+ Responder ao Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Sep 2012

Lumia 520 vs Motorola RAZR D3, qual pegar?

Bom pessoal, preciso de um celular novo e estou de olho nesses dois...
    Bom, nunca tive um celular bom, tive um Nokia 5233 (Guerreiro,rs) e uma réprica de um s3 e outros mais antigos né, mas a muito tempo atrás, os últimos foram esses que falei...
    Bom, agora estou querendo ir para um bom realmente, um "Smartphone de verdade" rsrsrs
    Bom, o Lumia 520 é WP8, dizem que é fluido e é um dos melhores Custo x Benefício atual, mas acho que ele é concorrente do Motorola RAZR D1, né? Bom gente, aplicativos não é o que eu busco, só que é bom né...
    Bom, não sei qual das telas é superior na prática, poderiam me dizer?
    A respeito de áudio, parece que li algo sobre o D3 ser meio baixo nos fones, será que no Lumia 520 também?
    Lembrando que é importante pra mim...
    E a câmera do D3 é muito superior? São 3mpx a mais além do Flash...
    E qual será que é a mais resistente?
    E a respeito da bateria na prática?
    Porque na teoria o negócio é diferente né pessoal, por isso citei a "Na prática" tantas vezes...
    Ah e outra é que com o 520 não compraria cartão sd por enquanto, porque 8 gb da para alguma coisinha, não muita musica e alguns app's.
    Agora no d3... rsrsrs
    Abraços, e muito obrigado!

Ou quem sabe um Lumia 620? é superior de mais ao 520? Vi que a bateria dura menos, além de ser 3,8 contra 4,0 do Lumia 520...
    Última edição por John.Ward; 30-06-13 às 16:55.

Razr D3 ....

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Pra mim o D3 é, sem sombra de dúvidas, superior ao 520, até pq é mais caro e não concorre com ele.

E falo por experiência própria... Sou usuário de Android há apenas 4-5 meses (quando comprei meu Nexus 7 e 2 meses depois um Motorola D1), Vc não liga para aplicativos até ter um Android. Não que vc ficará paranoico com isso, mas vc vai ver que é muito melhor ter do que não ter.
    Eu falava que não jogava em celular... Depois que vi uns joguinhos legais que tem no Android (e que rodam até no meu Motorola D1) eu passei a jogar.

Android não tem problemas de fluidez. No máximo uma travadinha de vez em quando em transições de tela. Coisa que não chega a incomodar. Isso deixou de ser um diferencial do Windows Phone. Único diferencial do WP é a interface, que é completamente diferente de outros sistemas (o que pode ser bom ou ruim dependendo do gosto da pessoa). Fora isso, continua sendo um sistema que ainda tem muito o que crescer, até pq é bem novo ainda.
    - Core i5 2500 / Lixus P8H61M-LE BR / 8gb DDR3 1333 Kingston / GTX 660 Ti 2gb OC Gigabyte / SSD PNY 120gb - 2 HDs Seagate 1TB / Seventeam 750w
    Amadorismo ASUS: o que uma simples atualização de bios pode fazer (clique)

Data de Ingresso
    Sep 2012
    Opa entendi Danelon, mas e D3 vs 620?
    E a respeito do audio sabe me responder?
    Obrigado!
    Última edição por John.Ward; 30-06-13 às 17:54.

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Cara, falando pelo D1, que é o que tenho, realmente o som não é muito alto. Mas a qualidade é boa, mesmo em volume máximo. Talvez o áudio do D3 seja pouca coisa mais alto, mas não acho que tenha grande diferença.

O problema do D3 é pra gravar vídeos. A captação do áudio é bem ruim. Defeito crônico dele e do D1.

Entre ele e o Lumia 620 eu ainda ficaria com o D3 por ser Android. São parecidos em termos de hardware. Mas o D3 pode ser dual chip e ainda tem TV. E eu também falava que não iria assistir TV em celular, mas depois que vc tem, vc passa a assistir. Por pior que seja a programação da TV aberta brasileira, tem sempre uma ou outra coisa que vc vai querer assistir em determinado momento, seja numa fila de banco, esperando ônibus etc...

Bom, sendo bem claro, com configurações parecidas eu sempre irei preferir o aparelho que tiver Android. Quero um sistema completo, que não deixe a desejar em nada.
    - Core i5 2500 / Lixus P8H61M-LE BR / 8gb DDR3 1333 Kingston / GTX 660 Ti 2gb OC Gigabyte / SSD PNY 120gb - 2 HDs Seagate 1TB / Seventeam 750w

Data de Ingresso
    Sep 2012
    O meu medo é de pagar esse preço e não usufruir de tudo... Entende...
    Não sei se é necessário tudo isso pra mim
    Já o 520 é um bucado mais barato...
    Complicado... Ai também penso, o que adianta pagar 6 reais a menos para ter menos recursos...
    Porém é como eu disse, além de tudo teria que comprar o sd pro d3 e parece que só tem 2gb e pouquinho para app's né? Isso dá pra pouca coisa?
    Abraços

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Véi, comparação totalmente diferente de um e de outro.
    Pegue o D3, FTW!

--

Já eu quero me livrar do D1, resolução baixíssima, chega a dar raiva! Acho que vou pegar um 520 mais ainda to na dúvida.

EDIT:Esse é um dos melhores sites de comparação técnica de celulares na minha opinião.

http://phonerocket.com/smartphones/Nokia-Lumia-520-vs-Motorola-RAZR-D3

S
    aca aí a comparação entre suas dúvidas... hehehe.
    Última edição por rodriigoborba; 01-07-13 às 06:51.

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Citação Postado originalmente por John.Ward Ver Post
    O meu medo é de pagar esse preço e não usufruir de tudo... Entende...
    Não sei se é necessário tudo isso pra mim
    Já o 520 é um bucado mais barato...
    Complicado... Ai também penso, o que adianta pagar 6 reais a menos para ter menos recursos...
    Porém é como eu disse, além de tudo teria que comprar o sd pro d3 e parece que só tem 2gb e pouquinho para app's né? Isso dá pra pouca coisa?
    Abraços
    Para aplicativos dá e sobra bastante. Meu D1 com vários aplicativos e jogos instalados ainda tem 400mb livres.

O Lumia 520 é mais barato porque não concorre com o D3. Ele na verdade concorre com o D1. O D1 se vc não ficar instalando porcarias (launchers e afins) vai te entregar um bom desempenho e vai permitir vc usufruir de tudo o que o Android oferece.
    O Lumia 520 te entrega uma tela com melhor resolução. Um hardware mais forte, mas que não adianta muita coisa já que para aplicativos não faz tanta diferença assim.

Bom, minha preferência foi e continua sendo o D1 porque preciso de um celular dual chip. Fora a TV que quebra o galho em alguns momentos. Ah, e claro, é Android...
    Bom seria vc olhar os 2.

Data de Ingresso
    Sep 2012
    Entendi...
    Mas e a respeito do 620? Vendo uma ligeiramente suas configurações é pouca coisa superior ao 520
    To pensando em ir de d3 mesmo, só não sei aonde acho um lugarzinho mais barato para mim comprar...
    Alguém sabe?
    Abraços
    Qualquer coisa só mandar link ai, etc...
    Falous, e obrigado pela ajuda, hehe
    ------------
    Pretendo comprar por aqui (http://www.kabum.com.br/cgi-local/ka...20DESBLOQUEADO), mas como não é a vista fica meio caro, não tem um cupom de desconto ou algo assim ou em outro lugar? Aonde vi ta tudo nessa faixa de preço, e até mais caro...

Abraços...

Data de Ingresso
    Jul 2010
    Eu, particularmente, prefiro o Lumia 520... Já mexi em um e gostei bastante da interface do celular... O pouco que mexi, não tive problemas com travadas, nem nada do tipo... A principal vantagem mesmo do D3 é que ele tem 1GB d RAM enquanto o 520 tem 512MB e isso até que conta bem... Lumia com 1GB somente do 8xx pra cima... Mas é aquilo que já falaram antes tbm, celulares de categorias diferentes...

Em relação ao 620, a principal diferença que vejo entre eles, que dá vantagem ao 620 é ter a câmera frontal, enquanto o 520 não tem... Mas ainda prefiro a tela IPS do 520...

Marcadores

Permissões de Postagem