+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 10 de 10
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Sep 2012

Eureca Ajuda com android.process.acore parou inesperadamente no Archos | 7 home tablet 2.1

Boa noite a todos.

Estava eu no app e como de costume vi um joguinho la e baixei só que no meio da instalação apareceu isso aki:

Desculpe!
    O processo android.process.acore parou inespedaramente. Tente novamente

[forçar fechamento]

Eu aperto e ele volta, e assim continua, continua e continua.

Não consigo ir a lugar algum.

Ja resetei e ele continua com a mesma configuração.

Fui no site da archos e baixei o firmaware, só que ao tentar dragar para o cartão Sd ele acusa que não pode gravar nada, ja mudei a posição da chave pra cima e para baixo e nada, eles falam tbm para jogar na raiz (pow tablet não é planta) só que eu não sei onde é essa raiz, não tenho vergonha de afirmar que desconheço isso, portanto não fiz nada para evitar um pbm maior.
    Desligo o aparelho e ligo e la esta o aviso e não consigo fazer nada.

Vi umas explicações por ai mas não se encaixa no meu pbm, pois como ja disse o aviso impede que eu va para qlqr lugar.

Ja fikei apertando o icone da 'casa', mas não aparece ir para configuraçoes ou qlqr outro lugar.

Fiz um mini video e postei no tube, penso que é melhor para quem quer ajudar, uma vez que não domino a escrita,
    http://www.youtube.com/watch?v=d1PWIv4WIfw&feature=youtu.be

Archos | 7 home tablet 2.1 Eclair.

Isso tem solução ou é lata do lixo?

Desde ja agradeço ao Site Adrenalina pelo espaço.

Eu sou Knight virtual, um abraço a todos.

Última edição por Knight666?; 16-09-12 às 00:39.

Primeiro, tablet com s.o 2.1?? ta de brinks ne?
    agora sem zueira, a pasta "raiz" que lhe indicarão, e a pasta principal tipo quando vc pluga no pc e abre o sd e ta todas as pastas, isso e chamado de "raiz"(nada a ver com planta )vc deve por a firmware ai
    Dei uma olhada no vídeo e ao que parece esse processo q parou deve ser do laucher, vc não teria um secundário instalado???? se não só re-instalando a ROM mesmo, tipo pq sem o laucher padrão o tablet não vai conseguir abrir nada

Data de Ingresso
    Sep 2012
    Então, qndo pluguei o cabo no pc o que aprece são as pastas do aparelho pois o Sd esta vazio, la tem um monte de pastas, em qual eu jogo o firmaware que eles pedem para por na tal raiz?

Não sei o que é secundario, o que sei que o tablet é original sem firulas.

O resto não entendi nada, não pq vc não soube explikar é pq em tablets com esse S.O. não sei nadika de nada,na moral, pode me ajudar?
    E obrigado por responder prontamente.

a pasta q vc tem q instalar e essa mesma, na hora q vc abre e tem todas as pastas do tablet(tipo de fotos, dos arquivos das musicas) poe junto e fas oq lhe explicaram no suporte
    desculpa sou péssimo de explicar, secundário foi um segundo laucher, mas ja q vc não entende tanto, ctz q não deve ter, geito e instalar a rom nova mesmo(que viria com o laucher não corrompido)
    e sobre o s.o. 2.1 e muito antigo, nem celulares mais usam ele
    se tiver com problemas pergunta de novo detalhando aonde esta com dificuldades que tentarei lhe ajudar

ps: fui no site da archos, mas não estou axando o seu modelo de tablet, manda o link ai pra eu dar 1 olhada
    Última edição por uniera; 16-09-12 às 07:04.

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Procura por "Instalar arquivos via ADB", e instala um laucher.

Data de Ingresso
    Sep 2012
    http://www.archos.com/support/support_tech/updates_fwm.html?country=br&lang=en

Este é o link do:
    Download Archos 7 home tablet (ECLAIR) OS (50637Kb)

Updates history (2Kb)

How to install a firmware.

Então o suporte ainda não respondeu (2dias uteis)
    Até então pensava que era para baixar o firmaware e anexar, dragar para a raiz.

O amigo diz:'... é essa mesma'... TEm um monte de pastas. È para jogar, dragar na pasta do SD?

Citação Postado originalmente por Knight666? Ver Post
    Firmware by ARCHOS

Este é o link do:
    Download Archos 7 home tablet (ECLAIR) OS (50637Kb)

Updates history (2Kb)

How to install a firmware.

Então o suporte ainda não respondeu (2dias uteis)
    Até então pensava que era para baixar o firmaware e anexar, dragar para a raiz.

O amigo diz:'... é essa mesma'... TEm um monte de pastas. È para jogar, dragar na pasta do SD?
    sim e pra jogar na pasta do sd .....

Data de Ingresso
    Sep 2012
    Desc a demora ...vo baixar, esta em zip, irei extrairr e jogar na pasta SD.

E o que devra acontecer?

Após eu colokar na pasta o tal firmaware eu desligo e ligo o tablet? Tenha + paciencia com essas perguntas amigo, pois como disse não conheço o que estou fazendo, estou seguindo o que estas a me dizer, e mais uma vez lhe agradeço.

Citação Postado originalmente por Knight666? Ver Post
    Desc a demora ...vo baixar, esta em zip, irei extrairr e jogar na pasta SD.

E o que devra acontecer?

Após eu colokar na pasta o tal firmaware eu desligo e ligo o tablet? Tenha + paciencia com essas perguntas amigo, pois como disse não conheço o que estou fazendo, estou seguindo o que estas a me dizer, e mais uma vez lhe agradeço.
    desculpa por ter demorado na resposta nao tive tempo, nao, vc nao vai descompactar vc vai por ela em formato .zip mesmo. pelo oq entendi vc nao sabe oq fazer com o arquivo manda teu msn por pm ai e dis 1 horario para eu te ajudar mais facil e tals

Data de Ingresso
    Sep 2012
    Uniera trago aki os resultados.

Baixei o firmaware da archos zipado, descompakitei e joguei na raiz do archos, com ele ligado no meu pc, e o resultado foi satisfatório, ele atualizou, reinicio e para minha e sim e para sua felicidade ele reinicio sem pbms, mexi nele e até agora sem pbm algum.

O fato de ser 2.1 eclair é que ja tenho ele qndo começou a febre dos tablets, e por isso tive a 'sorte' de ñ comprar mais nenhum, pois é uma tecnologia que para mim não me agradou , não fez minha mente, mas nem por isso iria jogar fora ou não tentar arrumar o pbm que apareceu.

O lado bom dessa horrivel historia foi que conheci como trabalha a empresa archos, que pasme o amigo, eles disseram para enviar o produto para eles, e pasme vc tbm que eles disseram que a garantia é de 3 meses e não de 2 anos conforme o manual de garantia, e tbm disseram que se o produto extraviar na remessa seria pbm meu e que se não tivesse concerto o max. que eles poderiam fazer era me dar 25% de desconto nos produtos dele, fads isso,ou seja se um dia for comprar um produto tablet não sera na empresa ARCHOS, fica ai o recado para quem quer comprar nessa empresa.

Na moral qro agradecer a vc pela sua preocupação e o tempo dedikado ao meu pbm, que sim vc solucionou, pode vc se sentir realizado, alias deve, vc merece.

Agradeço ao Site ADRENALINA pelo espaço sedido, pois sem o site ADRENALINA eu ainda estaria com esse pbm no tablet.

Eu sou Knight virtual, um abraço a todos.

Última edição por Knight666?; 17-09-12 às 19:54. Razão: erro de portugues, dificultando o entendimento de quem le.

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem