Tópico Fechado
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 26 a 31 de 31
    Data de Ingresso
    Sep 2002
    exatamente isso que eu ia falar... nao vi as fotos, mas pelo que a menina la disse, sao capas de revista que estao nas bancas...

ou seja, o topico era pra tratar do marketing de uma capa que poderia sugerir racismo.. blz.. se teve ou nao racismo, ai eh problema com a editora da revista, e nao com a gente...

eh como se fosse criar um topico pra discutir um programa de TV que cometeu crime de racismo. ou seja, ELES cometeram, e nao a gente aqui e muiuto menos o criador do topico..

---------- escrevi esse post e antes de enviar fui ver a capa da tal revista na Net -------

Bom, se alguem tem que reclamar, que reclame com a revista, e posso garantir que ela deve ter recebido miljhares de emails reclamando..

O topico foi feito pra discutir a capa duma revista famosa que cria uma ideia, ou melhor, parece trazer algo subliminar que sugere racismo.. lembrando que nem todas as pessoas conseguem identificar mensagens subliminares.. tem genteb que vai olhr a capa e nao ver nada. ja outras vao olhar e ficar P U T A da vida com raiva da revista por achar a capa racista.. meus pais viram a capa aqui, mostrei pra nao haver duvidas.. eu vi coisa racista na capa, ja meu pai nao viu, mas minha viu tb.. e vai da percepção de cada um...

ou seja, resumindo, nao vejo motivos pra tirar a imagem da capa da revista, sendo que ela esta em todas as bancas de jornais..
    mas tb nao vejo motivo pra menina vir com 2 pedras nas maos..

Bom, se o Kaos achou que tinha algo racista no topico, entapo acho que nesse caso deveria ser fechado, independente das regras.. ate pq editando a foto, quem for ver o topico agora nao vai entender NADA.. fica sem nexo responder ele, pq nao tem o que responder com aquelas fotos la..

quando se edita um topico, a ideia central se mantem.. se vc editar de uma maneira que a ideia central acaba, o topico tb acaba.. ou seja, eh melhor trancar e encerrar o assunto..
    No caso de tentar ao maximo nao trancar topicos, sao validos para aqueles que se mantem na ideia central..

Eu penso assim, e sobre a atitude do Kaos, eh questao de interpretação.. ele intepretou de uma maneira e agiu de acordo com ela.. nada além disso.. Independente de eu concordar ou nao, cada um tem a sua postura..
    |Intel i5 760 2.80Ghz|Gigabyte P55-USB3|eVGA GTX560 TI|Kingston 4GB 1333Mhz|HD Seagate 1TB|
    |Fonte CoolerMaster RealPower M620|Som Logitech Z906 THX 500 watts|Monitor Samsung 3D 2233|
    | StockCar Cockpit com G27|Nvidia 3D Vision |

Data de Ingresso
    May 2007
    Bom, eu tbm acompanhei aquele tópico, só não postei, mas sinceramente não concordo nem um pouco com a atitude do kaol, pois se ele disse que mudou a foto porque o assunto tbm já tinha mudado, não justifica né, o correto seria criar um tópico novo com o tema religião, pois muitas pessoas entram nos tópicos através de um título convitativo.

Acho que o kaol não leu as regras que devem seguir os moderadores, ou para os mesmos não existem regras?
    ...And when you lose control, you'll reap the harvest you have sown
    And as the fear grows, the bad blood slows and turns to stone
    And it's too late to lose the weight you used to need to throw around
    So have a good drown, as you go down alone
    Dragged down by the stone...

Data de Ingresso
    Nov 2002
    como eu disse

eu não vi o tópico só estou tentando explica porque foi editado... não fui eu que editei...

e por um acaso esse assunto já rendeu demais

Data de Ingresso
    Jun 2003
    Bom, vamos a 3 pontos básicos pra resumir a situação.

1º - O tópico em questão era um tópico por si só equivocado, de pensamento equivocado que não tinha motivos para existir, pois se visava tratar de um marketing pejorativamente racista proposital por parte da editora, antes de tudo deveriam saber que o espaço, cronograma e organização das páginas publicitárias não são feitas a lá vonté por parte da editora, sendo que neste caso em particular a Nokia há muito tempo já havia fechado contrato pela contra capa, disponibilizando a editora seu proprio material publicitário. Ou seja, nem a Nokia produz seu material publicitário imaginado a capa de cada veiculo de propaganda que ela irá contratar, nem a editora produz reportagens de capa a partir da publicidade da contra capa ou qual página que seja. São empresas diferentes, com material diferentes dividindo o mesmo espaço, que não tem culpa e nem deviam ter, pois a associação de um homem e um macaco na capa e contra capa e proposta e matérias diferentes só existe na cabeça daqueles que querem ver assim.

2º O correto seria o tópico ser fechado imediatamente e não editado e deixado aberto. Entendi o pensamento do moderador, mas a ação ficou confusa. O kaol é novo na moderação e tropeções existirão, portanto temos todos que ter paciência, tanto por parte dos usuarios, como por parte dos moderadores.

3º Aqui tentamos por forma de dialogo esclarecer algumas questões mal resolvidas no fórum, então antes de tudo ambas as partes tem que estar dispostas ao dialogo para que concordando ou não, os pontos de vistas fiquem claros. Chutar a porta ao invés de procurar aclarar a situação não resolve nada e só cria mais uma situação mal resolvida.
    [ Adrenaline.com.br > Administrador ]

Data de Ingresso
    Nov 2002
    o kaol ira se pronunciar aqui em breve então até lá eu vou manter o tópico fechado...

o polacho já resumiu tudo o que aconteceu, e eu mesmo já falei temos que ter um pouco de paciencia e tolerancia galera, ninguem nasce sabendo, eu não vi o tópico como eu creio que o polacho não deve ter visto e nem nenhum moderador mais a ação seria editar e fechar. sem mais

Data de Ingresso
    May 2005
    Olha, de manhã eu li esse tópico todo e quando li o que o Losada falou, consegui entender o outro sentido do tópico, o sentido que a Larissa disse ser o de intenção dela.

Então Conversamos por MP e tudo foi esclarecido entro nós.
    Como eu disse pra ela, eu realmente achei o conteúdo racista, não foi implicância com ela, e mesmo vendo o outro lado, ainda acho que aquela imagem pode ser interpretada como racismo sim. Só que eu errei realmente. Se fosse pra deixar aberto, eu não deveria ter colocado uma imagem que não tinha nada a ver. Mas de qualquer forma, nem deixar aberto seria o certo. A minha intenção em colocar outra foto, foi pra quem entrasse no tópico não achasse interessante e o topico ia continuar com aqueles que estavam falando de religião. Mas deu tudo errado. Errei mesmo.

Outra coisa foi meu post no tópico, como já esclareci com a Larissa, não tive a intenção de associar ela a "tópcios problemas" como alguns pensaram, eu usei as palavras erradas.

Mas o que eu acho importante dizer foi que a minha atitude em relação a imagem original eu não achei incorreta, pois da mesma forma que eu interpretei, a maioria interpretou, mesmo que essa não fosse a intenção da Larissa. De qualquer maneira cocordo com o Polacho que tudo poderia ter sido conversado com mais calma, inclusive por minha parte.

Como já disse à Larissa, peço agora pra todos que não concordaram comigo que dêem mesmo a opinião de vocês, porque eu acho importante e todos sabem que quero muito ser moderador, tudo que eu puder fazer pra melhorar minha maneira de moderar eu farei. Pra isso preciso ouvir conselhos.

Então queria dizer que eu e a Larissa já nos entendemos e está tudo ok em relação a este assunto!

Abraços.
    If I ever leave this world alive,
    I`ll come back down and sit beside your feet tonight...
    Where ever I am you`ll always be... More than just a memory...

R...

Marcadores

Permissões de Postagem