+ Responder ao Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Transmitir som do pc para o celular por bluetooth

galera, tem como fazer o som que esta tocando no pc, ser transmitido por bluetooth para o celular?

nao sei se deu pra entender, por exemplo, se eu estiver escutando uma musica no computador, eu quero escuta-la atravez do celular, como se ele fosse um caixa de som bluetooth.

nao precisa necessariamente ser por bluetooth, pode ser por wifi

como eu faço isso?

obs1: o celular é android

obs: eu criei esse topico na area de audio, mas agora que vi que tem a area de smartphones, entao acho que ele fica melhor aqui.

Data de Ingresso
    Aug 2010
    ninguem?

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Eu tenho uso um programa chamado Plex.
    Uso no iOS, talvez tenha pra Android.
    Porém ele transmite por stream.
    -

Oi

Data de Ingresso
    Aug 2010
    Citação Postado originalmente por jberg Ver Post
    Eu tenho uso um programa chamado Plex.
    Uso no iOS, talvez tenha pra Android.
    Porém ele transmite por stream.

seria esse aqui? https://play.google.com/store/apps/details?id=com.plexapp.android&feature=search_resu lt#?t=W251bGwsMSwxLDEsImNvbS5wbGV4YXBwLmFuZHJvaWQi XQ..

c
    omo ele é pago, gostaria, se voce pudesse, me falar mais sobre ele.

ele faz o que eu quero? tipo por exemplo, ao rodar um filme no meu computador, ele manda só o audio pro meu celular, como se fosse uma caixa de som?

tem atraso ?

Bom pq n faz acesso remoto via wifi. Tem uma paulada de programas pra isso na Playstore incluindo free. Pra ouvir musica n tem problema + pra vídeo a coisa é bem diferente, vai depender do Smartphone roteador usado e qualidade do sinal. Porem pra som não faz muita diferença todos funcionam relativamente bem.
    FX-8320 4.8GHz//Asus - Crosshair 4 Extreme//8GB DDR3 1800Mhz G.Skill FLARE//Loading GTX 970 G1 Gaming //Revodrive X2 100GB//2x 2 TB WD Black Cavier//WD HD640GB Blue Cavier//My Book 3TB Essence//Xonar D2X//SevenTeam 850 watts

Data de Ingresso
    Aug 2010
    Citação Postado originalmente por Apollonius Ver Post
    Bom pq n faz acesso remoto via wifi. Tem uma paulada de programas pra isso na Playstore incluindo free. Pra ouvir musica n tem problema + pra vídeo a coisa é bem diferente, vai depender do Smartphone roteador usado e qualidade do sinal. Porem pra som não faz muita diferença todos funcionam relativamente bem.
    mas como eu faço isso? nao sei se voces entenderam o que eu preciso. eu quero deixar uma musica ou filme rodando no meu computador, e escutar o audio pelo celular, como se ele fosse uma caixa de som.

esse programa que o amigo acima indicou, eu coloquei ele ai, porem ele simplesmente faz um stream dos meus arquivos, e nao é isso que eu quero.

quanto ao smartphone, tenho um defy, e 15mb de banda larga, o sinal é perfeito.

Data de Ingresso
    Jun 2006
    bom, para o que vc qr, eu nao conheço nenhum.

mas nos diga, pq fazer isso?
    -

Oi

Data de Ingresso
    Aug 2010
    nenhum motivo em particular, simplesmente me ocorreu a ideia de poder escutar atraves do meu celular , o audio do computador, e quando fui pesquisar nao achei nada que faça isso, e agora eu estou inconformado.

Qualquer coisa, por mais esdruxula, estranha e imensuravelmente complicada que voce possa imaginar, em alguns segundos de pesquisa da pra descobrir 500 maneiras de faze-la. Agora uma coisa tao simples, é revoltante que ninguem tenha pensado nisso antes.

Data de Ingresso
    Jul 2005
    cara, eu uso o audiogalaxy, você se registra no site, baixa um aplicativo no computador e um no celular, quando voce abrir o programa no computador ele vai procurar as musicas e você vai poder acessá-las pelo celular em qualquer lugar (caso você tenha 3g)

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Citação Postado originalmente por carlosam Ver Post
    nenhum motivo em particular, simplesmente me ocorreu a ideia de poder escutar atraves do meu celular , o audio do computador, e quando fui pesquisar nao achei nada que faça isso, e agora eu estou inconformado.

Qualquer coisa, por mais esdruxula, estranha e imensuravelmente complicada que voce possa imaginar, em alguns segundos de pesquisa da pra descobrir 500 maneiras de faze-la. Agora uma coisa tao simples, é revoltante que ninguem tenha pensado nisso antes.
    sinceramente nao entendi o motivo o pq alguem ia querer ouvir no celular algo passando no pc. o inverso ate faria sentido. mas ai e so jogar o arquivo e tocar no pc.
    Se e post ajudou em algo Qualifique

I5 3570k 3,4@4.0 ghz 1.050 v core, Asrock z77 Extreme 6, 8gb ddr3 Corsair Dominator 1600@2000 mhz ,Gtx 670 Evga:yellowface:, Sdd Corsair Force GT 120gb,Samsung UN40ES7000 Full HD, Chase Mk-1, Zalman 600w modular, Pionner Elite Vsx-32+Infinity Primus 153x4+351+ Subwoofer Sunfire SDS-8. Galaxy S5
    Tutorial de Bateria Android

Marcadores

Permissões de Postagem