+ Responder ao Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Jun 2010

Qual comprar? Tablet x Celular

Olá, pois é, como diz o título do tópico, qual vale mais a pena? Sei que um é bem diferente do outro , mas não sei qual pegar, se desse pegava os dois rsrs .
    Se fosse um tablet pegaria um Novo Ipad 16gb wifi +- 1500 e se fosse pegar um celular no máximo até uns 1000 reais (atualmente tenho um n95 8gb).
    Aberto a opniões, grato!

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Qual o uso que farás do tablet e o que esperas de melhorias caso venhas a comprar um telefone qualquer até 1k sobre o teu n95?
    *Dell XPS L502X* [15'' - i7 2860qm - 750gb 7200RPM - 8gb ddr3 - 540m 2gb - BD-R]
    *Dell Latitude E6420* [14'' - i7 2640m - 250gb 7200RPM - 8gb ddr3]
    *HP Pavilion DV7 4183CL* [17'' - i5 460m - 500gb 7200RPM - 4gb ddr3 - 5470 512mb - BD-R]
    *HTPC* [Intel i5 3570k - Gigabyte H77N-WIFI - HyperX 8gb 2400MHz - HIS 280X IceqX² - CM 120 Advanced - Corsair CX500ww]
    Sony PS3 [SS 250gb] - PSVITA - PSP 3000 | Nintendo 3DS XL - Wii U | Dell U2312HM | Nokia L925 [Black] | AKG K518LE | Kindle [5]

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Citação Postado originalmente por alessandr0 Ver Post
    Olá, pois é, como diz o título do tópico, qual vale mais a pena? Sei que um é bem diferente do outro , mas não sei qual pegar, se desse pegava os dois rsrs .
    Se fosse um tablet pegaria um Novo Ipad 16gb wifi +- 1500 e se fosse pegar um celular no máximo até uns 1000 reais (atualmente tenho um n95 8gb).
    Aberto a opniões, grato!
    Cara, faz 2 semanas que peguei um tablet samsung galaxy tab 7.0 plus wifi 16gb e confesso que valeu a pena! Certos jogos (blood and glory, six guns, front line commando, contract killer, gun bros e varios outros) fica muito bacana jogando em telas grande! sem contar o fato de ver filmes/seriados e ler livros.. Tenho um atrix também aí é só saber dividir a diversão! ahh vale lembrar que é só botar teu smart para rotear a conexao que teu tablet já ta online em qualquer lugar

no teu caso, eu compraria os 2
    | MacBook Air 11.6'' 2013 | i5 | 4Gb | 128SSD | HD5000 | OS X Mavericks 10.9.5 |
    | iPhone 5S Silver Edition 4G 16GB - iOS 8.0.2 |
    | iPad Mini Retina 7.9'' Wi-Fi 32GB - iOS 8.0.2 |

Data de Ingresso
    Jun 2010
    Citação Postado originalmente por xTe~ Ver Post
    Qual o uso que farás do tablet e o que esperas de melhorias caso venhas a comprar um telefone qualquer até 1k sobre o teu n95?
    tablet basicamente substituir a função do meu note, que estou vendendo ele (navegadar, jogar, editar textos, ler, enfim..) e no telefone gostaria de uma melhor navegação web e mais funcionalidades nos app, já que não acho um app decente para ele. Câmera teria que ser da mesma qualidade, no mínimo.

Citação Postado originalmente por phyton Ver Post
    Cara, faz 2 semanas que peguei um tablet samsung galaxy tab 7.0 plus wifi 16gb e confesso que valeu a pena! Certos jogos (blood and glory, six guns, front line commando, contract killer, gun bros e varios outros) fica muito bacana jogando em telas grande! sem contar o fato de ver filmes/seriados e ler livros.. Tenho um atrix também aí é só saber dividir a diversão! ahh vale lembrar que é só botar teu smart para rotear a conexao que teu tablet já ta online em qualquer lugar

no teu caso, eu compraria os 2
    comprar os dois não dá, vai faltar grana, mas bem que queria . Quanto você pagou no galaxay tab e aonde você comprou?

Data de Ingresso
    Jul 2011
    c:/Planeta Terra/América_Latina/Brasil/São Paulo/Capital/Zona_Leste
    tablet basicamente substituir a função do meu note, que estou vendendo ele (navegadar, jogar, editar textos, ler, enfim..) e no telefone gostaria de uma melhor navegação web e mais funcionalidades nos app, já que não acho um app decente para ele. Câmera teria que ser da mesma qualidade, no mínimo.

comprar os dois não dá, vai faltar grana, mas bem que queria . Quanto você pagou no galaxay tab e aonde você comprou?
    pega 1 tablet 3g
    <> S°A°N°T°O°S <> F°U°T°E°B°O°L <> C°L°U°B°E <>
    °° nascer,viver, e no SANTOS morrer é um orgulho que nem todos podem ter °°
    CHORÃO
    http://essetimenaomerepresenta.tumblr.com/

Data de Ingresso
    Jul 2011
    c:/Planeta Terra/América_Latina/Brasil/São Paulo/Capital/Zona_Leste
    ou 1 galaxy nexus tela de 4.65''
    galaxy note tela de 5.3''
    <> S°A°N°T°O°S <> F°U°T°E°B°O°L <> C°L°U°B°E <>
    °° nascer,viver, e no SANTOS morrer é um orgulho que nem todos podem ter °°
    CHORÃO
    http://essetimenaomerepresenta.tumblr.com/

Data de Ingresso
    Oct 2008

só se vc pegar um galaxy y de 350~400 reais e pega um tablet
    paguei 799 no submarino
    | MacBook Air 11.6'' 2013 | i5 | 4Gb | 128SSD | HD5000 | OS X Mavericks 10.9.5 |
    | iPhone 5S Silver Edition 4G 16GB - iOS 8.0.2 |
    | iPad Mini Retina 7.9'' Wi-Fi 32GB - iOS 8.0.2 |

Po velho... acho que depende muito do uso que você fará do tablet. Eu já tive a experiência de ter um tablet de 10(xoom)... vendi e hoje peguei o novo 7.7plus da samsung. Funciona como telefone também.
    Iria utilizar mais para emails etc de trabalho.... e confesso tudo que ele faz o meu S2 tem feito de forma semelhante e mais prática.

neste mesmo momento estou postando do celular sendo que o tablet está na mochila.
    IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    I5 2.5k // H60 // SSD 240 + 1.5TB // GTX770 // HX750 GOLD MOD // 8 GB VENGEANCE // CASEMALL JM-6788
    >>>>>>>>>>>>>>>>>___m_Ô.ô_m___<<<<<<<<<<<<<<<<
    IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Data de Ingresso
    Jun 2010
    Citação Postado originalmente por t.h.i.a.g.o. Ver Post
    pega 1 tablet 3g
    qual?
    Citação Postado originalmente por t.h.i.a.g.o. Ver Post
    ou 1 galaxy nexus tela de 4.65''
    galaxy note tela de 5.3''
    mas esses o preço mais barato que achei foi 1800

Citação Postado originalmente por gabriex Ver Post
    Po velho... acho que depende muito do uso que você fará do tablet. Eu já tive a experiência de ter um tablet de 10(xoom)... vendi e hoje peguei o novo 7.7plus da samsung. Funciona como telefone também.
    Iria utilizar mais para emails etc de trabalho.... e confesso tudo que ele faz o meu S2 tem feito de forma semelhante e mais prática.

neste mesmo momento estou postando do celular sendo que o tablet está na mochila.
    eu até queria um s2, mas o que me faz ficar com o pé atrás é que não gosto do android, estou pensando em gastar e pegar um Iphone 4, que seria mais barato que o note e o nexus que o amigo citou.

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Cara o novo ipad é resolucionário, navegar nele é um show. Se não precisar fazer ligacções vai nele mas pegue o 3g.

Marcadores

Permissões de Postagem