Tópico Fechado
Página 785 de 1015 PrimeiroPrimeiro ... 285685735775783784785786787795835885 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.841 a 7.850 de 10143
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Pessoal, não estou conseguindo usar o 3g pelo tim beta no moto g, eu já ativei o uso de dados moveis, verifiquei se o APN está correto e mesmo assim não conecta. O que pode ser?

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Pessoal, tenho um moto G collor e instalei o app Automatic Call Recorder para gravar chamadas, porem ele nao consegue gravar a voz da pessoa q fala comigo.. grava apenas minha propia voz.
    Tentei outros aplicativos e tb deu a mesma coisa.
    Como faço para o meu aparelho permitir gravaçao de voz em chamadas?
    Mobo=Msi Big Bang Xpower /CPU= I7 950@4,0ghz - Cooler corsair H70/Raid Black caviar / Mem 3x2gb Kingston h2o 2000mhz/ Fonte Corsair HX 1000 GTX 780 +T500RS THR8 Shifter

Data de Ingresso
    Aug 2013
    Meu brinquedo finalmente chegou!!! Agora começar a fuçar nele e aprender os paranauê desses baguio moderno.

E... veio um carregador de 850mA.
    Dark Lord, I summon thee; demanding the sacred right to burn in hell;
    Ride up on hell's hot wind; face one more evil than thou;
    Take my lustful soul; drink my blood as I drink yours;
    Impale me on the horns of Death; cut off my head, release all my evil;
    Lucifer is king, praise Satan!

Data de Ingresso
    Sep 2013
    Citação Postado originalmente por (SPIRIT) Ver Post
    Pessoal, tenho um moto G collor e instalei o app Automatic Call Recorder para gravar chamadas, porem ele nao consegue gravar a voz da pessoa q fala comigo.. grava apenas minha propia voz.
    Tentei outros aplicativos e tb deu a mesma coisa.
    Como faço para o meu aparelho permitir gravaçao de voz em chamadas?
    No KK não da Só rootiando o cell ou voltando para 4.3, mas axo que pra voltar pro 4.3 so com bootloader desbloqueado ñ sei nunca fiz...

aki o tuto em gringoles mas é so sobre o app que grava, nada de como faze root volta etc...

http://forum.xda-developers.com/showpost.php?p=49812113&postcount=20
    Moto G - 16gb - 4.4.4 ... Hp sleekbook - win 8.1 64bits
    #PayItForward

Data de Ingresso
    Aug 2013
    Caralhos me fodam.

É impressionante a qualidade desse Tracks Air. Botei um metal barulhento no volume máximo no Media Player e no Windows e ele segurou muito bem, não houve nenhuma distorção no som. E os graves...
    Dark Lord, I summon thee; demanding the sacred right to burn in hell;
    Ride up on hell's hot wind; face one more evil than thou;
    Take my lustful soul; drink my blood as I drink yours;
    Impale me on the horns of Death; cut off my head, release all my evil;
    Lucifer is king, praise Satan!

Citação Postado originalmente por Porcaro Ver Post
    Ve se não config de APN.

O 3G Nextel por exemplo se não configurar o APN fica exatamente assim.
    Então configurei uma APN e mesmo assim só o whatsapp funciona normal o resto não o chrome não navega e facebook também não carrega, o google + por exemplo também funciona.

Configurei do seguinte modo:
    Nome = Claro Dados
    APN = claro.com.br
    Proxy = Não definido
    Porta = Não definido
    Nome de usuário = claro
    Senha = claro
    Servidor = Não definido
    MMSC = Não definido
    Proxy de MMS = Não definido
    Porta MMS = Não definido
    MCC = 724
    MNC = 05
    Tipo de APN = Default

Citação Postado originalmente por alxsduarte Ver Post
    Tô começando a gostar desse Snapdragon" BatteryGuru.
    http://i.imgur.com/V8StJUCl.png

Pode ser impressão minha, mas acho que "em outras épocas", com 1 dia de uso a minha bateria já estaria em uns 10% ou 20%...
    Alxsduarte, ativei o guru aqui, vem cá poderia colocar que opções ativou pra conseguir resultado ? Seria bom, ficaria grato. Com relação ao modo de aprendizagem, tem que deixar o gps ligado 4 dias e 2 horas ? Este app só funfa com gps ? Deve desativar depois da aprendizagem né ?

Grato pela ajuda!
    ------------
    Citação Postado originalmente por RenatoKazuo8w Ver Post
    Isso aí é meio bizarro, o processo responsável por medir e informar a RAM deve ter bugado, nessa parte aí não tem como eu dar um help por não ter conhecimento, mas posso perguntar, pôs para hibernar ou desativou algo do sistema?
    Citação Postado originalmente por FKoiti Ver Post
    Sim, eu limpei pela função de armazenamento.
    Olha, aqui no meu aparelho, nunca perdi nada fazendo isso... você tem certeza que não excluiu também a pasta de Dados dos aplicativos? Eu nunca vi nenhum jogo gravar as fases em cache...

Ah... se resolver limpar o cache, não esquece de reiniciar o celular.

abraços.
    RenatoKazuo e FKoiti valeu pela ajuda, o problema do processo de leitura do uso de RAM consegui resolver usando as dicas aqui, limpei cache em armazenamento e reiniciei o cel. Agora tá usando +/- 500MB e sobrando uns 370MB. Vamos ver é o que esta atualização de manutenção do KK vai corrigir.

Obrigado!
    Última edição por Chespirito; 01-03-14 às 00:09. Razão: faltou uma coisa

Data de Ingresso
    Jan 2006
    O launcher do Moto G é ótimo. É só uma opinião mas esse Google Launcher é um lixo que não acrescenta nada ao launcher original do Moto G. Maior perda de tempo instalar essa porcaria.

Se quiserem um launcher muito melhor, procurem pelo KK Launcher, que tem basicamente o mesmo visual do Google Launcher, com a diferença que vc pode personalizar praticamente tudo, diferente do lixo do Google Launcher. A versão paga dá ainda mais possibilidades, mas mesmo a versão gratuita é excelente.
    - Core i5 2500 / Lixus P8H61M-LE BR / 8gb DDR3 1333 Kingston / GTX 660 Ti 2gb OC Gigabyte / SSD PNY 120gb - 2 HDs Seagate 1TB / Seventeam 750w
    Amadorismo ASUS: o que uma simples atualização de bios pode fazer (clique)

Citação Postado originalmente por Danelon Ver Post
    O launcher do Moto G é ótimo. É só uma opinião mas esse Google Launcher é um lixo que não acrescenta nada ao launcher original do Moto G. Maior perda de tempo instalar essa porcaria.

Se quiserem um launcher muito melhor, procurem pelo KK Launcher, que tem basicamente o mesmo visual do Google Launcher, com a diferença que vc pode personalizar praticamente tudo, diferente do lixo do Google Launcher. A versão paga dá ainda mais possibilidades, mas mesmo a versão gratuita é excelente.
    Calm down, dude.

O Google Now launcher não tem nada de errado, é atualização natural do launcher original, não tem intuito nenhum de ser igual aos launchers de terceiros que permitem personalizações.
    Visualmente ele é muito mais bacana que o launcher padrão, a usabilidade e desempenho não posso afirmar já que não o utilizei.

Minha bateria tá froids . Já instalei o Greenify e o DU Battery e nada, mesma droga... Daí eu lembrei que semana passada eu fiz uma videochamada de umas duas horas usando o 3G e naturalmente o celular esquentou bastante nesse período. Será que isso pode ter matado minha bateria?

Citação Postado originalmente por Danelon Ver Post

Concordo sobre o KK Launcher, aqui em em aparelho S2 tá funcionando bem e é bem bacana ! Penso em colocar no moto g, sobre o Google Launcher eu não sei dizer pois não usei.

Marcadores

Permissões de Postagem