| | | -
Gostaria de trocar o meu para krax 
vlww -
 Postado originalmente por ring|hell bom, seguinte
eu consegui recuperar a minha conta antiga (essa aki q to usando pra postar)
e kero pedir 2 coisas:
1) q apagassem a minha conta mais recente. nao vou mais utiliza-la.
2) trocar o nick dessa minha conta aki.
soh informarei o nome nick caso vcs aceitem apagar a conta q eu pedi.
se kiserem, podem ver os logs, to logando com o mesmo ip nas duas contas, e se kiser posto com as duas contas no topico, ou mando email como email q ta cadastrado na conta.
aguardo resposta.
valeu, falooooo Olha, nós não temos como padrão deletar contas justamente por ser um registro do usuário no fórum e neste caso nossa sugestão seria juntá-las e renomear a conta para um nick de seu desejo. Por isso antes de mais nada você deve nos dizer qual a outra conta para avaliarmos e pedimos que, por favor, não utilize duas contas simultâneas pois vais contra as regras do fórum.  Postado originalmente por Jiraya Poderia retirar essa CaIxA-aLtA/bAiXa do meu nick, ficando "Jiraya"? Feito!!!  Postado originalmente por xlaw gostaria que fosse mudado para xlaw, por favor!
Obrigado  Feito!!!
Por favor, coloque "Antigo encore" em seu título de usuário e deixe por uns 15 dias para que os demais saibam quem é você.  Postado originalmente por krax Gostaria de trocar o meu para krax
vlww Feito!!!
Obrigado por ja ter editado o título de usuário!! -
brigadão polacho CPU: Core 2 Quad Q8200 Stock Audio: Sound blaster Live! 24-bits Monitor: AOC 2217v 22" Widescreen Mobo: Gigabyte GA-G31M-S2C Video: XFX GeForce 8800 GS 384mb DDR3 SO: Windows 7 Ultimate 64-Bits RAM: 2 x 2 GB 800 Mhz Patriot Memory HDD: 1 x Seagate Barracuda SATAII 750gb Conexão: GVT 10 mbps/1mbps Samsung Galaxy S i9000B
-
Grato -
 Postado originalmente por polacho Olha, nós não temos como padrão deletar contas justamente por ser um registro do usuário no fórum e neste caso nossa sugestão seria juntá-las e renomear a conta para um nick de seu desejo. Por isso antes de mais nada você deve nos dizer qual a outra conta para avaliarmos e pedimos que, por favor, não utilize duas contas simultâneas pois vais contra as regras do fórum.
eh por isso q eu pedi pra apagar a mais recente, pq ai eu nao irei contra as regras do forum, q eh ter 2 contas por usuario.
como assim juntar as contas???
e tu diz "registro do usuario" pra saber se eu nao kero sumir com uma das contas por ter feito algo no forum?
qq coisa fala por mp. -
 Postado originalmente por ring|hell eh por isso q eu pedi pra apagar a mais recente, pq ai eu nao irei contra as regras do forum, q eh ter 2 contas por usuario.
como assim juntar as contas???
e tu diz "registro do usuario" pra saber se eu nao kero sumir com uma das contas por ter feito algo no forum?
qq coisa fala por mp. No caso, então só fala qual é a conta recente, que nós movemos os posts dela para a conta antiga. ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ flickr  [ Adrenaline.com.br > Administrador ] ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
-
Gostaria de mudar de nick, mudar nao! e sim tirar o "cesar_" e deixar só Milhouse
ficarei grato
até!! Ultima Atualização: 24/03/2011
Core 2 Duo E8400 (Zalman 9700Led) || ASUS Rampage Formula || Memória DDR2 G.SKILL (2 x 1GB) 1066 Mhz || XFX HD5870 || 400GB SATA SEAGATE
1TB SATA SEAGATE || 1TB SATA SEAGATE || GRAVADOR DVD LG || MONITOR 24" LED TV FX2490HD - SAMSUNG
MOUSE LASER RAZER "Copperhead Chaos Green - USB" || TECLADO LIXO || HOME THEATER 5.1 Logitech X-530 || Fonte Extream Superflower Aurora 700W ATX 2.2 -
queria que mudassem meu nick para: BrunoBsB
grato desde ja
[]´s Core 2 Quad Q8200 2,33GHz / Placa Mãe Dell Inc. 0G254H / 4GB Dual-Channel DDR3 @ 531MHz (7-7-7-20) / HD 625GB Western Digital / GeForce 9800 GT 1GB XLR8 Performance Edition / Fonte Dell 430w / Samsung SyncMaster SA350 20" LED Core 2 Duo E4500 / Asus P5K-SE / 2GB DDR2 @ 667MHz / HD 160GB Samsung / ATI HD 3650 512MB / Corsair 650w / AOC 712SA 17" LCD -
Só gostaria de acrescentar o número 1, ficando "kn1"...
eh nois -
Please!
De 8800's@over para 4870's@over
do jeitim que escrevi em minisculo. -
 Postado originalmente por 8800's@over Please!
do jeitim que escrevi em minisculo. Cara, você vai trocar de nick a cada vez que comprar um hardware novo?
É melhor pensar em um nick definitivo, não? ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ flickr  [ Adrenaline.com.br > Administrador ] ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
-
 Postado originalmente por Gustavo.sj Cara, você vai trocar de nick a cada vez que comprar um hardware novo?
É melhor pensar em um nick definitivo, não? exatamente isso que eu ia falar, 
é cada uma, que força a amizade.
o sentido do tópico é para ajudar, e ser mais rápido a troca de nicks, mas quando da a mão sempre tem uns que já querem o braço o pé.
PS: desculpes o offtopic, mas essa foi de lascar mesmo. -
 Postado originalmente por Gustavo.sj No caso, então só fala qual é a conta recente, que nós movemos os posts dela para a conta antiga. sakei, tudo bem entao!
mudem o nick dessa conta q to postando pra "High5"
a conta nova se chama "ViniciusParente". tem q ser deletada.
falo! -
 Postado originalmente por Milhouse Gostaria de mudar de nick, mudar nao! e sim tirar o "cesar_" e deixar só Milhouse
ficarei grato
até!!  Postado originalmente por BrunoBsB queria que mudassem meu nick para: BrunoBsB
grato desde ja
[]´s  Postado originalmente por kn1 Só gostaria de acrescentar o número 1, ficando "kn1"...
eh nois  Feito!!!  Postado originalmente por 4870's@over Please!
do jeitim que escrevi em minisculo. Feito!!!
Por favor, coloque "8800's@over" em seu título de usuário e deixe por uns 15 dias para que os demais saibam quem é você. -
 Postado originalmente por ring|hell sakei, tudo bem entao!
mudem o nick dessa conta q to postando pra "High5"
a conta nova se chama "ViniciusParente". tem q ser deletada.
falo! Saca, nós não podemos simplesmente deletar a conta que você vinha usando desde 2004, pois ela é o seu histórico no fórum. quem você é, o que fez, o que postou, etc. No seu caso o que podemos fazer é juntar as duas contas que vai ficar com cadastro da mais antiga e renomear para o nick que você desejar. -
Ultima Atualização: 24/03/2011
Core 2 Duo E8400 (Zalman 9700Led) || ASUS Rampage Formula || Memória DDR2 G.SKILL (2 x 1GB) 1066 Mhz || XFX HD5870 || 400GB SATA SEAGATE
1TB SATA SEAGATE || 1TB SATA SEAGATE || GRAVADOR DVD LG || MONITOR 24" LED TV FX2490HD - SAMSUNG
MOUSE LASER RAZER "Copperhead Chaos Green - USB" || TECLADO LIXO || HOME THEATER 5.1 Logitech X-530 || Fonte Extream Superflower Aurora 700W ATX 2.2 -
".Thiago" se possivel ;D
sem as aspas neh o/ //Asus P5QL-SE// Intel Core2Duo E8400@3.00ghz//Nvidia 250GTS XFX//Kingston 2x2GB DDR2 800 // Gabinete Casemall R120 -Preto// Samsung T220 //
Teclado Logitech Media Keyboard// Mouse A4TECH 755-FS // HD SATA 2 320 16MB // Corsair 450w // -
 Postado originalmente por .Thiago ".Thiago" se possivel ;D
sem as aspas neh o/ Feito!!!
Por favor, coloque "TheKillleR" em seu título de usuário e deixe por uns 15 dias para que os demais saibam quem é você. -
 Postado originalmente por polacho Feito!!! 
Por favor, coloque "TheKillleR" em seu título de usuário e deixe por uns 15 dias para que os demais saibam quem é você. Rapidez 
vlw //Asus P5QL-SE// Intel Core2Duo E8400@3.00ghz//Nvidia 250GTS XFX//Kingston 2x2GB DDR2 800 // Gabinete Casemall R120 -Preto// Samsung T220 //
Teclado Logitech Media Keyboard// Mouse A4TECH 755-FS // HD SATA 2 320 16MB // Corsair 450w // -
 Postado originalmente por Gustavo.sj Cara, você vai trocar de nick a cada vez que comprar um hardware novo?
É melhor pensar em um nick definitivo, não? *  Postado originalmente por subzirow exatamente isso que eu ia falar,
é cada uma, que força a amizade.
o sentido do tópico é para ajudar, e ser mais rápido a troca de nicks, mas quando da a mão sempre tem uns que já querem o braço o pé.
PS: desculpes o offtopic, mas essa foi de lascar mesmo. *Vo sim, cada vez que trocar de VGA, mais acalme-se, VGA pra min eh de 2 em 2 anos....   Postado originalmente por polacho Feito!!!
Feito!!! 
Por favor, coloque "8800's@over" em seu título de usuário e deixe por uns 15 dias para que os demais saibam quem é você. Vlw polacho , vo deixar como The Original 8800'@over, tem problema?? -
 Postado originalmente por polacho Saca, nós não podemos simplesmente deletar a conta que você vinha usando desde 2004, pois ela é o seu histórico no fórum. quem você é, o que fez, o que postou, etc. No seu caso o que podemos fazer é juntar as duas contas que vai ficar com cadastro da mais antiga e renomear para o nick que você desejar. entao, eu entendi, mas como tava morrendo de sono escrevi deletar
mas eh pra fazer isso mesmo, agrupa as 2 ai e renomeia!
novo nick "High5"
faloooooo -
 Postado originalmente por 4870's@over *
...Vlw polacho , vo deixar como The Original 8800'@over, tem problema?? Tá joinha!!!  Postado originalmente por High5 entao, eu entendi, mas como tava morrendo de sono escrevi deletar
mas eh pra fazer isso mesmo, agrupa as 2 ai e renomeia!
novo nick "High5"
faloooooo Beleza, feito!!! -
opa
valeu polacho
mas pra tu ver como sou gente boa neh
eu poderia simplesmente ter pedido pra trocar o nick da minha conta antiga e deixar a nova jogada as traças
mas aceitei anexar as 2 contas e veio junto ate uma penalidade q tinha na conta nova (pq tem gente ai q se acha muito poderoso por ser admin de forum ehioaheoai)
valeu, falooo -
Por gentileza podem trocar meu nick para NicolasRG?
Desde já agradeço -
muda ae campeão: Michael Scofield
vlw
Permissões de Postagem