+ Responder ao Tópico
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 26 a 50 de 206
    Data de Ingresso
    Mar 2004
    Poder de Reputação
    37
    Pois é, vc não foi o único beto!
    Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
    PLM Systems / EPM Systems

[ Adrenaline.com.br > Super Moderador ]

Data de Ingresso
    Sep 2002
    Poder de Reputação
    19
    Pois é gente, o maior de todos os problemas é que muita gente tinha referências de fora e algumas eram falsas, outra coisa que vinha acontecendo era por exemplo um user ir no tópico de um conhecido ou amigo e simplesmente dizer que o cara é legal, firmeza, gente boa, confiavel, mas não falava o que comprou ou onde comprou. Como somos cobrados quando acontece um golpe ou algo do genero, vamos tentar minimizar as possibilidades de ocorrências. A rede adrenaline de lan houses disponibiliza para a comunidade da internet um meio rápido e de qualidade para troca de informações, o Fórum Adrenaline, este fórum é um privilégio e cada user tem responsabilidade pelo que ele faz aqui, mas nós estamos tentando melhorar as negociações de forma a tornar tudo mais seguro. Espero que os amigos entendam. Lembrem que se alguem pedir suas referências, além dos pontos vocês podem contar por depoimentos via MP, ou seja, você pode pedir para que a pessoa interessada em seu produto contacte alguém com que você negociou anteriormente para obter referências de forma mais adequada.

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    9
    Pois é Lurt'Z hehe,e eu quase quase comprei a tua GF 6800 né? hehe..

Smile, estou de pleno acordo com tudo o que disse. Ainda mais que sei bem o que é tomar na cabeça por falta de informação. Tudo isso aqui é valido, todas as idéias, argumentos citados.A questão é que se o cara sempre andou direito aqui dentro, com certeza muitos vão ter o que falar dele, seja por referencias, MP, MSN e outros, o cara que é de confiança só tem a ganhar aqui dentro, fazendo negócios de todos os tipos,ganhando de várias maneiras, conhecendo novas amizades, informações, etc...é um outro mundo para quem andar direito, e infelizmente para quem não quer ,com certeza não vai durar muito tempo aqui.
    Eu por exemplo nunca tive tópico de referencias, mais quem aqui não me conhece, não sabe que podem fazer qualquer tipo de negociação e contar comigo pra qualquer coisa?...Ou seja, a idéia das referencias foi algo inovador e de muita valia para nós todos, mais eu poderia citar aqui dezenas de usuários com nenhuma referencia que eu faria qualquer tipo de negócio hehe., Tu mesmo é um deles! hehe, abraço!
    Placas de vídeo-Seção destinada as placas de vídeo ATI, nVidia, SiS, S3, etc. Visite! _/\DREN/\LINE

MPAP - Movimento Pesquise antes de Postar. Chega de abrir tópico perguntando sobre o que já foi respondido!

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    0
    Tentei postar pro sallin a referência com link correto mas não foi reconhcido....será que foi pelo nick antigo dele salin..... e eu que ainda não troquei meu nick..que também não consigo manda mp pra ninguém do forum.

Data de Ingresso
    Sep 2002
    Poder de Reputação
    19
    Citação Postado originalmente por beto-angra Ver Post
    Pois é Lurt'Z hehe,e eu quase quase comprei a tua GF 6800 né? hehe..

Smile, estou de pleno acordo com tudo o que disse. Ainda mais que sei bem o que é tomar na cabeça por falta de informação. Tudo isso aqui é valido, todas as idéias, argumentos citados.A questão é que se o cara sempre andou direito aqui dentro, com certeza muitos vão ter o que falar dele, seja por referencias, MP, MSN e outros, o cara que é de confiança só tem a ganhar aqui dentro, fazendo negócios de todos os tipos,ganhando de várias maneiras, conhecendo novas amizades, informações, etc...é um outro mundo para quem andar direito, e infelizmente para quem não quer ,com certeza não vai durar muito tempo aqui.
    Eu por exemplo nunca tive tópico de referencias, mais quem aqui não me conhece, não sabe que podem fazer qualquer tipo de negociação e contar comigo pra qualquer coisa?...Ou seja, a idéia das referencias foi algo inovador e de muita valia para nós todos, mais eu poderia citar aqui dezenas de usuários com nenhuma referencia que eu faria qualquer tipo de negócio hehe., Tu mesmo é um deles! hehe, abraço!
    Pois é cara, é aí que entra o boca a boca, a indicação. Temos que lembrar que o sistema de referências é apenas para formalizar negócios feitos dentro do fórum, mas nada impede que tu me indique par um amigo ou eu indique o lurtz para um amigo meu por exemplo.
    Eu por exemplo nunca vi referencias tuas mas negociaria contigo, baseado no que vi no tópico onde tu queria resolver a pendencia de um picareta que te passou a perna. E

Citação Postado originalmente por doomwill Ver Post
    Tentei postar pro sallin a referência com link correto mas não foi reconhcido....será que foi pelo nick antigo dele salin..... e eu que ainda não troquei meu nick..que também não consigo manda mp pra ninguém do forum.
    Dá uma olhadinha neste tópico aqui pra ver se te ajudam amigo:

http://www.adrenaline.com.br/forum/s...d.php?t=135170

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    21
    é boa essa de MP ai gostei... tipo so anotar msn/nick de quem negociou qndo precisa-se era so pedir para o mesmo mandar MP.. Boa ! Agora sim hehehe

[ÇR ].
    I2I3 Impacta OC Team
    Avell Titanium T6160: I7 2630QM - 8GB 1600MHZ - GT 540M - 500GB 7200RPM - FullHD * . * Acer Iconia A500: Tegra2 @1.2Ghz - 16GB+32GB MicroSD - 10.1 - 1GB Ram / HTC Inspire 4G 32GB ICS4.0
    My Facebook - Vendo: MSI X79A-GD65/HD5850 1GB/Logitech G15/Kit 8GB 1600

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Poder de Reputação
    37
    Problemas resolvidos!
    Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
    PLM Systems / EPM Systems

[ Adrenaline.com.br > Super Moderador ]

Data de Ingresso
    Sep 2002
    Poder de Reputação
    19
    Vale novamente salientar para que vocês que querem receber as referências avisem os usuários que vão pontuar vocês de que é obrigatório o link e que eles descrevam brevemente a experiência no campo indicado. Referências sem texto ou com texto simples e sem sentido vão ser removidas.

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    12
    ATENÇÃO

Quando forem qualificar alguém, não coloquem por exemplos;

* Cara gente boa e super confiavel!!! Recomendo
    * Essa biba é gente boa, podem comprar.

Coloquem sempre;

* Me vendeu uma Asus4N. 100% Confiável.
    * Comprou um HD de 80GB. 100% Honesto e rápido.

Vamos ficar ligado nessas regrinhas..
    [ Tenha Fé Em Deus ]

[ Nando & Anna ]

Data de Ingresso
    Jun 2004
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por Tro0peR Ver Post
    ATENÇÃO

Quando forem qualificar alguém, não coloquem por exemplos;

* Cara gente boa e super confiavel!!! Recomendo
    * Essa biba é gente boa, podem comprar.

Coloquem sempre;

* Me vendeu uma Asus4N. 100% Confiável.
    * Comprou um HD de 80GB. 100% Honesto e rápido.

Vamos ficar ligado nessas regrinhas..
    Senti que essa foi pra mim!!!
    Malz ae!!
    Me diz ai se tem como alterar q farei ja!!!
    Edit: Pq quando eu vou qualificar alguem aparece isso sempre???? Sorry, but you can not rate any more people today.
    PC CI3 540 3.06@4.0 / XFX HD6870 BLACK EDITION 1GB DUAL FAN / INTEL DH55HC / 4x2048MB 1333MHZ / HD1 40GB SATA2 SAMSUNG / HD2 1000GB SATA2 SAMSUNG/ DR-HANK 500W GOLD(NAO AGUENTO A 6870...) / PHILIPS 42" LCD FULL HD - 42PFL3604 /

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    8
    Acho que é pq só pode dar 4 pontos por dia, aqui deu isso tbm!
    P5B Deluxe Wi Fi | E4300@3Ghz | 2GBs DDR667@833 Kingston | EVGA 8800 GTS 320mb | Seagate Barracuda 250GBs | 7Team 420w | Pioneer 112D | AOC 912Vwa-1 19 Wide

Data de Ingresso
    Jun 2004
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por Wolkoff Ver Post
    Acho que é pq só pode dar 4 pontos por dia, aqui deu isso tbm!
    Mas eu consegui so 3!!! E foi ontem ainda, e hje ainda nao libero!!
    PC CI3 540 3.06@4.0 / XFX HD6870 BLACK EDITION 1GB DUAL FAN / INTEL DH55HC / 4x2048MB 1333MHZ / HD1 40GB SATA2 SAMSUNG / HD2 1000GB SATA2 SAMSUNG/ DR-HANK 500W GOLD(NAO AGUENTO A 6870...) / PHILIPS 42" LCD FULL HD - 42PFL3604 /

Data de Ingresso
    Sep 2002
    Poder de Reputação
    19
    Mudei o limite pra 10. Lembrando que depois que você tem 5 pontos positivos e nenhum negativo não existe limite.

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Poder de Reputação
    21
    Citação Postado originalmente por Smile=P Ver Post
    Mudei o limite pra 10. Lembrando que depois que você tem 5 pontos positivos e nenhum negativo não existe limite.
    Boa Smile, valeu pelo help

Mas surgiu outra dúvida.. Estou aqui qualificando todos que já negociaram comigo, eu achei todos os tópicos aqui no fórum.. hehehe.. O problema está numa segunda qualificação para o mesmo membro, deixa eu explicar.. Eu já vendi uma coisa para esse membro, e já o qualifiquei por esta venda, colocando tópico e tudo mais.. Só que eu depois comprei uma coisa com esse mesmo membro, tenho tópico dessa compra que fiz e tudo mais, mas não consigo deixar minha qualificação pra ele referente a esta compra, na minha tentativa de fazê-lo me deparei com a seguinte mensagem:

Sorry, but you must wait until 18/07/2007 at 11:47 before you can rate this person again.
    Foi hoje mesmo que o qualifiquei pela venda que fiz para ele, mas essa hora que mostra já passou faz tempo.. Então eu tento qualificá-lo pela outra negociação e não consigo.. Já qualifiquei outras pessoas depois desse aviso, só aparece isso com ele.. Pode me dar 1 help pra entender o que fazer?

Desde já valeu!!

----------------
    edit: ah! eu não sei se é apelação.. hehehe.. mas não deixa de ser 1 compra que eu fiz.. Eu posso qualificar o DioLa pela camiseta Adrenaline que eu comprei, e o RavenSoul pelos moletons que também adquiri, e receber qualificação dos mesmo também por esta negociação?
    i7 2600 | CNPS10X Flex + 2 Akasa Viper | Gigabyte P67A-UD7-B3 | 2x4Gb G.Skill DDR3 1600 | GeForce GTX 470 1280MB | Dell U2410 H-IPS | SSD OCZ Vertex 3 120Gb | WD: 3x1Tb Caviar Black | Seagate: 1Tb SATAII 32MB | X-Fi Titanium Fatal1ty Professional | Samsung SH-S223F | Corsair 620HX | CM Cosmos 1000 | Logitech Performance Mouse MX | S&S Steel | Logitech Illuminated Keyboard | Controle Microsoft X360 e PC | APC BR1500

Data de Ingresso
    Sep 2002
    Poder de Reputação
    19
    Quanto ao diola não tem necessidade mas não tem porque não.
    Quanto ao raven, claro que pode.
    Quanto ao cidadão, veja se um de vocês é a pessoa que criou o tópico que tu estás tentando usar como base da referência.

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Poder de Reputação
    21
    Quanto ao diola não tem necessidade mas não tem porque não.
    Quanto ao raven, claro que pode.
    Quanto ao cidadão, veja se um de vocês é a pessoa que criou o tópico que tu estás tentando usar como base da referência.
    Valeu, seria não só para dar uma qualificação, mas também para recebê-la, por isso minha pergunta

Quanto ao problema.. Na venda que eu fiz, eu fui o criador do tópico, e fiz a qualificação. Na compra, o tópico foi criado por ele mesmo, mas eu não consigo nem chegar à parte que pede para incluir o link.. Quando clico em "Submeter referência para .........." ele mostra aquela mensagem do post anterior.. não chega nem a passar pra parte que pergunta se eu sou o comprador ou vendedor, etc.

O membro que quero adicionar a qualificação pela outra negociação que fiz com ele é o Serginho_J, e o link do tópico dele é esse:
    http://www.adrenaline.com.br/forum/s...d.php?t=125278
    i7 2600 | CNPS10X Flex + 2 Akasa Viper | Gigabyte P67A-UD7-B3 | 2x4Gb G.Skill DDR3 1600 | GeForce GTX 470 1280MB | Dell U2410 H-IPS | SSD OCZ Vertex 3 120Gb | WD: 3x1Tb Caviar Black | Seagate: 1Tb SATAII 32MB | X-Fi Titanium Fatal1ty Professional | Samsung SH-S223F | Corsair 620HX | CM Cosmos 1000 | Logitech Performance Mouse MX | S&S Steel | Logitech Illuminated Keyboard | Controle Microsoft X360 e PC | APC BR1500

Data de Ingresso
    Sep 2002
    Poder de Reputação
    19
    qual o link do perfil dele?? ele está com problemas nas mps?

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Poder de Reputação
    21
    qual o link do perfil dele?? ele está com problemas nas mps?
    Perfil dele:
    http://www.adrenaline.com.br/forum/member.php?u=142911

Não sei se ele está com algum problema com MPs.. Em todo caso, hoje já não vou poder qualificá-lo, pois já que não consegui fazer a outra com ele, passei pro próximo da minha lista e deixei ele para depois..

Quanto ao limite de 10 por dia, eu estou já com 4 referências, pelo que entendi se eu tiver 5 pelo menos, e não tiver nenhuma negativa (não tenho até o momento), fica liberado para eu fazer quantas qualificações faltarem ainda para mim?

e Smile, valeu aí por tudo, sou sempre eu que estou apontando problemas.. hehehehe.. daqui a pouco você já não me aguenta mais postando aqui

Data de Ingresso
    Sep 2002
    Poder de Reputação
    19
    Citação Postado originalmente por poisonmaniac Ver Post
    Perfil dele:
    http://www.adrenaline.com.br/forum/member.php?u=142911

Não sei se ele está com algum problema com MPs.. Em todo caso, hoje já não vou poder qualificá-lo, pois já que não consegui fazer a outra com ele, passei pro próximo da minha lista e deixei ele para depois..

Quanto ao limite de 10 por dia, eu estou já com 4 referências, pelo que entendi se eu tiver 5 pelo menos, e não tiver nenhuma negativa (não tenho até o momento), fica liberado para eu fazer quantas qualificações faltarem ainda para mim?

e Smile, valeu aí por tudo, sou sempre eu que estou apontando problemas.. hehehehe.. daqui a pouco você já não me aguenta mais postando aqui
    Isso aí, passou de 5 fica ilimitado, ve com teu amigo se ele tá tendo problemas nas MPS, alguns que tem problemas não conseguem qualificar ou ser qualificados.

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    5
    Eu ja vi gente com referencia sem o link da negociacao...

como vao controlar isso?? eh automatico?? e se o link nao for de negociacao nenhuma??

PS: Vixe, que embassado... no primeiro usuario que testei para conferir os topicos de referencia, apenas 2 delas estavam corretas. As outras falavam de uma compra de um produto que nao estava anunciado no topico especificado.
    .
    Abit AV8 | 939 Opteron 175 | 1 GB Kingston DDR400 | AGP Sapphire X1950GT (500/1200) | Spire RocKeteer IV 600W | Seagate 160Gb IDE | Gabinete Vcom WSK-15

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por AgenteZua Ver Post

como vao controlar isso?? eh automatico?? e se o link nao for de negociacao nenhuma??
    Por enquanto tudo é novo..
    Daqui a pouco eu mesmo irei ver as referencias e ver quem está sem link e quem está tentando burlar o sistema.

O usuário que fazer isso, levara punição!
    [ Tenha Fé Em Deus ]

[ Nando & Anna ]

Data de Ingresso
    Sep 2002
    Poder de Reputação
    19
    Citação Postado originalmente por AgenteZua Ver Post

PS: Vixe, que embassado... no primeiro usuario que testei para conferir os topicos de referencia, apenas 2 delas estavam corretas. As outras falavam de uma compra de um produto que nao estava anunciado no topico especificado.
    Pra isso tem o botão pra reportar referência, se queres ajudar, basta reportar. PS vi agora que tu já fez isso e tá certo, quanto mais reportarem, mas podemos resolver. depois de um tempo o povo aprende. E tem outra, quem está falando de produtos que não tem no link, já se mostra picareta por aí, cabe aos users julgar.

PS: achei uma forma de limitar as referências, só podem ser dadas referências com tópicos de no máximo 1 ano atraz. Também só podem ser dadas referências com tópicos provenientes da área de vendas e da área de lojistas. (isto está em teste, por favor avisem aqui se tiverem problemas mesmo quando dentro destas exigências)

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    5
    Pra isso tem o botão pra reportar referência, se queres ajudar, basta reportar. PS vi agora que tu já fez isso e tá certo, quanto mais reportarem, mas podemos resolver. depois de um tempo o povo aprende. E tem outra, quem está falando de produtos que não tem no link, já se mostra picareta por aí, cabe aos users julgar.

PS: achei uma forma de limitar as referências, só podem ser dadas referências com tópicos de no máximo 1 ano atraz. Também só podem ser dadas referências com tópicos provenientes da área de vendas e da área de lojistas. (isto está em teste, por favor avisem aqui se tiverem problemas mesmo quando dentro destas exigências)
    Beleza Smille, obrigado por caguetar o cacador de referencias fake do forum

mas falando serio... tem que ter punicao rigorosa para quem der referencia fake... senao vai virar anarquia

o que mais percebi de erros em referencias dadas foram:
    -link do topico de vendas sem nenhuma mensagem do usuario que esta dando a referencia positiva para o vendedor (como saberemos se foi feita alguma negociacao ou nao??)
    -link do topico de vendas onde nao existe mensagem de quem esta dando a referencia na pagina aberta atraves do link... embora o topico tenha diversas paginas, nao eh funcao dos moderadores ficar procurando em qual delas esta a mensagem que indique a transacao.
    -link do topico de vendas onde o usuario que esta positivando o vendedor apenas esta dando um UP no topico ou falando que o vendedor eh de confianca...
    -Alguns vendedores mandam fechar seus topicos de vendas ou simplesmente os abandona sem postar nova mensagem para deixar claro quem acabou comprando o produto.

talvez fosse importante estabelecer regras mais claras para os usuarios porque vai ser impossivel ficar verificando as autenticidades das qualificacoes de vendedores que tenham MUITAS referencias depois de um certo tempo.
    .
    Abit AV8 | 939 Opteron 175 | 1 GB Kingston DDR400 | AGP Sapphire X1950GT (500/1200) | Spire RocKeteer IV 600W | Seagate 160Gb IDE | Gabinete Vcom WSK-15

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    61
    Não funciona na versão 2.5 do forum.
    [ Adrenaline.com.br > Administrador ]

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    5
    Andei olhando as referencias denovo...

aparentemente nada aconteceu com as referencias que eu reportei...
    pelo jeito perdi um tempao a toa...
    .

Marcadores

Permissões de Postagem