| | | -
Compensa pegar Tablet Tegra 2 agora? Ou melhor esperar pelos Tegra 3? Então galera, a dúvida é a do título do tópico. Melhor pegar um tegra 2 agora ou esperar o lançamento dos tegra 3? Os preços devem cair muito?
Agora pegaria um Asus Transformer ou Acer Iconia A500.
Mas, me enche os olhos as especificações do Iconia A700, mas ae tem que esperar o lançamento e os preços cairem um pouco...
Me help ae.. rs /+/ FIFA 12 Ultimate Team: Bar Sem Lona FC
Origin ID: DenissonXD /+/ -
 Postado originalmente por denissonxd Então galera, a dúvida é a do título do tópico. Melhor pegar um tegra 2 agora ou esperar o lançamento dos tegra 3? Os preços devem cair muito?
Agora pegaria um Asus Transformer ou Acer Iconia A500.
Mas, me enche os olhos as especificações do Iconia A700, mas ae tem que esperar o lançamento e os preços cairem um pouco...
Me help ae.. rs Cara, estou no mesmo barco. Ainda estou em uma dúvida cruel a entre iPad 2 ou esperar iPad 3 (isso agravado pela dúvida Tegra 2 e Tegra 3).
Pelo que vi e li, o Tegra 2 é meio bugado e difícil de programar (favor corrigir se estiver errado!) e talvez vale mais a pena esperar um Tegra 3. Além disso, há um considerável ganho de desempenho de um para o outro.
O que muda ainda mais, é que o Tegra 3 JÁ FOI LANÇADO no Asus Transformer Prime. Assim sua escolha é entre um Asus Transforme / Asus Transforme Prime, e, Iconia A500 (já lançado) e A700 (à lançar).
No seu caso, eu sinceramente esperaria já que a diferença é considerável! Ainda mais pensando em Android e nos "problemas" de atualização de software (antenda-se Android) que as vezes são descontinuados em aparelhos capazes (provavelmente atingirá o Tegra 2 logo já que o Tegra 3 já esta ai).
Se a duvida fosse nos iPad, este último quesito não conta (ao meu ver).
Bom, acho que ai já auxília sua busca! Powered by: Core 2 Duo - Windows 7 / PSP  (não le mais nada) / Xbox 360 / Motorola Defy / Ps3  -
A questão é esperar mesmo, sou meio ansioso. Além de esperar lançamento, teria que esperar os tablets sairem da supervalorização de lançamento. O Prime mesmo tá custando mais 2000 reais agora, o A700 deve vir nessa faixa também no lançamento e eu não queria pagar mais de 1500 reais em um tablet.
A questão é, quanto tempo teria que esperar pra ter um Tegra 3 nesse valor? As vezes nem compensa esperar tanto... /+/ FIFA 12 Ultimate Team: Bar Sem Lona FC
 Postado originalmente por denissonxd A questão é esperar mesmo, sou meio ansioso. Além de esperar lançamento, teria que esperar os tablets sairem da supervalorização de lançamento. O Prime mesmo tá custando mais 2000 reais agora, o A700 deve vir nessa faixa também no lançamento e eu não queria pagar mais de 1500 reais em um tablet.
A questão é, quanto tempo teria que esperar pra ter um Tegra 3 nesse valor? As vezes nem compensa esperar tanto... Eu arrisco que o Transformer Prime deve chegar logo oficialmente ou em maior quantidade e baixar o preço! Ja o Iconia A700, esse pode demorar um pouco ja que ainda não saiu oficialmente.
Se teu foco era o Iconia A500, pode ir nele pois vai ter que esperar um pouco mais pelo A700 em um bom preço! Powered by: Core 2 Duo - Windows 7 / PSP  (não le mais nada) / Xbox 360 / Motorola Defy / Ps3  -
depende do preço pago, eu acho que o importante do tablet é atender o que vc quer, o tegra 3 para mim não mudou nada pois vi o desempenho do browse rodando mesma coisa do tegra 2 com overzinho.... um tegra 2 custa $350 e tegra 3 $500 eu se fosse esperar seria somente se aumentaçe a resolução na tela como do ipad 3 pois para mim quanto maior resolução de tela melhor a visualização na leitura...
O ipad 3 terá resolução de 2048x1200 e isso sim fará diferença... -
 Postado originalmente por leocampogrande depende do preço pago, eu acho que o importante do tablet é atender o que vc quer, o tegra 3 para mim não mudou nada pois vi o desempenho do browse rodando mesma coisa do tegra 2 com overzinho.... um tegra 2 custa $350 e tegra 3 $500 eu se fosse esperar seria somente se aumentaçe a resolução na tela como do ipad 3 pois para mim quanto maior resolução de tela melhor a visualização na leitura...
O ipad 3 terá resolução de 2048x1200 e isso sim fará diferença... A resolução do A700 é de 1920×1200, a do Prime é 1080p se não me engano... aumentou sim a resolução em ambos e a diferença de desempenho para alguns aplicativos e jogos também é considerável.
O que mais me atrai no A700 é ter saida USB e HDMi padrões no aparelho. O Prime só tem saida USB no teclado que é comprado separadamente.
Essa da sansung de querer imitar a Apple fzr porta prioritária pro Galaxy Tab me da nojo.. pra ter uma porta HDMI tenho que comprar um adaptador de quase 200 reais, o que vale pro Ipad tembém. Ridículo isso.
------------  Postado originalmente por Queza Eu arrisco que o Transformer Prime deve chegar logo oficialmente ou em maior quantidade e baixar o preço! Ja o Iconia A700, esse pode demorar um pouco ja que ainda não saiu oficialmente.
Se teu foco era o Iconia A500, pode ir nele pois vai ter que esperar um pouco mais pelo A700 em um bom preço! A questão é, brevemente o A700 será lançado oficialmente também, será que daqui a dois meses por exemplo, já vamos ter Tegra 3 ou o própio Ipad 3 por uns 1500 reais?
Se a previsão for essa, eu acho que consigo esperar. Se ter que esperar muito mais que isso, acho que vou pegar o A500 de vez.
O mais foda é que aqui na minha cidade seria muito difícil vender o A500 pra pegar o A700 depois, se vende-lo fosse fácil pegaria ele e trocaria daqui uns 6 meses.
Última edição por denissonxd; 14-02-12 às 00:04.
/+/ FIFA 12 Ultimate Team: Bar Sem Lona FC
 Postado originalmente por denissonxd A resolução do A700 é de 1920×1200, a do Prime é 1080p se não me engano... aumentou sim a resolução em ambos e a diferença de desempenho para alguns aplicativos e jogos também é considerável.
O que mais me atrai no A700 é ter saida USB e HDMi padrões no aparelho. O Prime só tem saida USB no teclado que é comprado separadamente.
Essa da sansung de querer imitar a Apple fzr porta prioritária pro Galaxy Tab me da nojo.. pra ter uma porta HDMI tenho que comprar um adaptador de quase 200 reais, o que vale pro Ipad tembém. Ridículo isso.
------------
A questão é, brevemente o A700 será lançado oficialmente também, será que daqui a dois meses por exemplo, já vamos ter Tegra 3 ou o própio Ipad 3 por uns 1500 reais?
Se a previsão for essa, eu acho que consigo esperar. Se ter que esperar muito mais que isso, acho que vou pegar o A500 de vez.
O mais foda é que aqui na minha cidade seria muito difícil vender o A500 pra pegar o A700 depois, se vende-lo fosse fácil pegaria ele e trocaria daqui uns 6 meses. essa resolução é da saída hdmi..
10.1" LED Backlight WXGA (1280x800) ScreenSuper IPS+10 finger multi-touch supportCorning® Gorilla® Glass http://www.amazon.com/ASUS-Transform.../dp/B0067PLM5E
somente o ipad 3 terá nova tela HD .... todos os outros tablets foi divulgado resolução de tela menor que 1080p...
Por isso se for comprar um tablet caro é melhor pegar o ipad 3 que terá uma GPU muito mais forte que o tegra 3...
quanto adapatdores é barato os clones.. basta esperar sair que terá muitos acessórios clones para o ipad 3...
Acho que é até mais fácil comprar acessorios para o ipad do que tablets android.. e claro mais barato ! tudo porque os chineses clonam tudo da apple..
Última edição por leocampogrande; 14-02-12 às 01:42.
-
 Postado originalmente por leocampogrande essa resolução é da saída hdmi..
10.1" LED Backlight WXGA (1280x800) ScreenSuper IPS+10 finger multi-touch supportCorning® Gorilla® Glass Amazon.com: ASUS Transformer Prime TF201-B1-GR Eee Pad 10.1-Inch 32GB Tablet (Amethyst Gray): Computers & Accessories
somente o ipad 3 terá nova tela HD .... todos os outros tablets foi divulgado resolução de tela menor que 1080p...
Por isso se for comprar um tablet caro é melhor pegar o ipad 3 que terá uma GPU muito mais forte que o tegra 3...
quanto adapatdores é barato os clones.. basta esperar sair que terá muitos acessórios clones para o ipad 3...
Acho que é até mais fácil comprar acessorios para o ipad do que tablets android.. e claro mais barato ! tudo porque os chineses clonam tudo da apple.. Realmente o Prime não tem, mas o A700 sim.
- Tela de 10.1" Full HD nativo (1080p) com IPS. /+/ FIFA 12 Ultimate Team: Bar Sem Lona FC
Essas especulações sobre a tela não são nada concretas, tem que ter cuidado pra não criar esperanças e acabar não vingando. A apple não é de fragmentar as linhas, já tem os aparelhos comuns, os com retina e o ipad, adicionando coisas vai fazer uma salada de frutas à la android. HP Pavilion dv7 4183cl - [17''] [i5 460m] [500gb] [6gb ddr3] [5470 512mb] Apple Macbook Air - [11''] [C2D SU9400] [128gb SSD] [2gb ddr3] [320m] Apple iPad 2 - [32gb] [Wi-Fi] [Black] Apple iPod touch - [64gb] [4G] [Black] HP G1000br | Samsung PL50C550 51" | AOC e2243Fwk 21.5" -
Acho que vou esperar até meio do ano mesmo, ae escolho entre as opções que tiverem um melhor CxB. Mas devo ficar entre o A700 e o Prime mesmo. /+/ FIFA 12 Ultimate Team: Bar Sem Lona FC
Não adianta especificações se o máximo que a pessoa consegue fazer no tablet é navegar na internet e jogar umas coisas casuais... O iPad 1 com seu single core e 256mb contunua dando banho em muito tablet por ai. Então, pesquise se o teblet que pegares, além das specs, tem as aplicações que podes precisar.
Por exemplo o playbook, que é um tablet muito forte mas com quase inexistência de aplicações (dê uma lida sobre ele que verás). HP Pavilion dv7 4183cl - [17''] [i5 460m] [500gb] [6gb ddr3] [5470 512mb] Apple Macbook Air - [11''] [C2D SU9400] [128gb SSD] [2gb ddr3] [320m] Apple iPad 2 - [32gb] [Wi-Fi] [Black] Apple iPod touch - [64gb] [4G] [Black] HP G1000br | Samsung PL50C550 51" | AOC e2243Fwk 21.5" -
 Postado originalmente por xTe~ Não adianta especificações se o máximo que a pessoa consegue fazer no tablet é navegar na internet e jogar umas coisas casuais... O iPad 1 com seu single core e 256mb contunua dando banho em muito tablet por ai. Então, pesquise se o teblet que pegares, além das specs, tem as aplicações que podes precisar.
Por exemplo o playbook, que é um tablet muito forte mas com quase inexistência de aplicações (dê uma lida sobre ele que verás). A dúvida fica em torno do Android ou Ipad. Android deve passar IOS em aplicativos daqui um tempo, eh um sistema "aberto" e que te da uma liberdade maior com relação a custons.
Não quero ficar preso ao Itunes, não quero ficar preso a uma porta proprietária e ser obrigado a comprar meia duzia de adaptadores. São fatores que me fazem não querer um Ipad. /+/ FIFA 12 Ultimate Team: Bar Sem Lona FC
 Postado originalmente por denissonxd A dúvida fica em torno do Android ou Ipad. Android deve passar IOS em aplicativos daqui um tempo, eh um sistema "aberto" e que te da uma liberdade maior com relação a custons.
Não quero ficar preso ao Itunes, não quero ficar preso a uma porta proprietária e ser obrigado a comprar meia duzia de adaptadores. São fatores que me fazem não querer um Ipad. cara essa de passar em aplicativos não sei não.... o android é muito incompativel, nota-se que nos jogos é um problema só, aqui no meu tablet muitos aplicativos rodam em tela pequena fora da resolução, nunca mesmo o android vai passar nos aplicativos o ios, vejo muita bobagem falando do sistema ios aqui no forum mas o fato é que o ipad 1 tem uma lista de compatibilida muito maior que o samsung galaxy tab 1 !! sim a primeira versão do tablet da samsung... O ipad 1 tem o ultimo sistema operacional enquanto o samsung galaxy tab precisou trocar de tablet para rodar o novo android..
Se for para gastar grana num tablet eu pegaria um ipad mesmo... e compraria cabos hdmi chines e teclado chines para o ipad mesmo isso custa $40 os dois juntos...
O problema é que o ipad é muito caro e por isso eu não compro um pois pagar por um produto que ficará defasado em 2 anos não dá... Veja quem pagou R$1400 num asus transformes 1 ou mesmo pagou isso num galaxy tab 1 veja quanto vale agora??? fora que qualquer tablet chines roda tudo que um asus transformes roda ...
Melhor pedida é comprar um tablet chines de qualidade com tela capacitativa boa e um ipad e deixar em casa... o tablet chines vc leva para qualquer lugar...
Eu pedi um Ainol novo aurora 7" que achei legal o tablet custa $160 com frete importando aqui no Brasil deve custar R$550 roda videos 1080p e tem android 4.0.3 instalado funcionando tudo já....
Comprei para levar no Terno esse tablet...
Agora em abril devo pegar um ipad 3 mesmo caso minha irmã vá para os EUA , que na minha opnião será muito melhor investimento para os próximos 2 anos....
E essa de ficar preso ao Itunnes é piada... nunca tive problema com o itunnes, é somente um aplicativo de transferencia, eu sempre instalei o cydia e desbloqueie os meus antigos iphones e ipod touch... hoje tenho somente o ipod touch que ainda bate um bolão em compatibilidade ...
Basta desbloquear o ipad fazendo jailbreak e pronto! pode-se fazer tudo... com o ipad 3 acho que até flash não será problema para rodar pois o novo processador A6 quad-core vai detonar..
Última edição por leocampogrande; 14-02-12 às 16:24.
-
Acho que nessa onda toda o melhor é esperar pra pegar o ipad 3 mesmo. Não só pela resolução, mas por enquanto ainda consegue ser a melhor experiência em tablet. Principalmente por conta dos apps. -
Só estão esquecendo de uma coisa. Se for "esperar pra pegar o melhor", vai acabar esperando, esperando, esperando e não comprando nada. -
 Postado originalmente por blackbrain Só estão esquecendo de uma coisa. Se for "esperar pra pegar o melhor", vai acabar esperando, esperando, esperando e não comprando nada. ipad 3 sai em abril... se não quer esperar compra então um tablet barato para depois comprar algo melhor....
Agora gastar uma grana alta sabendo que ficará defasado em pouco menos de 2 meses?? é mesmo que queimar grana cara.. -
 Postado originalmente por blackbrain Só estão esquecendo de uma coisa. Se for "esperar pra pegar o melhor", vai acabar esperando, esperando, esperando e não comprando nada. Exatamente isso, se vc ficar esperando o tegra 3, vai esperar dar uma baixada, ai vem algum concorrente do tegra 3, ai vc ve o custo x beneficio, ai sai o tegra 4, ai vc espera..... assinatura -
Esperar pra lançar. Sem essa de esperar preço baixar. Que esperar pra comprar, banca o prejuízo.
Agora, se dinheiro é problema, então a resposta já na cara: compre tegra 2. -
Eu pegueino meu iPad nesse fim de ciclo por R$1000 e considero que foi um bom investimento, mas preço full agora eu nunca pagaria. Outro ponto, a Apple tem um calendário quase certo pros seus releases, o cara sabe mais ou menos quando comprar as coisas, não sendo randômico como as outras empresas. HP Pavilion dv7 4183cl - [17''] [i5 460m] [500gb] [6gb ddr3] [5470 512mb] Apple Macbook Air - [11''] [C2D SU9400] [128gb SSD] [2gb ddr3] [320m] Apple iPad 2 - [32gb] [Wi-Fi] [Black] Apple iPod touch - [64gb] [4G] [Black] HP G1000br | Samsung PL50C550 51" | AOC e2243Fwk 21.5" -
Eu também não vejo a necessidade de ter mais que um tegra 2 em um tablet. O único problema do tegra 2 é não rodar videos de alta resolução direito.
Enfim, se um dos principais objetivos for vídeos de alta resolução não pegue tegra 2, mas se 480p for de bom tamanho pra você, vai fundo. E5200 // GA-G31M-S2L // XFX HD5770 // 2x 2Gb // XFX 750w
Seagate 500Gb // LG W2353V // NZXT Tempest EVO + Sentry 2 -
Tudo depende do que você quer fazer com o tablet.
De modo geral, acho mais interessante esperar pelos novos tablets, pois serão mais rápidos e terá uma vida útil maior.
Dois bons tablets que virão, serão o iPad3 e o Asus Transformer Prime TF700T(versão melhorada do Prime). Acredito que, caso não use muito para jogos, ambos terão um bom tempo de uso de modo em geral.
Caso não ligue para acessar internet 3G, uma alternativa futura será o Asus Eee Pad MeMO ME370T, que foi anunciado na CES desse ano, com suposto preço de lançamento de 250 dolares.
Já os modelos com tegra2, eu não pegaria. Principalmente porque não roda MKV h.264 high profile com resolução de full HD, o que diminui a possibilidade de assistir grande parte dos videos fullHD pegos da internet(já que é o formato mais usado, com tendencia somente a aumentar). Caso ache que não é necessário tal habilidade, vale a pena pegar um dispositivo com esse chip.
Por ultimo, quanto ao iPad2, eu tive a possibilidade de mexer em um, e digo que parecia bom, mas não tenho vontade de ter um dispositivo que me obrigaria a fazer jailbreak ou ficar confinado a um ecossistema(mesmo sendo um ótimo ecossistema). Assim, outros terão mais propriedade em falar sobre os pros e contras do dispositivo. CPU: Intel i7 930 4GHz; Cooler: Scythe Mugen 2 Rev. B ; Mobo: Asrock X58 Deluxe ; Memória: 6(3x2Gb) Supertalent DDR3 1333 Hz; Fonte: XFX 750W Black Edition ; HD: 2x 500Gb WD caviar Blue(Raid 0) ; Video: MSI HD5770 Hawk ; Gabinete : Cooler Master HAF 922; Pasta Térmica : Artic Cooler MX-2 ; Filtro de Linha: Upsai FHT-1200
Permissões de Postagem