+ Responder ao Tópico
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 175 de 206
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    11
    Hmmm não sabia, a um bom tempo não faço negociações.
    Mas esse acho que é um dos menores, porque é só clicar na minha referência a retribuir a mesma. Foi só de aviso que ainda então está com problema.
    steam - Live: vtaoh | Xbox360 +5 +2
    + Review Easycap + Treino P90X Brasil

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    12
    Os moderadores poderiam passar as minhas referências do meu antigão tópico de vendas para o iTrader?

http://www.adrenaline.com.br/forum/r...as-dimirs.html

Abração e obrigado

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    61
    Isso não é possível, fale com os usuários com que negociou, para que cada um poste as referências. Só que vc deverá ter em mãos os links dos tópicos de cada negociação.
    [ Adrenaline.com.br > Administrador ]

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    10
    Fiquei meio perdido, se alguem puder me ajudar!

Comprei um som com secta, e o mesmo nao enviou o som, e demorou no depósito do dinheiro.

Agora negativando ele, ele tb irá me negativar(com certeza), e ficarei com meu nome "sujo" tb?! por erro dele?!

Abraços
    "Somente um motociclista sabe porque um cão põe a cara para fora da janela quando anda de carro"

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Poder de Reputação
    37
    Com o que aconteceu vc tem o direito de negativar sim e ele não tem porque negativar vc, sendo que vc foi a vítima nesse caso.
    Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
    PLM Systems / EPM Systems

[ Adrenaline.com.br > Super Moderador ]

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    10
    Ué, mas vendedor tb nao pode negativaar uma pessoa?

(ou até mesmo por raiva, por EU estar estragando as referencias do mesmo)

abraços
    "Somente um motociclista sabe porque um cão põe a cara para fora da janela quando anda de carro"

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Poder de Reputação
    37
    Poder pra isso quem vende tem sim, isso é liberado, mas claro que no seu caso se ele fizer isso estará errado e nós iremos remover.

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    10
    Beleza então Lurtz,

Obrigado pelos esclarecimentos...

Abraços!

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    10
    Ae Lurtz... ele me negativou...

Aguardo contato...

Abraços

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Poder de Reputação
    37
    Estamos analisando o caso de vcs dois cara, favor aguardar.

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    Bom dia...

Por gentileza quero saber como posso fazer para que o User Junninz entenda que o sistema do iTrader e o Sistema de Referencias Adrenaline é benéfico para todos, eu expliquei de todas as formas para ele, mas pelo que me parece ele não me pontuou no iTrader, eu não sei se ele sabe ou não, mas eu expliquei a ele todo o processo e o máximo que ele fez é escrever no meu tópico que sou um bom vendedor, eu disse para ele ler as regras mas acho que não fez, eu vendi um equipamento mas ele nem reparou nisso... eu só quero que ele faça o procedimento do iTrader, pois tanto ele vai se beneficiar quanto a mim também, além disso estou parado para finalizar meu tópico pois vou criar outro para colocar outros itens a venda. Mandei varias mp's e mensagens pelo msn mas pelo jeito foi tudo mal compreendido...

Eu só quero que ele preste atenção... ou Moderadores vejam isso por mim pois não consigo fazer ele entender.

Atenciosamente

Okashira
    Processador: AMD Phenom II X6 1090T / Cooler: Zalman CNPS 9700 NT / Motherboard: Asus M4A78T-E / Memory Ram: 2x2Gb G.Skill RipJaws DDR3 1600 MHz / Hard Disk: 2x Western Digital Green 1TB / Fonte: Corsair GS 800 / Placa de Som: Creative X-Fi Fatal1ty / Sound Case: Onkyo S-5300 / Placa de Vídeo: Palit GTX 580 1.5GB + Sapphire HD 4870 X2 2GB / Monitor: LG W2252TQ-PF / Gabinete: Cooler Master RC-690

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Poder de Reputação
    37
    Amigo, infelizmente se ele não quiser postar não podemos fazer nada, o que posso fazer é pedir pra ele postar, mas caso ele não queira vc ficará sem.

Manda o link do perfil dele que eu vejo com ele!

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Lurt ' Z Ver Post
    Amigo, infelizmente se ele não quiser postar não podemos fazer nada, o que posso fazer é pedir pra ele postar, mas caso ele não queira vc ficará sem.

Manda o link do perfil dele que eu vejo com ele!
    Agradeço sua atenção, o user Junninz mandou uma mensagem de confirmação de pontuação... ele disse que não sabia, achei muito estranho pois passei links e informei como é importante isso... mas pelo jeito tudo deu certo!

Já pontuei ele também e fiz a classificação dele pelo iTrader.

Agradeço sua atenção.

Atenciosamente

Okashira
    Processador: AMD Phenom II X6 1090T / Cooler: Zalman CNPS 9700 NT / Motherboard: Asus M4A78T-E / Memory Ram: 2x2Gb G.Skill RipJaws DDR3 1600 MHz / Hard Disk: 2x Western Digital Green 1TB / Fonte: Corsair GS 800 / Placa de Som: Creative X-Fi Fatal1ty / Sound Case: Onkyo S-5300 / Placa de Vídeo: Palit GTX 580 1.5GB + Sapphire HD 4870 X2 2GB / Monitor: LG W2252TQ-PF / Gabinete: Cooler Master RC-690

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    10
    Olá amigos,
    estou com problemas na minha referencia.. Os amigos Panzer e Lurtz gentilmente ja tentaram de tudo e nao conseguiram consertar...
    Eu fiz uma venda de um modem para o usuario blackdragonbird conforme anuncio http://www.adrenaline.com.br/forum/b...s-wag200g.html porem se entrarem no meu perfil http://www.adrenaline.com.br/forum/itrader.php?u=223038 vao ver que la ta msotrando o BLACKDRAOGNBIRD como vendedor quando ele é o comprador... e se entrarem no perfil dele http://www.adrenaline.com.br/forum/itrader.php?u=159424 eu estou como comprador quando eu sou o vendedor... Pedi pros moderadores inverterem nos 2 perfis a referencia, e esta dando erro... Entao pedi pra deletar as duas e nós 2 requalificariamos novamente e tb esta dando erro...

Cheguei a falar pessoalmente com o Daniel, administrador do forum e ele ainda nao obteve sucesso. Gostaria de pedir ajuda a algum administrador com poder suficiente pra mexer isso (caso seja algum bug, sei la) e inverter nos 2 perfis o vendedor e comprador ou entao deletar
    Cadastra-se no DROPBOX pelo link http://db.tt/HnwSqXr2 e ganhe mais 250mb grátis

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Poder de Reputação
    7
    Como que eu faço para ver as referências de um user nesse fórum novo?? Não consigo ver nem as minhas..

Vlw
    i5 2500k @ 4.7Ghz by Corsair H70 × P8P67 PRO × G.Skill Ripjaws X 2x4GB 1600Mhz × XFX HD 6970 × OCZ Vertex III 120GB × 2x Seagate 7200.12 1TB × Corsair TX850 × Logitech G19 × Logitech G700 × Logitech G330 × HAF X × Sony HT-SS370 × Sony 32'' Full HD 32EX405

Referências: http://forum.tecnologia.uol.com.br/R...dovix_t_604085

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Poder de Reputação
    37
    Aqui nesse mesmo tópico no primeiro post ensina:

http://www.adrenaline.com.br/forum/s...mportante.html

O sistema parece que no momento está off, mas voltará em breve, não se preocupe.

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Lurt ' Z Ver Post
    Aqui nesse mesmo tópico no primeiro post ensina:

http://www.adrenaline.com.br/forum/s...mportante.html

O sistema parece que no momento está off, mas voltará em breve, não se preocupe.
    Do modo antigo eu sei, mas como não vi pensei q tivesse mudado, por isso perguntei =p

De qlqr modo, vlw
    i5 2500k @ 4.7Ghz by Corsair H70 × P8P67 PRO × G.Skill Ripjaws X 2x4GB 1600Mhz × XFX HD 6970 × OCZ Vertex III 120GB × 2x Seagate 7200.12 1TB × Corsair TX850 × Logitech G19 × Logitech G700 × Logitech G330 × HAF X × Sony HT-SS370 × Sony 32'' Full HD 32EX405

Referências: http://forum.tecnologia.uol.com.br/R...dovix_t_604085

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    Hoje percebi que tenho algum problema nas minhas referências.

Se olhar na aba "Deixado para outros", aparece que o wlembi me qualificou, porém a referência dele não aparece nos meus pontos.
    http://www.adrenaline.com.br/forum/i...?u=192019&iv=4

Isso pode ser corrigido?
    Q6600@3.2 GA-P35-DS3Rev2.0 2x2GB Markvision800@1000 8800GTS EvercoolBuffalo SatelliteSL-8600EPS ChieftecCX-01-BB-SL Seagate-SATAII-16MB320GB

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Poder de Reputação
    37
    É um problema no itrader pelo que parece, vou entrar em contato com o programador!

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4
    Lurt'z,

Mandei atualizar o sistema de referência do Itrader, e verfiiquei que ele tem apenas DUAS referências.

http://www.adrenaline.com.br/forum/itrader.php?u=192019

Dá uma olhada Lurt'Z

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Poder de Reputação
    37
    Citação Postado originalmente por Tanaka.M Ver Post
    Hoje percebi que tenho algum problema nas minhas referências.

Se olhar na aba "Deixado para outros", aparece que o wlembi me qualificou, porém a referência dele não aparece nos meus pontos.
    http://www.adrenaline.com.br/forum/i...?u=192019&iv=4

Isso pode ser corrigido?
    Agora está tudo ok, pede pra postar novamente a referência.
    Citação Postado originalmente por Mike Tayson Ver Post
    Lurt'z,

Mandei atualizar o sistema de referência do Itrader, e verfiiquei que ele tem apenas DUAS referências.

http://www.adrenaline.com.br/forum/itrader.php?u=192019

Dá uma olhada Lurt'Z
    Valeu mike, agora parece que está 100%

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    bá! tenho mais de 70 negocios todos comlinks dos topicos, mas é maior mao pedi a cad um novamente refazer nao? podia ter ficado como tav e a partir de agora umj novo metodo, usva muito minhas referencias para passar confiança pras pessoas que queria negocia comigo, hoje pego o todos topiocvos iniciados por min par fazer isso, vai se maior perda de tempo correndo atras dos cars e pedindo pra qualifica.
    mas faze o que! vlw t+ galera
    -CM690 NVIDEA -Biostar TH55XE -i5 760@4ghz 1,20v -True 120 extreme black -EVGA GTX460 1GB FFB -1TB Caviar Green 64mb -8gb dominator -TT750W Modular -Sansung ln32- G27.
    -PC dos filhos - biostar TH55B - i3 530 -true 120 extreme - EVGA GTX460 768MB -2x2 corsair 1333 - fone Corsair VX550 -Sansung 2370H .

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    8
    Por acaso o sistema de referência está com problemas ? Não acho nenhum lugar para acessar ele na area de perfis, e ainda notei que desapareceu todas minhas referências.

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Poder de Reputação
    37
    Sim está, estamos trabalhando para arrumar!

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    4
    eu perdi uma referência
    eu vendi uma 4850 para o usuario GooMess a uns meses atras e ela não aparece
    tem como verificar?
    E8400 | P5KC | HD5770 | 4GB RAM | 500GB HD | CM-690 Tuning | ST-450P-CG | Win 7 x64
    Note Philco PHN 15008 - 15,6" LED | C2D T6500 2,1Ghz | HD4650 512MB DDR3 HDMI | 4GB DDR2 667 SUPER TALENT | 320GB HD | Webcam 2mp | Bluetooth | Bateria 6 células | Win 7 x64

Samsung Galaxy S i9000b Desbloqueado | ANDROID 2.3.3 Gingerbread
    ★★★

Marcadores

Permissões de Postagem