+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 8 de 8
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Mar 2013

Como recuperar o "TIM BETA" roubado?

Olá galera, roubaram meu celular e consequentemente meu chip "beta". Como é sabido pelos usuários do beta, você não recupera em loja física e sim em loja virtual através do endereço eletrônico: "www.timbeta.com.br/loja". Acessando este endereço você é avisado assim: "Para entrar na Loja do TIM Beta, você precisa estar cadastrado no nosso site. Acesse www.timbeta.com.br e faça seu cadastro!". Acontece galera que eu ja fiz o cadastro no referido site, e quando retorno para o endereço "timbeta.com.br/loja" diz que preciso fazer o maldito cadastro que eu ja fiz --'. ou seja, fica um jogo de "empurra-empurra".

Isso é um saco!, não sei outra forma de recuperar... a única forma que dão é você acessando essa maldita loja virtual, mais como vou fazer a solicitação de perda no site se nem consigo entrar nele?

- Alguém pelo amor"... sabe como resolver isso?

Data de Ingresso
    Mar 2005
    estou na mesma que voce, e pra piorar estava no nome do meu irmao.

liga lá, diz que e beta, quer atualizar seu cadastro. e diz que não consegue entrar no site tim beta por conta do seu email.

mas ja vai se preparando pra abrir reclamação no site da anatel. eu abri a minha ontem.

meu irmao ligou, e uns 3 atendentes disseram não poder ajudar, e fica empurrando pra loja, na loja ninguem faz nada... dizendo ele que ligou de novo e conseguiu. mas eu não acredito nisso, meu irmao e enrolado. nem perdi tempo e abri reclamação com a anatel.

vc é veta de mugração né? os 100 reais de credito? pq os beta convite acho que tem o email ja cadastrado.

Data de Ingresso
    Mar 2013
    Sou beta por pagamento... 100 reais!
    ------------
    Sou beta por pagamento... 100 reais!

Data de Ingresso
    May 2013
    Galera tou na mesma situação que vcs meu tim beta foi roubado junto com meu celular tem 2 meses. + me tirem uma dúvida: eu tava pensando se só o numero que é registrado, será se eu tentasse recuperar o mesmo numero só que em um chip comum eu não seria ainda beta? ainda não tentei fazer e não sei se pode dar certo. quem souber me ajuda aê

vlw...
    Mobo: Asus Maximus iv Extreme-z, Memória: 4gb Kingston Hyper X Genesis Blue, CPU: 2600k 3.4 ghz + h100i , VGA: Radeon 6850, Gabinete: Sentey Vulcano red, Fonte: XFX pro core edition 750w​.

Data de Ingresso
    May 2013
    olha o que encontrei na net: um cara perguntando como fazer o chip dele infinity virar tim beta olha a resposta do outro cara: "Oi senhor simpson! , faça uma recarga de R$100 (tem que ser 100 reais mesmo! vc nao pode mexer nesse credito) aí vc liga para *144 fala com o atendente e pede para migrar para o tim beta, aí ele migrarar para vc, aí seus R$100 vaai embora né... Kkk
    mas vale a penaa."

Neste caso então acho que tem como resgatar o numero do tim beta, só o chip que não será preto, mais possa ser que dê certo !!
    Mobo: Asus Maximus iv Extreme-z, Memória: 4gb Kingston Hyper X Genesis Blue, CPU: 2600k 3.4 ghz + h100i , VGA: Radeon 6850, Gabinete: Sentey Vulcano red, Fonte: XFX pro core edition 750w​.

Data de Ingresso
    Sep 2013
    vcs chegaram a bloquear o chip pelo site, depois q foi roubado?
    samsung ativ book 6 - intel core i5 / 8GB / 1TB / hd8850m
    Motorola Moto X 16GB Black

Data de Ingresso
    Jul 2010
    Mas o beta não é o plano? Logo seria só recuperar o número, não conheço Tim, estou apenas sendo lógico.
    Loading PC: Gigabyte GA-AM1M-S2P | Semprom 2650 | R7 250 ASUS 1GB GDDR 5 | Fonte: Loading... | RAM: Loading... | HD: Loading,,,
    Notebook: Emachines D525
    Lumia 1320
    Sony ZQ
    Lipstick eu amo você!

O meu segundo beta, que deixava com a minha irmã foi furtado final do ano passado. Fui em lojas nada - liguei nada. Ao que parece o q resta é anatel. Como no caso dela quase ninguém tinha o numero, e consegui recentemente pegar um chip 4G e deixar em pre - acho q vou botar 100 reais nele e virar beta. Quem sabe como nesse chip é 4G e o aparelho novo também - atinja velocidades altas a 0,25 cents kkkkkk

Marcadores

Permissões de Postagem