| | | -
Obrigado bicho -
Se possível, gostaria que fosse mudado meu nick para LoXxXx.
Uso esse nick em muitos outros fóruns...
Obrigado! -
gostaria que você mudasse meu nick para welisart
desde ja brigado -
Feito!! -
 Postado originalmente por polacho Feito!!  Bá, brigadão pela força cara!
Abraços -
Poderia mudar o meu para Cyclone® -
Alguém muda o meu por favor?!
somente deixar tudo em letras minúsculas, ou seja, "demonblack"
valeu
[]´s ||| Notebook Infoway N8635 Core2duo Centrino T6500 @ 2.1Ghz 2 mb cache / 4GB DDR2 @ 800mhz / HD SATA Samsung 300gb / 15'4 / Nvidia GeForce 9600m GS 512mb / 2mb Oi Turbo / Vivo 3g 1mb ||| -
 Postado originalmente por DemonBlack Alguém muda o meu por favor?!
valeu
[]´s que bibice -
||| Notebook Infoway N8635 Core2duo Centrino T6500 @ 2.1Ghz 2 mb cache / 4GB DDR2 @ 800mhz / HD SATA Samsung 300gb / 15'4 / Nvidia GeForce 9600m GS 512mb / 2mb Oi Turbo / Vivo 3g 1mb ||| -
 Postado originalmente por Cyclone® Poderia mudar o meu para Cyclone®  Feito!!!
Por favor, coloque "Antigo DIAMICHETTI" em seu título de usuário e deixe por uns 15 dias para que os demais saibam quem é você.  Postado originalmente por demonblack Alguém muda o meu por favor?!
valeu
[]´s Feito!!! -
 Postado originalmente por polacho Feito!!!  Obrigado. ||| Notebook Infoway N8635 Core2duo Centrino T6500 @ 2.1Ghz 2 mb cache / 4GB DDR2 @ 800mhz / HD SATA Samsung 300gb / 15'4 / Nvidia GeForce 9600m GS 512mb / 2mb Oi Turbo / Vivo 3g 1mb ||| -
Se possível gostaria que mudassem meu nick para Mexicola
removendo o 001 e deixando o M maiúsculo...
Thanks gamertag: comerdormir psn id: onlysaid -
Feito!!! -
gostaria de mudar meu nick para:
pissay -
Opa, gostaria de mudar o nick para Cabreira
obrigado ESTOU VENDENDO:
e8500 - hd 4870 - biostar tpower i45 - 4giga ddr2 1066 - westinghouse 22" - -
Quero que mudem meu nick para Solid Snake, tendo em vista que já ha um user com este nick, so que a última vez online dele foi em 2002 http://www.adrenaline.com.br/forum/member.php?u=3073 Amd Athlon 3200+ - 2GB DDR400 - eVGA 8600GT 256mb DDR3 - HD Seagate 80GB - Samsung Syncmaster 17" Why so serious ? -
Olá gostaria de trocar meu nick para Anomado® (se não der para usar o ® não tem problema), foi uma expressão de minha criação e que repercutiu no fórum inteiro. Obrigado http://www.adrenaline.com.br/forum/s...ghlight=anomar Sempre viva a Republica Rio-Grandense! "Liberdade, Igualdade, Humanidade." PS3 Slim 250gb / Teclado Wireless / Headset / Games: GTA IV - Burnout Paradise Ultimate - Guitar Hero III - Guitar Hero World Tour - Brothers in Arms Hell`s Highway - Far Cry 2 - Uncharted 2 - Call of Duty Modern Warfare 2 / PSN ID: ldossin LAMBORGHINI -
 Postado originalmente por pissay gostaria de mudar meu nick para:
pissay Feito!!!  Postado originalmente por -VaCiLaUm- Opa, gostaria de mudar o nick para Cabreira
obrigado Feito!!!
Por favor, coloque "Antigo VaCiLaUm" em seu título de usuário e deixe por uns 15 dias para que os demais saibam quem é você.  Postado originalmente por Anderson Feito!!!
Por favor, coloque "Antigo Anderson" em seu título de usuário e deixe por uns 15 dias para que os demais saibam quem é você.  Postado originalmente por Pure_BasS Feito!!!
Por favor, coloque "Antigo Pure_BasS" em seu título de usuário e deixe por uns 15 dias para que os demais saibam quem é você.
Obs. Não coloquei o ® para evitar futuros problemas com o login que podem acontecer ao usar certos caracteres e símbolos. -
Poderia mudar meu nick para GamerGirl, por favor.?!
Obrigado. -
 Postado originalmente por GamerGirl Poderia mudar meu nick para GamerGirl, por favor.?!
Obrigado.  Feito!!! -
bom, seguinte
eu consegui recuperar a minha conta antiga (essa aki q to usando pra postar)
e kero pedir 2 coisas:
1) q apagassem a minha conta mais recente. nao vou mais utiliza-la.
2) trocar o nick dessa minha conta aki.
soh informarei o nome nick caso vcs aceitem apagar a conta q eu pedi.
se kiserem, podem ver os logs, to logando com o mesmo ip nas duas contas, e se kiser posto com as duas contas no topico, ou mando email como email q ta cadastrado na conta.
aguardo resposta.
valeu, falooooo -
vlw ae polacho Sempre viva a Republica Rio-Grandense! "Liberdade, Igualdade, Humanidade." PS3 Slim 250gb / Teclado Wireless / Headset / Games: GTA IV - Burnout Paradise Ultimate - Guitar Hero III - Guitar Hero World Tour - Brothers in Arms Hell`s Highway - Far Cry 2 - Uncharted 2 - Call of Duty Modern Warfare 2 / PSN ID: ldossin LAMBORGHINI -
Poderia retirar essa CaIxA-aLtA/bAiXa do meu nick, ficando "Jiraya"? -
gostaria que fosse mudado para xlaw, por favor!
Obrigado CPU: Core 2 Quad Q8200 Stock Audio: Sound blaster Live! 24-bits Monitor: AOC 2217v 22" Widescreen Mobo: Gigabyte GA-G31M-S2C Video: XFX GeForce 8800 GS 384mb DDR3 SO: Windows 7 Ultimate 64-Bits RAM: 2 x 2 GB 800 Mhz Patriot Memory HDD: 1 x Seagate Barracuda SATAII 750gb Conexão: GVT 10 mbps/1mbps Samsung Galaxy S i9000B
-
Esqueci de te agradecer
Vlw polacho, você é fera! Amd Athlon 3200+ - 2GB DDR400 - eVGA 8600GT 256mb DDR3 - HD Seagate 80GB - Samsung Syncmaster 17" Why so serious ?
Permissões de Postagem