+ Responder ao Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    May 2011

Galaxy SII caiu no chão e quebrou o "vidro", E agora ?

Pessoal é o seguinte, outro dia meu SII caiu no chão e fez várias rachaduras na tela, na hora que vi fiquei assustado, MAS consigo mexer normalmente nele! Sem problemas, o lcd não vazou, não teve alteração alguma na tela.

Vi no mercado Livre que existe o "Vidro" por 80,00 em média, sendo que cheguei a conclusão que oque foi danificado foi APENAS o vidro, pois o visor lcd e touch funcionam normalmente!!!
    Levei em 2 Assistencias não muito confiáveis aqui da cidade (interior) e disseram que ficaria na faixa de 600,00 pois não tem como apenas trocar o vidro '-' É claro, não acreditei..

Meu cel está com 2 anos de garantia ainda, mais sei que isso não vai importar porque garantia não cobre esse tipo de danificação. Oque vocês me aconselham a fazer ?
    Levar na própria Assistência da Samsung que nem fica aqui na cidade, OU comprar esse vidro e eu mesmo instalar ?
    Não ligo de perder a garantia. Também sei instalar o vidro...

Obrigado pessoal!
    i7 2600K WC - GTX580 DCII - 40" - M60 + Arc | Titanium B153
    Xone Live: Limpfloyd - X360 - PS3 - PSN/Origin/Steam : Cap_Pontes
    Gandrena GADN (PS3) Social Club/Facebook

Caiu uma chave em cima do Nokia Lumia 710 do meu pai. Ele foi ao camelô aqui no RJ e trocaram só o vidro: 100 reais com MO + material.

600 reais só pode ser brincadeira, procura assistência não oficial.

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Display amoled é complicado...
    Pra trocar somente o vidro nao vai ser nada facil pois o amoled é grudado a esse vidro que trincou..
    Tem que manter o vidro aquecido pra cola derretar e separar o amoled do vidro trincado..
    Nem todos fazem esse serviço,pois tem grande risco de trincar o amoled durante o processo...

Data de Ingresso
    Jan 2012
    Caiu ? mais parece que deram várias marteladas..

De qualquer jeito, leve o celular em uma autorizada ou loja de sua confiança que eles reparam isso ai.
    | COOLERMASTER HAF 912 + | GIGABYTE Z68X-UD3-B3 | INTEL 2500K@4.5GHZ | SAPPHIRETECH HD7970 | SAMSUNG 840EVO 120GB@RAID0 | KINGSTON 8GB@1600MHZ | CORSAIR GS800 |
    | RAZER CYCLOSA / RAZER ABYSSUS | SAMSUNG P2370 | SENNHEISER HD202 II |
    | STEAM/ORIGIN/BATTLETAG: DARVENN1929 |

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Meu s2 lite foi mesma coisa.E ela cusotu 450,00.Eu preferi vender.Perdi o gosto pelo aparelho.
    Fora que a tela amoled e cara pra cacete.
    gigabyte GA-B75-D3H lga 1155 \ Intel g2030 3.0ghz lga 1155 \ 2x 4gb ddr3 1333mhz smart \ XFX RADEON R7250X 1GB GDDR5 4.5GHZ \ hd 500gb seagate \ Zalman 400w le \ Monitor 21,5' samsung full hd \
    Motorola Moto G 16gb

Data de Ingresso
    Jul 2011

Re: Galaxy SII caiu no chão e quebrou o "vidro", E agora ?

Como já falaram tela amoled é COLADA, tem que aquecer e soltar, no YouTube tem vídeos se como trocar só o vidro, mas da um trabalho lazarento

O vidro é melhor comprar no ebay que é mais certo de ter gorilla glass por ser do s2 internacional
    Sem contar que custa muito menos

Obs :por 600 é pra trocar tudo, tela, touch... Display completo, só o kit custa 300 a 450 no ML e 100 Obamas no ebay

Eu tentaria vender e comprar um s3, trocar da muito trabalho, pode dar errado além de não ficar igual a montagem de fábrica...
    Se fosse outra tela sem ser amoled era fácil, fácil...
    Mobo: Asus P8H61-M LE/Processador: Intel i3 2100 3.1Ghz up/Mem: 1x4Gb 1333Mhz Kingston/VGA: GTX 550ti Asus DC Top 975Mhz O. C /HD: Seagate barracuda 160Gb/Fonte: Ocz ModXStream modular 500W/Asus Xonar DG 5.1/SuperLux HD681 /Gabinete: Usp 100/Monitor: Hanns-G 17,3 - 1440x900@75Hz

Data de Ingresso
    May 2011
    Citação Postado originalmente por marcelocruz Ver Post
    Caiu uma chave em cima do Nokia Lumia 710 do meu pai. Ele foi ao camelô aqui no RJ e trocaram só o vidro: 100 reais com MO + material.

600 reais só pode ser brincadeira, procura assistência não oficial.
    Então, eu fui nas 2 assistências não oficiais, tão querendo me lograr :/

Citação Postado originalmente por Dellzinho Ver Post
    Display amoled é complicado...
    Pra trocar somente o vidro nao vai ser nada facil pois o amoled é grudado a esse vidro que trincou..
    Tem que manter o vidro aquecido pra cola derretar e separar o amoled do vidro trincado..
    Nem todos fazem esse serviço,pois tem grande risco de trincar o amoled durante o processo...
    Eu vi no youtube como se faz esse processo, com o secador de cabelo e tudo mais, é bem complicadinho, mas pagar quase 600,00 numa brincadeira dessas sou mais comprar outro celular :/

Citação Postado originalmente por Darvenn1929 Ver Post
    Caiu ? mais parece que deram várias marteladas..

De qualquer jeito, leve o celular em uma autorizada ou loja de sua confiança que eles reparam isso ai.
    Tiros de airsoft
    Acho que vou fazer bem isso, na própria assistencia da Samsung.

Citação Postado originalmente por Halys Ver Post
    Meu s2 lite foi mesma coisa.E ela cusotu 450,00.Eu preferi vender.Perdi o gosto pelo aparelho.
    Fora que a tela amoled e cara pra cacete.
    Então cara, to bem triste com o aparelho, pensando em fazer isso mesmo...

Citação Postado originalmente por gabrielossw9 Ver Post
    Como já falaram tela amoled é COLADA, tem que aquecer e soltar, no YouTube tem vídeos se como trocar só o vidro, mas da um trabalho lazarento

O vidro é melhor comprar no ebay que é mais certo de ter gorilla glass por ser do s2 internacional
    Sem contar que custa muito menos

Obs :por 600 é pra trocar tudo, tela, touch... Display completo, só o kit custa 300 a 450 no ML e 100 Obamas no ebay

Eu tentaria vender e comprar um s3, trocar da muito trabalho, pode dar errado além de não ficar igual a montagem de fábrica...
    Se fosse outra tela sem ser amoled era fácil, fácil...
    Entendo, nao quero arriscar fazer isso por medo de acabar f0dendo tudo :/
    Vou esperar o lançamento do S4, dependendo do preço enfio a cara e compro um, falando nisso... Alguem sabe me dizer quanto vai estar custando o novo S4 no lançamento ?
    Obrigado!

OBS: Todos qualidicados!

Você foi jogar AirSoft com o celular no bolso =X...

:: Acer Aspire V5 + Samsung SSD 840 EVO
    :: Intel Core i5 2500K + Zalman CNPS10x Performa | Gigabyte P67A-UD4-B3 | Corsair/Kingston HyperX 4x 2 GB DDR3 | Sapphire HD 4770 512 MB | Edifier 2.1 M1360 | Samsung 250GB SATA II | Corsair VX450W | CoolerMaster Elite 335 | Samsung P2470HN Full HD
    PS3 Slim | Moto X

Data de Ingresso
    May 2011
    Citação Postado originalmente por h1ghland3r Ver Post
    Você foi jogar AirSoft com o celular no bolso =X...
    Que nada, tava no bolso da camisa e o celular salvou minha vida cara! rs

Segunda vou na loja que comprei e ver se consigo tirar um orçamento até quarta... Se passar de 300 vou ver de comprar outro, me afundar em dividas novamente...

ja deixei o meu antigo s2 cair 1000 vezes no chao, apenas trincou uma parte em cima mas funcionando corretamente, depois tive um nokia n9, um amigo meu deu um tapao nele bateu numa parede de concreto e caiu no chao de britas, sem falar que ja tinha deixado cair na agua 2 vezes. agora com um razr maxx deixei cair 3 vezes e nenhum risco, so tive sorte
    I7 3770 - GA H61M-DS2 - 2X4GB 1333MHZ - 1TB SATA 3 - FONTE 500W ICEAGE - HAF 912 PLUS - *NO CAMINHO* GTX 750
    A4 TECH G800V - X LUCA TEAM SCORPION - IPAD AIR 16GB - XPERIA Z1 4.4.2

Marcadores

Permissões de Postagem