+ Responder ao Tópico
Página 9 de 112 PrimeiroPrimeiro ... 78910111959109 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 1113
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    [QUOTE=maumaux3;1067200289]Vi que vc também perguntou no gsmfans . Acho que vindo de fora não tem português-BR, nem com atualização e todos sabemos como a LG é para rom personalizadas (bloqueado). Não veio PT-PT?
    ------------

Ele veio em chinês! aí a única língua entre as opções que tinha que dava para entender alguma coisa era o inglês. eu não paguei frete. Uns amigos estavam viajando pelos EUA e mandei entregar no hotel deles.

Data de Ingresso
    May 2011
    Maumau, vc fez o root na versao 10b e fez o upgrade via OTA ou kdz ?
    ​| GA-B75-D3H (rev. 1.0) | I5 3330 - CM Hyper T4 | G. Skill 8GB DDR3 1600 |
    |Caviar Blue 500GB Sata 3 7.200 RPM | EVGA GTX 760 SC |
    | Cougar Solution 67M3 | Corsair CX-500 |

Data de Ingresso
    Mar 2010
    Citação Postado originalmente por AG22 Ver Post
    Maumau, vc fez o root na versao 10b e fez o upgrade via OTA ou kdz ?
    Sim, fiz na 10b... fiz a atualização para o 10c via celular mesmo, pelo programa de atualização de software.

Data de Ingresso
    May 2008
    Esse celular é top e melhor que o GS3. Ele precisa ser mais divulgado, hoje se eu fosse trocar de smartphone com certeza pegaria ele que ta R$1200 no ML!
    || Core i3 || 8GB DDR3 || HD Seagate 1TB || GeForce 8400GS || LG Blu-ray Combo || MotherBoard Xing || Fonte Xing ||

PS3 Slim 500GB

5. Citação Postado originalmente por Esledinho Ver Post
    Esse celular é top e melhor que o GS3. Ele precisa ser mais divulgado, hoje se eu fosse trocar de smartphone com certeza pegaria ele que ta R$1200 no ML!
    melhor que S3 não é falo em desempenho mas em acabamento sim. Tem desempenho próximo ao S3.

Data de Ingresso
    May 2008
    Citação Postado originalmente por Rodrimack Ver Post
    melhor que S3 não é falo em desempenho mas em acabamento sim. Tem desempenho próximo ao S3.
    É mesmo?
    Mas ele parece ser mais completo que o S3!
    || Core i3 || 8GB DDR3 || HD Seagate 1TB || GeForce 8400GS || LG Blu-ray Combo || MotherBoard Xing || Fonte Xing ||

PS3 Slim 500GB

duvida cruel ele ou galaxy X, qual vcs me recomendam?

alguma recomendaçao desse 4x?

8. Olhem os benchmarks. O S3 é um pouco superior, mas eu acho o 4x melhor acabamento, mais resistente.

Sem dúvidas o Optimus 4x é melhor que o Galaxy X.

Acabo de comprar o dito cujo.... Agora é esperar chegar p testar o brinquedo....

Vou sentir saudades do velho p500 de guerra....

o 4x tem as cores vivas como o Razr i? gostei demais do brilho e das cores do razr i

Marcadores

Permissões de Postagem