+ Responder ao Tópico
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 31
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Atenção Smartphone até 1000 reais

Então, após um ano e meio com meu guerreiro Galaxy s2 ( que agora está com CM 11 KitKat 4.4 hahahah , pra aguentar o tranco ) eu estou a procura de um novo celular para substituí-lo.

Eu tenho algumas opções primárias , do tipo :

Xperia SP por 850 reais ( plano fidelidade da Claro, ou seja, com " bloatwares " )
    Moto G por 650 reais ( Dual chip, 16GB )
    Nexus 4 por 950 reais ( 16GB )

E ainda tenho um sonho, entretanto quase impossível, do Moto X ficar por 1000 reais na " Black fraude "... o que acham ?

O meu maior medo de pegar o SP ao invés do Moto G é justamente o fato das atualizações ... ficar dependendo de ROMs customizadas quando nem sempre tem desenvolvedores ativos para os aparelhos no XDA é um problema sério, e o Moto G agora no início já está ficando bem popular não teria esse problema ...

Opiniões ?

PS: eu não me importo com câmera, isso para mim é bem dispensável... os pontos cruciais seriam ter SD ( armazenamento ) , bateria , suporte de atualizações ( tanto oficiais quanto da comunidade ) e leveza do sistema, mas acredito que nesse ponto todos estejam praticamente equiparados.

Agradeço desde já !

pode ser que fique cara, ja acha moto X a 1150 por ai

Data de Ingresso
    Jan 2012
    Citação Postado originalmente por Thyfer Ver Post
    Então, após um ano e meio com meu guerreiro Galaxy s2 ( que agora está com CM 11 KitKat 4.4 hahahah , pra aguentar o tranco ) eu estou a procura de um novo celular para substituí-lo.

Xperia SP por 850 reais ( plano fidelidade da Claro, ou seja, com " bloatwares " )

E ainda tenho um sonho, entretanto quase impossível, do Moto X ficar por 1000 reais na " Black fraude "... o que acham ?

O meu maior medo de pegar o SP ao invés do Moto G é justamente o fato das atualizações ... ficar dependendo de ROMs customizadas quando nem sempre tem desenvolvedores ativos para os aparelhos no XDA é um problema sério, e o Moto G agora no início já está ficando bem popular não teria esse problema ...

Opiniões ?

PS: eu não me importo com câmera, isso para mim é bem dispensável... os pontos cruciais seriam ter SD ( armazenamento ) , bateria , suporte de atualizações ( tanto oficiais quanto da comunidade ) e leveza do sistema, mas acredito que nesse ponto todos estejam praticamente equiparados.

Agradeço desde já !
    Por bateria e SD vá de Xperia Sp. Não conheço a parte de atualização da comunidade, visto que uso a oficial, não tenho necessidade alguma de usar outra, as atualizações oficiais tem até a 4.2, a 4.3 e 4.4 a sony já confirmou que vão sair para ele.

Sendo você eu esperaria a BF, quem sabe tenha algum moto X por 1k.
    "Take what you have learned, and move on."

pode considerar o optimus G tbm, a skin da LG é um grande pedaço de coco mais o celular é bem eficiente, na minha opinião melhor que o SP

se caso tu quiser um dual chip com certeza moto g agora se for single msm pegava o sp ou nexus aew vai de sua preferencia ou esperar pra ver se o moto x vai ficar no seu preço

Como eu tenho um Moto X recomendo demais ele =) vale a pena...mas se náo quiser esperar o Moto G ta com um custo beneficio monstro!!iria nele fácil tb...
    Intel Core i5 4670 @ 3.40GHz /GigaByte H81M-S2PV/2x4gb ddr3 1600MHZ Corsair/MSI GTX660 Twin Frozr 2GB/Seagate 500Gb + 320gb Samsung/C3 Tech 650W/LG 32LV3700/Corsair M90 + Ozone Ground Level
    Logitech Z623
    Steam: Maidenx --- Gamertag: vgBR Maidenx --- PSN ID: MaidenxBR

Data de Ingresso
    Nov 2011
    Citação Postado originalmente por Thyfer Ver Post

Opiniões ?

Agradeço desde já !
    rapaz moto X, se eu não tivesse o iphone 5s pegaria o moto X pena que pra mim quando fui comprar estava no mesmo preço do que o iphone 5s pra mim
    mas esse celular é top d+
    |Processador: I7 2600 | Placa mãe: Asus P8p67 | Memoria; Corsair 2x4 1600mhz | Fonte: Extream 850w; | HD 1 tera Seagate| Gtx 680 MSI Lightning |Cooler HX 60 Corsair | Monitor 25 Polegadas LG | Gabinete: Corsair 300R |
    |Tv Sony Bravia Hx 755 |Iphone 6 Space Gray|Playstation 4 |

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Dentre os citados eu iria de Xperia SP. Dos que a galera citou iria de Optimus G. Bem diferentes os smarts e cada um tem pontos fortes em áreas diferentes de privilégio dos usuários. Fle mais sobre seu uso e oq pretende usar mais no smart
    MSI 890GXM-G65 # AMD Phenom II X4 B55 @X2 4.2GHz by Hyper TX3 # Nvidia POV 9500GT 1GB overclocked # HD Samsung 160Gb # Huntkey GreenPower 400w # 2x 2GB G.Skill RipJawsX @DDR3-1600 CL7 # Microsystem Philips MCM595 300w # Cooler Master Centurion5 # Philips 221EL LED Full HD # ZTE Nubia Z5S mini

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Dos 3 que vc citou eu iria de Moto G pois já tive aparelho da Motorola(Defy) e não me deu problema, Nexus sempre leio elogios sobre esse aparelho o único contra é o fato de não poder colocar cartão de memória, Xperia não posso opinar pois nunca tive aparelhos da Sony, mas tb sempre leio que a Sony atualiza o Android para os seus aparelhos regularmente, agora o único conselho que eu te dou é FUJA DE SMARTPHONE DA LG!!!!
    HAF 932, Corsair AX750w, M5A88-V EVO, AMD FX 8320, Corsair A50, 8GB 1333mhz Kingston, HD 1TB Seagate, SSD Samsung Evo 120GB, R9 280x 3GB HIS, LG M237WA, Caixas de Som 2.1 Clone, Teclado e Mouse Microsoft, Controle Xbox 360 Wireless, Gravador de DVD Samsung.

Meus celulares ao longo do tempo: Motorola Multitac Sc 360 - Samsung SCH-A650 - LG Shine Slim ME770 - Nokia N95 Clássico - Samsung Star S5230 - Motorola Defy - LG Optimus 3D - Samsung Galaxy Note 2

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Em primeiro lugar muito obrigado pelas respostas !

Então, o optimus G o meu primo tem, e a bateria dele não é nada surpreendente assim... Ele já é um celular um pouco obsoleto ( mesmo sendo parrudo ainda ) e não tem mais atualizações oficiais e não tanto suporte da comunidade. Ate porque para pagar uns 1100 num optimus g , eu espero para pegar o moto X

To ansioso para ver testes da bateria do moto G :O...

Marcadores

Permissões de Postagem