originalmente por x7ks.x.rx Opa! ^^
Gostaria que trocassem meu nick para:
x7ks.x.rx
E se puder apagar o post após, por privacidade, agradeço... =p
tks Feito!!!
Mas não podemos apagar o post justamente por motivos inversos,já que precisamos de referencias para saber quem é quem após a mudança de nick.  Postado originalmente por Biscoitoo Gostaria de mudar meu nick para
Biscoitoo
por favor ;D Feito!!! -
Olá senhores, não sei se aqui é o lugar correto para explicar isso, mas eu não acessava o forum já fazia um bom tempo.
Tinha esquecido a senha, pedi o retorno por e-mail, resetei ela, e eis que meu nick virou meu e-mail.
Agora estou aí, sem nick, e com meu e-mail exposto...
não sei se isso foi erro meu, talvez não tenha prestado atenção no processo de resetar a senha, etc...
Mas enfim, gostaria de resolver isso. Se não me engano, meu nick era ChapeuDePalha.
Obrigado pela atenção. -
 Postado originalmente por ChapeuDePalha Olá senhores, não sei se aqui é o lugar correto para explicar isso, mas eu não acessava o forum já fazia um bom tempo.
Tinha esquecido a senha, pedi o retorno por e-mail, resetei ela, e eis que meu nick virou meu e-mail.
Agora estou aí, sem nick, e com meu e-mail exposto...
não sei se isso foi erro meu, talvez não tenha prestado atenção no processo de resetar a senha, etc...
Mas enfim, gostaria de resolver isso. Se não me engano, meu nick era ChapeuDePalha.
Obrigado pela atenção. É a primeira vez que vejo algo assim, teve ter ocorrido algum bug, mas ja troquei o nick. Note Asus G51JX-A1 / i7 720QM 1.73/2.93ghz / 6GB DDR3 / GeForce GTS360M 1GB / HD 500GB 7200rpm / LCD 15.6 full-HD / Win7 HomePremium 64-bit / Seagate 1,5TB USB / WD Passport 500GB USB
Samsung Galaxy Tab 10.2 / nVidia Tegra 2 dual core 1ghz / 1GB RAM / 16GB storage / Android 3.1
Permissões de Postagem