Tópico Fechado
Página 834 de 1015 PrimeiroPrimeiro ... 334734784824832833834835836844884934 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.331 a 8.340 de 10143
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Citação Postado originalmente por KLSDS Ver Post
    Acho que ela se referia às pessoas que vendem a esse preço.

De qualquer modo no exterior não é lá essas coisas, no site da Motorola custa $30. Não pago aqui nem pagaria lá
    Pois é amigo, eu tb não compraria, acho caríssimo...
    Notebook Dell Vostro 5470 i5 8Gb Ram 250Gb de SSD Win 8.1
    Smartphone LG G2 Gold 32Gb 02Gb de RAM KitKat 4.4.2
    Tablet LG GPad 8.3 V500

Bom dia Amigos.
    Se alguem encontra uma promoção estou na espera para trocar meu celular.

Obrigado

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Citação Postado originalmente por Gustavo Polo Ver Post
    Vc não entendeu laninhav, eu fui irônico...
    Eu entendi. Falei do "povo" da Motorola/Novidi. rs
    ------------
    Citação Postado originalmente por KLSDS Ver Post
    Acho que ela se referia às pessoas que vendem a esse preço.

De qualquer modo no exterior não é lá essas coisas, no site da Motorola custa $30. Não pago aqui nem pagaria lá
    Eu vi umas no Ebay, originais, por 49 dólares e sinceramente? Não vejo um motivo para ter uma dessas! hahahaha. Comprei uma hard case ótima por 8 dólares e achei super prática.

Citação Postado originalmente por RDurgiewicz Ver Post
    Boa noite galerinha, tudo bem com vocês?

Bom, como um usuário iniciante, queria saber de vocês quais são os primeiros passos com o moto g. Que tipos de aplicativos devo colocar, quais são os essenciais etc. Quanto a parte física, queria saber que tipo de película vocês usam e quais as vantagens, eu vi uma discussãozinha sobre película fosca x transparente, amanhã sairei para comprar uma e estou querendo decidir qual comprar.

É bom fazer alguns testes na tela? Verificar se tem dead pixels etc.

Queria, também, aplicativos que permitam widgets para colocar como está o tempo, como a foto do amigo acima. E aplicativos para achar wallpapers para o moto g, gosto de sempre estar trocando.

E se não for pedir muito, seria possível colocar prints das telas de vocês para eu ter ideia de mais ou menos como organizar meu aparelho Gosto de ter uns exemplos para personalizar aqui.

Valeu gurizada!
    Citação Postado originalmente por Chespirito Ver Post
    Depois, com mais tempo, coloco screenshots conforme pediu e outras sugestões apps.
    Conforme prometido...
    Destaco os seguintes outros apps, fora os que tinha citado antes:

Greenify - que hiberna apps que permanecem em segundo plano sem que eu esteja usando
    3g Wachtdog - monitora e informa o percentual de uso do plano de dados, muito útil
    Speedtest - teste velocidade 3g e wifi pra conferir com o que vc contratou
    Shuttle - player de música
    Viber - ligações via web de graça pra quem tbm é usuário
    Tango - vídeo chamadas via web pra quem tbm é usuário, acho melhor que o skype

Veja aqui as sreenshots...

Para ativar o widget relógio/tempo no lockscreen: estando na tela de bloqueio, arraste para tela à esquerda onde tem um sinal de +, clique ali e escolha o widget do Chronus. Vc terá duas telas de bloqueio, aí é só excluir a tela principal que a do Chronus vai assumir o lugar como principal.

Última edição por Chespirito; 14-03-14 às 10:33.

A bateria do meu moto G esta indo embora muito rapido pro meu gosto ,aparentemente não tem nenhum processo estranho gastando bateria

1d e 12h e 31m com 15% restante

sem 3g e muito pouco wi-fi no whatsapp
    1h e 49 min de tela
    nada de jogos apenas umas 2h de musica no player pro
    Última edição por bruce_dickinson; 14-03-14 às 10:38.
    Gadget : Moto G colors - 4.4.4 stock

A bateria aqui também voltou a ficar instável. Tinha ficado boa após o uso do Battery Guru, mas agora fica uns dias boa outros dias uma droga.

Esses probleminhas do Android me irritam profundamente, o sistema nunca fica 100%.

Citação Postado originalmente por branz Ver Post
    A bateria aqui também voltou a ficar instável. Tinha ficado boa após o uso do Battery Guru, mas agora fica uns dias boa outros dias uma droga.

Esses probleminhas do Android me irritam profundamente, o sistema nunca fica 100%.
    Muitas páginas atrás vários usuários estavam reclamando que esse Battery Guru tinha é piorado o tempo de bateria. Desinstale e veja se não é isso.
    Human After All

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Citação Postado originalmente por nessinhaw Ver Post
    Cara '-' eu acredito que seja algum lote defeituoso muito provavelmente! Pq o meu já caiu várias vezes no chão e a tela tá inteirinha ainda! Essa semana mesmo caiu de TELA no chão de uma altura de uns 40cm e saiu ileso, só arranhou a película!
    Isso depende muito do jeito que cai, se cair de chapa mesmo de frente o impacto e distribuido pela tela inteira, agora quando cai de quina vc esta deformando a estrutura que contorna a tela e provavelmente vai quebrar ela, se tiver uma capa tpu provavelmente amortecera um pouco, de qualquer forma celular nao foi feito para ser derrubado assim como qualquer outro dispositivo com display.
    ____|i5 2500K@4500Mhz|CORSAIR A70|ASROCK Z68 EXTREME3 GEN3|KINGSTON FURY DDR3 2x4GB 1866|GTX 760 ZOGIS 2GB|SAMSUNG 840 EVO 120GB|SEAGATE 500GB+1TB|___ ________|SAMSUNG_2233RZ|LOGITECH_X540|COOLERMASTER HAF 932|CORSAIR TX650|RAZER ARCTOSA|RAZER DEATHADDER 3500G|RAZER GOLIATHUS|________

Caraio galero, me ajudem!

Meus contatos sumiram do SIM :c ou eu não consigo localizar eles no telefone. Alias, eu não consigo adicionar contatos ao telefone sendo eles diretos no SIM. Será que é porque cortei meu chip '-'? Não faz sentido, mas sei lá.

Meu celular chegou ontem e agora que coloquei o SIM nele que eu percebi. Como gerencio meus contatos?

Eu não queria colocar os contatos em uma conta google, ou sincronziar com whatsapp, facebook, e-mail. Queria só por no sim mesmo pra eu organizar melhor.

Citação Postado originalmente por RDurgiewicz Ver Post
    Caraio galero, me ajudem!

Meus contatos sumiram do SIM :c ou eu não consigo localizar eles no telefone. Alias, eu não consigo adicionar contatos ao telefone sendo eles diretos no SIM. Será que é porque cortei meu chip '-'? Não faz sentido, mas sei lá.

Meu celular chegou ontem e agora que coloquei o SIM nele que eu percebi. Como gerencio meus contatos?

Eu não queria colocar os contatos em uma conta google, ou sincronziar com whatsapp, facebook, e-mail. Queria só por no sim mesmo pra eu organizar melhor.
    Abre o discador ou aquele Pessoas > Vai naqueles 3 pontinhos no canto inferior direito > Importar/Exportar > Importar do Cartão SIM
    Human After All

Marcadores

Permissões de Postagem