+ Responder ao Tópico
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 41
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Mar 2013

melhor celular ate 700 reais

ai gente presiso de um celular no maximo 700 reis, tava olhando esse razr D3 ele é bom mesmo? quero um celular pra entrar na net, jogar jogos pesados como GTA e tirar fotos, ele vai atender minhas necessidades?olhei o xperia P tbm mas a bateria dele q me deixa com um pe atras, c alguem souber de outros modelos fla ai =D

Cara, o D3 é a melhor opção nessa faixa de preço. Mas se tu quer mesmo jogar jogos pesados, recomendo no mínimo o razr i, que da pra pegar por 850 reais. Os 4Gb de armazenamento interno só vão te dar pouco mais de 2 gb utilizáveis, logo uns dois jogos e já vai ficar sem espaço. Outra coisa, ouvi dizer que o D3 não roda o Real Racing 3, logo não sei se ele vai suprir suas expectativas quanto aos jogos pesados...
    /+/ FIFA 13 Ultimate Team: EL DEMOLIDOR FC
    Origin ID: DenissonXD /+/

3. Nessa faixa de preço a melhor opção e o D3, o xperia P eu descartaria por causa da bateria a nao ser que vc nao ligue de colocar ele na tomada todo dia.

Ja o razr i custa um pouco mais, entretanto e um aparelho superior em varios aspectos assim como o xperia s, enfim acho melhor gastar um pouco mais e pegar um melhor.

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Para exériência de navegação, email e video, recomendo o Nokia Lumia 620.

Agora GTA não sei se tem para o windows phone.

Dê uma olhada no galaxy s2 lite que possui uma GPU mais potente.

Data de Ingresso
    May 2008
    Citação Postado originalmente por denissonxd Ver Post
    Mas se tu quer mesmo jogar jogos pesados, recomendo no mínimo o razr i, que da pra pegar por 850 reais.
    não mais, todos sites aumentaram o preço
    ► Placa Mãe Intel DH67BL ► Intel Core i3 2100 3,10GHz ► Markvision 2x2Gb RAM DDR3 ► Powercolor HD6850 1GB GDDR5 ► HD Seagate Sata 3 1Tb ► Fonte C3Tech 750w PSH-750VE ► Monitor LCD AOC 21,5'

Steam: http://steamcommunity.com/id/pauloow

6. Citação Postado originalmente por matheus19350 Ver Post
    ai gente presiso de um celular no maximo 700 reis, tava olhando esse razr D3 ele é bom mesmo? quero um celular pra entrar na net, jogar jogos pesados como GTA e tirar fotos, ele vai atender minhas necessidades?olhei o xperia P tbm mas a bateria dele q me deixa com um pe atras, c alguem souber de outros modelos fla ai =D
    Jogos pesados só se vc adquirir um RAZR I ou S2, S2 lite no ML, usado. Procura.

Evite o s2 lite. Ele só funciona bem no android 2.3 GB, pra maioria dos donos o android 4.1 JB que saiu é ruim (travamentos, lags, bugs). A construção é de plástico e uma borda de metal que vai descascar com uma queda ou pelo próprio uso mesmo. E ele é incompatível com alguns jogos famosos do Google Play. Custom rom, só baseada na stock, cyanogen mod não sai do alpha desde janeiro por falta de fontes.
    Última edição por Ages; 06-04-13 às 10:46.

Data de Ingresso
    Mar 2013
    Comentaram sobre o Lumia 620 e Razr d3, sei que são diferentes, mais no conjunto qual se sai melhor?

Data de Ingresso
    Feb 2013
    Citação Postado originalmente por matheus19350 Ver Post
    Se você for do RJ, dá pra comprar RAZR i por R$792

Não tem nada que chegue perto dele nessa faixa.

O D3 é legal sim, mas peca no armazenamento interno...
    ------------
    Citação Postado originalmente por Ages Ver Post
    Evite o s2 lite. Ele só funciona bem no android 2.3 GB, pra maioria dos donos o android 4.1 JB que saiu é ruim (travamentos, lags, bugs). A construção é de plástico e uma borda de metal que vai descascar com uma queda ou pelo próprio uso mesmo. E ele é incompatível com alguns jogos famosos do Google Play. Custom rom, só baseada na stock, cyanogen mod não sai do alpha desde janeiro por falta de fontes.
    S2 lite é lixo, não sei pq ficar fazendo contra-propaganda, todos já sabem...

Data de Ingresso
    May 2012
    D3 é muito bom... Mas não sei como se comportaria no GTA.

Marcadores

Permissões de Postagem