+ Responder ao Tópico
Página 65 de 667 PrimeiroPrimeiro ... 1555636465666775115165565 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 641 a 650 de 6670
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Citação Postado originalmente por User Ver Post
    Sem dúvida, problema chato.
    O que pode ser isso é bastante difícil dizer. Nunca li nada parecido, o que pode indicar que não é software (pode..)
    E nesse caso, só assistência mesmo.
    Claro que pode tentar outros caminhos antes. Instalar outra ROM, etc. Contanto que não prejudique a garantia.
    Eu uso essa ROM da TIM e para mim , até hoje, absolutamente nenhum problema.
    é muito chato mesmo, procurei em vários blogs, achei alguns problemas parecidos que foram resolvidos limpando os contatos da entrada de energia por estarem um pouco oxidados, mais tentei e não resolveu.
    Amanha vou entrar em contato com a samsung e acionar a garantia.

Citação Postado originalmente por Yago Maia Ver Post
    Estou olhando o XDA esperando a jetmod atualizada mas estou apanhando. Que horas sai ou ja saiu ? Quando sair, alguem poderia me dar uma base, me ajudando a instala-la no lite ? Vlw ..

EDIT:
    Acabei de ver que só vai sair 20 ou 21 de novembro .. Enquanto nao sai, tem algum tutorial em portugues para que eu possa fazer essa troca pela jetmod ?
    Quer instalar a Custom? é simples parceiro, segui o tutorial que o caput me passou:
    Citação Postado originalmente por Caput Ver Post
    Facil ... primeiro vc tem que instalar o Recovery TWRP. Tem tutorial ae na pagina inicial do tópico.

Depois disso você instala a rom do cara.

Tópico da rom: [ROM][KERNEL][18/10]JetMOD™ 3.1.0 HDGT-I9070AROMAxLoudBraviaJellyTZ kernelMore - xda-developers

Pra instalar, basicamente vc tem que jogar o arquivo zip pro seu SDCARD.

Depois disso você tem q eu entrar no TWRP Recovery. Pra fazer isso é so usar Volume pra cima + tecla home + botão power.

Dentro dele você da os Wipes no data factory e nos caches.

E então basta instalar voltando pra home do TWRP > Install > Apontar o arquivo Zip > Instalar (tem que puxar o pino azual pro lado direito)

Instalado, de os wipes novamente só pra garantir e de reboot.

E ae tem o update que pra instalar é do mesmo jeito ...

Versão mais recente aqui: [ROM][KERNEL][18/10]JetMOD™ 3.1.0 HDGT-I9070AROMAxLoudBraviaJellyTZ kernelMore - Page 28 - xda-developers

Data de Ingresso
    Aug 2012
    Tem que dar wipe em system também.Mas só antes de instalar, depois de instalar, se precisar (se o cel entrar em loop) de wipe só em data (factory reset) e no cache.
    Última edição por the jungle; 18-11-12 às 20:14.

Boa noite galera conheço os apps de GPS off line (iGo Amigo, iGo Primo, iGo Tio (ta essa foi zueira) tom tom, NDrive, Waze, etc..), mas alguém poderia indicar um que funciona bem e que utiliza no dia a dia no SII Lite, preciso de um para viajar.

Muito Obrigado

Citação Postado originalmente por ferrettijr Ver Post
    Quer instalar a Custom? é simples parceiro, segui o tutorial que o caput me passou:
    Quero, eu vi isso que ele te passou, mas nao entendi muita coisa ... E to com medo de parar na metade sem saber o que fazer, e aí fudeu ! kkkk

Citação Postado originalmente por rafabsd Ver Post
    Boa noite galera conheço os apps de GPS off line (iGo Amigo, iGo Primo, iGo Tio (ta essa foi zueira) tom tom, NDrive, Waze, etc..), mas alguém poderia indicar um que funciona bem e que utiliza no dia a dia no SII Lite, preciso de um para viajar.

Muito Obrigado
    CoPilot GPS. Não uso no dia a dia, mas pelo que usei é ótimo.

TUTORIAL:

1º Instale o TWRP.
    2º Baixa a JetMod e passa pro SD.
    3º Desligue o celular (certifique-se de ter salvo tudo que precisa.
    4º Volume ^ + Home + Power
    5º Wipe nos caches, system, data e factory reset. (eu dei nessa ordem > factory > system > wipe e data)
    6º Vai em Install > Escolhe o zip e arrasta o icone azul pra instalar.
    7º Ele vai oferecer, logo após instalar, uma opção de wipe novamente, dê.
    8º Reinicie.

Por via das dúvidas, de uma conferida no tópico em inglês, qualquer coisa, chama.
    Última edição por ferrettijr; 18-11-12 às 20:23.

Citação Postado originalmente por the jungle Ver Post
    Tem que dar wipe em system também.Mas só antes de instalar, depois de instalar, se precisar (se o cel entrar em loop) de wipe só em data (factory reset) e no cache.
    Ta complicado cara, nao sei fazer nada disso :x Desculpa ae galera, sei que nao estou ajudando muito ..

Ta complicado cara, nao sei fazer nada disso :x Desculpa ae galera, sei que nao estou ajudando muito ..
    Já instalou o TWRP?

Citação Postado originalmente por ferrettijr Ver Post
    CoPilot GPS. Não uso no dia a dia, mas pelo que usei é ótimo.

TUTORIAL:

1º Instale o TWRP.
    2º Baixa a JetMod e passa pro SD.
    3º Desligue o celular (certifique-se de ter salvo tudo que precisa.
    4º Volume ^ + Home + Power
    5º Wipe nos caches, system, data e factory reset. (eu dei nessa ordem > factory > system > wipe e data)
    6º Vai em Install > Escolhe o zip e arrasta o icone azul pra instalar.
    7º Ele vai oferecer, logo após instalar, uma opção de wipe novamente, dê.
    8º Reinicie.

Por via das dúvidas, de uma conferida no tópico em inglês, qualquer coisa, chama.
    Cara muito obrigado pela atençao, eu vou tentar aqui, fazer backup de tudo e volto falando se consegui ou se eu tiver mais alguma duvida .. Vlw !
    Última edição por Yago Maia; 18-11-12 às 20:37.

Cara muito obrigado pela atençao, eu vou tentar aqui, fazer backup de tudo e volto falando se consegui ou se eu tiver mais alguma duvida .. Vlw !
    Ok, lembre-se de conferir a bateria, se tiver a baixo de 30% carrega um pouco... qualquer coisa, tamo ai.

Marcadores

Permissões de Postagem