+ Responder ao Tópico
Página 287 de 468 PrimeiroPrimeiro ... 187237277285286287288289297337387 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.861 a 2.870 de 4674
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos

Re: Blu Life Play L100 - [TÓPICO DEDICADO]

Citação Postado originalmente por G3 Ver Post
    isso devia ir para a primeira pagina, não sei se ja foi pastado, mas segue:

Agora sim! Nosso Blu está homologado!

Data de Ingresso
    Sep 2011
    Muito bom
    AMD FX 8320 @ 3.5 ghz Gigabyte GA-990FXA-UD3 8GB 1333 mhz Western Digital Caviar Blue 500GB SATA 3 Superlux HD 681 Samsung Series 6 LED TV 3D 40" Full HD OCZ StealthXStream 2 500W MSI HD 5450

Citação Postado originalmente por Cruiser Ver Post
    Tavam tendo muito dead pixel, porem o meu não veio nada, meio questão de sorte também, o celular é muito bom.
    Citação Postado originalmente por caspjr Ver Post
    Caro amigo jaasbad, levando em conta que vc leu todo o tópico; compensa muito comprar o BLP. Estou com o meu desde as 09:00 do dia de hoje e estou extremamente satisfeito com o produto. Comprei em um "camelódromo" aqui na cidade de Goiânia e na procura me decidi mais ainda por compra-lo. Nas muitas loja que fui os celulares BLU LIFE PLAY estavam esgotados e só chegariam a partir de quarta-feira, quando questionei se "prestava" todos me disseram que o celular era ótimo, não dava retorno de garantia e que ja tinha caido no gosto do povo. Quando encontrei uma loja que ainda tinha em estoque o vendedor estava tão confiante no produto que me deu 180 DIAS - 6 meses de Garantia.
    Como eu já disse em outras respostas todo celular da defeito, de xing ling a Apple.
    Eu não me arrependi de ter comprado. As opiniões sobre Fone de ouvido, velocidade de execução disso e daquilo são MUITO pessoais. Eu por exemplo fui testar o fone de ouvido achando que era uma ***** e achei uma maravilha.
    Deixe o BLU Life Play conquistar vc =]
    Obrigado pelas respostas galera, foram de muito ajuda!

E o que vai mudar agora que foi homologado?

msg chata

pessoal, comprei o meu BLP hoje e quando faço uma chamado do chip 2 dá uma msg falando de deslocamento. Sabem como tirar isso??
    OUtra coisa, primeira carga de 24h mesmo??

OBS: os primeiros fones eram na cor rosa. Os novos agora são metálicos. Bem melhor né!

Citação Postado originalmente por chokin Ver Post
    pessoal, comprei o meu BLP hoje e quando faço uma chamado do chip 2 dá uma msg falando de deslocamento. Sabem como tirar isso??
    OUtra coisa, primeira carga de 24h mesmo??

OBS: os primeiros fones eram na cor rosa. Os novos agora são metálicos. Bem melhor né!
    Configurações >gerenciamento de sim > Deslocamento > exibir lembrete de deslocamento > Nunca

Citação Postado originalmente por umadbro Ver Post
    E o que vai mudar agora que foi homologado?
    Sempre que se homologa um aparelho , a indústria de acessórios e periféricos corre atras para suprir a necessidade de usuários e o aparelho deixa de ser um "importado" qualquer, obedecendo a um controle de qualidade. Fora que logo logo vem aquele corte de xing lings já proposto pela própria anatel.

Citação Postado originalmente por caspjr Ver Post
    Sempre que se homologa um aparelho , a indústria de acessórios e periféricos corre atras para suprir a necessidade de usuários e o aparelho deixa de ser um "importado" qualquer, obedecendo a um controle de qualidade. Fora que logo logo vem aquele corte de xing lings já proposto pela própria anatel.
    Ai sim eu vi vantagem

Galera, não consigo atualizar meu blp pra versão 11! Diz que meu sistema esta up to date... O meu esta na v10 enquanto a ultima e a v11.
    Someone Help?Alguem ajuda?
    Última edição por caspjr; 22-10-13 às 19:16.

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Hoje eu tive contato com um Blu Life One, usei um pouco e... Sinceramente? O aparelho é muito grande. Não digo em termos de tamanho da tela, mas no geral. O aparelho é grosso, tem bordas grandes... O Life Play tem como um dos principais pontos positivos o fato de ser bem fino...

Claro que a tela de 5'', o fato de ter 16GB internos e o gorilla glass, fora a camera de 13MP contam muito, mas no geral, principalmente no aspecto fisico considero o Blu Life Play bem mais acertado...

Foto abaixo:

BLU Studio 5.0 > BLU Life One > BLU Life Play (o branco que tá com a minha esposa) > BLU Dash 4.0 - Foto tirada com o Life Play (o meu cinza...)

Só faltou o dash 4.5, depois vou lá dar uma olhada nele...

|| Phenom II X4 630 || 4GB DDR3 || 1TB || GTX 750Ti 1GB || CX430 || AOC 21.5'' FullHD ||

|| LG G3 || SanDisk 32GB Class10 ||

Marcadores

Permissões de Postagem