+ Responder ao Tópico
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 75 de 206
    Data de Ingresso
    Sep 2002
    Poder de Reputação
    19
    Citação Postado originalmente por PanzerOps Ver Post
    Não funciona na versão 2.5 do forum.
    Como explicado na página anterior, ainda estou implementando na versão 2.5

Citação Postado originalmente por AgenteZua Ver Post
    Andei olhando as referencias denovo...

aparentemente nada aconteceu com as referencias que eu reportei...
    pelo jeito perdi um tempao a toa...
    Calma cara, parece que nem leu o que eu disse, somos todos voluntários, tudo a seu tempo.

Data de Ingresso
    Sep 2002
    Poder de Reputação
    19
    Funcionando no 2.5 agora.

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    19
    Citação Postado originalmente por Smile=P Ver Post
    Funcionando no 2.5 agora.
    Valeu Smile!

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    0
    libera o tópico de rferencia pra pelo menos a gente da uma chamada na galera que ocorreu negociações. Por favor..pois não consigo envia mps.

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    11
    Smile=P,e as negociações que foram fechadas por MP,por exemplo?Que link a pessoa que vai qualificar coloca?
    [VENDO] Cartões MicroSDHC 32GB - FRETE GRÁTIS

Gigabyte GA-A55M-S2H × A6-3500 × 8GB/1333 × Aerocool QS-200 × Wireless 3000 × 3TB Sata II × Samsung LN32A550 × Corsair 400W × Samsung Galaxy Note 16GB + 32GB × X360 Slim 250 GB

Data de Ingresso
    Sep 2002
    Poder de Reputação
    19
    Citação Postado originalmente por doomwill Ver Post
    libera o tópico de rferencia pra pelo menos a gente da uma chamada na galera que ocorreu negociações. Por favor..pois não consigo envia mps.
    Doom, estamos analizando esta possibilidade, logo daremos uma resposta, espero que entenda.

Citação Postado originalmente por rodolfojr Ver Post
    Smile=P,e as negociações que foram fechadas por MP,por exemplo?Que link a pessoa que vai qualificar coloca?
    Infelizmente negociações feitas por MP não contam. Também não contam as negociações feitas por vendedores profissionais não autorizados que continuaram a vender por MP, estes serão punidos em tempo hábil (não estou falando de você, apenas expondo o fato).
    Eu também perdi muitas referências, pois mais de 80% das vendas da empresa onde eu trabalhava foram realizadas por mim, mas eles vão ficar com as referências lógicamente.

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    11
    Boa,Smile...entendi.
    Uma dúvida: como provar que alguém faz venda profissional por MP sem ser injusto ou invadir a privacidade das MPs trocadas entre os usuários?
    Eu mesmo fui acusado uma vez,num tópico de vendas de um combo antigo que troquei pelo atual,de estar vendendo profissionalmente aqui,e ficou bem chato.Ser punido por isso então,seria um tanto injusto =(

http://www.adrenaline.com.br/forum/s...d.php?t=138547

Gigabyte GA-A55M-S2H × A6-3500 × 8GB/1333 × Aerocool QS-200 × Wireless 3000 × 3TB Sata II × Samsung LN32A550 × Corsair 400W × Samsung Galaxy Note 16GB + 32GB × X360 Slim 250 GB

Data de Ingresso
    Sep 2002
    Poder de Reputação
    19
    Não é o caso de provar, o caso é que pelas referências vemos que tem muitos produtos em pouco tempo a maioria novos, e ditos como 1 mes de uso por exemplo. Não é só acusar. Cada user sabe o que faz, e não somos obrigados a dar suporte a esse tipo de prática. Cabe ao moderador dos classificados ficar de olho.

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    11
    Entendi,mas tem o caso de muitas pessoas aqui,como eu tb,que trocam de pc que nem trocam de cueca rsrs...e isso pode mal interpretado.Mas é isso aí,o moderador é soberando pra decidir isso.

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    0
    Vlw fico no aguardo.....pois meu caso ajudaria muito.

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    0
    aff achei a ideia legal mas em certos pontos muito mal feita tb

po eu fecho as compras e vendas pelo MSN na maioria das vezes, totalmente sem noçao apagarem as referencias desse jeito ae so porq nao tem o link da venda ou compra, e pra acaba msm a ideia desses caras

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    61
    Olhem só a figura e me digam: não era pra mim estar com 3 pontos de referências?
    Imagens Anexas
    [ Adrenaline.com.br > Administrador ]

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por WingZero Ver Post

po eu fecho as compras e vendas pelo MSN na maioria das vezes, totalmente sem noçao apagarem as referencias desse jeito ae so porq nao tem o link da venda ou compra, e pra acaba msm a ideia desses caras
    não é mau feita. Se você e o cara postarem no fóruma conclusão da venda, pode ser melhor pra ocê do que imagina, porque futuros compradores não vão ter msn de quem comprou com vc para saber se é confiável. Pos isso se você negociasse em qualquer lugar mas tivesse um tópico aqui,e desse tudo certo, você faz sua venda, ganha reputação, e de lambuja alguns users podem vir a ser futuros compradores justamente pela referência em questão.
    If I ever leave this world alive,
    I`ll come back down and sit beside your feet tonight...
    Where ever I am you`ll always be... More than just a memory...

R...

Data de Ingresso
    Sep 2002
    Poder de Reputação
    19
    Citação Postado originalmente por WingZero Ver Post

Pera ae, então se tu negociar fora do fórum nós temos que te deixar ter referências sem comprovação aqui?? pede isso pro mercadolivre. Não existe isso cara. Temos que minimizar as possibilidades de golpes e referências falsas, e isso vai ajudar a todos. Não vai eliminar, mas vai reduzir bastante o risco.

Olhem só a figura e me digam: não era pra mim estar com 3 pontos de referências?
    Você tem 3 pontos, foi só um erro de template, ele está mostrando 2 pontos no postbit e no perfil direto, mas se clicar no numero ele mostra corretamente, isso provavelmente ocorreu porque algum dos tópicos de venda foi criado ou alterado durante aquele periodo onde tivemos problemas com as datas do servidor.

Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    6
    Você tem 3 pontos, foi só um erro de template, ele está mostrando 2 pontos no postbit e no perfil direto, mas se clicar no numero ele mostra corretamente, isso provavelmente ocorreu porque algum dos tópicos de venda foi criado ou alterado durante aquele periodo onde tivemos problemas com as datas do servidor.
    PanzerOps, vc tem 2 pontos apenas, nao é erro nem nada. Eu frequento outro forum e ML, no qual o sistema de referencia é parecido.

As suas referencias só sao convertidas em pontos quando vc recebe de UMA unica pessoa. Ali no caso, vc tem 2 referencias de mesmo usuario, ou seja, vc pode fazer varias compras com apenas 1 usuario, mas na Hora de ele te qualificar, vc só recebera 1 ponto a mais.

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    61
    Thx pelas explicações

Data de Ingresso
    Sep 2002
    Poder de Reputação
    19
    Smile, use seus poderes de admin e aumente lá pra três então
    uhahua, isso não dá, todos os campos do postbit são dinamicos de acordo com a tabela, não tem o que fazer.

Citação Postado originalmente por CHAR Ver Post
    PanzerOps, vc tem 2 pontos apenas, nao é erro nem nada. Eu frequento outro forum e ML, no qual o sistema de referencia é parecido.

As suas referencias só sao convertidas em pontos quando vc recebe de UMA unica pessoa. Ali no caso, vc tem 2 referencias de mesmo usuario, ou seja, vc pode fazer varias compras com apenas 1 usuario, mas na Hora de ele te qualificar, vc só recebera 1 ponto a mais.
    Pode ser isso também char, averiguei e vi que isso realmente acontece, mas tópicos criados ou editados durante o problema com a data do servidor também estão contando apenas na tabela completa, não aparecendo no postbit ou no perfil. Esse problema infelizmente não tem como resolver sem fazer mudanças drasticas que não vale a pena, pois a referência está lá de toda forma.

Data de Ingresso
    Jan 2007
    Poder de Reputação
    6
    Smile, pq não fecha a seção de ref. p/ novas ref... deixa somente para leitura...
    e prolonga o tempo para excluir essa seção definitivamente!
    - Referências: *Adrenaline (+11) || *HardMOB (+4)
    top 10 empresas brasileiras... 1° Petrobras - 2° Igreja Universal - 3° Itaú...

My company: http://www.metrologia3d.com.br - http://www.metrologia3d.com - http://www.lasertracker.com.br

Data de Ingresso
    Sep 2002
    Poder de Reputação
    19
    Citação Postado originalmente por MAXInfo Ver Post
    Smile, pq não fecha a seção de ref. p/ novas ref... deixa somente para leitura...
    e prolonga o tempo para excluir essa seção definitivamente!
    Isso pode acontecer sim, ela já está apenas para leitura, o prazo para exclusão ainda está em discussão na área de moderação.

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    11
    Smile,ao invés de excluir a Sala de Referências,não seria mais prático deixá-la trancada e disponível só para consulta?

Data de Ingresso
    Sep 2002
    Poder de Reputação
    19
    Citação Postado originalmente por rodolfojr Ver Post
    Smile,ao invés de excluir a Sala de Referências,não seria mais prático deixá-la trancada e disponível só para consulta?
    Não teria nexo, pois dessa forma as possiveis referencias falsas e posts do tipo "gente boa" "firmeza" "confiável" continuariam influenciando pessoas menos informadas, que contam isso como referência. Sabemos que muita gente sabe como comprar na internet, mas tem muiiiita gente que não sabe o que fazer e o que considerar positivo.

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    11
    Realmente,eu não tinha pensado nisso.

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    61
    Eu me dei mal em uma parte, que boa parte das minhas qualificações não houve topico para elas, conversamos via msn e fechamos. Agora não vou poder mais contar com elas, como por exemplo o BF2 original que vendi pro Mash, a 6800 GT que vendi pro Sheik18 e mais algumas.

Na ocasião eu não me preocupei em criar topico pq jamais imaginaria que seria implementado esse sistema.

Data de Ingresso
    Sep 2002
    Poder de Reputação
    19
    Você ainda pode dizer que negociou com essas pessoas e pedir pra mandarem que o comprador envie MP para eles pra confirmar a referência. O boca a boca continua valendo e por MP ninguém vai falar que você é firmeza, vai dizer o que negociou e como foi.

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    5
    Não teria nexo, pois dessa forma as possiveis referencias falsas e posts do tipo "gente boa" "firmeza" "confiável" continuariam influenciando pessoas menos informadas, que contam isso como referência. Sabemos que muita gente sabe como comprar na internet, mas tem muiiiita gente que não sabe o que fazer e o que considerar positivo.
    epa, mas ate onde eu vi a uns dias atras, 90% das referencias no sistema atual eram deste tipo "gente boa" "firmeza" "confiável"...

pior que se o usuario nao clicar nos links do topico para verificar se a referencia eh valida, vai ficar pensando que o vendedor tem as 20, 30 referencias reais mesmo.
    .
    Abit AV8 | 939 Opteron 175 | 1 GB Kingston DDR400 | AGP Sapphire X1950GT (500/1200) | Spire RocKeteer IV 600W | Seagate 160Gb IDE | Gabinete Vcom WSK-15

Marcadores

Permissões de Postagem