+ Responder ao Tópico
Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 89
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Mar 2012

LG Optimus 3D (P920) - [ TÓPICO DEDICADO ]

Galera já que no fórum não possui um tópico dedicado ao LG Optimus 3D resolvi criar um, Tecnologia de ponta com um 3D sem óculos realmente impressionante

Quem teve a chande de testar o Nintendo 3Ds sabe o quanto é divertido ver o conteúdo da tela saltando aos olhos. A LG apresenta a experiência do uso do 3D sem óculos no seu segundo modelo com processador dual – core: Optimus 3D P920. Sua tela tem 4.33 polegadas com 217 ppi de densidade permite visualização de videos e fotos em 3D com alta qualidade de imagem. A LG também fez uma parceria com o Youtube para conteúdo em 3D. Além disso, a fabricante desenvolveu uma interface em 3D facilmente acionada com um botão na lateral do aparelho.

Especificações:

- Informações gerais:
    - Processador: 1GHz dual – core TI OMAP4430 com GPU PowerVR SGX540
    - Frequência: 3G Tri – banda (850 / 1900 / 2100) e GSM Quad – banda (850 / 900 / 1800 / 1900)
    - Sistema Operacional: Google Android 2.2 (Froyo) (já tem atualização Oficial para o 2.3)

- Peso: 168g

- Tela
    - Tamanho: 4.33 polegadas

- Tipo: touchscreen capacitivo (multitouch)

- Resolução: 480 x 800 pixels
    - Cores: 16 milhões

- Memória
    – Memória interna: 8GB
    - Memória RAM: 512MB “dual channel”
    - Memória externa: expansível até 32GB
    - Conectividade
    - 3G de até 14,4 MBPs de velocidade
    - Wi-Fi: IEEE 802.11 b / g / n
    - GPS
    - HDMI 1.4
    - DLNA
    - Wi – Fi Direct
    - Bluetooth: versão 2.1 com A2DP
    - Conector USB 2.0 (conector microUSB)
    - Mensagem
    – SMS
    - MMS
    - Push e-mail
    - Câmera
    - Câmera traseira: duas lentes com resolução de 5 MP, 2592×1944 pixels
    - Câmera frontal: sim
    - Foco: automático
    - LED flash
    - Geo – tagging
    - Detecção de rosto e sorriso
    - Gravação e reprodução de video em 3D com 720p
    - Gravação e reprodução de video em 2D com 1080p
    - Formato da gravação de video: MP4
    - Reproduz MP4, WMV, 3GP, Divx, MKV, ASF e Xvid
    - Multimídia
    - Mp3 Player eAAC+/WMA/WAV
    - Flash Player 10.1
    - Serviços
    - Download de jogos e aplicativos através do Google Android Market
    - Integração com as redes socias Facebook e Twitter
    - Gmail™
    - Google Talk™
    - Google Maps™
    - Google Search™
    - YouTube 3D™
    - Picasa™
    - Notas, comando e discagem por voz
    - Visualizador de documentos
    - Bússola digital
    - Chamada
    - Discagem rápida
    - Viva-voz
    - Vibração: sim
    - Idenficação de chamadas por imagem
    - Bateria
    - Li-Ion 1500 mAh
    - Duração:
    - Em espera: 450 horas
    - Conversação em 2G: aproximidamente 13 horas

- Conversação em 3G: aproximadamente 9 horas

Optimus 3D Review

Teste Vídeo Full HD

------------
    É muito raro ver alguem usando esse aparelho aqui no Brasil kkkk, mesmo para quem não curte o 3D o aparelho por si é muito interessante pois faz uso de uma tecnologia da LG chamada de Tri-Dual, eu tenho e recomendo

Sobre o Tri-dual

''Sabe o que isso significa? Que sua informação vai passar rápido, muito rápido pelo celular. Assim como em um PC, dual-channel melhora muito a performance. Não é a toa que ele batia os outros smartphones logo no começo, antes de ser lançado. Não sei o quão mais rápido ele é que meu S II, mas segundo quem tem (editor do Android Central) o aparelho é o futuro. Tirando essa configuração nada pequena, o aparelho ainda tem DLNA, saída HDMI e uma tela de 4,33. Se essa tela tivesse a tecnologia NOVA então…''

Fonte: LG lança o Optimus 3D – o primeiro celular “Tri-Dual” | Eu, Android
    Intel i7 2600k - Asus SABERTOOTH Z77 - Evga Geforce Gtx 570 SC - Fonte Corsair AX750w - Seagate Momentus XT 750 GB (Híbrido) - 16 GB Corsair Vengeance LP Blue 1600Mhz - Monitor LG cinema 3D - Blu-ray Disc Rewriter LG WH12LS39 // DVD-RW Lite on Burner MAX - Gabinete Aerocool Xpredator Evil Black com 7 fans - Windows 7 Ultimate 64-bits (original) - Epson TX430W - LG Optimus 3D (Thrill 4G)

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Nossa até que enfim um tópico dedicado ao nosso LG Optimus 3D, estou ancioso na atualização do famoso ICS, agora a primeira duvida do tópico, alguem tem algum problema de queda de sinal da operadora??? instalei varias roms e entre uma rom e outra houve alguma melhora muito pouca mas teve, alguem conseguiu resolver o problema??
    HAF 932, Corsair AX750w, M5A88-V EVO, FX 8320@4.0ghz, Corsair A50, 8gb 1333mhz Kingston, HD 250gb + 1tb Seagate, Radeon 7870 Sapphire, LG M237WA, Caixas de Som 2.1 Clone, Teclado e Mouse Microsoft, Controle Xbox 360 Wireless, Gravador de DVD Samsung.

Meus celulares ao longo do tempo: Motorola Multitac Sc 360 - Samsung SCH-A650 - LG Shine Slim ME770 - Nokia N95 Clássico - Samsung Star S5230 - Motorola Defy - LG Optimus 3D - Samsung Galaxy Note 2

Data de Ingresso
    Mar 2012
    Que problema é esse que vc relata Angel? tipo nunca percebi isso de queda de sinal, minha operadora é a Oi, e nunca ouvi relatos desse tipo de problema... como seria isso pode explicar?
    Intel i7 2600k - Asus SABERTOOTH Z77 - Evga Geforce Gtx 570 SC - Fonte Corsair AX750w - Seagate Momentus XT 750 GB (Híbrido) - 16 GB Corsair Vengeance LP Blue 1600Mhz - Monitor LG cinema 3D - Blu-ray Disc Rewriter LG WH12LS39 // DVD-RW Lite on Burner MAX - Gabinete Aerocool Xpredator Evil Black com 7 fans - Windows 7 Ultimate 64-bits (original) - Epson TX430W - LG Optimus 3D (Thrill 4G)

Data de Ingresso
    Mar 2005
    massa, eu ia pegar um destes, mas vi varios relatos de bugs, e que o 3d nem era tão engraçado assim... ai resolvi pegar outro aparelho.

só não entendo por que a lg nunca lançou um releitura atualizada deste aparelho, pois pra epoca dele era super inovador... e até agora nada de continuar nesse caminho
    Eu não tenho Desktop, não tenho Notebook e se ficar comigo é porque gosta!!! Ha Ha ha no lepo lepo!!!
    Samsung Galaxy S4 i9505(4G) 16GB + 64GB

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Ja tive um. Realmente o aparelho chama atenção. Mas peca na bateria e hardware.
    Corsair TX650 // Phenom II x6 1100T 3.3GHz // ASUS Crosshair Formula IV // Cooler Master V8 // 12GB DDR3 Kingston Hyper-X // Sapphire HD7950 3GB // Samsung SSD 840 120GB // Soundblaster X-Fi Xtreme Gamer // Cooler Master HAF-922 // Logitech Z-5500 Digital

FLAMENGO SEMPRE

Data de Ingresso
    Mar 2012
    Citação Postado originalmente por Junior-TJF Ver Post
    Ja tive um. Realmente o aparelho chama atenção. Mas peca na bateria e hardware.
    Esta equivocado quanto ao Hardware. pois na época em que foi lançado, o hardware era o que tinha de melhor, essa tecnologia Tri-dual realmente foi de grande valia. A bateria só peca uando vc usa 0 3D pq ele consome muito, mas no modo 2D a minha dura um dia inteiro e quando não uso muito o cel, uns 2 dias...

Data de Ingresso
    Sep 2005
    o problema que ''do nada'' o sinal cai, por exemplo ele sempre fica na mesa do meu PC aonde pega um ótimo sinal, mas as vezes quando eu vou pegar o aparelho está totalmente sem sinal, sendo que quando eu utilizava o Motorola Defy nunca tive esse problema.
    ------------
    Bom voltei para a rom original 2.3.5 e até agora nenhum problema com o sinal, se der algum problema novamente volto postar aqui.
    HAF 932, Corsair AX750w, M5A88-V EVO, FX 8320@4.0ghz, Corsair A50, 8gb 1333mhz Kingston, HD 250gb + 1tb Seagate, Radeon 7870 Sapphire, LG M237WA, Caixas de Som 2.1 Clone, Teclado e Mouse Microsoft, Controle Xbox 360 Wireless, Gravador de DVD Samsung.

Meus celulares ao longo do tempo: Motorola Multitac Sc 360 - Samsung SCH-A650 - LG Shine Slim ME770 - Nokia N95 Clássico - Samsung Star S5230 - Motorola Defy - LG Optimus 3D - Samsung Galaxy Note 2

Data de Ingresso
    Mar 2012
    Gente o que vcs acharam desse celular? pq acham que ele não fez sucesso no Brasil? Preço talvez?
    ------------
    Citação Postado originalmente por Angel Corpse Ver Post
    o problema que ''do nada'' o sinal cai, por exemplo ele sempre fica na mesa do meu PC aonde pega um ótimo sinal, mas as vezes quando eu vou pegar o aparelho está totalmente sem sinal, sendo que quando eu utilizava o Motorola Defy nunca tive esse problema.
    ------------
    Bom voltei para a rom original 2.3.5 e até agora nenhum problema com o sinal, se der algum problema novamente volto postar aqui.
    Na verdade Corpse o meu é o LG Thrill 3D (P925) é um optimus 3D que lançaram no E.U.A para a operadora At&t a única diferença é que ele é 4G (no brasil infelizmente não tem 4G kkk) e a tela é Gorilla glass, o meu comprei desbloqueado la pela Amazon... eles erraram eu tinha pedido o Optimus 3D normal (P920) e me mandaram esse modelo, mas preferi não trocar pq ja estava voltando para o Brasil. eu atualizei pelo software da LG para o android 2.3.6, o ruim de ser da At&t é que eles demoram mais que a LG para para lançar uma atualização para o cel... a LG ja prometeu uma atualização para o ICS e a At&t por enquanto nada... utra coisa é o idioma kk o meu é tudo em inglês (não é um problema tão grave kk) e como no E.U.A não tem a opção de receber protocolo de entrega de mensagem, essa opção não existe no Cel,, outro fator é que não tem Radio FM (e o GSM arena dizia q tinha kkk) e o GPS é meio lento... de resto não tenho o que reclamar, bateria dura bem, efeito 3D muito legal ( legal que da pra produzir conteudo 3D e converter jogos para 3D, tirar fotos 3D e gravar vídeos HD em 3D é ótimo e os jogos convertidos tbm, pra quem tem TV/Monitor 3D é uma maravilha)...

No seu vem radio FM?

Aqui tem um review em português do LG thriil 3D (P925) que explica as pequenas diferenças para o LG Optimus 3D (P920) http://diariodoandroid.com.br/fabricantes/lg/review-lg-thrill-4g-o-3d-da-at/16036/
    Última edição por fextreme; 07-06-12 às 03:00.

só não entendo por que a lg nunca lançou um releitura atualizada deste aparelho, pois pra epoca dele era super inovador.

Data de Ingresso
    Mar 2012
    Citação Postado originalmente por biar0801 Ver Post
    só não entendo por que a lg nunca lançou um releitura atualizada deste aparelho, pois pra epoca dele era super inovador.Oferta Nacional Compras Coletivas: Ofertas de até 70% do GROUPON para Oferta Nacional
    Lançou sim, o Optimus 3d Max (P720) Dual-core de 1,2 Ghz e 1GB de Ram, essas foram as principais diferenças para o modelo anterior...

Marcadores

Permissões de Postagem