+ Responder ao Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Feb 2014

Problema Com Moto G, Conta Google

Pessoal, não sei se estou postando na área certa, qualquer coisa podem mover, por favor.

Comprei um moto g, e fiz tudo certo o cadastro normal. Quando ele está pelo wifi pega tudo certinho, mas quando está pelo 3g ele da problema na sincronização, aparece uma mensagem "É necessária autenticação. Você precisa fazer login em sua Conta do Google.", etc., mas ele está com o 3g normal por que dá pra acessar a internet, é só os aplicativos do google que dão esse problema.Alguem sabe como resolver?

Obrigado
    ------------
    Segue uma imagem da tela do google Play.

[IMG][/IMG]
    Última edição por Matheus_7; 27-02-14 às 17:18.

tenta forcar parada, limpar os dados e cache do programa google play store

edit:

ai n sei, boa sorte

até
    Última edição por 123456789; 27-02-14 às 18:06.

Data de Ingresso
    Feb 2014
    Citação Postado originalmente por 123456789 Ver Post
    tenta forcar parada, limpar os dados e cache do programa google play store
    Não adianta, já tentei fazer isso. Eu já restaurei os padrões de fábrica. E não é só no google play, no gmail ele tambem não conecta, não abre os arquivos do drive, e tudo isso só não vai pelo 3g, no wifi vai normal. E tem conexão com internet, por que, por exemplo, dá pra enviar e receber mgs no whats.

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Resetou o aparelho? Tem proxy?
    Eu não tenho Desktop, não tenho Notebook e se ficar comigo é porque gosta!!! Ha Ha ha no lepo lepo!!!
    Moto X 2014(2GEN) 2.5 GHZ Snapdragon 801 - 32GB / Samsung Galaxy S4 i9505(4G) 16GB + 64GB

cara, sei que é uma bosta, mas dá uma resetada no aparelho pras config de fábrica. boa sorte

Data de Ingresso
    Feb 2014
    Citação Postado originalmente por ruterjunior Ver Post
    Resetou o aparelho? Tem proxy?
    Já resetei sim, e não tem proxy

Citação Postado originalmente por billy john Ver Post
    cara, sei que é uma bosta, mas dá uma resetada no aparelho pras config de fábrica. boa sorte
    Já fiz isso.
    __________________________________________________ ________________________________

Olha, eu fiz alguns testes ontem a noite.
    Coloquei meu chip em outros aparelhos e funcionou normal.
    Coloquei outro chip, da mesma operadora, no meu cel, e ele funcionou.
    Parece que o cel bloqueia alguma coisa só no meu chip. Agora eu não sei se é problema no cel ou no chip.

OBS. ele pega internet, só não pega nada do google, por exemplo, o whats funciona o gmail não.

Data de Ingresso
    Mar 2005
    entra no pc. Google pode ta bloqueando o acesso... suspeita de fraude... se for isso vai ter um email la pra ti...
    Eu não tenho Desktop, não tenho Notebook e se ficar comigo é porque gosta!!! Ha Ha ha no lepo lepo!!!
    Moto X 2014(2GEN) 2.5 GHZ Snapdragon 801 - 32GB / Samsung Galaxy S4 i9505(4G) 16GB + 64GB

Data de Ingresso
    Feb 2014
    Citação Postado originalmente por ruterjunior Ver Post
    entra no pc. Google pode ta bloqueando o acesso... suspeita de fraude... se for isso vai ter um email la pra ti...
    Não tem nenhum email deles.
    O google pode estar bloqueando o acesso do meu numero nesse telefone e nos outros não?

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Citação Postado originalmente por Matheus_7 Ver Post
    Não tem nenhum email deles.
    O google pode estar bloqueando o acesso do meu numero nesse telefone e nos outros não?
    se ele achar que é fraude, pode sim... uma vez peguei um wifi gratuito numa festa, o google bloqueou meu acesso por que achou que era fraude... recebi email na hora e tal...

por isso perguntei se tu não tava usando proxy....

mas como aparentemente seu problema é de conexão... abre chamado com a operadora... eles vão querer te enrolar pra configurar de novo a conexão, mas ai tu pede pra eles resetarem lá e tal e te mandarem uma nova config.

Posta no tópico do moto G

Marcadores

Permissões de Postagem