Nego exagera demais... meu, olha o tamanho da tela desse cel, isso sim é um exagero! É o maior que rola!
Daqui a pouco vão falar que celular do tamanho do ipod nano é gigantesco.
Postado originalmente por Laptosh
Ele é voltado justamente ao público leigo que quer ter um celular bonito.
Palavras erradas podem mudar todo o sentido de uma frase ¬¬
Como eu disse, vou pegar um bonito e que ligue de preferencia (não precisa ter destilador de vodka nem nada do tipo). ;D
Se alguem tiver outros modelos, pode mandar. Por enquanto eu continuo com o v3.
Nego exagera demais... meu, olha o tamanho da tela desse cel, isso sim é um exagero! É o maior que rola!
Como eu disse, vou pegar um bonito e que ligue de preferencia (não precisa ter destilador de vodka nem nada do tipo). ;D
Desculpe-me mas acho que voce esta sendo levado pela "modinha" de ter um celular V3....
se é isso que voce quer... nao posso fazer nada, so quero que voce saiba que pode comprar algo muito melhor por um preço semelhante ao que voce vai pagar nesse celular
Da uma olhada pela net sobre o que é Symbian
e veja o celular Nokia 6600
Desculpe-me mas acho que voce esta sendo levado pela "modinha" de ter um celular V3....
se é isso que voce quer... nao posso fazer nada, so quero que voce saiba que pode comprar algo muito melhor por um preço semelhante ao que voce vai pagar nesse celular
Da uma olhada pela net sobre o que é Symbian
e veja o celular Nokia 6600
Falou tudo, hj em dia as pessoas compram celulares e afins mais pela "modinha" mesmo, mas se ele quer comprar e acha q vai ser uma boa compra q seja feliz, mas q é um **** celular grande e feio isso é....Boa sorte!
Falou tudo, hj em dia as pessoas compram celulares e afins mais pela "modinha" mesmo, mas se ele quer comprar e acha q vai ser uma boa compra q seja feliz, mas q é um **** celular grande e feio isso é....Boa sorte!
Concordo, pra q comprar cel com mp3 player e camera com 2.0 mp né? ôo
Ok.. podem fechar o tópico ja que ele ja se decidiu.
Mas lembre-se de uma coisa... Em menos de 2 minutos você mecheu em todas as funções dele...
Agora se você acha o 6600 feio.. ae já não posso fazer nada pois você está trocando um "celular fino" por um Smarthphone com Symbian...
Ps: Hoje um amigo meu me pergontou sobre comprar um V3. E oque eu respondi? A mesma coisa que respondo para qualquer pessoa que faça a mesma pergunta: Não vale a pena, mesmo!
Concordo, pra q comprar cel com mp3 player e camera com 2.0 mp né? ôo
Hoje em dia com as tecnologias e inovações a todo vapor e para a pequena parcela da população q pode, infelizemnte, ter um cel desse porte, fica mais fácil encontrar inúmeros com tudo isso e muito mais. Queriamos apenas expor q, com um preço desses existem melhores opções no mercado e com um design muito mais atrativo. Mas já que vc já decidiu, podem fechar o tópico e boa sorte na compra!
Hoje em dia com as tecnologias e inovações a todo vapor e para a pequena parcela da população q pode, infelizemnte, ter um cel desse porte, fica mais fácil encontrar inúmeros com tudo isso e muito mais. Queriamos apenas expor q, com um preço desses existem melhores opções no mercado e com um design muito mais atrativo. Mas já que vc já decidiu, podem fechar o tópico e boa sorte na compra!
Cara, nem pense 2 vezes, pegue o k750i esse e um **** aparelho rlz, ele e lido demais, o preto e lindo demais.... ahh se eu nao tivesse juintando grana....
nussa, "leigo" pra celular...
celular eh pra telefonar po, eu por exemplo acho lindo o razr e soh compraria pela aparencia, assim como qualquer outro celular. sobre o que falou que prefere o v220 .. da um tempo neh AIUHAUIHA feio pra kct e horrivel.Mas eh como eu disse, serve pra telefonar (eu tenho um v220)
nussa, "leigo" pra celular...
celular eh pra telefonar po, eu por exemplo acho lindo o razr e soh compraria pela aparencia, assim como qualquer outro celular. sobre o que falou que prefere o v220 .. da um tempo neh AIUHAUIHA feio pra kct e horrivel.Mas eh como eu disse, serve pra telefonar (eu tenho um v220)
tambem tenho um V220, acabei de comprar.... chegando na loja vi o V3, e ja tinha tido experiencias com ele (meu irmao tem um), mas ao ver o preço (999,00, pre pago) olhei bem vi o siemse S665 (ou alguma coisa assim) ai vi ese V220, camera razoavel, achei ele BONITO SIM, e pelo preço (300,00 a menos) fiquei com ele mesmo...
tem tons mp3 e mid, camera razoavel, eh de fechar (primeiro desse celular de flip que tenho) eh bonito... todo preto e detalhes prata, o com a cor somente prata nao gostei...
e alem do mais tem um alto-falante muito bom...e tem discagem pro voz... e mais algumas coisinhas..
mas eh um celular simples.. em 20 minutos vc ja sabe onde fica tudo e como funciona tudo...
e tambem eh o primeiro motorola que tenho.,..
AND THE HELLS SHALL TREMBLE Novos Projetos . . . L O A D I N G . . . 95%
tambem tenho um V220, acabei de comprar.... chegando na loja vi o V3, e ja tinha tido experiencias com ele (meu irmao tem um), mas ao ver o preço (999,00, pre pago) olhei bem vi o siemse S665 (ou alguma coisa assim) ai vi ese V220, camera razoavel, achei ele BONITO SIM, e pelo preço (300,00 a menos) fiquei com ele mesmo...
tem tons mp3 e mid, camera razoavel, eh de fechar (primeiro desse celular de flip que tenho) eh bonito... todo preto e detalhes prata, o com a cor somente prata nao gostei...
e alem do mais tem um alto-falante muito bom...e tem discagem pro voz... e mais algumas coisinhas..
mas eh um celular simples.. em 20 minutos vc ja sabe onde fica tudo e como funciona tudo...
e tambem eh o primeiro motorola que tenho.,..
Nao falei que nao eh funcional... mas comparar com um celular como o razr nao faz sentido algum.. e ow usa capa porque senao vai descascar o prata todo
Nao falei que nao eh funcional... mas comparar com um celular como o razr nao faz sentido algum.. e ow usa capa porque senao vai descascar o prata todo
num faz mesmo naum... meu irmao tem o V3 ... eh feio (na minha opiniao muito grande) mas da de 10 a 6...
agora o sobre a sua dica. o prata descasca mesmo?????
afffffff.. odeio usar capinha em celular... so ando com ele no bolso..e a capinha da volume...
vou ver pq veio uma junto com ele...
e aproveitando... da pra trocar a capa do V220????????
o v3 da motorola eh bonitinho, mas a bateria dura pouco e nao tem slot para cartao de memoria... o melho e pega um da sony ericson, por exemplo o w600 msm, mais e util e funcional...
semprom 2400+/2x 512 ddr 400 samsung/ asus fudida q eu nem sei o nome/Gforce fx 5200/hd 80gh 7200rpm seagate
o.ov
e aproveitando... da pra trocar a capa do V220????????
capa do corpo dele acho que nao, e alias, eh uma bixisse fazer isso
eu falei de hardcore user pq eu sou um grosso com o celular, nao fico de viadagem pra cuidar entende.. nao falo muito no tel apesar de que eu tenho 9mil minutos de graca
Marcadores