+ Responder ao Tópico
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 26 a 44 de 44
    Data de Ingresso
    Aug 2004
    Nego exagera demais... meu, olha o tamanho da tela desse cel, isso sim é um exagero! É o maior que rola!
    Daqui a pouco vão falar que celular do tamanho do ipod nano é gigantesco.
    Citação Postado originalmente por Laptosh
    Ele é voltado justamente ao público leigo que quer ter um celular bonito.
    Palavras erradas podem mudar todo o sentido de uma frase ¬¬
    Como eu disse, vou pegar um bonito e que ligue de preferencia (não precisa ter destilador de vodka nem nada do tipo). ;D
    Se alguem tiver outros modelos, pode mandar. Por enquanto eu continuo com o v3.
    Imagens Anexas

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Citação Postado originalmente por Unnamed .04
    Nego exagera demais... meu, olha o tamanho da tela desse cel, isso sim é um exagero! É o maior que rola!

Como eu disse, vou pegar um bonito e que ligue de preferencia (não precisa ter destilador de vodka nem nada do tipo). ;D

Desculpe-me mas acho que voce esta sendo levado pela "modinha" de ter um celular V3....

se é isso que voce quer... nao posso fazer nada, so quero que voce saiba que pode comprar algo muito melhor por um preço semelhante ao que voce vai pagar nesse celular

Da uma olhada pela net sobre o que é Symbian
    e veja o celular Nokia 6600

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Ai meu deus ninguém lê, podem trancar esse tópico!
    PS: Nokia 6600 pu** cel feio meu, prefiro comprar uma pedra...

Citação Postado originalmente por aGuLhA
    Desculpe-me mas acho que voce esta sendo levado pela "modinha" de ter um celular V3....

se é isso que voce quer... nao posso fazer nada, so quero que voce saiba que pode comprar algo muito melhor por um preço semelhante ao que voce vai pagar nesse celular

Da uma olhada pela net sobre o que é Symbian
    e veja o celular Nokia 6600
    Falou tudo, hj em dia as pessoas compram celulares e afins mais pela "modinha" mesmo, mas se ele quer comprar e acha q vai ser uma boa compra q seja feliz, mas q é um **** celular grande e feio isso é....Boa sorte!

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Citação Postado originalmente por CoRnELL
    Falou tudo, hj em dia as pessoas compram celulares e afins mais pela "modinha" mesmo, mas se ele quer comprar e acha q vai ser uma boa compra q seja feliz, mas q é um **** celular grande e feio isso é....Boa sorte!
    Concordo, pra q comprar cel com mp3 player e camera com 2.0 mp né? ôo

Data de Ingresso
    Feb 2003
    ja pensei em pegar V3.......

curto muito cel que ''abre''....

mas se vosse para voltar para os ''normais'' com certeza iria de K750i.......

nokia so ta fazendo cel paia......

hj to com V635+fone bluetooth+128MB

nao troco tao cedo, ta bom d+, alem de fazer uma pá de coisa............ainda da pra fazer e receber ligaçao powwwww........baum d+ ! LOL
    [ ATI Radeon HD 5870 @ Jogando de Tudo !!! ]
    [ Xbox 360 Go Pro 60GB JASPER @ LCD Samsung 32' ]
    [ GamerTag: BlackBurNbr | Steam: BlackBurNbr ]

Data de Ingresso
    Dec 2002

Ok.. podem fechar o tópico ja que ele ja se decidiu.
    Mas lembre-se de uma coisa... Em menos de 2 minutos você mecheu em todas as funções dele...

Agora se você acha o 6600 feio.. ae já não posso fazer nada pois você está trocando um "celular fino" por um Smarthphone com Symbian...

Ps: Hoje um amigo meu me pergontou sobre comprar um V3. E oque eu respondi? A mesma coisa que respondo para qualquer pessoa que faça a mesma pergunta: Não vale a pena, mesmo!

Concordo, pra q comprar cel com mp3 player e camera com 2.0 mp né? ôo

Hoje em dia com as tecnologias e inovações a todo vapor e para a pequena parcela da população q pode, infelizemnte, ter um cel desse porte, fica mais fácil encontrar inúmeros com tudo isso e muito mais. Queriamos apenas expor q, com um preço desses existem melhores opções no mercado e com um design muito mais atrativo. Mas já que vc já decidiu, podem fechar o tópico e boa sorte na compra!

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Citação Postado originalmente por CoRnELL
    Hoje em dia com as tecnologias e inovações a todo vapor e para a pequena parcela da população q pode, infelizemnte, ter um cel desse porte, fica mais fácil encontrar inúmeros com tudo isso e muito mais. Queriamos apenas expor q, com um preço desses existem melhores opções no mercado e com um design muito mais atrativo. Mas já que vc já decidiu, podem fechar o tópico e boa sorte na compra!
    heheheheh
    nao precisa dizer mais nada...

Data de Ingresso
    Feb 2004
    Cara, nem pense 2 vezes, pegue o k750i esse e um **** aparelho rlz, ele e lido demais, o preto e lindo demais.... ahh se eu nao tivesse juintando grana....
    13.3" MacBook Air Galaxy Nexus Xbox 360S
    Facebook flavors.me Last.FM Twitter

Data de Ingresso
    Aug 2002
    nussa, "leigo" pra celular...
    celular eh pra telefonar po, eu por exemplo acho lindo o razr e soh compraria pela aparencia, assim como qualquer outro celular. sobre o que falou que prefere o v220 .. da um tempo neh AIUHAUIHA feio pra kct e horrivel.Mas eh como eu disse, serve pra telefonar (eu tenho um v220)
    TiagoRohrsetzer

Data de Ingresso
    Jun 2004
    Citação Postado originalmente por Rohr
    nussa, "leigo" pra celular...
    celular eh pra telefonar po, eu por exemplo acho lindo o razr e soh compraria pela aparencia, assim como qualquer outro celular. sobre o que falou que prefere o v220 .. da um tempo neh AIUHAUIHA feio pra kct e horrivel.Mas eh como eu disse, serve pra telefonar (eu tenho um v220)
    tambem tenho um V220, acabei de comprar.... chegando na loja vi o V3, e ja tinha tido experiencias com ele (meu irmao tem um), mas ao ver o preço (999,00, pre pago) olhei bem vi o siemse S665 (ou alguma coisa assim) ai vi ese V220, camera razoavel, achei ele BONITO SIM, e pelo preço (300,00 a menos) fiquei com ele mesmo...

tem tons mp3 e mid, camera razoavel, eh de fechar (primeiro desse celular de flip que tenho) eh bonito... todo preto e detalhes prata, o com a cor somente prata nao gostei...

e alem do mais tem um alto-falante muito bom...e tem discagem pro voz... e mais algumas coisinhas..

mas eh um celular simples.. em 20 minutos vc ja sabe onde fica tudo e como funciona tudo...

e tambem eh o primeiro motorola que tenho.,..
    AND THE HELLS SHALL TREMBLE
    Novos Projetos . . . L O A D I N G . . . 95%

Data de Ingresso
    Aug 2002
    Citação Postado originalmente por Lord HECS
    tambem tenho um V220, acabei de comprar.... chegando na loja vi o V3, e ja tinha tido experiencias com ele (meu irmao tem um), mas ao ver o preço (999,00, pre pago) olhei bem vi o siemse S665 (ou alguma coisa assim) ai vi ese V220, camera razoavel, achei ele BONITO SIM, e pelo preço (300,00 a menos) fiquei com ele mesmo...

tem tons mp3 e mid, camera razoavel, eh de fechar (primeiro desse celular de flip que tenho) eh bonito... todo preto e detalhes prata, o com a cor somente prata nao gostei...

e alem do mais tem um alto-falante muito bom...e tem discagem pro voz... e mais algumas coisinhas..

mas eh um celular simples.. em 20 minutos vc ja sabe onde fica tudo e como funciona tudo...

e tambem eh o primeiro motorola que tenho.,..
    Nao falei que nao eh funcional... mas comparar com um celular como o razr nao faz sentido algum.. e ow usa capa porque senao vai descascar o prata todo
    TiagoRohrsetzer

Data de Ingresso
    Jun 2004
    Nao falei que nao eh funcional... mas comparar com um celular como o razr nao faz sentido algum.. e ow usa capa porque senao vai descascar o prata todo
    num faz mesmo naum... meu irmao tem o V3 ... eh feio (na minha opiniao muito grande) mas da de 10 a 6...

agora o sobre a sua dica. o prata descasca mesmo?????

afffffff.. odeio usar capinha em celular... so ando com ele no bolso..e a capinha da volume...

vou ver pq veio uma junto com ele...

Data de Ingresso
    Aug 2002
    tirarei fotos e ponho aqui pra tu ver o meu AUIAHUYAH mas lembre-se que eu sou hardcore user tudo que tenho eh pra uso extremo e sem frescura
    TiagoRohrsetzer

Data de Ingresso
    Jun 2004
    e aproveitando... da pra trocar a capa do V220????????

Data de Ingresso
    Jun 2004
    tirarei fotos e ponho aqui pra tu ver o meu AUIAHUYAH mas lembre-se que eu sou hardcore user tudo que tenho eh pra uso extremo e sem frescura
    eu so nao sou tao "hardcore user" pq nao tenho Tempo ($$$$)!!!

intendeu????

mas posta ai quero saber como o meu vai ficar..ehehehe

o v3 da motorola eh bonitinho, mas a bateria dura pouco e nao tem slot para cartao de memoria... o melho e pega um da sony ericson, por exemplo o w600 msm, mais e util e funcional...
    semprom 2400+/2x 512 ddr 400 samsung/ asus fudida q eu nem sei o nome/Gforce fx 5200/hd 80gh 7200rpm seagate
    o.ov

Data de Ingresso
    Aug 2002
    Citação Postado originalmente por Lord HECS
    e aproveitando... da pra trocar a capa do V220????????
    capa do corpo dele acho que nao, e alias, eh uma bixisse fazer isso
    eu falei de hardcore user pq eu sou um grosso com o celular, nao fico de viadagem pra cuidar entende.. nao falo muito no tel apesar de que eu tenho 9mil minutos de graca
    TiagoRohrsetzer

Marcadores

Permissões de Postagem