| | | -
Usando APN pra navegar no Android - TIM - Ajuda Olá!
Galera, estive usando um E63 por longos meses e meses. Acabei de por as mãos num Droid RAZR e estou meio perdido ainda.
Usei bastante meu WIFI aqui e to baixando meus apps, tudo numa boa.
Hoje estava fora de casa e surgiu necessidade de acessar a internet, só que não lembrei de configurar o cel antes disso... fiquei na mão!
Agora de noite estou tentando configurar e não tive sucesso.
Primeiro fiz configurações manuais, adicionando as configurações para APN da TIM... sem sucesso.
Botei as configurações, fui no navegar e não sai do lugar.
Eu tenho que "ligar" a internet? Como eu faço isso?
Pra meu WIFI eu simplesmente clico no icone de wifi e ele.
Vi que tem um apps chamado APN Brasil (https://market.android.com/details?i...asil.apnbrasil) falaram MUITO bem dele e resolvi testar.
Instalei, primeira tela tem um CONFIGURAR, cliquei e já em seguida aparece ATIVAR INTERNET. Ativei... fui ao navegar e nada!
Meu plano é aquele da TIM, o bem simples, acho que TIM INFINITY, mem lembro mais 
Enfim, eu acessava normalmente no meu Nokia, ia em web e ele perguntava qual conexão usar, clicava la no TIM da vida e ia...
No Droid eu to completamente perdido...
Podem me ajudar POR FAVOR ?!?!?!??! -
Pra quem teve o mesmo problema que eu, a coisa é BEM simples de resolver.
O SIM cortado e transformado em microSIM, não funciona para todas funções do celular, incluindo algumas partes dos contatos e as redes APN.
Solução: Ir na loja de sua operadora e comprar um microSIM.
Mods, favor fechar o tópico. -
Olha, tive uma experiencia bem parecida com sua no meu LG P689, configurei a APN pelo programa APN Brasil e mesmo assim ficava sem navegar, ai me toquei de desligar e re-ligar o aparelho, pronto, funcionou de primeira. Detalhe, tem que estar com o WIFI desconectado pois o cel da preferencia a ele. Intel I7 2600 K @ 4.8ghz cooled by Antec Kühler 920 | Gigabyte GA-P67A-UD7-B3 | eVGA GTX 580 | 2x2GB Corsair Dominator GT 2133mhz BenQ XL2410T 120hz | Seventeam 850W Z-AF | AeroCool BX-500 Evil Black | Intel X25-M SSD 2x120GB RAID 0 + Seagate 1TB Corsair Vengeance 1500 7.1 USB | Razer Blackwindow | Microsoft Intellimouse 1.1 by Razer Kabuto | Virtua 100MB
Permissões de Postagem