+ Responder ao Tópico
Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 789
Resultados 201 a 209 de 209
    Referências enviadas mais de 1x por um mesmo usuário, só contam uma.
    Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator
    PLM Systems / EPM Systems

ESTOU AUSENTE NO MOMENTO, VOLTO DIA 26/05, PARA ASSUNTOS DO BAZAR, TRATAR COM PACMAN OU PANZER OPS
    [ Adrenaline.com.br > Super Moderador ]

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Falando em referencias...

algum modera pode me explicar direito aqueles quadrinhos verdes que ficam do lado do avatar?

o meu tem 3 daqueles... por exemplo, o do aristeu tem 5, e tem outros dizeres estampados... mas o que contabiliza aquilo?

Ruter Jr
    Data de Ingresso: Mar 2005
    Referências : 4 (100%)
    Poder de Reputação : 11

Aristeu

Data de Ingresso : Feb 2008
    Referências : 5 (100%)
    Poder de Reputação : 12

OBS: não existe mais a opçao QUALIFICAR USUARIO?
    [Reservado para um PC de verdade]
    Gadget's 40'' LED Philips Amblight Spectra 2 / Xbox 360 250gb slim + Kinect / PlayStation 3 160gb / Iphone 4 / Motorola Atrix / Notebook i3 Itautec

Aqui tem um tópico que explica isso:

http://adrenaline.uol.com.br/forum/s...do-avatar.html

ESTOU AUSENTE NO MOMENTO, VOLTO DIA 26/05, PARA ASSUNTOS DO BAZAR, TRATAR COM PACMAN OU PANZER OPS

Data de Ingresso
    Mar 2005
    saquei! mas ta desativado a qualificaçao de usuario? O.o
    [Reservado para um PC de verdade]
    Gadget's 40'' LED Philips Amblight Spectra 2 / Xbox 360 250gb slim + Kinect / PlayStation 3 160gb / Iphone 4 / Motorola Atrix / Notebook i3 Itautec

Em algumas áreas é desativado, como o Geral.

Data de Ingresso
    Jan 2006
    ...particularmente acho errado isso de se a referencia for do mesmo usuario, só considerar uma na somatoria que mostra.
    Neste caso não se considera a negociação por si, mas sim o usuario. Sendo assim você fica limitado as referencias por quantidade de pessoas que frequentam o classificados, e não por negociação. Logico que não são 10 pessoas que acessam o class, mas digamos que ocorra varias negociações com um mesmo usuario logo no começo, assim quando a pessoa entra no forum e olha no topico, está lá "referencias = 3"...e na verdade ele ja negociou vamos dizer 3x com mesmo usuario, mais 2x com outros e mais 3 com outro..ou seja..no final ele ja teria 8 referencias.
    Apenas um exemplo. Isso daria segurança a quem compra e tambem maior visibilidade aos usuarios "bem recomendados".
    Ja deixei de negociar com varios usuarios por baixa pontuação de referencia, mas agora penso que estas pessoas poderiam na verdade ter uma referencia maior e eu nem sabia.

negociar com a mesma pessoa não quer dizer que vai ser identica a negociação anterior. Assim como uma negativa pode ocorrer, e depois uma positiva com o mesmo usuario.

eu, particularmente, acho mais justo a qualificação por negociação, independente do usuario. Creio que seria mais justo, usar o critério que, só é permitida uma referencia por topico.
    assim se o produto é do mesmo topico, só vale 1 referencia. Ja se é de outro topico, conta outra referencia.
    Ja que não podemos alterar o titulo que é o chamaris pra se vender o que quer, não adianta incluir outros produtos que não estejam no mesmo, no topico.
    Assim, essa medida "força" o usuario a fechar e abrir um novo topico.
    Como tem todo o processo de passar pela liberação e etc, não vai ser algo que alguem vá ficar vendendo peça por peça, fechando e abrindo topico.
    Seria facilmente detectavel isso, tanto pelos moderas quanto pelos usuarios do classificados.

Posso estar errado e até gostaria de, se eu estiver errado em minhas colocações, uma explicação melhor.

ps: o post original era sobre minha pontuação que tbem estranhei por ter 31 mas contar 29...ai vi aqui o pq, e resolvi colocar minha visão
    >>ALERTA, FIQUEM ATENTOS COM O E-MAIL/MSN bian18.a@hotmail.com, mrware@uninove.edu.br E MAGAVE2010@HOTMAIL.COM, CONTA EM NOME DE jorge batista
    E JEAN JEFFERSON MAGAVE POIS ESTA PESSOA É UM VIGARISTA

Gostaria de reportar uma referencia ruim deixada a mim, aonde e como faço?
    | motherboard: Gigabyte X79-UD3 | processor: Intel Core i7-3930K @ Corsair H100 | memory: Corsair Vengeance 4x4GB |
    | video card: Point Of View GTX 680 | sound card: Asus Xonar Essence STX |
    | solid state drive: Corsair Force 3 120GB | hard disk drive: Western Digital Caviar Black 640GB |
    | power supply: Corsair HX750 | case: Corsair 700D |

Citação Postado originalmente por lewtontric Ver Post
    Gostaria de reportar uma referencia ruim deixada a mim, aonde e como faço?
    Do lado da referência existe um botão com uma exclamação, "Denunciar pontuação ruim".

Citação Postado originalmente por [pacman] Ver Post
    Do lado da referência existe um botão com uma exclamação, "Denunciar pontuação ruim".
    Ja usei esse comando de denunciar pontuação , mas o que acontece? recebemos alguma resposta de que a denuncia foi avaliada ? (analisada)
    Minha torcida é um esculacho , sou o terror do rio , eu sou da Força Jovem Vasco

/+/ FORÇA JOVEM VASCO /+/

Marcadores

Permissões de Postagem