+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 3 de 3
    Data de Ingresso
    May 2006

Usando APN pra navegar no Android - TIM - Ajuda

Olá!
    Galera, estive usando um E63 por longos meses e meses. Acabei de por as mãos num Droid RAZR e estou meio perdido ainda.

Usei bastante meu WIFI aqui e to baixando meus apps, tudo numa boa.

Hoje estava fora de casa e surgiu necessidade de acessar a internet, só que não lembrei de configurar o cel antes disso... fiquei na mão!

Agora de noite estou tentando configurar e não tive sucesso.

Primeiro fiz configurações manuais, adicionando as configurações para APN da TIM... sem sucesso.
    Botei as configurações, fui no navegar e não sai do lugar.
    Eu tenho que "ligar" a internet? Como eu faço isso?
    Pra meu WIFI eu simplesmente clico no icone de wifi e ele.

Vi que tem um apps chamado APN Brasil (https://market.android.com/details?i...asil.apnbrasil) falaram MUITO bem dele e resolvi testar.
    Instalei, primeira tela tem um CONFIGURAR, cliquei e já em seguida aparece ATIVAR INTERNET. Ativei... fui ao navegar e nada!

Meu plano é aquele da TIM, o bem simples, acho que TIM INFINITY, mem lembro mais
    Enfim, eu acessava normalmente no meu Nokia, ia em web e ele perguntava qual conexão usar, clicava la no TIM da vida e ia...
    No Droid eu to completamente perdido...

Podem me ajudar POR FAVOR ?!?!?!??!

Data de Ingresso
    May 2006
    Pra quem teve o mesmo problema que eu, a coisa é BEM simples de resolver.

O SIM cortado e transformado em microSIM, não funciona para todas funções do celular, incluindo algumas partes dos contatos e as redes APN.

Solução: Ir na loja de sua operadora e comprar um microSIM.

Mods, favor fechar o tópico.

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Olha, tive uma experiencia bem parecida com sua no meu LG P689, configurei a APN pelo programa APN Brasil e mesmo assim ficava sem navegar, ai me toquei de desligar e re-ligar o aparelho, pronto, funcionou de primeira. Detalhe, tem que estar com o WIFI desconectado pois o cel da preferencia a ele.
    Intel I7 2600K @ 4.8ghz cooled by Antec Kühler 920 | Gigabyte GA-P67A-UD7-B3 | eVGA GTX 580 | 2x2GB Corsair Dominator GT 2133mhz
    BenQ XL2410T 120hz | Seventeam 850W Z-AF | AeroCool BX-500 Evil Black | Intel X25-M SSD 2x120GB RAID 0 + Seagate 1TB
    Corsair Vengeance 1500 7.1 USB | Razer Blackwindow | Microsoft Intellimouse 1.1 by Razer Kabuto | Virtua 100MB

Marcadores

Permissões de Postagem